1. Spirit Fanfics >
  2. Guardian Angel >
  3. Third Feather

História Guardian Angel - Third Feather


Escrita por: pettitluigi

Notas do Autor


Oi oi eo eo nrkenefjk
E finalmente eu coloquei uma capa nos capítulos, mesmo que seja simples fica melhor assim..
Sei que eu falei que postaria esse ontem, mas teve uma queda de energia na minha rua e já sabe né..
Ah e obrigada pelos 44 favoritos, quando eu acordei e vi isso fiquei super feliz <33 Eu escrevi esse ouvindo Solo - Jay Park e seria legal se voces ouvissem enquanto leem! Irei deixar o link nas notas finais!
APROVEITEM!

Capítulo 3 - Third Feather


Fanfic / Fanfiction Guardian Angel - Third Feather

Jungkook tentou não se preocupar com sorriso de quem vai aprontar algo de Yoongi. Que tentativa falha. Ele era um demônio o que raios estava pensando? Que ele iria o chamar para uma conversa amigável?

        

 

        

         Jungkook deveria ter uma lista.

         A lista de pessoas (ou seres) que não deveria confiar. Min Yoongi com certeza faria parte dessa lista. O demônio, assim que Taehyung e Hoseok saíram por entre as enormes portas do salão, logo sugeriu que fizessem uma brincadeira, esconde-esconde, para ser mais exato, não que tivesse entendido o porquê disso, mas, ter o demônio longe de si e escondido por algum canto do lugar era ganho para Jungkook que concordou na hora começando já a contar.

         1, 2, 3, 4, 5, 6....

         Contava cada número em alto e bom som de forma vaga até ver Yoongi desaparecer de sua vista e parar de fazê-lo, para então começar a explorar o lugar melhor. Coisa que queria fazer desde que chegou ali.

         Mas chegou o momento em que se pegou tão distraído olhando alguns anjos que voavam ligeiros por cima de si, que não se deu conta que estava andando de costas e muito menos quando pisou em falso no fim da nuvem caindo céu abaixo.

         Quando sentiu o vento o envolver enquanto caía velozmente já era tarde demais. Não espera..

          '' — Quando sua mente estiver confusa ou conturbada eu tenho que saber o que se passa nela para ajudá-lo, além disso, pode ocorrer o caso de eu não estar ao seu lado quando precisar de mim e estiver em perigo, e por isso, basta me chamar em seus pensamentos — levou um de seus dedos para a testa de Jungkook — Que eu aparecerei para socorrê-lo. ''

         Fechou os olhos com força tentando fazer como seu guardião o dissera. ~ Preciso de você meu anjo da guarda~. Foi a última coisa que fez antes de se entregar ao breu que se tornava sua mente.

         Uma pontada. Foi isso que Taehyung sentiu no lado direito do coração o fazendo se curvar apertando o local. Os outros anjos o olharam como se já entendesse o que lhe passava fazendo um sinal para que fosse logo. Nem esperou segundo a mais tomando impulso para voar o mais rápido que podia.

         Jungkook. Perigo. Caindo.

         Essas palavras pareciam queimar em seus pensamentos quando ouviu a voz do garoto entre elas. ~Preciso de você meu anjo da guarda~. Aquilo foi como uma luz para si, tendo assim um vislumbre de onde Jungkook estava, e o que lhe apareceu o fez se desesperar brandindo ainda mais forte a asas a fim de ser mais veloz. Deu um rodopio no ar antes de mergulhar por entre as nuvens caçando o mais novo e a pontada de dor só se tornava mais intensa forçando-se a ir ainda mais rápido.

         Quando finalmente seus braços conseguiram ir de encontro ao corpo de Jungkook este por pouco não foi com força ao solo. Ajeitou o corpo passando um braço por baixo das pernas do garoto enquanto o outro se ocupou em apoiar as costas e o mesmo se encolheu ligeiramente contra seu peito.

         — Taehyung — falou baixo ainda inconsciente, o anjo sorriu levemente. Isso quer dizer que a ligação entre os dois estava avançando.

