1. Spirit Fanfics >
  2. Growl >
  3. Em Chamas

História Growl - Em Chamas


Escrita por: dboyoongi

Notas do Autor


oi tudo bem tudo bom como vai

demorei mas cheguei com a segunda parte, espero que gostem xx

p.s: leiam as notas finais, é suuuper importante ~~

Capítulo 2 - Em Chamas


Fanfic / Fanfiction Growl - Em Chamas

Logo no inicio da pré-adolescência, alfas, omegas e betas tem uma aula específica, cujo objetivo é explicar, biologicamente falando, como seus corpos e instintos funcionam e o por que de serem daquela forma. Explicam as atrações entre os grupos, as características principais, a diferença dos betas em relação as outras duas classes e o mais importante de todos os assuntos, que apenas alfas e omegas tem aulas sobre, o tão famoso cio. Nada mais é do que a época do mês onde alfas e omegas sentem a necessidade de encontrar um parceiro para, basicamente, transar e se reproduzir, já que omegas se tornam férteis nesse período, ou simplesmente só transar para acalmar a explosão de hormônios que os deixa insaciáveis. Betas, por serem neutros, tanto em questão de instintos quanto em cheiro, não possuem um cio.  Além de ser um período de reprodução, segundo os livros, o cio também é o momento onde os lobos se apresentam.

Chanyeol já assistiu muitas dessas aulas, mas nenhuma jamais poderia prepará-lo para a coisa ao vivo. Em pele. Sentia como se fosse explodir de dentro para fora e Deus, o calor era insuportável, queimando em suas veias e deixando seu corpo fervendo, suor escorrendo por todos os poros enquanto se contorcia sobre o colchão, ofegando contra seu braço. Sentia pontadas de dor em lugares específicos e gemeu mortificado quando pressionou suas pernas e sentiu o membro duro entre elas. Tentou se virar, apavorado, apertando o lençol com força enquanto sentia seu corpo encharcado grudar no tecido, um líquido pegajoso fazendo sua bermuda grudar em suas coxas e bunda.

- Sehun, acorda - Chamou, a voz saindo arranhada - Se-Sehun!

Ouviu movimento na cama e logo o rosto de Sehun, franzido de sono, apareceu em seu campo de visão.

- Yeol? - Murmurou e então fez uma careta confusa. - Que cheiro é esse?

O ruivo abriu a boca, tentando responder, mas tudo que saiu foram gemidos de dor e e sua respiração pesada. Conseguia sentir seu lobo furioso dentro de si.

- Sehun... - Choramingou. Era agonizante; o calor, a necessidade. - O meu...ugh...o meu aniversário é hoje.

O mais novo levantou apressado, uma expressão de preocupação em seu rosto e então de pura surpresa quando acendeu a luz e pode ver melhor o estado de seu melhor amigo.

- Chanyeol, você é...

- Agora não - Rosnou entre dentes. - Agora não é hora, eu preciso...Ah!

Arqueou contra o colchão, lutando contra seu próprio corpo e a vontade de enfiar a mão em sua cueca e aliviar a pressão que sentia ali. Uma mistura de grito e soluço deixou seus lábios e Sehun pareceu acordar do transe.

- O que eu faço? - Perguntou, começando a ficar assustado. - Chanyeol!

O Park rosnou, seus olhos brilhando em um roxo vivo.

- Alfa - Ofegou, as palavras saindo de forma inconsciente, um instinto natural. - Alfa.

O moreno saiu correndo para fora do quarto, pelo corredor até onde seu irmão mais velho estava dormindo, com a porta trancada e começou a bater.

- Hyung! Hyung, acorda! Tem alguma coisa errada com o Chanyeol!

Em poucos segundos a porta foi aberta com força e Baekhyun apareceu, seu cabelo bagunçado e suas mãos fechadas em punhos. 

- Sehun, você trouxe algum omega para casa sem eu saber? - Disse baixo, em um rosnado contido.

- Não! É o Chanyeol, eu...eu acho que ele entrou no primeiro cio, hyung - Mal terminou de falar quando o mais velho desviou dele e passou pelo corredor como um raio.

