1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra e Paz >
  3. Capítulo 29

História Guerra e Paz - Capítulo 29


Escrita por: Haadd

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 29 - Capítulo 29


14 dias e Clara estava surtando no período de quarentena, Tina tentava segurar a onda, mas tava difícil também, depois que os médicos viram que nenhuma tinha desenvolvido sintomas durante a quarenta as duas foram liberadas para suas respectivas casas, Clara voltou para a casa de Marta e Tina voltou para sua família, não era bom aglomerar pessoas, o engraçado que voltaram juntas para o Brasil na intenção de ficar perto e por ironia tinham que se manter longe por um tempo. 

Samantha estava recuperada da gripe que havia pego, Lica havia cuidado de sua noiva e por preocupação mantinha um controle especial de sua imunidade, para não ficar gripada também. Vitaminas e mais vitaminas, Marta e Luis estavam tentando manter o ritmo de trabalho, vídeo-conferência e monitoramento da empresa estava até que funcionando bem, mesmo que os dois ainda tinham a ideia de que está presente era melhor que está longe, mas infelizmente não era assim que a banda tocava. 

-Vamos buscar a Clara? Ela já foi liberada e precisamos buscar ela, tá perigoso ela pegar algum motorista de aplicativo._Disse Lica pegando a chave do carro e convidando Samantha. 

-Tá, vou só pegar minha bolsa._Disse a estilista indo no quarto buscar a bolsa e a bolsa para passar na farmácia. 

-Preciso comprar mais álcool em gel._Disse Samantha para si mesma e fechando a porta do quarto. 

A cidade de São Paulo estava parecendo cidade fantasma, as vias principais estavam vazias e os bairros estavam sem movimentação de pessoas, todo mundo dentro de casa, após os 15 dias de quarentena o prefeito da cidade decretou mais uma semana por preocupação. O índice de infectados tinham caído drasticamente e os infectados estavam se recuperando. 

No caminho para buscar sua irmã, Lica estava conversando com Samantha perguntando quando poderiam marcar a data do casamento, já que a cidade estava parada e aparentemente não tinham se quer noção de quanto tempo iria durar esse surto viral, Samantha deu a opção que elas casassem em casa com a presença apenas dos seus familiares. Lica até que gostou da idéia, mas sua decisão era esperar todo essa caos passar. 

-E aí irmãzinha._ Clara cumprimentando Lica e Samantha com aceno de cabeça até porque não podia estender a mão ou beijar o rosto delas. 

-Menina do céu, susto que você deu em nós._Disse Lica enquanto Clara ria do tom dramático de sua irmã.

-Pois num é!? A Itália tá completamente parada._Comentou a loira franzindo os lábios e formando uma carinha triste. 

-Mas tudo vai voltar para o normal, é mais um vírus, como H1 N1, assusta no início, muita gente morre e no fim nós aprendemos a lidar, por mais que muitas pessoas se vão._Comentou Samantha e até que fazia sentindo o que ela tinha dito.

-Infelizmente._Disse Lica triste. 

-Vem, deixa eu te ajudar com essas malas._Disse Samantha oferecendo ajuda para sua cunhada. 

-A Tina estava com você né?_Perguntou Lica procurando pela japonesa. 

-Ela já foi para a casa dos pais dela._Disse a loira com olhar perdido na rua. 

-Humm... Entendi._Lica não era boba notou que a irmã havia ficado triste ao falar de Tina. 

Depois que estavam no carro as três conversavam sobre os negócios que estavam parados por conta do vírus, Samantha tinha perdido dias de produção e com isso muito prejuízo, os credores não estavam nem um pouco interessado em saber que a menina estava ou não em período de quarentena, eles queriam receber a parte deles. 

-Não preocupa com isso não Sam, com certeza, todo o comércio parou também, com excessão das farmácias e mercados, mas certeza que vai dá de resolver._Disse a loira tentando levantar o astral preocupado se Samantha. 

Os dias foram passando e a população dessa vez ouvia atentamente sobre o vírus e cada um fazia sua parte para evitar o número de infectados, o governo do estado e o governo federal fizeram um grande mutirão nos lugares públicos para desinfecção dos equipamentos públicos, no fim do mês as pessoas foram liberadas para voltarem suas atividades normais.

***
Um ano depois… 

Muita coisa havia mudado nesse um não, Tina e Clara assumiram que estavam juntas para suas famílias, a família da japonesa foi um pouco contra no início, mas por fim foi aceitando aos poucos, já a família de Clara abraçou Tina como se fosse dá família, mas ela já era mesmo. Samantha estava voltando para empresa e a produção voltou ao normal e as dúvidas acumuladas foram renegociadas sem juros absurdos, até porque o mercado todo tinha paralisado. 

