1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Angel >
  3. Uma luz no fim do túnel

História Guardian Angel - Uma luz no fim do túnel


Escrita por: Sakyuzumakiii

Notas do Autor


Desculpa a demooora

Capítulo 3 - Uma luz no fim do túnel


 

Deidara on:

Estou neste exato momento em uma sala de reuniões conversando com Sasori, um amigo advogado meu, sobre a Sakura vir morar comigo.

-Mas Sasori! Eu não posso deixar a Sakura nas mão daquela bruxa! Você sabe mais do que ninguém que a Tayuya vai acabar fazendo alguma maluquice com a Sakura!- estava simplesmente inconformado com essa merda de lei.

-Deidara se acalme! Eu não faço as leis, se eu pudesse eu te ajudava meu amigo...mas é simplesmente impossível tirar a guarda da Sakura de Tayuya!

-SASORI!- bati minha mão na mesa em forma de protesto e me levantei- PRESTE ATENÇÃO EM SUAS PALAVRAS! VOCÊ ESTA DESISTINDO DA SAKURA! ELA SEMPRE TE AJUDOU, ELA SEMPRE TE ADMIROU! E VOCÊ VAI DEIXA-LÁ NO MOMENTO QUE ELA MAIS PRECISA DE VOCÊ?!

-DEIDARA! VOCÊ SABE QUE EU NUNCA ABANDONARIA A SAKURA!- Sasori também se levanta.

-MAS É O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!- não podia acreditar nisso.

-EU NÃO POSSO MUDAR AS LEIS!

-QUE SE FODA ESSAS MERDAS DE LEIS SASORI! É DA SAKURA E DA VIDA DELA QUE ESTAMOS FALANDO SEU IMBECIL! ELA ESTA LÁ NO HOSPITAL AGORA- apontei para a porta como se mostrasse o hospital- EM UM ESTADO HORRIVEL! ELA ESTÁ LA COM O PAIN, QUE SE DISPOS A FICAR COM ELA 24 HORAS POR DIA! E VOCÊ? VOCÊ QUE SE JULGAVA AMAR ELA ESTA AQUI ME DIZENDO QUE VAI SIMPLESMENTE ENTREGAR ELA PARA TAYUYA!

-Eu amo ela Deidara, assim como você a ama, assim como o Pain e Ridan a amam.- Sasori se sentou em sua cadeira e tornou a falar- Nós 4 a amamos de um jeito que ela nunca nos amaria, nós a amamos não apenas como amigos, mas sim como alguém que  quer passar a vida ao lado dela.- ele colocou as mãos encima da mesa- Mas você também sabe que devemos protege-la.

-Então faça sua parte como amigo ou sei lá como você se autonomia dela, e a tire das garras da Tayuya- assim que disse isso sai da sala de Sasori o deixando sozinho com seus pensamentos.

Deidara off

Sakura on:

-Pain!!!! Paaraaa! E-e-eu não consigo r-r-respirar! A-alguém m-me ajudee!

-Nunca pararei rosadinha!

-AHAHAHAHAHAHAHA PAAIN!!- eu chorava de tanto gargalhar enquanto Pain fazia cócegas em mim.- Isso é golpe baixo!!

-Ok ok Rosinha eu paro- disse se sentando ao meu lado.

-Meu Deus...faz muito tempo que eu não rio assim!- eu disse dando um sorrisinho de canto.- Obrigado Pain...

-Obrigado pelo o que Rosinha?- perguntou confuso.

-Por estar aqui comigo...por sempre estar comigo, assim como Deidara e Ridan- estava me segurando para não soltar pequenas lágrimas.

-Que isso Rosinha...eu e os meninos sempre vamos estar com você, tudo o que você precisar, pode vir falar comigo ok? Além disso, minha doce Pantera cor de Rosa, eu te amo demais para te abandonar, acho que vou comprar aqueles sininhos sabe? Que você balança, ai eu vou correndo te ver- Pain disse fazendo umas mimicas estranhas com as mãos, e estava impossível não rir.

-Eu acho que um sininho não iria resolver, você dorme mais que uma pedra, e seu eu precisar de você no meio da noite?- eu disse dando pequenas risadas.