Chanyeol ainda estava se contorcendo, lágrimas quentes nublando seus olhos quando os dois irmãos passaram pela porta. Sehun correndo até seu lado enquanto Baekhyun estava congelado perto da cama, suas narinas infladas enquanto sentia o cheiro suave e doce enchendo sua boca de água e deixando seu lobo agitado.

O cheiro de um omega.

- Alfa - O ruivo chamou, choroso.

Sehun o olhou ainda mais preocupado, nunca havia presenciado um omega no cio, apesar de saber como era e como funcionava. Não tinha ideia do que seu melhor amigo estava sentindo já que seu lobo ainda estava longe de se apresentar.

- Hyung, o que a gente faz?

Byun levou alguns segundos para conseguir responder.

- Nós temos que... - Engoliu em seco. - Ligar para os pais dele.

Chanyeol levantou tão rápido que sua visão ficou turva.

- Não! Por favor, meus pais não podem saber! Eles...Eles acham que eu sou um alfa.

- Seu cheiro diz outra coisa, garoto - Baekhyun retrucou, resistindo a vontade de rosnar. - Você precisa...

- Hyung, por favor, não - Implorou. - Me deixa ficar aqui.

- Ele não pode - Sehun interrompeu. - E se nossos pais voltarem antes da hora? Vão ligar pro senhor e senhora Park na hora, hyung. O que a gente faz?

Byun fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar os próprios instintos e pensar direito, mas foi só olhar no rosto de Chanyeol, as bochechas coradas e os olhos úmidos de lágrimas e cheios de medo que desistiu de chamar os pais dele.

- Pega a mochila dele e leva pro meu carro - Disse se aproximando do ruivo.

- O que você vai fazer?

- Levar ele para um hotel.

- O que? Hyung!

Baekhyun se virou para o mais novo, os olhos brilhando em um lampejo de vermelho, fazendo-o parar de falar.

- Ele não pode ficar aqui e eu não posso levá-lo de volta para casa. Não tem outra opção.

Chanyeol tentou, mas não conseguiu segurar o gemido alto que deixou seus lábios quando sentiu os braços fortes o erguerem do colchão, o cheiro de alfa tão perto que conseguiu sentir o ponto entre suas pernas ficar ainda mais úmido. Envolveu o pescoço do mais velho com seus braços, se agarrando a ele com força, esfregando seu rosto no pescoço alvo.

Baekhyun fechou os olhos e cerrou os dentes, quase podendo sentir o gosto doce em sua boca.

- Porra - O Byun murmurou. - O seu cheiro...

- Hyung, você não vai...

Park sentiu os braços em sua cintura se retesarem.

- Claro que não! Ficou doido? Vou levar ele pra algum hotel e depois vejo o que eu faço - Bufou. - Tira esse lençol e coloca para lavar, agora. Não tira seu celular de perto de você, vou te ligar quando chegar lá.

Chanyeol sentia seus ouvidos zumbirem, mas o calor e a dor insuportáveis tinham diminuído consideravelmente quando seu corpo entrou em contato com o do mais velho e sentiu o vento fresco em sua pele quando Byun saiu pela porta, seu corpo balançando suavemente com cada passo, logo Byun o colocou com cuidado dentro do carro, no banco traseiro.

- Alfa - Sussurrou, fechando os olhos com força, fincando suas unhas no estofado do carro, resistindo a vontade de se tocar. Morreria de humilhação.

- Shh - Ouviu a voz suave, tão diferente do tom firme que ele havia usado com Sehun, enquanto sentia o carro entrar em movimento. - Vai ficar tudo bem. 

Esfregou seu rosto contra o banco e choramingou, a única coisa que conseguia fazer desde o momento em que acordou, a dor e o calor retornando aos poucos.

Baekhyun dirigia o mais rápido que era permitido, o era difícil com um omega no cio bem no banco traseiro de seu carro e lutava contra seu lobo que queria mais do que tudo parar aquele veículo e responder aos chamados de Chanyeol, que ainda chamava por um alfa. Havia sentido o cheiro doce no momento em que o ruivo entrou na casa e suas suspeitas se confirmaram quando pode sentir mais de perto, na cozinha. Soube ali que o garoto alto, de cabelos vermelhos e olhos adoráveis não tinha um osso alfa em seu corpo.