         — Estou aqui para você Jungkookie — sussurrou contra o ouvido do mais novo ao pousar o colocando delicadamente sobre a grama.

         Mas o mesmo simplesmente não dava sinais de despertar e isso estava preocupando Taehyung que o chacoalhou levemente. Nada. Foi quando se aproximou do rosto do garoto para checar se o mesmo estava respirando levando em conta que não dava reação alguma que seu olhar se perdeu por segundos nos lábios rosados do mais novo, o seu dedo indicador sem que percebesse contornou o delineado dos mesmos sentindo a macia textura por entre ele.

         Como seria fazer aquilo que os humanos chamam de beijar?

         Questionou-se.

         Questionamento este que foi esquecido quando Jungkook começou a se mexer desconfortavelmente por baixo de si o fazendo recuar rapidamente.

         — E-Eu morri? E agora estou no céu? Que anjo bonito.. Doeu muito quando você caiu do céu? — olhou ainda grogue para Taehyung que arregalou os olhos, apavorado.

         — Ah meu santo criador! Bateu a cabeça em alguma nuvem de tempestade enquanto caia?! — agarrou a gola da camisa de Jungkook voltando a o chacoalhar desta vez mais forte esperando respostas — Diga algo!

         O outro apenas riu do desespero do outro que então se tocou que Jungkook apenas estava tirando uma consigo.

         Taehyung respirou fundo pela terceira vez naquele dia tentando novamente se acalmar. Mas dessa vez não conseguiu começando a estapear sem dó o protegido que tentava se esquivar.

         — Eu me preocupei com você seu idiota! E o que você faz?! Brinca comigo! — parou de bater no outro assim que levantou. Má idéia.

         Sentiu uma forte tontura tomar conta de si, se desequilibrando e teria caído se não fosse por Jungkook que o segurou.

         — Está bem? — perguntou preocupado. É, parece que os papéis estão trocados.

         — Estou sim, só me sinto um pouco fraco, acho que me forcei demais para alcançá-lo a tempo.

         Jungkook então se sentiu de certa forma culpado. Se não fosse por sua tremenda bisbilhotice o anjo não estaria quase desmaiando em seus braços no momento.

         — Pare de pensar tanto dessa forma, me causa dor de cabeça — disse ainda fraco fazendo o coração de Jungkook apertar.

         — Vamos para minha casa — decidiu fazer como Taehyung pediu e parar de pensar muito, e passando um dos braços do mais velho por cima de seus ombros adquirindo um apoio para o outro.

         Ainda que as penas da asa de Taehyung fizessem cócegas em seu pescoço conseguiu o guiar facilmente até seu apartamento — que por sorte tinha elevador — onde morava por alguma coincidência, talvez, no 13º andar.

         Quando enfim adentraram o lugar que chamava de lar o mais novo levou Taehyung até seu quarto onde o deitou devagar tomando cuidado para deitar de bruços sem que machucasse as asas.

         — Eu já volto — falou ganhando um aceno do anjo que fechava os olhos lentamente quase adormecendo.

         Correu para um dos armários da sala para buscar um cobertor para cobrir Taehyung enquanto usaria o outro para se esquentar no sofá da sala.

         Iria dormir na sala nem que fosse ao desconfortável sofá. Bem, era isso que pensava antes de olhar de forma tentadora para as asas do anjo já adormecido que formavam um casulo quente. Perfeito para que se encaixasse ali..

         Olhou então para a porta que dava em direção ao corredor e então a sala, para depois olhar para Taehyung. E jogando a coberta e o travesseiro em qualquer lugar do quarto e correndo para se acomodar entre as asas e sorrir a se ver aquecido dentre elas. E dormiu tão rapidamente que simplesmente não notou quando as mesmas se fecharam ao seu redor o trazendo para mais perto como se estas estivessem o aguardando.

 

 

                                      ******************************

 

        

         Jungkook ao acordar, ao contrário do que pensou estava sozinho na cama. Teria sonhado tudo aquilo?

         Mas segundos após viu que estava sozinho na cama, mas não no quarto; Percebeu isso quando um Taehyung histérico começou a pular na sua cama e gritando:

         — Jungkook eu tomei o café que 'tava na geladeira!