Lica estava completamente ocupada em organizar o casamento e trabalhar quase que vinte e quatro horas por dia, o acúmulo de ofertas projetuais do escritório chegava a quase 5 projetos por pessoas, não eram projetos pequenos. O que era bom, porque Lica havia recebido um terceiro aumento em menos de dois anos e o que poderia ajudar nas despesas do casamento. Samantha e Lica entraram em acordo que a lua de mel seria no Brasil mesmo, não queriam correr o risco do vírus que ainda circulava o mundo, por mais que ele estivesse controlado agora.

-Eu fiz uma lista de convidados._Disse Samantha entrando no escritório de Lica que tinha atenção toda para a tela na sua frente. 

-Oi meu amor, tudo bem com você também?_Perguntou Lica ironicamente e Samantha simplesmente ignorou continuando. 

-Eu queria saber se você está de acordo com todos eles e se falta mais alguém._Samantha entrega a lista e beija a bochecha de Lica.

-Então Sammy, nesse momento eu não vou poder olhar sua lista, mas eu prometo olhar hoje a noite._Disse a jovem arquiteta levantando-se da cadeira e indo até Samantha puxando-a pela cintura e a beijando. 

-Por favor, sem falta._Pediu Samantha beijando novamente sua noiva. 

-Pode deixar comigo._Disse Lica enterrando o nariz no pescoço descoberto de Samantha. 

Ficaram por alguns minutos trocando beijos e carícias, quando foram interrompidas pela assistente de Lica que entrou para avisar que o cliente estava esperando, a assistente ficou sem graça por entrar e atrapalhar o casal, mas é que Samantha havia deixado a porta entre aberta e como a moça havia chamado e Lica não havia respondido ela simplesmente entrou. 

-Me desculpem._Disse a moça de desculpando pela terceira vez. 

-Não tem problema Flávia, me de cinco minutos e peça para o cliente entrar._Disse Lica piscando para assistente que assentiu e saiu da sala.

-Bom, minha deixa para ir embora. Bom trabalho meu amor._Disse Samantha dando um selinho em sua noiva e saindo porta a fora.

E assim como Lica havia pedido cinco minutos depois o cliente entrou na sala, logo Flávia veio atrás com dois cafés e deixou sobre a mesa. Lica ficou na sala resolvendo problema com o cliente durante uma hora, o chinês queria implantar um edifício misto na cidade de São Paulo e tinha sondado alguns escritórios de arquitetura e escolheu o que Lica trabalhava e especificamente Lica para desenvolver o projeto. 

Tudo dando certo para Lica a jovem estava muito orgulhosa do seu trabalho, por mais que desse muita dor de cabeça. O casamento estava marcado para o mês de maio, mês das noivas, bom era idéia de Samantha casar nos mês das noivas e Lica gostou da idéia e como sempre gostava de tudo o que Samantha dizia. 

Tina e Keyla estavam trabalhando juntas no vestido de noiva de Samantha que estava ficando a coisa mais encantadora que ambas já haviam feito, Clara estava fazendo o de Lica e que não ficava atrás em questão de beleza, as três trabalhavam juntas para terminarem os vestidos a tempo do casamento que se aproximava, Marta estava organizando buffet e ornamentação da festa. 

Na lista de convidados de Samantha tinham cem pessoas, não seria uma festa gigantesca, porém era um número considerável. O lugar onde será a cerimônia ficava na fazenda mais precisamente na cachoeira onde Lica e Samantha se aproximaram. Uma mega estrutura fora desenha por Lica, que seria executada por Felipe que viria para o Brasil, um mês antes do casamento para colocar todo o projeto de Lica em prática.

-Sam de quanto estamos falando?_Perguntou Tina curiosa para saber o quanto estava estimado para gastar no casamento. 

-Pouco mais de meio milhão de reais._Disse Samantha passando o orçamento em que Marta tinha entregue atualizado para Lica e uma cópia para Samantha.

-Caralho! Tudo isso?_Perguntou a japonesa incrédula. 

-Uhum… É que a Lica insiste em fazer um mega casamento._Disse Samantha e Tina concordou com Lica, para ela Limantha era um casalsão da porra que merecia ser enaltecido.

-Cara eu tô tão animada… Que parece até que eu vou casar._Brincou Tina e Samantha gargalhou entendendo a ansiedade de sua amiga.