Park Chanyeol era um omega em todos os sentidos da palavra e o lobo de Baekhyun estava mais do que contente com isso.

- Hyung - A voz sussurrada o arrancou de seus pensamentos nada castos. - Você...você vai cuidar de mim?

Encarou o mais novo pelo retrovisor, tão focado nele que sequer percebeu a coloração vermelha que as íris de seus olhos assumiram.

- Sim - Voltou a olhar para frente e piscou, seus olhos voltando ao castanho normal. - Hyung vai cuidar de você.

///

O relógio em seu pulso marcava pouco depois das duas da madrugada quando estacionou o carro no primeiro hotel que encontrou e saiu, dando a volta no carro para chegar até Chanyeol. O omega tinha os olhos fechados mas pela forma como respirava e seus lábios tremiam, ele não estava adormecido, o que só tornava as coisas mais complicadas. Respirou fundo pela milésima vez só na última hora e pegou com cuidado o corpo suado do mais novo, ignorando os gemidos fracos. Fechou a porta, ajustando Chanyeol contra seu corpo e caminhou em passos rápidos para dentro do hotel, rosnando para qualquer um que olhasse para o omega.

Conseguiu um quarto o mais rápido possível e seguiu para o elevador, impedindo dois alfas de entrarem. Seus lábios se ergueram nos cantos, os olhos tomaram a coloração vermelha típica de um alfa e rosnou alto quando percebeu o olhar faminto dos dois sobre o ruivo em seus braços. Apesar de estarem em dupla, qualquer um era inteligente o bastante para não provocar um alfa protegendo seu omega e desistiram da possível briga, dando as costas e saindo dali. Mesmo assim, Byun só relaxou quando entraram no quarto, a porta batendo atrás de si.

Deitou Chanyeol com delicada na cama e encostou sua testa na dele, prendendo a respiração e sentindo sua temperatura.

- Você tá muito quente - Murmurou. Cios normais já eram complicados quando os omegas tinham a ajuda de um alfa, agora o primeiro cio? Um pesadelo. - Quente demais.

Se afastou e foi para o banheiro, abrindo a torneira e o chuveiro do outro lado na água fria. Sentou na beirada e tirou seu celular, discando o número de seu irmão enquanto esperava encher.

Sehun atendeu no primeiro toque.

Hyung? Como o Chanyeol tá? Você não desvirginou ele não, né?

Revirou os olhos.

- Claro que não, moleque - Resmungou. - Já chegamos no hotel, estamos no quarto, eu estou enchendo a banheira com água fria, a temperatura dele ´tá muito alta.

Mas é claro, duh, ele está no primeiro cio. Deve estar doendo como o inferno.

- Provavelmente. A mãe e o pai já chegaram?

Ainda não, felizmente. Os lençóis ainda estão lavando e o cheiro dele ainda tá pelo quarto, mesmo com as janelas abertas.

- Passa alguma coisa forte e liga um ventilador, não sei. Só some com esse cheiro, não vai dar certo se eles acharem que você levou algum omega para casa.

Dessa vez, quase pode ouvir o mais novo revirar os olhos.

Como se eu fosse fazer um coisa dessas.

Silêncio.

Hyung... o que você vai fazer com o Chanyeol? Você sabe que sem...hm...você sabe o que, o cio vai durar pelo menos uns quatro dias. 

- Eu sei, eu sei - Suspirou esfregando seus olhos, estava exausto. - Vou tentar diminuir a temperatura dele o máximo que der, é só o que eu posso fazer por agora.

Sehun não respondeu, mas conseguiu ouvir o barulho do ventilador sendo ligado e logo depois um suspiro, seu irmão parecia hesitante em falar algo.

- O que foi? - Finalmente perguntou.

Você não acha que é mais fácil, você sabe, ajudar ele, hyung? O cio vai passar mais rápido e as coisas vão voltar ao normal.

