1. Spirit Fanfics >
  2. Guided Forth Anew (Fanfic Larry Stylinson) >
  3. Notas Finais Agradecimentos

História Guided Forth Anew (Fanfic Larry Stylinson) - Notas Finais Agradecimentos


Escrita por: PrimmadonaGirl

Capítulo 41 - Notas Finais Agradecimentos


Oi, gente. Se chegou até aqui, queria poder te emprestar um lencinho, porque olha, quando eu terminei o capítulo eu tava chorando pra caralho k. Bicho, eu nunca na vida terminei uma fic, é a primeira vez que eu consigo??? É gratificante demais!!! Obrigada universo por ter feito isso possível, socorro.

Antes que eu me esqueça, vou logo agradecendo a tudo e todos que fizeram Guided Forth Anew ser possível.  Obrigada Square Enix, empresa que criou uma das minhas séries favoritas do mundo, a.k.a final fantasy, obrigada canal AquaRing do Youtube por ter feito uma gameplay maravilhosa e obrigada ao RevenantThings do gamefaqs por ter feito um script inteirinho do jogo, algo que me ajudou bastante a organizar os capítulos. Essas acima são pessoas que eu nunca mesmo vou conhecer e nem tinha necessidade de eu botar os nomes aqui, mas vamos que vamos, né? OBRIGADA imensuravelmente ao leitor de ouro da fic: ele mesmo, Rafael melo, por ter ficado o tempo todo me apoiando com essa fic flopada??? Ele tá aturando os atrasos das atts desde que a fic nasceu, na primeira versão. Se isso não é ser a melhor pessoa do mundo, eu não sei o que é (te amo muito migo, obrigada por existir, sério mesmo. muito troye pra você)

Finalmente, obrigada a você, pessoa que tá lendo isso agora, mesmo que não esteja aqui desde o começo da fic (ou futuramente, for ler quando a mesma já estiver finalizada) ou tenha chegado tipo, hoje (hoje é quando? fica a vocês interpretarem quando forem ler no dia fdkljgkljfl eu sou mt engra né parei) <3

AGORA SIM, visto que terminei os agradecimentos, vou tagarelar pra caralho!!!

Bicho, eu sei que a fic não chegou nem a 15k kkkk rindo de nervoso, mas antigamente minha meta era pelo menos 10k então tá ótimo, né? Sei que não é a fic mais famosa do site, talvez uma das menos conhecidas, e sei que não devo ter agradado todo mundo com a minha escrita nem com a história, porém sempre há quem goste! Não vou mentir, os últimos capítulos, mesmo que eu tenha sido até rápida em postar floparam bastante, e eu já sabia que isso ia acontecer né, afinal Golbez é Golbeza, e tem gente que não gostou desse plot twist ou simplesmente cansou da fic. Acontece, né.

Sei que também o fato da fic não ser só centrada em larry, por mais que seja o casal principal, afastou várias pessoas porque elas queriam ver a putaria rolar solta. Sinto muito, mas a fic é assim, então muito obrigada a você, de novo, por ter dado uma chance pra Guided, por mais que as circunstâncias sejam essas. Eu entendo perfeitamente que ninguém é obrigado a ler nada que não quiser, então é, obrigadaaaaaaaaaaaaa!

Eu tinha pensado em fazer um epílogo também mas fiquei bastante satisfeita com o final conclusivo que botei, ficou bem explicadinho o que cada um vai fazer então não acho que precisa. Cabe a vocês interpretarem o que vocês quiserem que aconteça no futuro dos personagens, por mais que existam coisas oficialmente canônicas (se alguém quiser perguntar algo, seguindo a linha de raciocínio do jogo "ah ju, o harry e o louis ficam juntos, como é?" os comentários tão aí pra isso, eu juro que respondo)

Não sei se tem alguém interessado, mas é só vou falar disso pra deixar esse parágrafo como esclarecedor de dúvidas. Vai ter continuação ou não? *faustão voice* errouuuuuuuu, não vai ter não! Eu não acho que tenha alguém querendo, brincadeiras a parte, mas não é só sobre isso. Se vocês procurarem no google sobre ff4 continuação, tem dois jogos, na verdade, o interlude e o the after years que basicamente contam a história 17 anos depois do primeiro jogo, que é o que a fic fala. Mas, choquem: os jogos são remakes!!! Todos os sprites são os mesmos, tem algumas mudanças básicas e pra mim, sinceramente, a história é quase a mesma, porque eles aproveitam até mesmo os lugares que a gente conhece no primeiro jogo (eu mesma nunca joguei esses dois remakes porque né...). E, a história nem fica centrada nos nossos cinco personagens principais, então realmente é desnecessário. Por isso, caso vocês queiram saber o que acontece depois de pura curiosidade, perguntem!

Sobre meus futuros trabalhos, pra quem gostou da minha escrita (kkkkkkkk ata) ou algo do tipo: eu tenho, sim, uma ou duas fics, e algumas one shots não finalizadas mas como eu sou lerda não prometo postar com data marcada, não. E provavelmente nem vai ser larry, até porque tem acontecido umas coisas no fandom que eu prefiro não comentar. Talvez seja de anime, grito. Quem sabe um dia eu poste, mas não prometo nada mesmo, sou horrível com prazos, como vocês puderam testemunhar pelo meu atraso de atts. e olha que agora to no 3 ano, imagina a correria. 

Diferente do que muitas pessoas falam, eu não considero a escrita "botar sentimentos que a gente não consegue falar no papel, tirar a mente da realidade". Eu escrevo pra fazer vocês sentirem mesmo. Por isso, espero que Guided tenha tocado vocês, ao menos um pouco. Espero que vocês tenham aprendido com os personagens, entendido que tá tudo bem em errar, enquanto você estiver disposto a se tornar uma pessoa melhor. Não se prendam ao passado, não se prendam a rótulos. Entendam que nunca vamos conseguir ser 100% certos ou 100% errados, sempre somos uma mistura, uma balança.

Vivam cada dia de uma vez, perdoem, façam amigos. E o mais importante: sejam vocês mesmos. As vezes parece que ninguém te suporta, mas na maioria das vezes é mentira. Sempre vai ter alguém que te admira, mesmo com todos os seus pequenos defeitos <3

Guided Forth Anew

Começada em: 30/12/2015

Finalizada em: 28/01/2017

 Muito obrigada :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...