1. Spirit Fanfics >
  2. Guia de sobrevivência em Neo City >
  3. Passo 18 - Fique longe de Qian Kun

História Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 18 - Fique longe de Qian Kun


Escrita por: MabellBoo

Notas do Autor


voltei mores

Capítulo 18 - Passo 18 - Fique longe de Qian Kun


Fanfic / Fanfiction Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 18 - Fique longe de Qian Kun

  Mark não havia conseguido dormir. O choro de Donghyuck, e as imagens das páginas de Jeno iam e vinham em sua cabeça toda vez que o garoto achava que estava pegando no sono. 

Agora que sabia algumas coisas de Donghyuck, achava que poderia fazer considerações mais válidas sobre os habitantes de Neo City, mas por outro lado, não conseguiria fazer consideração nenhuma sobre o trabalho de escrita criativa.

O professor ter chamado atenção do canadense no meio da apresentação não foi surpresa pra ninguém. Mas, felizmente, Yuri, Johnny e, principalmente Taeyong, ajudaram o garoto a conquistar uma nota satisfatória no trabalho.

— Tá tudo bem Mark? — Taeyong voltou a se preocupar com o mais novo que se jogava exausto nas cadeiras do auditório.

— Tinha um barulho alto na rua... Não consegui dormir um segundo...

Taeyong sentiu-se incomodado, de algum jeito sentia que o mais novo mentia.

— E agora vamos ao próximo grupo... Qian Kun, Shin Youngbae, Park Jiho, Yoon Kangbin e Cho Chaerin...

Mark estava quase dormindo naquele instante, enquanto Taeyong o observava com pena.

— Eles vão apresentar o texto “Guia de sobrevivência em Neo City”

O canadense levantou a cabeça no mesmo instante. Aquilo era mesmo real ou Mark estava alucinando?

— Nossos personagens são Park Gaerin, Jang Rensun, Park Jinsung, Lee Dongho e Moon Tae.

Os olhos de Mark já estavam tontos, o que estava acontecendo naquela sala de aula? Por que aqueles personagens pareciam ser na verdade as pessoas com quem ele vinha se envolvendo nos últimos dias?

                         XXX

Mark queria saber o que estava acontecendo, mas como não podia correr o risco de ser flagrado pelo professor na sala de aula levou o manual consigo para o banheiro. Ele não esperou pra ver até o final do que aquela “apresentação” se tratava, ele tinha de estar munido caso alguém daqueles alunos viesse a ser alguém ruim.

O canadense demorou certo tempo até perceber que o nome de “Qian Kun” era o único que estava no manual de Jeno. Mas quando chegou a página, foi com tanta sede ao pote que por pouco não derrubou o manual no chão úmido do banheiro.

“ Você sabe que toda cidade tem seu fofoqueiro, não é? E no caso de Neo City, por mais que Youngho esteja páreo a páreo com ele, é Qian Kun.

O Qian é até legal, mas ele tem uma tara estranha em elaborar histórias sobre a vida alheia... Foi inclusive ele que fez a má fama de algumas pessoas na cidade, inclusive a de Yuri e a de Donghyuck.

Não sei até que ponto ele pode ser perigoso, mas o melhor é que você fique longe de Qian Kun se não quer seu nome na boca dos outros”

— M-mas... como ele sabe? — Mark estava incrédulo enquanto analisava a folha do Qian — Quem diabos contou isso pra ele?

— Mark...? Tá aí?

Uma batidinha na porta e uma voz masculina foram o suficiente para que o canadense se desmontasse todinho. Graças aos deuses que havia uma porta separando Mark de uma vergonha que o perseguiria pelo resto de seus dias.

— E-estou... O que houve Youngho? — Mark proferiu após se recompor.

— Yuri pediu pra te chamar...ela acha que o Qian sabe de alguma coisa e quer saber se você acha o mesmo.

Mark respirou tranquilo. Na pior das alternativas, ele ao menos não estava ficando louco sozinho.

— Ela está segurando ele na sala, então venha logo...

                            XXX

Mark estava segurando o manual como se fosse um filho. Não sabia até onde Kun sabia sobre o livro, mas não se arriscaria em mostrar ainda mais detalhes ao chinês.

Quando os dois garotos chegaram a sala, encontraram Yuri e Kun conversando, e logo se aproximaram para que começassem o questionário.

