1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty >
  3. Escravo do Desejo

História Guilty - Escravo do Desejo


Escrita por: Engel e ary_chan

Notas do Autor


Nem íamos postar mais essa fic, desde que postamos o primeiro cap não recebemos um comentário sequer, só tomei a liberdade de postar o segundo porque uma boa alma favoritou a fic, espero que não só a pessoa que favoritou, mas sim outras tbm gostem.

Capítulo 2 - Escravo do Desejo


-Ora... -sorriu com o semblante calmo- Ayana é minha amiga, só fiz uma gentileza de parabenizar o aniversário dela, aposto que ela adorou.

- Você não tinha que mandar nada! Não se intrometa na nossa vida! - Sentia que o rosto cada vez mais esquentava de raiva.

-Você se esqueceu não é mesmo? -sorriu de leve- Claro porque era você quem devia mandar flores pra sua esposa.

- Pois é, eu esqueci porque ao invés de me dedicar a minha esposa eu estava com uma prostituta. - Cuspiu as palavras nervoso. - E você ainda se diz amigo dela, não seja hipócrita. E nem me contou sobre as flores para acontecer exatamente isso. Não sou idiota, Hideto Takarai!

-LAVE SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA PESSOA. -gritou já empurrando o líder- Você fala como se fosse santo, eu não forço você a se deitar comigo, nenhuma das vezes eu apontei uma arma na sua cabeça e te ameacei caso não aceitasse e muitas vezes em todos esses anos foi você quem me procurou! Você que é hipócrita!

- Não, eu não lavo minha boca. Você está certo, eu te procurei, mas foi ótimo ter acontecido isso, a partir de agora nossa relação será apenas de companheiros de banda. Não me sujarei mais ficando com você. - Olhou no fundo dos olhos de Hyde por um instante e depois saiu da sala.

Hyde apenas sorriu após o outro sair, sabia que ele não falava sério, aquilo já havia acontecido por várias vezes e eles sempre voltavam a se encontrar. Logo saiu do estúdio e trancou a porta indo procurar algo em alguma lanchonete ali perto.

O resto da tarde passou normalmente no estúdio, ensaiavam tranquilamente, a única diferença era que Tetsu estava muito quieto, pouco falava e quando falava era algo relacionado ao trabalho. Não olhava para Hyde ou para os outros companheiros, apenas fazia o seu trabalho em silêncio, tinha que esperar a hora passar e ir se encontrar com Ayana.

Logo o ensaio se findava, todos arrumavam seus equipamentos para o dia seguinte não perderem tempo, Hyde estava um tanto chateado com as palavras do líder mais cedo, embora o relacionamento dos dois fosse somente sexo não achava que o outro tinha o direito de lhe xingar daquela maneira.

Tetsu nunca havia dito aquelas palavras para si, por mais que já ocorreram outras discussões. Até se assustou por um momento, mas não deixou aqueles insultos soltos no ar. As horas já haviam se passado então já sabia que ele tinha se acalmado e provavelmente conversaria normal como sempre.

-Bem, até amanhã galera. -disse Yuki sendo seguido por Ken- Depois se quiserem ir na chopperia com a gente mais tarde é só aparecer por lá.

-Valeu pelo convite. -sorriu o menor enquanto juntava algumas coisas em sua mochila.

- Eu não irei. - Tetsu abriu um pequeno sorriso encarando os outros. - Vou jantar com a Ayana.

-Ah! Que bom, divirtam-se por lá. -sorriu o guitarrista.

-Mais tarde eu apareço lá... -sorriu o vocalista ignorando o que Tetsu havia dito.

Os outros dois saíram ficando apenas o baixista e o vocalista num silêncio cortante. Tetsu pegou suas coisas e se direcionou à porta sem dizer uma palavra, não poderia se atrasar.

-Eu não acredito que ache mesmo aquilo tudo de mim... -disse o menor antes que o outro pudesse sair.

- Estou indo embora. - Falou normalmente olhando para o outro e logo para a porta.

-Isso quer dizer que acha mesmo que eu sou uma prostituta...

- Se a carapuça serviu, aliás, encaixou perfeitamente. - Respondeu frio.

-... -nada disse, apenas deixou algumas lágrimas escorrerem por sua face, não esperava mesmo ouvir aquilo de Tetsu, tanto que mais cedo achou que houvesse dito apenas na hora do nervoso.

- Por que está chorando? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas, era raro o ver chorando.

-Nada... -enxugou as lágrimas- Vá logo senão vai se atrasar, aliás você não quer mais perder seu tempo com uma prostituta, né? -colocou a mochila nas costas e foi saindo.

- Hyde... - Foi atrás do outro e parou ao seu lado, se deu conta do que havia dito, era verdade que ficou com raiva do outro, mas passou dos limites. - Me desculpe... Eu não quis te ofender assim...

-Mas ofendeu... -o encarou ainda com lágrimas nos olhos- Nunca fiz nada com você por interesse, sempre foi porque gostei de você.

- Eu sei, por isso peço desculpas, sei que falei besteira sobre você... - Sentia agora culpa sobre o que falou, não pensou que fosse magoar tanto assim Hyde.