A noite Samantha e Lica organizaram uma reunião entre os padrinhos e madrinhas, para colocar o cronograma de ensaios e organização em dias, Marta estava a todo o gás cuidando dos mínimos detalhes para organização, Clara, Keyla e Tina, estavam terminando os vestidos e roupas dos padrinhos, Lica monitorava todo o gasto previsto na planilha do casamento e Samantha insistia para dividir a conta com sua noiva que dizia "Eu tô faço questão meu amor, é o mínimo que eu posso fazer".

-Lica os ensaios vão durar um mês?_Perguntou Guto olhando o cronograma dos ensaios. 

-Sim, mas na verdade vamos ter quatro encontros, que serão nos fins de semana._Explicou a arquiteta.

-Por mim beleza._Disse o advogado. 

-Por mim também._Disse Benê a namorada de Guto e amiga das meninas. 

-Ei que horas vai sair o rango mesmo?_Perguntou MB, que com o tempo tinha se tornado um amigo pessoal das meninas.

-Eita, que a barriga do loirão da pra ouvir daqui._Disse K1 a namorada de MB, bom ele era gay e era casado, mas se apaixonou perdidamente por K1 assim que se viram na agência de modelo e não se desgrudaram mais. 

MB pediu o divórcio e estava namorando K1 e atualizando ele era bissexual, coisa que nem ele mesmo sabia que era, mas a vida e suas mudanças, cada dia que passa, essa lição que a vida é uma roda gigante que uma hora estamos em cima e depois estamos em baixo era mais fácil de ser compreendida, ou até mesmo aquele ditado que a água do rio não seria a mesma depois de passar um minuto, não era isso? Ou quase isso, enfim. O que importa era que eles estavam felizes. 

-Leide querida, o jantar está pronto?_Perguntou Lica de forma carinhosa.

-Sim senhorita, está na mesma._Disse Leide sorrindo.

-Obrigada… Então MB, vamos comer._Disse Lica e MB foi todo feliz para a mesa da sala de jantar.

-MB parece uma criança quando o assunto é comida._Disse Tina rindo do loiro que sentou-se feliz a mesa. 

-Leide que cara ótima que esse jantar está._Disse o loiro elogiando a governanta que agradeceu. 

-Ei meu amor, vem aqui._Pediu Samantha puxando Lica para o escritório que ficava perto da sala de estar. 

Assim que Samantha abriu a porta puxou a noiva pela cintura e encostou Lica na parede do escritório, puxando pela nuca e a beijando de língua de forma tão quente, que Lica suspirou pesado no meio do beijo, as mãos de Samantha estavam concentradas no bumbum de Lica apertando e a puxando para mais perto cada vez mais.

-Nossa Sammy._Disse Lica recuperando o fôlego.

-Estava com saudade._Disse Samantha beijando a ponta do nariz de Lica.

-Eu te amo sabia? Você é maravilhosa._Disse Lica puxando Samantha para um abraço apertado e dando início um beijo mais lento e caloroso. 

As mãos de Lica subiam e desciam por debaixo da camisa dê Samantha procurando arranhar de leve toda extensão da pele alva e beijou o ombro de sua noiva e puxou para um beijo mais fervoroso. 

-Ei amor, cê tá me de quente._Disse Samantha choramingando no ouvido de Lica.

-Melhor continuarmos depois do jantar né?_Perguntou Lica rezando para que a noiva negasse, mas Samantha em um lapso de razão arrastou-se de sua noiva. 

-Vem, vamos jantar com o pessoal._Disse Samantha dando um jeito nos cabelos bagunçados.

-Eita casal, cês tão que não se aguentam né!?_Tina e seus comentários fazendo as duas corarem. 

-Ou não enche Tina._Disse Lica revirando os olhos. 

-E como resistir um mulherão desses!?_Bom era isso aí, Samantha era arriada por Lica e Lica por ela, não tinha como não se apaixonar por esse casal. 

Durante o jantar a conversa estava animada, Tina sugeriu que a festa do casal tivessem um DJ, MB havia comentado que conseguia trazer uma atração memorável para o casamento Limantha, mas não comentou muito sobre para não estragar a surpresa. Marta estava tão ansiosa que não parava de falar como estava feliz por sua filha finalmente está se encaminhando e dessa vez com uma pessoa boa. 

-Eu não tenho o que dizer sobre minha nora, a não ser coisas boas e Lica escolheu bem._Disse a sogra comentando com MB que elogiou as duas. 

