1. Spirit Fanfics >
  2. Guia de sobrevivência em Neo City >
  3. Passo 7 - Ignore Huang Renjun o máximo possível

História Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 7 - Ignore Huang Renjun o máximo possível


Escrita por: MabellBoo

Notas do Autor


Oie :D Espero q estejam gostando q eu estou atualizando bastante, mas me perdoem se eu n puder manter a frequência... Logo logo vou começar a faculdade e n sei como vai ser, por isso tô postando bastante pra compensar :)

Capítulo 7 - Passo 7 - Ignore Huang Renjun o máximo possível


Fanfic / Fanfiction Guia de sobrevivência em Neo City - Passo 7 - Ignore Huang Renjun o máximo possível

Mark passou a tarde de quinta ao lado de Taeyong, Johnny e Yuri para que fizessem pelo menos parte do trabalho. O canadense sentia-se como se estivesse pisando em ovos, qualquer fala errada e ele acabaria sofrendo com o comportamento do americano. Felizmente nada demais ocorreu, Taeyong e ele até mesmo saíram rindo da faculdade. Metade do trabalho já havia sido feito e Seo e Min nem sequer puxaram papo.

Mark decidiu convidar o outro Lee para se juntar a ele e a Lucas em uma rodada de soju na sexta a noite, logo depois da faculdade, já que felizmente o chinês havia refeito o convite. 

Taeyong respondeu a proposta com um grande sorriso. Mark não fazia ideia, mas o fato de que havia alguém querendo se aproximar dele novamente,  deixava Taeyong extremamente contente.

Ao chegar no hall de seu prédio Mark viu Donghyuck entrando no elevador e correu para que pudesse chegar nele antes que as portas se fechassem.

— Foi por pouco! — Mark comentou ao adentrar no elevador arancando um sorriso de Donghyuck.

— Chegou tarde hoje Mark... — Hyuck comentou deixando as bochechas do mais velho coradas, uma vez que este não fazia ideia de que o garoto reparava em seus horários.

— Tava fazendo um trabalho pra faculdade...

— Aah sim... — Donghyuck concluiu balançando a cabeça — O que...o que você vai fazer amanhã?

Aquela pergunta pegou Mark de surpresa, mas ele não conseguiu deixar de sorrir. Donghyuck estava querendo chama-lo pra sair ou ele estava viajando demais?

— Vou fazer compras de manhã, depois faculdade e por último beber com uns amigos... — contou Mark sem que trocasse contato visual com o outro garoto.

— Ah...é uma pena que vai ter compromisso. Tenho o dia inteiro livre amanhã e pensei que seria legal te mostrar a cidade... — disse Hyuck em um tom de decepção.

— Não seja por isso... — Mark abriu ainda mais seu sorriso, empolgado com a situação — Podemos fazer isso no sábado...e amanhã...Bem, amanhã você pode vir tomar soju com a gente. 11 horas é muito tarde pra você?

— Não, é perfeito.  É uma ótima idéia Mark! Estou ansioso pra amanhã.... 

O elevador chegou ao andar dos dois garotos até que bem rápido. Mesmo que quissesem conversar por mais tempo, decidiram seguir para seus respectivos apartamentos. O sorriso no rosto de ambos e o sentimento de empolgação não os deixou mesmo quando estes já haviam se separado.

Mark mal podia acreditar que havia tido tanta coragem, mas agora que havia conseguido convidar Donghyuck para sair com ele não conseguia deixar de se sentir orgulhoso.

                            XXX

Mark amanheceu com um sorriso no rosto. Aquela sexta feira tinha tudo para ser incrível e o canadense encontrava-se extremamente ansioso com tudo aquilo.

Novamente as aulas de Mark só se iniciavam no período da tarde, portanto ele decidiu reservar aquela manhã para fazer, finalmente, suas compras no supermercado.

O canadense resolveu fazer uma lista de compras, seguindo os conselhos de sua mãe. Colocou algumas coisas essenciais e comidas que gostava na lista, essas ultimas que compraria apenas se sobrasse dinheiro. Feito isso, Mark se arrumou e partiu para o mercado.

Já no local o Lee pegou um carinho e começou a andar entre os corredores a procura do itens que precisava. 

Tudo parecia calmo e vazio no mercado, por isso Mark andava despreocupado dando “checks” em sua lista. No entanto, como nenhum dia de Mark Lee em Neo City parecia estar destinado a ser normal, não demorou muito até que uma figura conhecida se aproximasse do garoto e interrompesse suas compras matinais.

— Precisamos conversar Mark...

