1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra dos Mundos - Interativa >
  3. Expansão.

História Guerra dos Mundos - Interativa - Expansão.


Escrita por: leon4260 e GeekHarmo5

Capítulo 12 - Expansão.


P.OV~Autor

Após Buck se casar com Nehissa, passam-se 2 dias, então ele e ela vão até a sala do trono e se sentam em seus tronos, e Buck diz.

Buck: Nehissa, à partir de hoje você e eu somos os líderes de dois planetas; Nebular e Gliese 255-K, então isso quer dizer que se você quiser investir em meu planeta você pode, assim como eu posso investir no seu.- diz, enquanto conversava com ela antes dos representantes do povo chegarem.

Nehissa: eu sei, e por isso eu trouxe um mapa do meu planeta, eu vou te mostrar quais são as áreas que precisam de reparos e auxilio.- diz, enquanto deixava os mapas em um cesto ao lado do trono.

Buck: muito bem, bom, agora eles chegaram.- diz, enquanto observava os representantes de cada povo.

Houston: que comece a cerimônia, façam uma fila, pois todos irão falar com o rei um por um, começando por você, senhor Yrwin T'su.- diz, enquanto sacava seu sabre e apontava para a eles formarem fila.

Yrwin: senhor, eu tenho notícias, sobre a cidade.- diz, enquanto se ajoelhava diante do rei.

Buck: fale, diga-me o que há?- diz, amavelmente.

Yrwin: senhor, um grupo de Baktőæ (Baktos) atacou uma caravana nossa na estrada de transporte que liga este lado da ilha até o outro.- diz, enquanto mostrava seus ferimentos.

Buck: aqueles malditos Baktos!!- diz, enquanto fechava a mão com indignação. 

Nehissa: o que é um Bakto?- diz, curiosa.

Buck: é o predador dos Lobos-Víbora ele é quase do tamanho de um Urso Pardo lá da Terra, ou seja, ele mede 1,80 de altura e 2 de comprimento, e é mais ágil que um Lobo-Víbora, por isso é quase impossível escapar de um deles; Yrwin, quando for partir me avise, que eu mando o Houston enviar uma escolta pessoal pra você.- diz, enquanto apertava a mão de Yrwin.

Yrwin: sim senhor.- diz, enquanto se levantava e saía dali.

Houston: agora é você, Henry.- diz, enquanto dava passo para um capitão do exército.

Henry: senhor, nosso exército conseguiu treinar mais soldados Nebulares graças à imigração desses povos da ilha, agora nós temos mais de 355 000 Bilhões de soldados, estamos quase alcançando o exército humano, pois ainda temos mais 145 mil Bilhões de recrutas treinando; assim que eles finalizarem o treino teremos o mesmo exército da Terra, ah, e senhor, decidimos fazer uma substituição.- diz, se ajoelhando.

Buck: prossiga.- diz, dando a palavra para ele, que chama 2 soldados, um com um papel e o outro com uma caneta.

Henry: senhor, os soldados decidiram trocar as armas de fogo por armas de plasma, queremos modernizar nosso exército e melhorá-lo com armas de plasma, já que temos Toneladas e Toneladas de Trinio, se fizermos isso estaríamos empatados com os elfos, e talvez até melhores, já que com a tecnologia de plasma eles apenas tem 2 armas de plasma, o arco e a espada, tirando isso o resto é só armas normais.- diz, enquanto mostrava seu projeto.

Buck: entendo seu plano, mas não temos indústria de armas.- diz, seriamente.

Henry: então, é disso que eu vim falar; eu proponho a criação de uma indústria de armas própria de nós, para fazermos nossas próprias armas, é só assinar aqui, e ao assinar o senhor estará permitindo a criação de tal indústria, claro, eu vou pagar com o meu dinheiro para criar tal indústria, mas os lucros que eu obtiver virão um 30% para a coroa (para o rei e a rainha), 20% para o exército e 40% para a rede de educação e o resto será meu.- diz, enquanto revelava sua intenção. 

Buck: entendo, já que quer isso, eu permito.- diz, assinando o contrato. 