— John...pode vigiar a porta? — a garota pediu ao namorado, mais para afasta-lo da conversa do que qualquer outra coisa.

O americano foi até a porta sem que questionasse, talvez entendesse que Yuri queria o proteger daquele assunto.

— Então...você estava me dizendo que esse roteiro é original, não é? Por que acho que já ouvi essa história antes...

Mark nunca havia visto a Park tão confiante, e não deixava de ficar surpreso.

— Não faço ideia do que você está falando... E nem por que chamou seu amiguinho e seu namorado pra te defenderem.

— Foi o Jeno, não foi? — Mark proferiu sem pensar.

— Então é como as pessoas dizem por aí mesmo... Você é o garoto que sabe onde o idiota do Jeno se esconde... O garoto que difamou a cidade inteira e ainda mandou matar o ex-namorado.

Mark engoliu em seco enquanto Yuri segurava seu ombro em sinal de apoio.

— Quem te contou sobre essa droga? — Yuri elevou sua voz insatisfeita com a postura do mais velho. — Quem te contou sobre o manual?

— Fui eu Yuri....ou eu deveria ter chamar de Park Gyuri?

Taeil sorria maliciosamente empurrando John da frente da porta.

— O que você faz aqui? Donghyuck já disse que queria você longe de mim! — Mark exclamou protegendo a garota com o braço.

— Donghyuck disse pra ficar longe de você...mas não disse nada sobre a sua amiguinha....

Mark nem mesmo percebeu quando Johnny se aproximou e deu um soco na cara do Moon. Entretanto, sentiu-se realizado por ter um amigo forte.

— É melhor começar a falar o que sabe Kun...ou você vai acabar como seu amigo... — proferiu Mark em tom provocativo.

— E-eu não sei de nada... Taeil apenas  havia me confirmado o que todos já imaginavam, que Lee Jeno fugiu daqui pois era o mandante do crime da família Park. — a postura de durão do chinês se esvaiu completamente depois de ter visto Taeil desmaiado no chão.

O canadense logo atentou-se em encarar Gyuri. Ele desconfiava de Jeno, e queria saber se Gyuri também poderia sentir o mesmo...

— Não saia por aí acreditando em tudo que dizem de Jeno, ele não está aqui para se defender... Isso é só um boato ridículo que pessoas como você insistem em reforçar.

Mas Gyuri parecia confiar bem mais no coreano do que Mark.

                              XXX

Kun já havia se retirado, o garoto realmente era só uma peça descartável naquele quebra-cabeça. Mark, Gyuri e Johnny, por outro lado, permaneceram na sala, esperando que Moon Taeil acordasse e explicasse o que vinha fazendo.

O coreano demorou a voltar a consciência, mas quando o fez logo tentou fugir. Foi segurado por John, o qual novamente demonstrava ser mais forte que o Moon.

— Você não sai daqui enquanto não contar pra gente onde está o Jisung... — ameaçou Mark enquanto Moon tentava se livrar do americano com cotoveladas.

— Por que você não pergunta pro seu namoradinho traidor...Donghyuck? — Taeil sorriu ladino, provocando o mais novo com os olhos — Ele chorou a noite inteira achando que você iria atrás dele, mas no final você o deixou desamparado, não é? Você acabou de alimentar o monstro Mark...ele vai fazer com você a mesma coisa que fez com o Jeno...e acredite não vai ser nada divertido...

Mark estava assustando. Tudo ainda estava muito confuso, e as mensagens de Donghyuck que piscavam na tela só dificultavam tudo.

" Mark você prometeu... " 

"Mark você disse que não mudaria..."

"Mark você não acreditou em mim..."

"Mark você me descartou..." 

" Mark....o Jeno também sabe mentir muito bem" 

  


Notas Finais


Gente eu tinha feito uma versão completamente diferente dessa antes, que o Mark ia falar com o Donghyuck e ele contava tudo ksksksks mas aí eu achei que ficou ruim demais.... Vcs querem ver? Eu posso postar como um bônus, sei lá....
Ainda estou insegura, mas e aí quem vcs acham que tá falando a vdd o Jeno ou o Hyuck?
Ps: nunca leiam os capítulos nos primeiros minutos que eu posto sksksksk tá sempre cheio de errinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...