Era Huang Renjun, aquele que provocou arrepios em Kim Doyoung, aquele que Mark estava fazendo de tudo para evitar. Entretanto, em hipótese alguma, o canadense pretendia deixar isso transparente. Ele não podia deixar que Renjun notasse o quanto estava apavorado.

— Oi Renjun, já faz um tempo que não conversamos, não é mesmo? — proferiu Mark enquanto colocava uma caixa de cereal dentro de seu carinho.

— Não se faça de desentendido Mark, eu sei que você esteve com Doyoung. Onde está o Jeno? — o chinês alterou seu tom demonstrando que já estava irritado.

Mark engoliu em seco e se apressou para fazer uma cara de confusão que soasse convincente.

— Jeno? Quem é Jeno? Nunca ouvi falar de nenhum Jeno...

— Você não me engana Mark, eu sei que você sabe... Tem certeza que quer se envolver em problemas só pra proteger o Jeno?

Renjun parecia agressivo, e a cada passo que este dava em direção a Mark, o canadense sentia como se estivesse em perigo.

— Não estou protegendo ninguém, até porque não sei do que você está falando... Com licença Renjun preciso continuar minhas compras.

Mark tentou deslocar seu carinho e voltar às suas compras, mas foi impedido pelo Huang que segurava a carinho com força para que o outro não passasse.

— Vamos Mark entregue onde o Jeno está ou você vai acabar sofrendo no lugar dele.

Mark começou a entrar em desespero, visto que mesmo que quisesse não poderia entrega-lo, não fazia ideia de onde Jeno estava. 

Ele sabia que se Renjun quisesse machuca-lo ninguém o impediria, o mercado estava vazio e só haviam os dois por ali. Foi por isso que quando Taeyong apareceu de repente ele sentiu que, tal como Doyoung, o garoto havia sido enviado para resgata-lo.

— Tá tudo bem Mark? — Taeyong olhou para o canadense demonstrando sua confusão.

Mark engoliu em seco e manteve seu olhar em Renjun até que finalmente o mais novo decidisse se retirar.

— Você ainda não se safou Mark, vou descobrir onde o Jeno está e quando eu fizer isso você e Doyoung serão os próximos — Renjun murmurou ao pé do ouvido do canadense, impedido que Taeyong soubesse que seu colega estava sendo ameaçado.

Ainda que o chinês já tivesse se afastado Mark permaneceu com suas mãos trêmulas, ele nunca havia sentido tanto medo. 

Mesmo não sendo intencionalmente Mark já havia conquistado seu primeiro inimigo em Neo City.

                            XXX

A noite chegou mais rápido do que Mark esperava e quando o canadense se deu conta lá estava ele se arrumando para encontrar Taeyong, Yukhei e Donghyuck.

Estava no planos de Mark ler a página de Huang Renjun, ele queria seguir o conselho de Doyoung para que pelo menos soubesse com quem estava lidando e se valia a pena ter tanto medo do garoto assim. Mas a verdade é que Mark havia gastado toda sua coragem no dia anterior, para convidar Donghyuck para sair, e agora tudo que ele queria era evitar mais um problema.

Às 10:45 da noite Mark já estava pronto, vestia uma camiseta de linho azul clara, uma calça jeans de lavagem escura e uma jaqueta de couro com alguns detalhes em metal. Estava lindo e esperava que Donghyuck pensasse o mesmo.

Saiu de seu apartamento e bateu de leve na porta de seu vizinho que não demorou a atende-lo. Donghyuck estava mais bonito do que o normal e Mark não pode deixar de notar. Sem conseguir disfarçar que estava impressionado Mark acabou provocando gargalhadas no mais novo.

Seguiram para o bar conversando e Mark não conseguia deixar de pensar que Donghyuck havia se vestido daquele jeito para ele.

— Hey Mark! — Yukhei exclamou ao avistar o colega, parecia animado e já tinha algumas bebidas abertas em sua mesa.

— E aí Yukhei! — Mark respondeu igualmente animado já se acomodando na mesa juntamente com Donghyuck.

— Você não é o...? — Yukhei encarou Donghyuck lembrando-se que já o havia visto com Jeno.

— Sou, melhor amigo do garoto desaparecido. É assim que todos me conhecem agora... — murmurou Donghyuck sem titubear.

— Foi mal cara, espero que encontrem o Jeno logo... — Yukhei deu um sorriso sincero batendo no ombro de Hyuck que prontamente murmurou um “obrigado”.

— Vamos beber? — Mark desviou o assunto já que via que Donghyuck detestava falar de Jeno.  No entanto ele não podia deixar de achar estranho como todos na cidade achavam que o autor do manual estava desaparecido quando ele já havia o telefonado. 