- Não é tão simples assim - Murmurou. - Mesmo se eu o ajudar a passar pelo cio, ele ainda vai ser um omega. E você viu como ele ficou quando eu disse que ia ligar para os pais dele? O garoto ficou apavorado com a possibilidade dos pais saberem que ele é um omega. E além do mais, é o primeiro cio dele, ele deve passar com alguém que ele gosta. O que agora não é possível.

Outro suspiro. Resmungos.

Chanyeol vai me matar quando descobrir que eu falei, mas dane-se - Pausa. - Hyung, Chanyeol gosta de você desde sempre.

Quase deixou seu celular cair na água.

- É o que?

- É sério, ele nega mas eu sei que gosta, já peguei ele falando seu nome enquanto dormia várias vezes. E teve uma vez em que a gente foi em uma festa e ele bebeu um pouco demais e disse que se pudesse ter um alfa, seria você. Eu não entendi na época, mas agora faz sentido.

Sehun...

Se você não quiser então tudo bem, hyung. E eu tenho que ir agora, mas...mas eu acho que se algum alfa deve ajudar Chanyeol com o cio, esse alfa é você, hyung.

E desligou.

Baekhyun decidiu pensar no que foi dito depois, voltando sua atenção para a tarefa em mãos. Desligou a torneira e o chuveiro antes de voltar para o quarto, mal dando dois passos antes do cheiro doce bater como um tapa em seu rosto, deixando-o desnorteado.

- Alfa - A voz rouca ecoou pelo quarto silencioso. - Nnghh...Hyung.

Cerrou os punhos tão forte que os nós de seus dedos ficaram brancos, usando toda a sua força de vontade para não jogar tudo para o alto e montar Chanyeol ali mesmo.

- Hyung, dói...quente...

- Eu sei - Se aproximou da cama, ignorando seus instintos e afastando com carinho os fios ruivos da testa suada. - Você vai ficar melhor depois que entrar na banheira.

Chanyeol negou, chorando contra o travesseiro.

- Só vou ficar melhor com você - A voz saiu firme apesar da respiração pesada. - Alfa.

- Você não quis dizer isso - Retrucou pegando-o nos braços. - É o cio falando.

Sentiu a vibração da voz do mais novo onde sua boca estava encostada em seu pescoço, indicando que ele havia falando algo, mas decidiu ignorar enquanto o sentava em cima da pia, agradeceu mentalmente por hotéis e suas pias grandes. Ajudou o mais novo a tirar a roupa, mantendo seus olhos fixos no rosto corado, resistindo a tentação de olhar para baixo e depois o levou, caminhando em passos tortos, para dentro da banheira. Pega-lo no colo com roupas já era difícil, acabaria fazendo alguma besteira se sentisse a pele nua contra a sua.

Chanyeol fechou os olhos, gemendo alto de alivio ao sentir a água fria em contato com sua pele quente, a sensação sufocante de calor se dissipou, mesmo que por alguns segundos. Ainda conseguia sentir o desejo, a pressão em seu ventre, a necessidade, mas era muito mais fácil de ignorar com a água gelada a sua volta. Estava tão absorto no alívio que não percebeu quando Baekhyun se virou de costas, os olhos fechados enquanto tentava respirar e ignorar ereção entre suas pernas.

- Hyung...

Se virou novamente quando ouviu a voz baixa e suave chamando-o, sentindo seu coração pulsar com força ao encontrar os olhos grandes fixos em si, a voz de Sehun vibrando em seu ouvido.

Se algum alfa deve ajudar Chanyeol com o cio, esse alfa é você, hyung.

Balançou a cabeça, não era hora de pensar nisso. Seus sentimentos não importavam naquele momento, a única coisa importante era ajudar Chanyeol.

- Hyung tá aqui. Vai ficar tudo bem.

Pegou o copo que guardava as escovas de dentes, jogando-as dentro da pia, e o encheu de água, despejando com cuidado sobre o rosto do mais novo, fazendo carinho nos fios úmidos de seu cabelo. Ainda estava molhando seu peito e ombros quando Chanyeol voltou a se contorcer, resmungando e gemendo, mais uma onda de calor e desejo, puro e carnal, fazendo seu corpo se contrair, tão forte que não conseguiu se segurar e sem pensar duas vezes agarrou o membro duro entre suas pernas, jogando a cabeça para trás e gemendo alto.