Henry: eu juro que não se arrependerá, produziremos as melhores armas que o senhor poderá ver, e daí iniciaremos a quinta fase da revolução industrial, sendo que a primeira foi de 1750 até 1830, a segunda de 1831 até 1945, a terceira de 1945 até 2015, e a quarta de 2016 até hoje, mas nós criaremos a quinta fase com o uso do Trinio e do plasma.- diz, enquanto pegava o papel e saía em sinal de reverência. 

Houston: agora você, Victor.- diz, enquanto mandava o próximo ir à frente.

Victor: senhor, o metrô da cidade e a rede de esgoto está pronta, agora estamos construindo os edifícios de moradia, até depois de amanhã a cidade estará pronta, e mobiliaremos as casas para entregá-las aos nossos compatriotas.- diz, enquanto contava que as obras estavam quase no fim.

Buck: bem, então, e alguma coisa a mais?- diz, curioso.

Victor: senhor, a pedra que nós usamos para construir todas as casas, prédios e até o castelo são da mais dura e resistente desta ilha, ou seja, elas não são corroídas e nem podem estragar, por isso estamos reforçando as pedras dos edificios com Esdrapictanium em pó, e agora todas as construções com esta pedra podem resisitir as armas mais poderosaa que nós temos, ou seja, os mísseis, apenas uma mineiradora de Esdrapictanium fundido com Billium e Aço Teutônico podem quebrar ou perfurar essa pedra; então senhor, eu lhe peço que doe 2000 Créditos espaciais para podermos melhorar a resistência das casas.- diz, enquanto mostrava uma máquina de transferência de dinheiro.

Buck: muito bem, já tem seus 2000 créditos.- diz, enquanto enviava o dinheiro na conta dele, após isso Houston diz.

Houston: agora é você, John.- diz, chamando o ex-sargento do exército. 

John: Buck, eu trago notícias sobre o nosso porto lá do outro lado da ilha, precisamos de mais fortificações de defesa, pois os Skitchs invadiram a base, muitos dos nossos soldados morreram para proteger a base, e agora todas as edificações estão destruídas.- diz, enquanto mostrava um arranhão causado por um Skitch.

Buck: bem, eu enviarei os arquitetos para remodelarem a base e transformá-la em uma cidade amuralhada, como Monteriggioni na Itália.- diz, passando um holograma para ele, o qual mostrava a planta de construção de Monteriggioni.

John: obrigado senhor.- diz, enquanto saía dali.

Após responder todas as perguntas e atender os pedidos/súplicas dos empresários, chega a vez de um arquiteto/guerreiro Orc, e Houston diz.

Houston: bom, este é o D'arrarth, mas pode chamá-lo de Y'arkon, ele é um compatriota da Nehissa.- diz, dando a palavra para ele.

Y'arkon: senhor, senhora, eu suplico, nós Orcs precisamos de cidades como os humanos, nossas cidades não passam de aldeias e tribos, eu quero que nossas cidades sejam como as dos humanos com prédios e outras coisas, e também quero que os Orcs sejam educados por Nebulares.- diz, enquanto suplicava auxílio para Buck.

Nehissa: eu respondo.- diz, enquanto se levantava.- Y'arkon, eu permitirei que arquitetos Nebulares vão até nosso planeta e construam casas específicas para vocês, também permitirei que eles ensinem vocês à construírem, mas não mandarei soldados Nebulares para ensinar vocês à lutarem, então depois você receberá seu auxílio.- diz, enquanto mandava ele sair da frente da fila.

Após isso, a fila havia acabado, então Buck e Nehissa começam à andar pelo castelo, observando a cidade desde longe, vendo o enorme tamanho que ela já estava, sendo que já não havia tanto verde onde a vista alcançava (Autor: Verde quer dizer árvore), e ele diz.

Buck: Nehissa, nunca pensei que iria fazer este mundo evoluir por sua conta, eu sinto que serei um bom rei para este mundo, e meus.....

????: senhor, seus filhos acordaram.- diz, uma criada do castelo.

Buck: eu já vo....

Nehissa: Buck, fique aqui, você tem que se reunir daqui a pouco com seus oficiais, deixe que eu cuido dos seus filhos, pois possivelmente eu terei filhos teus, e se eu não souber cuidar serei uma péssima mãe.- diz, enquanto tocava suavemente no rosto de Buck.

