1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. Capítulo 17

História Guardiões: A Terceira Rosa - Capítulo 17


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Oi, pessoas. Decidi posta esse capítulo um pouco cedo, por que queria fala com vocês antes que venha alguma reclamação. Sei que esse capítulo é pequeno e que os últimos capítulos estavam meios chatos, mas é o seguinte, não posso jogar um acontecimento sem base ou uma estrutura previa, ficaria sem sentido, então não se preocupe que cada capítulo postado e escrito tem uma função para dar sentido o que vem pela frente. Ainda estou estruturando o que estar vindo pela frente, então cada capítulo possui informações importante, então mais uma vez prestem atenção nos detalhes, eles são importantes para da base e uma ideia do que vem pela frente, tudo o que acontece tem uma base criada pelos capítulos passados. Então é isso espero que tenham um ótimo dia. Tenha um ótimo capítulo.

Capítulo 19 - Capítulo 17


P.O.V. Narrador

Depois do treinamento Eleonor foi falar com os especialistas, eles fizeram anotações e tiraram amostras para o estudo da menina, falaram também queriam volta a Torre, pois somente nos laboratórios de alta tecnologia poderia ter algum resultado. Os dias estavam passando e todos treinavam muito e Eleonor sempre tinha a maldita dúvida sobre contar ou não a verdade. Exatamente uma semana depois, Sophia recebeu relatórios e ordens para mandar alguns de seus guardiões em uma missão de emergência. Uma cidade vizinha, ataques de pessoas estavam acontecendo e as autoridades não sabiam do que se tratava. Todos os guardiões foram chamados para a sala de reuniões para discutirem as ordens.

- Como estão todos aqui, então vamos começar. – Falou Sophia todos estavam em pé ao redor de uma mesa redonda bastante high tech. Nina liga a mesa que se ilumina e olha para a mulher de olhos verdes, que deu para a garota um drive, amenina o conecta a e imagem e informações aparecem sobre a mesa. – Recebemos ordens de mandar ajuda para a cidade vizinha para ajudar os moradores com ataques que os mesmos não conseguem resolver e o nosso concelho acha que se resume a ataques de demônios. – Falou a mulher todos olhavam para as informações que aparecia na mesa.

- O que podemos fazer com os demônios se nos encontramos com eles? – Perguntou Nicolas. Sophia olhou para ele e sorriu.

- Por causa da chance da nossa colega marrenta de olhos azuis estar na missão recebemos ordem de aniquilação. – Falou a mulher. Todos sorriram até mesmo Eleonor.

- Então quando partimos? – Perguntou Emma. Sophia olhou para a garota.

- Hoje mesmo, mas temos um pequeno detalhe para discuti. – Falou a mulher.

- E qual seria? – Dessa vez quem perguntou David.

- Essa é uma área do clã Garden. A família que toma de conta daquela área não aceita que guardiões de outros clãs entrem lá. – Falou Sophia. – Sou uma Tempest, pertenço obrigatoriamente ao clã Storm, faço parte da família central. A família de Nina serve a minha família.

- Eu posso ir, faço parte da família central do clã Garden. – Falou Joseph.

- Eu e Tedy podemos ir também. – Falou Tobias. – Nossa família serve os Lorenzzi.

- Lamento Tobias. Queria fala com vocês em particular, mas você, Tedy e Luz foram chamados para o concelho. – Falou Sophia entregando uma carta para ele.

- Ok. Os Swan pertencem ao clã Shadow servindo os Benett. – Falou Emma.

- Eu, Elliot e Olivia não possuímos clã. – Falou Eleonor.

- Sem clã? – Perguntou David. Os três assentiram.

- Eles não falaram nada sobre os sem clã. – Falou Luz.

- Acho que posso coloca-los para dentro sem problema nenhum se eles não possuem clã. – Falou Joseph. Todos assentiram, agora tinham o veredito.

- Ok. Vocês quatro vão organizar suas coisas, vocês iram parti ainda hoje. Já vocês três vão se organiza para partirem também é para ontem. – Falou Sophia apontando para os guardiões. – Quem vai ficar, vamos ter nossos dias normais, então voltando para suas obrigações. – Todos saíram da sala e foram para lados diferentes.

Tobias, Tedy e Luz foram os primeiros a parte, foram ao concelho para resolver um problema de família. Os que iriam para uma missão estavam levando as malas para o carro, despediram-se e saíram para a missão. Durante a viagem conversaram sobre onde eles iriam ficar e como ele iria levar a investigação.

- Ei, Elly como você está aguentando Davis no seu pé. – Perguntou Joseph para a garota que olhou na direção do garoto e rolou os olhou, todos começaram a ri.

- Não aguento. Ele só é idiota demais para nota que eu não tô afim. – Falou a garota. Os outros três passageiros riam sem parar. – Joseph, para de ri e presta atenção na estrada. – Falou Eleonor irritada. Joseph levanta as mãos do volante rapidamente e depois as devolve para o lugar, demonstrando que parou e vai obedecer a garota.

- Sinceramente, achou que o nome certo é ego ferido. – Falou Elliot. Todos assentiram.

- Acho que podemos conversar sobre outra coisa, então vamos mudar de assusto. – Falou Eleonor. – Minha vida não é novela, então parem.

Todos começaram a rir e mudaram de assusto o resto do caminho foi feito com tranquilidade. Quando chegaram no destino, Joseph os levou para a uma mansão majestosa, nessa casa morava os Morenos que era a família que estava a frete daquela área, Joseph conseguiu manter os outros três na cidade, pois a ausência de clã o ajudou. Depois de instalados começaram a prepara o que usariam no outro dia, além de discutirem o que iriam fazer no dia seguinte. Joseph e Elliot dividiam um quarto enquanto Olivia e Eleonor outro. Então depois de terminarem a pequena reunião foram para os quartos descansar, pois o dia seguinte seria bastante cansativo.


Notas Finais


Ei, pessoas. Nos próximos capítulos falarei dos três núcleos que foram formados para vocês ficarem sabendo do que estar acontecendo, então é isso, espero que tenham gostado, senão vocês sabem o motivo dos últimos três capítulos estarem u pouco chatos. Mas é isso cometem, me deixe saber o que estão achando e o que está passando pela cabeça de vocês, votem com carinhos assim como o carinho que eu vos escrevo.

Beijo no coração lindo de vocês e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...