- Alfa, alfa, alfa - Murmurava cada vez que descia e subia sua mão, aliviando a pressão, mas não o bastante.- Alfa, por favor...

Baekhyun estava parado, o copo de vidro suspenso em sua mão, cheio de água enquanto ele encarava, sem conseguir desviar os olhos, Chanyeol se masturbando e choramingando na banheira. Seu próprio pênis pulsava dentro da calça de pijama, que fazia pouco para esconder o volume ali e ele podia sentir seu lobo começando a tomar conta, rosnando sem parar. Se não saísse dali, iria perder a cabeça.

Largou o copo na água e se virou, pronto para correr do banheiro e se trancar fora do quarto, quando sentiu sua camiseta ser puxada com força, quase o derrubando dentro da banheira. Cometeu o erro de olhar para trás e sentiu qualquer resistência se desfazendo quando encontrou os olhos marejados de Chanyeol, a expressão de desejo tão intensa que sentiu seu corpo todo reagir.

- Por favor, hyung...

- Você não quer isso, Chanyeol - Rebateu, tentando se afastar. - É o cio falando. Você vai se arrepender depois.

O rosto suado do mais novo assumiu uma expressão aborrecida.

- Não tem como você saber! Eu não vou me arrepender, hyung, eu quero...aah...eu quero isso. Por favor.

- Chanyeol, eu não vou dizer de no...

- Não é o cio! - Quase gritou, a dor e o calor do cio, o desejo reprimido pelo alfa a sua frente, deixando-o o corajoso. - Sou eu! Sou eu, hyung. Eu quero você.

O tempo pareceu congelar entre os dois olhares; um determinado, apesar de nublado pelo desejo e o outro hesitante, sem saber o que fazer. Baekhyun não tinha uma direção para seguir, sua mente, seu lobo, seu coração...Todos queriam o omega naquela banheira, o melhor amigo de seu irmão e alguém que ele, definitivamente, não deveria desejar na intensidade que desejava. Mesmo negando a si mesmo, Byun sempre quis fazer do filho único dos Park seu omega. Soube nos dias que se seguiram a apresentação de seu lobo, quando encontrou o mais novo e pensou que se tinha que escolher um omega, queria que esse omega fosse Chanyeol.

- Por favor. - O sussurro que mais pareceu um grito no silêncio que pairava entre os dois foi o limite se quebrando.

Com um rosnado quase animalesco, Baekhyun segurou Chanyeol pelo rosto e pressionou sua boca contra a dele, sentindo o gemido  aliviado do omega vibrar contra seus lábios, suas línguas se encontrando com pressa em um beijo molhado, definitivamente com mais mordidas do que o necessário, mas não conseguia se importar, não quando tinha o gosto de Chanyeol dominando seus sentidos. Puxou o ruivo para cima, ajudando-o a se levantar e agarrou suas coxas quando sentiu as pernas longas enlaçarem sua cintura, grunhindo um pouco com o esforço para segurá-lo enquanto o levava de volta para o quarto. Deitou-o em cima da cama e não perdeu tempo em tirar sua camiseta e calça, indo direto para o pescoço de Chanyeol quando subiu em cima dele.

O ruivo sentia que iria, realmente, explodir. Não era nada comparado ao calor e a dor de algumas horas atrás, ainda estava ali, borbulhando embaixo de sua pele, mas não doía, na verdade, era totalmente o contrário, bom até demais. Os lábios e mãos correndo pelo seu corpo, deslizando e descobrindo cada pedaço adormeciam o calor, deixando apenas o desejo ardendo em seu baixo ventre. Ofegou alto sentindo os dentes afiados fincando-se em na pele sensível de seu pescoço, chupando com força o bastante para deixa-lo tonto de tesão.

- Baekhyun - Gemeu, se esfregando sem vergonha contra a ereção pressionada contra sua barriga.- Hyung...