Buck: entendo, então vá, eu te encontro depois.- diz, enquanto dava um beijo na testa dela.

Após isso ele retorna à sala do trono e encontra Oliver, Houston, Brooke, Messiah e Calliope, e Brooke diz.

Brooke: você deve estar se perguntando por que eu estou aqui não é Buck?- diz, dando um olhar irônico e sarcástico para ele.

Buck: Brooke!!- diz, abraçando-a como se fosse sua irmã. 

Brooke: oi Buck, eu vim aqui para dizer que daqui a 1 mês as naves de transporte ficarão prontas, e eu decidi aumentar a potência da velocidade delas para poderem viajar mais rápido que as naves individuais, claro, eu vou aumentar a velocidade das individuais também para poderem viajar até 300 anos luz por minuto, ou seja, 18 000 anos luz por hora, então em menos de 1 dia com as naves individuais poderemos chegar no planeta da Calliope, mas claro, teremos que levar os soldados também, então assim que as naves individuais, que podem levar até 12 pessoas, estiverem prontas, eu pedirei para os soldados treinarem com essas naves, para que possamos vencer os inimigos da Calliope e ajudá-la na coroação dela.- diz, enquanto revelava suas idéias. 

Buck: ah, entendo, mas e as naves de transporte? Qual vai ser a velocidade delas?- diz, curioso.

Brooke: bom, vai ser de 240 anos luz por minuto, ou seja, 14 400 anos luz por hora, então demorariamos 6 horas para chegarmos no planeta da Callie com essas naves, mas o bom das naves individuais é que elas servirão de escolta para as de transporte, pois não sabemos o que encontraremos no caminho, e então as naves individuais irão na mesma velocidade das de transporte para protegê-las.- diz, respondendo a pergunta dele.

Buck: entendo, era só isso?- diz, curioso.

Brooke: sim, eu tenho que voltar ao laboratório, até logo meu rei.- diz, enquanto saía dali lentamente.

Buck: bom, agora sim, podem falar.- diz, se sentando em seu trono.

Houston: senhor, os elfos não gostaram de nossa independência, e disseram que se quisermos ser independentes totalmente teremos que pagar 6 bilhões de créditos espaciais à eles.- diz, enquanto se sentava em uma das cadeiras junto com os outros.

Messiah: e eles disseram que se não pagarmos eles nos atacarão e começarão uma nova guerra.- diz, seriamente.

Oliver: e o pior não é isso, o pior é que eles estão próximos à nós, estão no sistema solar vizinho, à 3 anos luz de distância daqui, isso quer dizer que amanhã mesmo eles podem nos invadir.- diz, preocupado.

Buck: bom, se eles querem uma guerra eles vão ter, eu prefiro morrer independente deles do que fazer nosso planeta pobre e cheio de dívidas, então se já temos um exército comparável ao exército humano em números, atacaremos eles no planeta Trappsit-06, à 6 anos luz de distância daqui, lá é onde os humanos e os Orcs se enfrentaram por séculos.- diz, enquanto mostrava um holograma representando o planeta.

Houston: senhor, ninguém jamais venceu os Elfos, até os mindorianos temem eles, não sabemos se eles podem ser derrotados.- diz, enquanto tentava lembrar ao Buck sobre a guerra Homo-élfica, à quase 600 anos atrás. 

Calliope: e se eles tiverem armas de plasma não seremos capazes de vencer.- diz, enquanto analisava o exército de Buck.

Buck: sim, eu sei, mas o Henry vai fazer as armas de plasma, se tudo der certo seremos mais avançados que eles, além do mais os cientistas conseguiram fazer os escudos anti-plasma, para podermos resistir os golpes das espadas de plasma deles, e os Elfos poderão esperar, pois se tivermos vantagem tecnológica sobre eles, nada do que fizerem vai servir, pois eles apenas usam arcos e flechas de plasma, e espadas, enquanto que nós vamos ter pistolas, escopetas, metralhadoras, sub-metralhadoras, sabres, arcos e flechas, balestras, e entre outras armas de plasma que serão mais úteis que as deles.- diz, enquanto dava a solução. 

????: senhor, os soldados capturaram um espião Elfo, e estão trazendo ele pra cá.- diz um guarda do castelo.

Buck: traga-o.- diz, com um olhar sério.

