1. Spirit Fanfics >
  2. Guia de sobrevivência em Neo City >
  3. Passo 2 - Não diga a Na Jaemin que você o ama

História Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 2 - Não diga a Na Jaemin que você o ama


Escrita por: MabellBoo

Notas do Autor


Oie, muito obrigada pra que comentou e favoritou a história :) Gostei muito do resultado

Capítulo 2 - Passo 2 - Não diga a Na Jaemin que você o ama


Fanfic / Fanfiction Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 2 - Não diga a Na Jaemin que você o ama

Mark estava em pânico, mas teve de disfarçar e pensar em uma resposta rápida. O canadense não queria em hipótese alguma que Donghyuck achasse que ele era algum tipo de maníaco louco que saia por aí catalogando informações a respeito da vida de outras pessoas.

— Ah isso?! — Mark levantou o guia de Jeno enquanto forçava um sorriso — É-é um...trabalho pra faculdade...

Donghyuck ergueu uma sobrancelha confuso, enquanto encarava o canadense.

— Mas...você não fazia faculdade de literatura coreana?

— E-exatamente...isso aqui é um conto em que eu estou trabalhando para a aula de escrita criativa.

— Ah sim... Boa sorte então... Quando ficar pronto me mostre.

— Aah claro, vai ser o primeiro a ler quando eu terminar de escrever.

O silêncio se instalou, e com ele veio a vergonha, que fez as bochechas de Mark ficarem rubras.

— E então...? — Mark insistiu.

— Sim?!

— O que você tinha pra me falar mesmo?

— Aaah é mesmo, eu quase me esqueci — Donhyuck deu uma risada doce — Vim falar sobre o que você viu mais cedo... E também, te devolver isso. — nas mãos do mais novo estava a carteira de couro de Mark, esquecida por este no corredor do prédio.

— Nossa obrigada, você me salvou de morrer prematuramente! Se meus pais descobrem que eu perdi a carteira volto pro Canadá arrastado.

Mark, atrapalhado, colocou a carteira de volta no bolso enquanto Donhyuck o observava com um sorriso no rosto.

— Não quero que você pense mal de mim e do Jaemin... A gente só não estava tendo um bom dia. — Donghyuck proferiu.

— Ah não se preocupe com isso Donhyuck-ssi, eu não vi nada... — Mark sorriu para o mais novo que sorriu de volta.

— Bom falar com você Mark-ssi! Nos vemos por aí.

— Sim! Obrigado pela carteira!

Mark deu um aceno para se despedir do garoto e logo em seguida fechou sua porta com delicadeza.

— Burro! — Mark xingou a si mesmo enquanto largava o guia de Jeno no sofá — Com certeza ele pensa que eu sou esquisito aaaah!

O canadense decidiu que tomaria um banho para relaxar e esquecer de seus problemas. No entanto, antes que este pudesse ligar o chuveiro, seu celular começou a tocar.

— Mark?

— Sim...quem é?

—  Aqui é o Jeno!

— Jeno?! Lee Jeno?!

— Sim, o próprio... Vejo que você encontrou meu guia!

— C-como você conseguiu meu número?

— Isso não importa Mark, o que importa é que eu estou te ligando para me certificar de que você está seguindo o meu guia.

— Você é maluco?

— Sou maluco porque quero te livrar de ter sua vida arruinada? Não acredito que estou tentando ajudar alguém tão mal agradecido.

— Eu vou desligar...

— Faça isso Mark, desligue na minha cara e ignore minha ajuda... Vai acabar tão ferrado quanto eu!

Mark titubeou, talvez Jeno realmente só quisesse o ajudar a evitar problemas na cidade.

— Qual é a do “ Não confie em hipótese alguma em Lee Donghyuck”? — Mark decidiu perguntar, visto que não via nada de ruim na figura do mais novo.

— Leia a página dele e você vai entender tudo... Esse garoto é o pior.

— Mas...ele não parece tão ruim. E eu não quero tirar conclusões precipitadas sobre ele...

— Mark, Mark... Enfrente logo a verdade. Ou você quer acabar tendo sua vida destruída pelo psicopata da porta ao lado?

Mark ficou em silêncio por alguns segundos, e quando ele voltou a falar Jeno, já havia desligado. O garoto então decidiu ir tomar seu banho para que depois disso finalmente pudesse se deitar, dormir e quem sabe esquecer que tudo aquilo estava acontecendo com ele.

Quando saiu do banheiro com os cabelos pingando e a toalha em volta de seu pescoço, o garoto se viu tentado a olhar o guia de Jeno novamente. E foi exatamente isso que Mark acabou fazendo.

Mark foi até a página do garoto de cabelos rosas, aquele com quem Donhyuck discutia mais cedo: Jaemin. O canadense não o tinha visto muitas vezes desde que chegou a cidade, mas ele parecia próximo a um de seus colegas de faculdade: Huang Renjun. 

Mark não queria admitir a si mesmo, mas olhando a página de Jaemin ele na verdade procurava informações a respeito de Donghyuck.

“ Na Jaemin é nada mais nada menos que a minha primeira paixão. Doce, gentil, divertido e carinhoso, esse é Nana. Mas não se engane, Jaemin também é grudento e carente, não dê tanta atenção pra ele ou ele fará da sua vida um inferno, já que foi exatamente isso que ele fez comigo quando eu conheci Huang Renjun (falaremos mais sobre ele em sua página).

No começo do relacionamento éramos como almas gêmeas, ninguém questionava nosso título de “casal perfeito”. Eu me mudei para Neo City para que pudéssemos passar mais tempo juntos, mas acabou que nosso relacionamento desandou e decidimos dar um tempo ( ler página 19). E foi aí que eu conheci o verdadeiro Na Jaemin que não saia do meu pé e sempre me ligava chorando pedindo para voltarmos, quando ele sabia claramente que eu já estava em outra.

Não se deixei enganar pelo jeito fofo dele, pois ele pode ser bem agressivo quando não consegue o que quer. E se o que ele quer for você, é melhor que você fuja o mas rápido possível.

Na Jaemin é uma ótima pessoa quando você ignora isso tudo, então apenas mantenha certa distância e não diga que o ama se no seu projeto de vida não estiver incluído viver em função dos desejos dele “

Os olhos de Mark quase estavam caindo pra fora de tanta surpresa, e ele nem sequer havia lido tudo o que Jeno havia escrito a respeito de Na Jaemin. 

Com o passar do tempo, Mark passou a se questionar se seu colega Renjun, ou até mesmo Donghyuck, não estavam em perigo por estarem perto do garoto de cabelos cor de rosa.

Foi aí que ele escutou os gritos, Jaemin e Donghyuck estavam brigando novamente e dessa vez parecia algo bem mais sério.


Notas Finais


É isso :) Vejo vcs nos comentários
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...