Tudo que obteve como resposta foi um rosnado e mais chupões sendo distribuídos por sua pele, quase conseguia ver as marcas roxas que ficaram pela manhã e se pegou sorrindo com o pensamento.

- Você tem um gosto tão bom - O alfa sussurrou enquanto capturava o lóbulo de sua orelha entre os dentes, sugando com suavidade. - É tão gostoso.

Arqueou suas costas quando sentiu os lábios quentes descerem pelo seu peito, envolvendo seu mamilo esquerdo enquanto brincava com o outro. Não conseguia falar nada além do nome de Baekhyun e palavras sem sentido enquanto sentia seu membro pulsar dolorido, suas coxas úmidas com o líquido que escorria cada vez que o mais velho mordiscava a ponta sensível. 

- Hyung - Choramingou quando ele se afastou. - Por que...?

Percebeu tarde demais o que ele ia fazer e sentiu seu corpo inteiro retesar, um grito arranhando sua garganta quando Baekhyun envolveu seu pau com a boca em um só movimento, a língua macia pressionada contra suas veias. Estrelas explodiram atrás de suas pálpebras quando ele começou a chupar. Em alguma parte de seu cérebro perdido no prazer, percebeu que só ele estava recebendo e que a ereção visível na cueca preta do moreno deveria estar doendo, mas não conseguia nem falar, quanto mais se mexer enquanto sentia como se Byun estivesse tentando sugar sua alma.

- Hyung, tão bom - Soluçou de prazer, seus sentidos em frenesi. Sentiu seu baixo ventre repuxar violentamente.  - Hyung...Hyung, para, eu vou...Baekhyun...

Abafou seu grito de prazer contra sua mão quando gozou, cada parte do seu corpo explodindo em um milhão de partículas de prazer, deixando-o mole e trêmulo enquanto Baekhyun desviava a atenção para suas coxas, mordendo e lambendo com carinho. Mas ainda podia sentir seu pênis duro e pulsando, o cio apenas no começo.

- Baekhyun - Chamou, sem conseguir aguentar nem mais um segundo sem o alfa dentro de si. - Por favor, eu preciso...

O sorriso que foi lançado em sua direção o fez sentir como uma presa prestes ser devorada.

Afundou os dedos no cabelo castanho escuro do alfa quando Baekhyun o beijou novamente, puxando com força os fios macios, sentindo seu gosto na língua do mais velho. Desceu sua outra mão pelas costas suadas e largas, arranhando com força a pele enquanto sentia dois dedos entrando de uma vez em seu corpo com facilidade, devido a lubrificação, suas coxas tremendo com a sensibilidade. 

- Eu tô pronto - Murmurou. - Agora, hyung.

Sentiu sua boca salivar quando o moreno se ergueu de joelhos na cama e tirou a cueca, seu membro batendo suavemente contra sua barriga, úmido de pré-gozo. Umedeceu seus lábios com a língua, sentindo vontade de retribuir o que Baekhyun havia feito com ele. Queria saber a sensação de ter sua boca cheia com o mais velho, o membro turgido pulsando em sua língua. 

- O que foi? - Perguntou quando percebeu a careta que Byun fazia.

- Eu não tenho nenhuma camisinha aqui. - Resmungou, decepcionado. - Eu não achei que a gente ia...

Parou de falar quando viu o sorrisinho que Chanyeol lançava em sua direção, a covinha em sua bochecha aparente, tão inocente que era quase como se ele não estivesse completamente nu e com as pernas abertas para ele.

- Você não vai me marcar, hyung? - Perguntou, mas o sorrisinho deixava claro que o mais novo já sabia a resposta. - Não precisamos de camisinha para isso.

Park adorou o olhar surpreso e desprevenido no rosto de Baekhyun.

- Você sabe que está fértil agora, não é? - Perguntou desacreditado. - Chanyeol...

- Hyung, você faltou as aulas de educação sexual? Só posso engravidar se você usar o nó mais de uma vez.

O mais velho ainda parecia incerto, fazendo com que Chanyeol se erguesse e subisse em seu colo, abraçando-o pelo pescoço e beijando seus lábios com vontade, tentando passar toda sua certeza e desejo.