Então dois soldados trazem um Elfo que estava totalmente amarrado, até o Buck, e Houston o observa e diz.

Houston: o pior é que ele está usando a armadura dos elfos, retirem essa armadura, deixem-o apenas com a roupa normal dele.- diz, sacando seu sabre.

Buck: qual é o seu nome? Elfo.- diz, enquanto apontava seu revólver para a cabeça dele.

??????: meu nome é Arserin.- diz, olhando-o com raiva.

Buck: você tem mais armas?- diz, seriamente.

Arserin: não, essas são as minhas únicas armas, um Sniper, um arco e flecha e uma espada, e eu planejava matar você, mas acho que falhei.- diz, ironicamente. 

Oliver: bom, não podemos te deixar ir embora.- diz, pegando sua faca de Esdrapictanium, apontando-a no pescoço dele.- últimas palavras?- diz, enquanto colocava o joelho no peito dele.

Arserin: vocês estão perdidos.- diz, antes de Oliver cortar-lhe a garganta, matando-o.

Buck: Oliver, corra e diga ao Henry para fazer as armas o mais rápido possível, pois em breve precisaremos, e Houston, diga a todos os soldados para jogarem suas armas no depósito no centro da cidade, e depois de lá você envia tudo no veículo comercial que leva até CT-5, os humanos precisam de mais armas, e enquanto isso nós treinaremos eles no uso de armas de plasma, ah, e precisamos de todo o tipo de armas de plasma, diga ao Henry para ele fazer armas brancas de plasma e armas à distância de plasma, para podermos superar os elfos.- diz, dando a ordem.

Ambos: sim senhor.- dizem, correndo para fora do castelo.

Buck: Calliope, você dirá aos empresários que tem a indústria de armaduras daqui de Nebular para eles fazerem armaduras de cota de malha feitas de Esdrapictanium e Billium fundidos, desse jeito.- diz, mostrando um holograma da armadura do rei medieval Ricardo, coração de leão. 

Calliope: entendi.- diz, enquanto se levantava e saia da sala do trono.

Buck: e você, Messiah, é o melhor espião nosso, então eu peço à você, atrase os elfos, faça o que melhor sabe fazer, ou seja, exploda todas as naves de transporte dos elfos, e retorne em segurança, você é o mais indicado para fazer isso, por isso eu te enviarei em uma nave caça-espacial, o tipo de nave mais rápida que temos, é pequena, portanto só vai caber você e suas ferramentas, por isso leve o mínimo de ferramentas possível, leve o necessário, e por favor, pouse em um lugar onde os satélites Elfos não possam te ver, a nave tem sensores invisíveis, portanto deixe-a em uma caverna ou em algum lugar bom para esconder, e você não vai usar mais esse traje, agora você vai usar o traje de invisibilidade, ele vai fazer você ficar invisível por 10 minutos, por isso quando você ver que a invisibilidade está acabando, desligue-a e se esconda, até ela recarregar, que não demora mais de 1 minuto, lembre-se, eu apenas quero que destrua as naves de transporte deles, se possível não mate ninguém, então leve esta faca, ela é uma arma silenciosa e você não atrai muita atenção com ela.- diz, passando uma faca tática para ele.

Messiah: tudo bem, estarei pronto.- diz, saindo da sala.

Buck: se explodirmos as naves deles, eles demorarão duas semanas para construirem elas denovo, e até lá já teremos as armas de plasma, então boa sorte, Messiah, contamos com você.- diz, enquanto observava à todos saírem da sala.

Então todos começam à se preparar para a nova guerra, entre Nebulares, Orcs e Elfos.


Notas Finais


Será que Buck conseguirá vencer os Elfos?

Aparência de um Skitch:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtRFgSjiw0sZS0Xl3eBU5bkE_L6r2Hifk-IMFOXfWpwH-93Gduzg

Aparência da base do outro lado da ilha onde o Buck está (obs. Esta é a planta que o Buck passou ao John):
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDSUd-fd6IsRdGgfZE9wzclU0h6VHXGqycQmk6n9ilQBxxoKTP1A

Aparência de um Bacto:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0M0AivPbGZt5GuLWhsBZFdXwr2Och30W_Ts_1i3V4moJ_AXagKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...