1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Conflitos parte 1

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Conflitos parte 1


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Bem. Em primeiro lugar, desculpe pessoal, eu tô até o pescoço com problemas e mais problemas e acabei ficando sem vontade de escrever, mais eu vou TENTAR postar com um pouco mais de frequência. Novamente desculpe mais vejam pelo lado bom, vocês não são a galera que acompanham minha fic de Gravity Fall ehehrhejeue eles que vão sofrer

Capítulo 10 - Conflitos parte 1


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Conflitos parte 1

Era a última noite delas juntas, ambas tiveram noites realmente íntimas e estavam apaixonadas - O que vamos fazer? - Lux passeava o dedo sobre o corpo de Jinx, entre as marcas que ela fizeram com as suas unhas e dentes - Não é como se pudessem nos separar, só não vamos contar para não abalar a equipe, ou esqueceu de como foi no ninho? - a Rosa suspira, era difícil esquecer. Quando pousaram no planeta elas foram bem recebidas pelo vazio, dezenas de Arautos e havia criaturas novas, escaravelhos que viam aos montes e aquele peixe da última vez - Então vocês vieram? Achei que iriam continuar se escondendo - sem cerimonia as quatro partem para o ataque, a Ruiva distribuía disparos pela metralhadora, Lulu transformava os Arautos em flores, Janna os dissipava com seus tornados e Lux, bem, é uma Lux, ela pulverizava tudo no caminho, e quando mais destruiam mais deles chegavam, ao ponto de estarem em plena desvantagem, porém elas sabiam voar e isso as ajudou a se reposicionar para o combate, do ar era mais fácil destruir eles, mais essa vantagem não ia durar muito, um enorme barão Nashor saiu do chão cuspindo ácido nelas, as guardiãs conjuram inúmeros escudos, Jinx dispara um raio azul do seu indicador e acerta um dos olhos do Barão que em fúria faz espinhos sairem do solo mais só acerta os seres a sua volta, Janna conjura duas estrelas que canalizam por alguns instantes antes de varrerem tudo pelo caminho - Janna, ficar assim não vai adiantar de nada, precisamos de um plano e rápido - Lux foi a primeira a levantar a voz, estava sentindo o corpo pesar, era a segunda vez que se transformava mais já sentia que o corpo cansava bem mais rápido que normal, e todas aparentavam estar igualmente cansandas, exceto a Lilás que ergue o cajado e emana uma energia que empurra as criaturas do vazio e revitaliza as companheiras - Tem razão Lux, precisámos um plano, e eu tenho um -. A Ruiva já avistava a escola, ela estava pensando que era a única a não ter um emprego ainda quando Lux chama sua atenção - Ei! Tudo bem? Não disse uma palavra a manhã toda, está pensando que ainda não conseguiu um emprego - ela abre um sorriso largo - Como faz isso Rosinha? É assustador - ela se limita a sorri também - Não se preocupe com isso, vai conseguir um que vai ser a sua cara - a Rosa segura a mão da outra - Vai dar tudo certo -. No clube, Jinx estava distraída, não estava nem un pouco animada e mesmo assim já havia derrubado metade do clube, ela pediu tempo, no chuveiro ela sentiu um zumbido, o mesmo que ouviu na batalha - Primeira estrela... Por que eu? -. O plano não saiu como esperado. Era a segunda centelha final que Lux soltava, nem para voar ela tinha forças - O Barão caiu mais e o resto? - Lulu carregava a Rosa enquanto Jinx usava Kuro para mante-los o mais longe possível, a Fada entrega a Dama da luz a Janna - Eu seguro enquanto vocês pensam em algo - ela se deixa ser puxada pela gravidade do local, no momento que toca o chão dezenas de criaturas saltam sobre ela. Por um segundo ela some naquele mar roxo de corrupção e no momento seguinte eles voam em todas as direções quando uma Lulu de 7 metros se ergue e convoca disparos verdes do tamanho de meteoritos. As guardiãs se olham por um instante - Quem sabia que ela podia fazer isso? - todas acenam negativamente com a cabeça - Pessoal! O plano! - a Esmeralda grita enquanto conjurava um escudo para se proteger e ataca-los com mais rajadas - Certo. Vocês duas pensem em algo, eu vou lá atrasa-los - a Ruiva pousa ao lado da fada, disparando com Shiro e pelo seu dedo e abatendo vários inimigos, ela percebe que o tamanho de Lulu diminuía aos poucos - Pandemónio com motivo! Hahahahaha! - a sensação estava se tornando nostálgica, sua antiga vida parecia estar a sua frente. Shiro começou a brilhar e os disparos começaram a irem mais rápidos conforme Jinx surtava, um zumbido começou no ouvido dela e aos poucos parecia que alguém sussurrava algo a ela, ela voa bem alto, os dois familiares entram no corpo dela e um par de asas enormes saem de suas costas, sendo uma branca e outra negra e ela dispara pelo lança-mísseis os dois gatinhos como se fossem um projétil, o impacto é tão imenso que tudo estava o ninho é vaporizado, deixando apenas poeira no lugar. Sem forças a Ruiva cai no chão, a Fada a pega antes de encolher ao seu tamanho normal, as outras duas se aproximam completamente perplexas com o ataque de Jinx. Ela estava esgotada e voltar para casa era a unica coisa que passava na cabeça delas, infelizmente a luta ainda não havia acabado. Fizz salta sobre a Ruiva, nenhuma das Guardiãs o viu chegando, porém no último instante Lux sente o perigo e se joga na frente de Jinx. A dor daquela arma corrompida era insuportável, as pontas se mexiam dentro da sua carne mais não ficaram muito tempo, a ventania de Janna o joga longe e ele foge, tanto a Lilás quanto a Esmeralda usaram de seus poderes para curara e em instantes nem parecia estar ferida. No caminho de volta o clima foi estranho, todas se sentiam culpadas pelo amadorismo que demonstraram no combate, mesmos sem poderes elas sabiam que Poppy teria lidado com a situação com precisão e firmeza, afinal, era a militar e parte importante da equipe, e além disso, Jinx e Lux se sentiam culpadas também, não ouve um instante em que não pensaram uma na outra e isso provavelmente atrapalhou as decisões que tomaram. Ekko estava admirando o céu azul, ele nunca tinha visto o céu tão limpo, as ruas eram brilhantes, tudo em Piltover era rústico, as pessoas eram simpáticas, até mesmo ele parecia ser de lá agora, se vestia com roupas sociais demais até para ele. O relógio de bolso vibra, ele o tira do colete, havia sido um presente de Heimerdinger e ele sempre o carregava, até tinha modificado o Revo-Z para funcionar com o relógio de bolso, ele tinha de voltar para casa, amanhã daria uma palestra sobre paradoxo e estava ansioso para confundir a mente dos metidos de Piltover. Em seu pequeno apartamento ele procurava palavras difíceis no dicionário, usava uma camisa branca com as mangas dobradas até o cotovelo, também usava um colete verde com o relógio de bolso dentro, a calça social estava quase caindo já que ele não gostava de usar cintos em casa, estava pronto para revisar o que escreveu quando ouviu alguém bater na porta, ele se levantou para atender quando se lembrou - Quem infernos me visitaria a uma hora dessas? - ele prende o Revo-Z e pega seu bastão neon - Quem é? - ninguém responde e alguns segundos depois a porta vai ao chão, uma mulher alta com um cabelo branco e corte exotico entra, no lugar das pernas tinha lâminas - Eu vim por as coisas no eixo -.


Notas Finais


Podem jogar suas pedras que eu sei que tá horrível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...