-Tudo bem... -sorriu de leve- Agora vá, não quero que se atrase.

- Mas você ainda tá chorando... - Limpou algumas lágrimas no rosto do outro. - Me sinto culpado por ter feito você chorar...

-Vai passar... -sorriu de leve o abraçando e logo dando-lhe um beijo no rosto.

- Me desculpe, Hyde... - Abraçou-o com força, agora não queria lhe soltar e se esqueceu completamente de tudo ao seu redor.

O menor por sua vez sorriu de canto e separou o abraço por instantes, logo colando os lábios no do baixista e dando um selo demorado, que foi o suficiente para o maior apertar ainda mais o abraço.

Tetsu sentia tudo dentro de si entrar em ebulição. Passou uma das mãos no cabelo de Hyde carinhosamente e a outra o apertou mais contra si sentindo o pequeno corpo do vocalista roçar com o seu. Não importava tudo o que dissesse, gostava de sentir a língua do menor dentro de sua boca, gostava de como aquele abraço era confortável. Gostava muito do corpo de Hyde por completo.

-Te-Chan... -disse o menor separando os lábios por alguns instantes- Vai se atrasar...

- Eu não me importo mais, agora eu só quero você Hyde. - Voltou a beijar o menor sem se dar conta das consequências depois.

Logo as carícias foram ficando cada vez mais intensas, o baixista precisava sentir e tocar o corpo do menor então tirou sua regata preta e acariciou aquele corpo alvo e esguio, Hyde por sua vez não ficou atrás e abria lentamente os botões da camisa do mesmo.

O menor foi empurrado contra a porta e sentia os lábios do líder beijando seu pescoço, já se sentia ofegante enquanto tirava completamente aquela camisa. Logo desceu as mãos para o cinto da calça do baixista e sem pressa foi desfivelando. Tetsu agora descia os beijos para o peitoral do baixinho e começava a lamber, no fundo da sua mente algo latejava dizendo para parar.

Não muito longe dali estava Ayana no restaurante onde fizera as reservas, estava um pouco agitada, havia chegado há dez minutos e nem sinal de Tetsu, muito menos uma ligação avisando o porque do atraso.

Olhava para o seu celular em mãos e qualquer barulho que fizesse já olhava rapidamente, ansiando ser Tetsu dando notícias. Resolveu ligar para ele. Colocou o aparelho encostado no ouvido e esperava até que caía na caixa postal. Deixou o celular em sua mão e o apertou de nervosismo, seu marido não faria aquilo naquele dia. Ele não poderia a deixar sozinha logo naquele dia.

O baixista se trocava rapidamente, já estava mais do que atrasado para o seu jantar, ignorou os avisos do menor, mas não conseguiu se conter mais uma vez.

-Te-Chan, acho que dá tempo de você ir até a sua casa pra tomar um banho. -disse o menor terminando de se arrumar.

- Não dá tempo Hyde. A Ayana já deve estar impaciente me esperando. - Falou ajeitando a roupa e respirando fundo, logo encarou o vocalista.

-E você comprou um presente? -disse colocando a mochila nas costas.

- Droga! - Lembrou-se daquele pequeno e incômodo detalhe, queria ter saído até mais cedo e comprado algo, teria que correr. - Comprarei no meio do caminho.

-Hmm... -olhou o amigo e sorriu de leve- Vai dar tudo certo, né? Lhe desejo boa sorte.

- Obrigado. - Sorriu e se aproximou do outro o beijando rapidamente e saiu.

Desceu rapidamente para o estacionamento e pegou seu carro, ia depressa já que ainda precisava comprar um presente, entrou num shopping e procurava desesperadamente uma loja, foi quando se deu conta de que não havia olhado em seu celular.

Quando abriu o mesmo viu várias ligações de Ayana, logo sentiu novamente aquele sentimento de culpa e decidiu ligar.

Ayana estava distraída quando seu celular em cima daquela mesa pequena começou a vibrar. Despertou de todos os seus pensamentos e quando olhou viu que era uma ligação de Tetsu. Pensou se deveria atender, estava já muito chateada. Mas mesmo assim pegou o celular e atendeu a ligação tentando não demonstrar sua mágoa.

-Onde você tá Ogawa? -perguntou deixando um pequeno suspiro escapar.

- Estou perto do restaurante, num shopping... - Falou sem graça e ouviu o suspiro da esposa, agora a culpa vinha bem maior.

-Ok, a hora que você chegar a gente conversa... -desligou logo o telefone, preferia conversar com ele pessoalmente.

O baixista ficou sem saber o que dizer, sabia que quando se encontrasse com Ayana, não seria mais o jantar agradável que esperava, ela parecia muito magoada e com razão, estava muito atrasado e o motivo de seu atraso era Hyde, novamente ele. Espantou os pensamentos e resolveu encontrar alguma loja para comprar o presente da esposa e tentar camuflar a culpa estampada em seu rosto.


Notas Finais


Bom, é isso...
Espero que gostem e que principalmente comentem!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...