         O mais novo grunhiu escondendo o rosto no travesseiro para diminuir os gritos de Taehyung em sua orelha.

         — E qual o problema disso? — perguntou com a voz abafada.

         — O problema seria que eu tomei a garrafa inteira — Jungkook levantou de supetão assustando o anjo que caiu no chão mas, este que logo se levantou dando pequenos pulinhos no ar.

         — Meu Deus! Taehyung! Você praticamente injetou cafeína no sangue! — forçou o mais velho a parar de pular no lugar — Você por acaso é uma criança?! Bem, deve ser que nem bateria uma hora ela descarrega — murmurou olhando o anjo dando pequenas piruetas e até mesmo abraçando Jungkook para fazê-lo girar junto consigo que se sentiu tonto assim que o outro o soltou.

         Era final de semana e teria que cuidar de um anjo elétrico que parecia estar ligado nos 200 Volts. Que programa de final de semana mais normal para se fazer..

         — Vamos brincar de pega-pega? Quero você conseguir me alcançar! — falou tudo muito rápido logo desatando a correr pela casa.

         Jungkook demorou alguns segundo para conseguir processar o que ele havia dito, para começar a correr também temendo que o mais velho quebrasse algo.

         E pensou se não estava brincando de esconde-esconde ao contrário da brincadeira proposta, enquanto tentava encontrar Taehyung.

         — Surpresa! — gritou algo, ou alguém atrás de si fazendo Jungkook se curvar pelo peso em suas costas quando Taehyung se arriscou a pular sobre si — Vai cavalinho! — gritou novamente enquanto gargalhava descendo de si e voltando a correr

         Fez uma anotação mental de que deve manter cafeína bem longe de qualquer ser alado por estes ficam enérgicos ao extremo. Pensou nisso enquanto dava voltas ao redor de seu sofá tentando alcançar, isso até notar a idiotice que estava se prestando — pois estava correndo em círculos sem perceber — e dar meia volta. Taehyung até tentou correr novamente mas, foi incapacitado disso quando Jungkook agarrou sua cintura jogando seu peso sobre ela levando os dois ao chão.

         O anjo se remexia sem parar embaixo de si tentando escapar mas, parou na hora quando Jungkook o ameaçou ficar sem café pelo resto do mês. Está bem que estava mentindo de qualquer forma, não voltaria a permitir que Taehyung ficasse menos do que 100 metros da bebida tão cedo.

         — Pela asa do anjo — Hoseok na frente dos dois surgiu em um brilho ofuscante — O que estão fazendo?!

         Jungkook se afastou rapidamente tentando dar um jeito no cabelo desgrenhado ou então no pijama do Iron Man, com certeza isso não era uma boa forma de aparecer para alguém.

         — Hobi! — Taehyung levantou rápido correndo até o outro que o fitava tentando entender o que estava se passando, mas, coitado, pensou Jungkook ao ver o anjo cair de costas quando a criança, vulgo Taehyung, pulou em cima de si rodeando sua cintura com a perna e o pescoço com o braço respectivamente.

         — Eu só vim conferir se as coisas estavam indo bem — disse franzinho o cenho enquanto cutucou levemente um Taehyung esparramado no chão com o pé — É parece que estão — riu baixo — Até Jungkook, e boa sorte, você vai precisar quando ele acordar.

         O mais novo não teve de perguntar o que ele quis dizer com isso, já que em instantes Hoseok já havia desaparecido da mesma forma que surgiu.

         Antes de seguir para a cozinha, com muito esforço conseguiu ajeitar o corpo de Taehyung no sofá.

         É, parece que a bateria enfim descarregou.

         Pensou enquanto fazia uma xícara de café. Desta vez em uma quantidade para apenas consumisse por si próprio e quando bebericava não resistiu em dar pequenas risadas pelo ocorrido na manhã. Querendo ou não foi cômico.

 

        

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom seus lindos é isso, deixem o que acharam aí embaixo que terei que responderei com muito carinho! Aliás vou responder agora os do capitulo anterior que não consegui responder <3
Beijão do Jorjão
Até, Haz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...