1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões do futuro (interativa) >
  3. Teaser 6

História Guardiões do futuro (interativa) - Teaser 6


Escrita por: Beka_koz e artemiis_

Notas do Autor


Oi oi galera então o capítulo de hoje e mto especial pq eu e a minha maravilhosa Co-autora decidimos fazer Teasers de alguns personagens... espero que gostem

Capítulo 8 - Teaser 6


Amélie estava extremamente animada.

Quem não estaria ? - ela se perguntou.

Estava tudo tão perfeito !

Apesar de ser alguns meses após seu aniversário, viajar para o parque temático de Harry Potter e participar do evento e concurso que lhe dava a chance de conhecer J.K Rowling, era o melhor presente de aniversário que já havia recebido desde que forá adotada pelos Chapelle.

- Animada, meu bem ? - sua mãe adotiva, Aryane questionou.

- Muito, mamãe. - ela sorriu - Meu sonho era vir aqui, melhor presente de aniversário. Obrigada !

Elas estavam no Beco Diagonal, indo em direção a loja de varinhas do Olivaras para comprar suas próprias varinhas.

- Ora, esperem por mim ! - Steven, seu pai adotivo falou indo em direção as duas - Eu comprei.

Steven havia comprado os uniformes de Hogwarts para os três, de acordo com a casa de cada um, tirada no Pottermore.

Um da Corvinal para ele.

Um da Grifinória para Aryane.

Um da Lufa-Lufa para Amélie.

- Lufa-Lufa é a melhor ! - Amy exclama

- Meu bem, acho que todos sabem que a Grifinória é a melhor. - a ruiva diz com a mesma felicidade da filha - Temos Hermione, Harry, Rony, Neville. Tem melhor ?

- Ah claro. - o loiro debocha - Temos Luna Lovegood, meu bem. Só ela deixa esses seis no chinelo.

- Sem essa papai. - Amy fala e ri junto com sua mãe - A varinha que irei comprar será a de Cedrico.

- Vou comprar a da Hermione. - a ruiva diz e vai andando ao lado da filha em direção a loja.

- Quero a da Luna, ícone. - Steven vai logo atrás.

Amélie para bruscamente e olha para os pais.

- O que houve, querida ? - o loiro a olha preocupado - Algo de errado ?

- Precisamos tomar cerveja amanteigada. - ela fala olhando para uma loja que vendia.

- Você é muito nova para isso, Amy. - Steven diz.

- Ah, Stev. - Aryane sai em defesa da filha - Vamos deixar, é só uma vez.

- Viu só ? - a loira diz convencida - Mamãe deixou, agora nada pode me impedir.

Eles deram risadas da situação e foram comprar suas varinhas.

Logo em seguida tomar uma cerveja amanteigada e ao cair da noite, retornaram para o hotel em que estavam, contando as horas para o grande concurso que teria no outro dia e o grandioso evento que teria a noite.

Só de imaginar que poderia conhecer J.K, o coração de Amélie palpitava muito mais rápido


                              ~*~ 


O dia finalmente chegou Loki nunca esteve tão ansiosa não sabia se era por estar em Orlando pela primeira vez ou por estar num evento histórico,assim que pisou no beco diagonal seu coração começou a bater acelerado,nunca imaginou que os cenários do seu livro favorito poderia ser tão reais,ela olhava para todos os lados completamente maravilhada,não foi nada fácil conseguir convencer seus avós a deixarem ela vir ao evento e ela iria aproveitar cada segundo,a muito tempo ela não sentia essa alegria,não se sentia estranha nem deslocada após passar pelo banco Gringotts  para trocar seu dinheiro e se inscrever para conhecer sua heroína ela não fazia ideia de onde ir primeiro.

-Loki querida que tal comprarmos aquela fantasia você queira ? - sua avó pergunta colocando a mão gentilmente em seu ombro 

-Não é uma fantasia vovó é um uniforme da escola de magia e bruxaria de Hogwarts - respondeu mais grosseira do que gostaria - é totalmente importante

ambas sorriram e foram até as lojas comprando as roupas de cor verde esmeralda de sua casa favorita e sua varinha na loja olivanders

-Os jogos que você quer participar são amanha nao é querida?   - seu avô que acabou de sair da Dedosdemel com sapos de chocolate e garrafas de sucos de abóbora perguntou enquanto iam a fila de mais uma montanha russa  

-Sim,mal posso esperar...já pensou conhecer a pessoa que criou tudo isso aqui ? Pode ter certeza que eu vou me preparar muito para esse concurso,mas agora meu foco principal e esta montanha russa incrível bem ali 

loki correu para a fila realmente estava ansiosa e sentia que não conseguiria dormir de ansiedade então a melhor e mais divertida solução é gastar toda a energia que tinha guardada durante    aquele dia.


Notas Finais


Comentem o que estão chamando 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...