1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra das Casas >
  3. Prologo

História Guerra das Casas - Prologo


Escrita por: Allison-M_M

Notas do Autor


Bom dia, caros leitores, espero que gostem do meu original.

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Guerra das Casas - Prologo

 

A sexta casa tem como líder Lucas Kraven; um vampiro brilhante em batalhas que não usa armas feitas por humanos, visto que o mesmo os considera neandertais e sem lealdade, coisa que o mesmo não tolera. No entanto, o líder sonha com uma nação vampírica unida.

A sétima casa tem como líder Uriel Chanceler; um vampiro que não é bom em batalhas, mas é um estrategista nato. Não tolera perder, e em sua casa aqueles que perde pagam com a própria vida. E quanto aos humanos, bem, ele só os vê como bolsa de sangue.

A oitava casa tem como líder Alyssa Evelyn; uma vampira com temperamento forte, que não é fácil de lidar, porém, se mostra muito habilidosa ao surpreender seus inimigos, mostrando ser imprevisível. Não tolera subordinação, e é ela que sonha em forma um dos maiores exércitos de vampiros utilizando os humanos com combustível para isso.

A nona casa tem como líder Victoria Vanderu; uma vampira descontrolada em batalha, porém mostra ser uma guerreira nata com tendência suicida. Mesmo sem chance de obter a vitória, parte para cima do oponente sem levar em conta sua força. Não tolera fracos em sua casa, e humanos soa como lixo para ela, e segundo a própria Victoria: “Humanos são desprezíveis e não possuem poder algum, nem são fortes o suficiente, e se consideram o centro do universo.”

A decima casa tem como líder Abel Shicovite; um vampiro arrogante e pretencioso, mas extremamente brilhante na arte de trapacear, roubar e matar. Nunca joga limpo nem usa armas convencionais, sempre ataca com lâminas escondidas. Por ironia do destino, ele não tolera trapaceiros em sua casa.  Gosta da ideia de caçar e matar todos humanos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...