-Verdade....então eu vou dormir no seu quarto, assim você me chuta quando precisar- ele disse fazendo uma cara de safado.

-Ahn.....vamos comprar um sininho ok?-  eu estava corada e muito sem graça.

-Não precisa ficar com vergonha Rosinha- Pain disse se aproximando do meu rosto-Não precisa ter vergonha de mim ok?- ele passou uma de suas mão delicadamente em minha bochecha e sorriu de canto.

-O-o-ok, e-eu vou me lembrar d-disso- eu estava mais sem graça ainda com o toque dele.

-Sakura..eu queria te falar uma coisa a um tempo..eu- Pain não pode acabar de falar pois a porta foi aberta e logo nos separamos.

-Desculpa atrapalhar, mas Sakura, tenho boas noticias- o médico começou a falar- Você recebeu alta e já pode ir pra casa hoje mesmo- fiquei em estado de choque, meu coração acerelou e eu perdi meus sentidos por uns segundos, eu não podia ir para casa com aquela...monstra.

-Sakura, calma, você vai embora com a gente ok?-Pain me abraçou a eu finalmente recuperei meus entidos.

-Bem, se me deem licença eu tenho que atender outros pacientes, depois eu voltou aqui ok Sakura?- o médico saiu da sala me deixando novamente sozinha com o Pain.

-Saky..-Pain foi interrompido novamente, seu celular comçou a tocar e ele atendeu- Alô...sério?- Pain começou a sorrir e a pular me deixando totalmente confusa- Ok, eu vou falar para ela! Muito obrigado! Eu te amo ruivinho!- Pain desligou seu celular e se virou pra mim com uma felicidade enorme.

-Posso saber o que te deixou tão feliz e ...quem é o ruivinho?-dei um sorriso de canto ao falar no ''ruivinho''.

-Era o Sasori sua doidinha cor de Rosa que eu amo tanto!- sorri ao ouvir o nome do Sasori- Ele conseguiu tirar sua guarda de Tayuya e dar ela para o Kakuzo, ou seja, Kakuzo é seu novo guardião! Ou seja, você vai morar com a gente!- Pain estava muito contente e isso era visível em seus olhos.

-AAHHH! EU AMO VOCÊS!!!- pulei encima do Pain o abraçando e nós dois caímos no chão, causando uma série de gargalhadas.

Sakura off

Kakuzo on:

-O que???? A Sakura morar aqui ?? Eu ser o guardião dela?? Eu ser pai de uma garota d 16 anos????- eu não estava acreditando no que Ridan estava falando.

-Kakuzo! É  a Sakura!- Ridan me olhava inconformado.

-Mas...mas.....- eu tentava achar uma resposta descente para responde-lo- Ok Ridan...eu aceito- Ridan pulou encima de mim e começou a pular de felicidade.

-OBRIGAAADAA!!!!- mds, ele gosta mesmo da Sakura, na verdade todos eles gostam..eu não posso dizer se gosto mesmo dela ou não-Ela se muda hoje mesmo ok? Ela pode ficar no quarto que era da Konan, já que ela foi pra faculdade nem vai sentir falta.

-Calma Ridan, assim você vai ter um ataque do coração ai!- disse rindo.

-Não morro tão cedo não- dito isso Ridan sai correndo pela casa.

Kakuzo off

Deidara on:

Assim que Sasori me ligou dizendo que tinha conseguido passar a guarda da Sakura para Kakuzo, fui correndo para o hospital buscar minha Rosinha. Cheguei no hospital e fui para seu quarto, cheguei lá e ela estava dando risada com o Pain...fiquei uns minutos parado na porta observando minha Rosinha, até que ela percebeu minha presença e deu um lindo sorriso.

-Deidara-kun! Que bom que chegou- ela sorriu e eu me aproximei dela também sorrindo.

-Vim te buscar Rosinha- disse e ela sorriu mais ainda.

-E para onde vamos??- ela estava anciosa e olhava para mim e para o Pain, Pain se levantou e se posicionou ao meu lado.

-Vamos para casa Rosinha- Pain disse e eu assenti, vendo minha Rosada se levantar e pular encima de nós dois.

 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado.
Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...