- Para de pensar - Sussurrou, sentindo seu cio começar a ficar forte novamente, precisavam se apressar. - Eu quero você, hyung. Sempre quis.

Baekhyun assentiu, sem forças para lutar contra isso. Passou tempo demais negando seus sentimentos, negando seu lobo. Pensaria nos obstáculos depois.

Voltou a deitar Chanyeol na cama, chupando sua língua e sentindo o mais novo voltar a se contorcer e gemer contra sua boca, chamando o alfa baixinho. Posicionou as pernas longas em sua cintura com uma mão e com a outra guiou seu membro até a entrada lubrificada e quente, pressionando apenas a ponta. Desfez o ósculo e encostou sua testa na do ruivo, os olhos fixos nos do mais novo quando impulsionou seu quadril para frente, deslizando com cuidado para dentro. Cerrou os dentes com força quando sentiu as paredes quentes e macias pressionarem seu pau, mas se recusou a fechar os olhos. Queria ver cada expressão no rosto de Chanyeol, que possuia os olhos fechados e a boca aberta em um gemido mudo.

- Alfa - O mais novo rosnou, seu corpo inteiro pulsando com sensações, tão fortes que sentia seus dedos do pé se contorcerem de prazer.

Gemeu ainda mais alto quando Baekhyun começou a se mover, empurrado seus quadris com força enquanto assistia o omega gemer e se agarrar a ele, pedindo por mais. Conseguia sentir Chanyeol se contrair toda vez que ele acertava um ponto doce dentro do mais novo, deixando-o a beira da loucura.

- Você é tão apertando - Disse entre dentes, suor escorrendo pela lateral de seu rosto. - Porra, Chanyeol.

- Hyung! É tão bom... Mais rápido, hyung, eu preciso...

Baekhyun ergueu as pernas de Chanyeol até seus ombros e então começou a se mover de verdade, com estocadas rápidas e precisas, arrancando gemidos cada vez mais altos do mais novo e grunhindo pelo barulho que fazia toda vez que seu quadril batia contra a bunda macia do ruivo.  O cheiro doce estava por todo lado, deixando-o com ainda mais tesão, o incitando a se mover com cada vez mais força, mais velocidade, ao ponto em que a cabeceira da cama batia na parede com o movimento dos corpos em cima dela. Manteve sua boca ocupada com o pescoço e peito do mais novo, marcando todo centímetro de pele que via pele frente, sentindo o gosto salgado de seu suor e o doce típico de um omega. Arrastou seus lábios até a junção entre o ombro e pescoço de Chanyeol, posicionando sua boca bem em cima das glândulas perfumadas do mais novo, mordendo ali com força, mas não o bastante para romper a pele, sentindo o gosto doce explodir em sua boca, quase revirando os olhos de prazer.

Chanyeol gritou quando sentiu a mordida em suas glândulas sensíveis, seu membro pulsando com força  e seu corpo retesando, quase gozando só com aquilo. Sentia Baekhyun em todos os lugares, seu gosto e seu cheiro impregnando seus sentidos enquanto gemia e implorava por mais, por qualquer coisa que o alfa quisesse dar a ele, tão perdido nos choques de prazer em suas terminações nervosas que aceitaria de bom grado qualquer coisa. Tentou falar alguma coisa, avisar que iria gozar a qualquer segundo, mas não conseguia pronunciar nada, só gemer e grunhir. Rosnou, tombando a cabeça para trás, expondo seu pescoço em submissão. Um pedido. Sentiu a respiração de Baekhyun em seu pescoço, a ponta de suas presas roçando contra a pele sensível, fazendo-o expor ainda mais, quase implorando pela mordida que ele sabia que viria mas não tinha paciência para esperar. 

Sentiu todo o seu corpo entrar em ebulição quando as presas finalmente atravessaram sua pele, seus olhos revirando para trás com a onda de sensações que o atravessaram, sentindo-as nas pontas de seus dedos enquanto gozava com força o bastante para sua visão escurecer nos cantos. O cheiro de Baekhyun dominou todos os seus sentidos, podia senti-lo na sua língua assim como os sentimentos do mais velho em seu corpo como se houvesse uma linha ligando os dois. O que, de fato, agora havia.