Alguns minutos depois Taeyong chegou, cumprimentou a todos mas mal encarou Donghyuck, demonstrando que não era muito fã do garoto. Mark já estava preocupado, pois havia percebido que Jeno não era o único a não ir com a cara de seu vizinho.

Bebidas e mais bebidas depois e Yukhei e Donghyuck já estavam bêbados. Yukhei dizia coisas sem sentidos e mexia com as pessoas das outras mesas, já Donghyuck dormia e babava com a cabeça na mesa. 

Por mais que Taeyong e Mark quisessem conversar por mais tempo, estava sendo praticamente impossível ficar com Yukhei naquela mesa. Ele estava começando a paquerar garotas compromissadas e seus namorados não pareciam muito compreensíveis. 

Acabou que Taeyong levou Yukhei pra casa, e Mark e Donghyuck voltaram para seus apartamentos.

Mark teve de carregar o mais novo, já que este estava tão bêbado que mal podia andar. Apesar da situação desconfortável, Mark não se sentiu incomodado por ajudar Donghyuck e até achou bem bonitinho como o garoto parecia carente quando estava bêbado.

O canadense não queria deixar Donghyuck sozinho em seu apartamento na situação em que se encontrava, mas seria muito estranho para o Lee mais velho se este acordasse no dia seguinte e se desse conta de que seu vizinho que pouco conhecia havia passado a noite na sua casa sem consulta-lo, Ele concluiu por si só que Donghyuk pensaria o mesmo, e decidiu que apenas o ajudaria a se deitar em sua cama confortavelmente e iria embora. 

Já no quarto do mais novo, Mark retirou os sapatos de Donghyuck e seu casaco de inverno. Ajeitou as pernas do garoto na cama e até mesmo buscou um copo da água para o menino, caso este sentisse sede de madrugada.

Quando estava pronto para se retirar Mark sentiu sua manga da jaqueta ser agarrada. Era Donghyuck que ainda sonolento murmurava alguma coisa.

— O Ren...Renjunnie... O Renjun quer te matar.

Mark entrou em choque, mas o causador do pânico logo voltou a adormecer como se nada houvesse acontecido.

Aflito e temendo por sua vida, mesmo que aquilo tivesse partido de um garoto bêbado, Mark se apressou para ir para seu apartamento e finalmente fazer aquilo que vinha o atormentando desde a conversa com Doyoung. Ler a página de Huang Renjun.

“ Huang Renjun parecia ser o meu refúgio. Era para ele que eu confidenciava todos os meus segredos e era nos braços dele que eu mais me sentia seguro.

Eu namorei com ele um tempo depois de ter terminado com Jaemin, cerca de uns 4 meses.  E eu acho que nosso relacionamento teria sido perfeito se Nana não tivesse interferido tanto. 

Acontecesse que Jaemin não aceitava me ver com o outro, e Injun tinha pena dele, ou pelo menos eu achava que era pena.

Eu acabei descobrindo depois que os dois se aproximaram e Renjun acabou me traindo por algumas muitas vezes. Segundo Renjun ele amava os dois e não podia mais viver com aquele sentimento.

Foi aí que eu, trouxa que era, decidi dar uma nova chance para os dois garotos que “tanto me amavam”. Mas, como você já deve presumir deu tudo muito errado.

A verdade é que Injun já não gostava mais de mim, ele só estava naquele relacionamento pelo Nana. E como Jaemin era obcecado por mim, Renjun estava começando a enlouquecer.

Eu queria sair daquele buraco que eu mesmo havia me enfiado o mais rápido possível, mas Renjun não me deixou ir. Renjun queria Nana feliz, e sem mim ao seu lado, o garoto jamais conseguiria isso.

Por isso é bom que saiba que Renjun é extremamente possessivo e ciumento, o melhor é que você ignore ele o máximo possível e não crie nenhum tipo de relacionamento com ele. Mas, se você leu isso tarde demais e acabou criando algo e acha que ele não vai te deixar em paz...bom acho melhor consultar a polícia.

Eu tenho um mandato judicial para que ele fique longe de mim, já que depois que eu decidi me afastar ele começou a me ameaçar. No entanto, nem isso foi o suficiente.

 Acredite ele tem suas maneiras de te infernizar mesmo estando longe de você... 

Renjun foi um dos grandes motivos para eu ter ido embora de Neo City, e eu espero de todo coração que você não tenha de lidar com ele como eu tive, pois até hoje eu não sei um jeito eficiente de me livrar de Huang Renjun “


Notas Finais


É isso, acabou as pessoas boas de Neo City KKKK brincadeira
De quem vcs estão mais ansiosos pra ler a página? Me digam nos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...