-Elas são meninas boas e merecem muito serem felizes e desbravar esse mundão de Deus._Disse MB e Marta concordando com o rapaz loiro. 

-Sam vem aqui._Pediu Tina que estava com o álbum de fotos quando Lica era pequena. 

-Own meu Deus, que coisa maravilhosa._Disse Samantha sentando ao lado de sua amiga e ficando boba com a fofura de uma Lica sapeca. 

-Nessa idade (2 anos), Lica subia sozinha as escadas e escalava o telhado da nossa antiga casa… Até hoje eu não entendo como._Disse Marta comentando as artemanhas de uma Lica bebê. 

-Corria pelada pela rua... Tínhamos que correr atrás se não sumia de vista._Comentou Marta deixando Lica com as bochechas vermelhas. 

-Teve um dia em que eu fui procurar pela Lica na casa e encontrei ela com a geladeira aberta, sentada com a sacola de cenouras comendo._Disse Marta fazendo os amigos de sua filha rirem.

-Mãe já chega, por favor._Pediu Lica. 

-Não, Marta conta mais um pouco._Pediu Samantha fazendo Lica revirar os olhos. 

A noite foi passando e as pessoas foram embora aos poucos, no final estava apenas Samantha, Lica, jogadas no sofá da sala rindo de algumas cenas da noite. Lica puxou Samantha para seus braços e sussurrou em seu ouvido o quanto a amava. 

-Vamos para o nosso quarto?_Pediu Samantha baixinho mordendo o lábio de Lica.

-Uhum…

Samantha estendeu a mão para sua noiva e a direcionou para o quarto, Lica sentou-se na cama enquanto sua noiva tirava a roupa e dançava para ela sensualizando, se tinha uma coisa que mexia com Lica era quando Samantha dançava para ela. Lica ajeitou-se na cama e sorria maliciosa para sua noiva que já tinha tirado a roupa e dançava em direção a Lica, Samantha subiu em cima de Lica colocando uma perna em cada lado do corpo de sua noiva que noiva que não tirava os olhos dela.

-Hoje você é toda minha!_Disse Samantha capturando os lábios de Lica em um beijo voraz. 

Lica tinha suas mãos em volta da cintura de Samantha apertando o local e a puxando mais para si, Samantha deitou sua noiva e começou a tirar a calça que Lica usava, tirou as peças íntimas e por cima o suéter preto que Lica usava naquela noite.

-Você é tão branquinha amor, da até dó de te marcar._Disse Samantha chupando o pescoço de Lica deixando uma marca visível. 

-Sammy! Droga._Reclamou Lica.

-Quer que eu pare?_Perguntou Samantha lambendo o local e beijando. 

-Droga! Não para não...

Samantha desceu os beijos para o colo da noiva enchendo de mordidas e beijos, ela amava o cheiro que Lica tinha era uma mistura perfeita que só ela tinha, as mãos de Lica estavam apoiadas no bumbum de Samantha e vez ou outra ela apertava com vontade.

Samantha desceu os beijos pela barriga chapada e bem definida de Lica, passando pelo umbigo até chegar na intimidade de Lica que estava em um estado completamente deplorável. Samantha não enrolou ali, foi logo fazer o que estava com vontade e abocanhou a intimidade de Lica sugando e passando a língua, brincando com o clitóris pulsante entre seus dentes, Lica rebolava de prazer e sua mão estava na cabeça de Samantha forçando maior contato entre a intimidade e a boca da estilista.

-Não para Sammy!_Ordenou Lica quase num sussurro entregue ao desejo latente.

-Porra Sam… isso…

-Tô quase… ahh 

Lica gemeu o nome de Samantha enquanto chegava ao ápice do prazer, Samantha repetiu mais três vezes, estava com vontade de sua mulher e estava matando toda vontade aquela noite, Lica estava adorando o lado de Samantha mais agressiva e mandona na cama. No fim da noite Samantha terminou o ato e deitou ao lado de Lica que se encolheu deitando o peito de Samantha que subia e descia tão depressa, mas que foi perdendo a frequência e acalmando se. Samantha beija a testa da noiva e sorrir de canto de boca.

-Você é maravilhosa de mais._Disse Samantha.

-Você que é amor._Rebateu Lica. 

-Meu Deus mulher, eu te amo de maissss… O que eu falo com você?_Perguntou Samantha beijando Lica. 

-Me atura!_Respondeu Lica travessa. 

-Pra sempre._Disse Samantha.

-Pra sempre amor._Repetiu Lica. 

Continuação…


Notas Finais


Último capítulo em breve.
Florence xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...