Baekhyun tinha os olhos fechados, o gosto de sangue em sua boca e o cheiro de ruivo nublando sua visão, seu olfato, tudo. Só conseguia sentir o omega em cada centímetro de seu ser, a ligação atravessando-lhe como um raio. Sentiu seu nó crescer enquanto se movimentava com desespero, empurrando fundo quando o nó finalmente os prendeu juntos, seu corpo tremendo enquanto gozava.

Chanyeol deixou sua cabeça cair no travesseiro, respirando fundo, abraçando Baekhyun contra seu peito enquanto o mais velho ainda tremia pelo orgasmo. Seu corpo parecia dormente, se sentia sonolento e completo, um sorriso de canto em seus lábios de forma inconsciente. Agora entendia porque todos tratavam a ligação como algo incrível e inesquecível, conseguia sentir na pele porque era tão valiosa. Afundou seus dedos no cabelo macio, fazendo carinho enquanto seu alfa se acalmava.

Seu alfa.

Baekhyun ergueu o rosto, minutos depois quando a última onda do orgasmo passou e olhou para o rosto do mais novo, sorrindo de lado ao ver a expressão satisfeita e sonhadora nos traços quase infantis. Esfregou seu nariz carinhosamente no dele, beijando seus lábios repetidas vezes de forma carinhosa.

- O cio passou - Chanyeol disse, a voz ainda mas rouca e falha por ter gritado tanto. - Por enquanto.

- Hmm. - O alfa murmurou, ocupado demais distribuindo beijinhos pela marca que agora enfeitava o pescoço do omega. - É o seu primeiro cio, vai durar, provavelmente, só mais uns dois dias.

Em vez de responder, Chanyeol apenas fechou os olhos e voltou a abraça-lo, respirando fundo e sentindo o cheiro dos dois pelo quarto. Ficaram nessa posição até o nó diminuir e Baekhyun sair de dentro do ruivo, que fez uma careta ao sentir o liquido quente começar a escorrer. O mais velho usou sua camiseta para limpar a bagunça entre as pernas de Chanyeol e logo voltou a abraça-lo, beijando seus ombros e nuca. O mais novo entrelaçou seus dedos e suspirou, aproveitando a calmaria antes da próxima onda do cio chegar.

- Hyung?

- Hm? - Resmungou sonolento, o rosto confortavelmente posicionado nas costas do Park.

- Meus pais vão me matar.

Baekhyun riu, seu corpo tremendo contra Chanyeol pelas gargalhadas.

- Não tem problema - Beijou sua nuca. - Eles vão me matar também.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EAE

desculpem pela demora horrível, mas é o último bimestre de aula e eu fiquei focada na escola ashquwusaush mas aqui estou eu com a segunda parte e esse lemon meia boca, me perdoem hehehe novamente quero avisar que eu não sou uma wikipédia do universo abo, apesar de ter pesquisado sobre. tentei me manter o mais fiel possível, tendo todas as outras fics que eu já li como exemplo, então ignorem [ ou me avisem, se quiserem ] qualquer erro.
Outra coisa que eu quero falar é que em relação ao cio do Chan, eles geralmente duram uma semana, porém eu resolvi encurtar esse tempo e contexto, já que na historia é o Primeiro Cio, para se encaixar melhor na história. E para esclarecer, Chanyeol e Sehun não tem a mesma idade, Sehun sendo mais novo e o Chan mais velho. O Baekhyun é só quatro anos mais velho que o Chanyeol [que tem 18] e é isso ai, meus doces, qualquer duvida é só me perguntar ~~
A terceira parte é apenas um extra, vocês querem ou só essa segunda parte está bom? comentários não são obrigatórias mas me fazem muito feliz ><

p.s: se quiserem falar comigo meu twitter é @angstaekwoon e se quiserem me perguntar qualquer coisa e desvirginar meu curious cat ausaushwuhuahs, esse é o link https://curiouscat.me/angstaekwoon

misaki xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...