1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Nos Céus >
  3. Treinamento

História Guerra Nos Céus - Treinamento


Escrita por: Kowareta_tori

Notas do Autor


Oi pessoas,

espero que gostem :)

leiam as Notas Finais.

Capítulo 4 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Guerra Nos Céus - Treinamento

Foram encaminhados para treinarem em uma área retirada ao sul do país, onde antes haviam fazendas que agora serviam de pistas de decolagem de aviões.

O treinamento era duro, começavam pela manhã ao nascer do sol e paravam tarde da noite. Pilotar era algo complicado, Sasuke estava se saindo relativamente bem, mas Naruto nem tanto.

Depois de três meses estavam prontos para pilotarem. Sasuke prometia ser tão bom quanto Itachi era, lhe faltava apenas um pouco de experiência. Naruto era bastante esforçado então tinha grandes chances. Continuaram na mesma Unidade que Itachi, mas quase não o viam porque este estava constantemente em missões com sua equipe, a elite daquela Unidade.

Kiba, um veterano na Unidade apesar de ter a mesma idade que Sasuke e Naruto, convidou os dois para uma festa em um cidade a alguns quilómetros dali. Segundo ele seria para comemorar os recém formados pilotos, mas Sasuke achava que aquilo era conversa fiada dele e que o que Kiba queria mesmo era ter alguém para trazê-lo depois da festa quando muito provavelmente ele estaria tão bêbado que não lembraria mais nem seu próprio nome, afinal, Kiba era bastante conhecido ali por seu fraco por bebidas.

Sasuke aceitara ir como um meio de distração e Naruto recusou dizendo estar muito cansado embora Sasuke soubesse o real motivo: ele não queria ir por causa de uma namorada que havia deixado em Tóquio. Provavelmente escreveria mais uma carta para ela, já tinha enviado várias desde que chegaram. Sasuke não conseguia entender aquilo.

Foi com Kiba para a festa e assim que chegou lá se arrependeu. A festa na verdade acontecia em uma casa no que parecia ser um sítio. Não havia nada em volta e a casa era pequena demais para a quantidade de pessoas que havia ali. Andou um pouco tentando encontrar uma bebida até que esbarrou em uma moça com longos cabelos rosados, achou a cor interessante e sorriu.

-Me chamo Uchiha Sasuke, piloto. Espero não tê-la machucado - disse sem rodeios, ao que a moça sorriu.

-Haruno Sakura, enfermeira.

 Passaram o resto da noite conversando. Sakura era bonita, tinha uma beleza exótica por assim dizer, mas depois de um pouco de conversa Sasuke percebeu que ela não fazia exatamente seu tipo, não que ele se importasse muito, sua primeira missão seria no dia seguinte e poderia muito bem não voltar mais, porque perder tempo tentando achar o amor de sua vida em uma festa no meio do nada?

Se aproximou mais do rosto da garota, quando viu que esta não se afastou levou suas mãos a cintura dela puxando-a para mais perto do seu corpo. Passaram horas assim, abraçados se beijando, tentando explorar um o corpo do outro. Sasuke pensou em levá-la para um lugar mais privado, logo mudou de ideia pensando que não seria justo com a moça usá-la dessa forma, ela parecia ser bem interessante e deveria ter alguém que a valorizasse. Se afastou dela dizendo que precisava voltar porque teria uma missão dali a algumas horas e ela não reclamou. Por mais que tivesse se interessado realmente pelo rapaz percebeu que ele estava sendo somente educado com ela.

Sasuke saiu dali e foi direto procurar Kiba que estava abraçado a uma moça bonita de cabelos curtos, fez um sinal e ele contra sua vontade seguiu o Uchiha.

 

Pela manhã Sasuke estava com dor de cabeça, mas não devia ser tão ruim quanto a que Kiba tinha, Sasuke teve que parar o carro três vezes para que ele pudesse vomitar. No entanto era Sasuke quem estava indo para uma missão e não o maldito Inuzuka. Sasuke foi chamar Naruto e encontrou esse olhando para a foto de uma moça.

-Você nunca me disse o nome dela.

-Você nunca perguntou teme.

-Posso ao menos ver se é assim tão bonita?

-Claro que não! - exclamou exaltado, escondendo a foto em um bolso.

Sasuke riu da atitude do outro, ele só poderia estar apaixonado.

-Vamos dobe, estamos atrasados.

E assim seguiram para a pista onde estavam os aviões. A primeira missão deles era uma continuação do treinamento, hora de provar que haviam aprendido bem tudo que lhes fora ensinado. A missão era simples, um ataque rápido as forças inimigas que estavam se reunindo a um quilometro e meio dali, fazer com que obrigatoriamente tivessem de se dispersar.

-Boa sorte dobe. - disse Sasuke já subindo em seu avião. Agora era para valer.


Notas Finais


Primeiro quero pedir desculpas por esse capítulo ser curtinho, mas eu não quis esperar mais para postar.
O próximo sai na sexta e a partir de agora vou começar a postar somente nas sextas-feiras porque é quando eu tenho mais tempo livre, claro que pode haver mais de uma postagem na semana, sempre que eu tiver um tempo livre para isso ^^
Obrigada por acompanharem e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...