1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian - livro I >
  3. Apaixonada

História Guardian - livro I - Apaixonada


Escrita por: sweetheel

Capítulo 11 - Apaixonada


A semana havia se iniciado novamente. Era o grande dia do campeonato de natação. As garotas haviam terminado de ensaiar pela vigésima vez àquele dia. Clarice estava impecável como era de se imaginar: ela usava o uniforme vermelho assim como sua turma, e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem alinhado no topo da cabeça. Mas sentia falta de algo... Ah sim! Sua faixa de cabelo! Ela esquecera no armário. Precisaria buscar rapidamente pois faltava minutos para o campeonato começar. Ela seguiu para dentro da escola e deixou Alissa junto a Elizabeth, que estavam em uma conversa animadora com as garotas da outra turma. Ela entrou pela porta dos fundos e passou pelo corredor até se encontrar com os armários. Digitou sua senha e abriu o armário cinza e tirou de lá sua faixa de cabelo de mesma cor vermelha de seu uniforme escrito 3°B. Ela vestiu a faixa e fechou a porta do armário. Assim que estava saíndo. Deu de cara com Cassiel, que estava atravessando o saguão- provavelmente para ir até o ginásio - ao  vê-la, abriu um grande sorriso e se dirigiu na direção dela:

- Uau, você está linda! - elogiou lhe, logo vendo a mesma ficar vermelha.

- Não me elogie assim, sua namorada provavelmente não irá gostar- Clarice fez uma cara de poucos amigos e viu seu rosto se contorcer em desentendimento:

- Namorada? Do que está falando?- perguntou ele sem entender nada. Clarice deu um suspiro entediada e então logo disse:

- A linda garota loira que você estava abraçando na festa. Vocês pareciam ser bem próximos. - Clarice disse brincando com seus fios escuros em seus dedos finos tentando demostrar desinteresse. Fachada. Ele deu uma gargalhada de como se ele tivesse achado graça do que ela disse. Ela fez uma cara feia a ele e então ele colocou as duas mãos na cintura.

- Não sabia que fazia o tipo ciumenta. Ela e eu não temos nada! Somos apenas amigos de longa data. - Clarice rubrou mais ainda e tentando sair daquela situação o mais rápido possível, disse:

- Dane-se! Não me importo. - ela estava se virando para ir embora. Mas Cassiel a empurra contra o armário e bloqueia sua passagem com seu corpo. Não havia saída, já sabia.  Ele tinha uma força sobrenatural e não havia como lutar contra. Se passou pela cabeça de Clarice o qual era o fetiche dele por armários. Ele aproximou o seu rosto do dela e cerrou a boca. Clarice segurou a respiração por alguns segundos, e então ele tomou a palavra:

- Eu sei que você quer me pegar, eu também quero te pegar. Porém no momento certo, não agora.- Ele disse tudo calmamente como se quisesse que ela entendesse cada palavra. Clarice se perguntava como ele conseguia falar aquelas palavras ousadas com tanta neutralidade - pois Clarice naquela altura, estava trancada de vergonha- ela se perguntava se ele conseguia ler sua mente. Ela via seus olhos examinando cada parte de seu rosto, e seu subconsciente gemeu de desejo e frustração.

- p-por que não pode ser agora? - seu corpo tremia, provavelmente ele estava sentindo. Seu rosto estava muito próximo ao dela. Seu subconsciente gritava para si: beije-o, você necessita disso. mas seu corpo estava travado. Tudo o que conseguiu fazer foi passar a língua entre os lábios em luxúria que corria pelo seu corpo. Cassiel apenas soltou um gemido e afastou seu corpo do dela. E então ela sentiu como o ambiente estava frio sem seu corpo ao dela.

- Clarice, vamos?- ele desviou do assunto, o que a deixou ainda mais enfurecida. Ela estava frustada. Com um olhar desolado ela olhou para suas mãos - que até àquele momento tremiam - e disse em voz baixa:

- Vamos.

O time vermelho havia feito uma ótima apresentação e toda a escola aplaudiu maravilhados. Logo foi a vez do time preto, que também foi aplaudido com muitas gratificações. Então todos se sentaram nas arquibancadas ao lado da grande piscina ansiosos para a competição. Cinco garotos de cada time iriam participar, e Clarice estava animada para ver Cassiel, exibindo seus músculos enquanto nadava. Logo chegou o D.Foster dando alguns avisos prévios sobre a competição. E então começou. Dois garotos dos dois times entraram na área: todos ele usavam uma sunga azul marinho e um óculos de natação, logo que escutaram sinalização de Foster, eles se jogaram na piscina e partiram em velocidade.

                    †

O time vermelho estava perdendo. Aquela seria a última chance de virarem o jogo. Clarice chacoalha as mãos e tremia os pés de ansiedade. Logo tudo se acessou quando, depois de um garoto, entrou Cassiel pela entrada que dava
Acesso a piscina. Ele estava deslumbrante, como sempre. Ele cumprimentou o garoto com um aperto de mão se se posicionaram aos seus lugares. O D. Foster apitou o apito e se atiraram a água. Na mente de Clarice, tudo estava em câmera lenta. A forma como ele se movia na água, como seus braços se mexiam sincronizadamente, tudo era perfeito demais para Clarice. Seu peito pulava dentro de seu peito e Clarice sentia cada gotinha de sangue atravessando suas veias. Ela se sentia febril, quente demais. Tudo o que ela mais queria era mergulhar ali naquele momento e o agarrar para si. A pele dourada de Cassiel brilhava com cada gotícula de água que estavam em sua pele. Ousaria dizer que estava lindamente sexy. Não havia mais como negar, seu corpo e cada parte de seu ser implorava por ele. Na sua visão, tudo havia se tornado um grande borrão branco, menos Cassiel. Sabia que suas pupilas estava dilatadas, mas o que poderia fazer? Ela queria ele. Cassiel tinha chegado primeiro até a outra extremidade da piscina e estava retornando em toda velocidade. Se fechasse um pouco mais os olhos, Cassiel pareceria na verdade um cometa rasgando o céu escuro da noite. Com todas as certezas ele era o melhor nadador que ela já conhecera nessa vida. Seu corpo - por mais rápido que fosse- parecia um sopro na água. Sopro, definia perfeitamente como sua obsessão por Cassiel começou, por um simples sopro do vento. O time vermelho naquela altura já havia começado a se animar. Faltava pouco para ele chegar a beirada. Finalmente ele havia de chegar ao outro lado e a plateia foi a loucura. Ele saiu em um salto pela borda da piscina, e então o D. Foster o veio desejar as várias felicitações, e logo também sendo parabenizado pelo seu adversário. O D. Foster lhe entregou a grandiosa medalha de ouro, a colocando em seu pescoço. Ele fez um reverência a frente da multidão e foi recebido por muitos gritos e aplausos. Automáticamente os seus olhos encontraram os de Clarice e se fixaram alí. Clarice podia ver um turbilhão de sentimentos em seus olhos - coisa que raramente acontecia - seus olhos castanhos a cativaram e a atraíram para ele, como uma droga perigosa e viciante. Ele abriu aquele sorriso onde transparecia àquela fileira de dentes brancos e Clarice se dereteu ali. Não havia mais como, necessitava  dele, ele havia se tornando o seu novo vício mais sombrio e obscuro. Seu subconsciente a encarava com os braços cruzados e um sorriso de deboche e Clarice apertou os olhos. Não havia mais como esconder aquilo: Clarice estava apaixonada por Cassiel.


Notas Finais


Críticas são bem vindas, até^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...