1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty (Jikook) >
  3. He said he needed help (PT. II)

História Guilty (Jikook) - He said he needed help (PT. II)


Escrita por: MrsHenry

Notas do Autor


Nesse momento seu coração parou, por que isso aconteceu? O ver daquela maneira me transtornava, mas por que isso? Eu não era nada mais que um conhecido...

“Ele precisa de ajuda, e você pode fazer isso, confie em seu coração”

Capítulo 2 - He said he needed help (PT. II)


Fanfic / Fanfiction Guilty (Jikook) - He said he needed help (PT. II)

O médico fez uma breve pausa fazendo com que todos ficassem apreensivos, os pais de Jimin pareciam mais brancos que o normal, e os amigos do mesmo ficaram pasmos, aguardando as palavras...

- Bem ele está bem, a intoxicação foi leve, e aparentemente a senhora reconheceu isso no início, ele vai ficar bem, e já pode receber visitas. – O homem disse tocando o ombro da mulher, que já se desfalecia de tanto chorar...

- Acho que já podemos ir embora né? – Jungkook perguntou colocando a mão atrás da cabeça e semicerrando os olhos meio sem graça. – Você não ta falando sério né? – Namjoon o questionou com um tapa de leve nos braços. – Bem... bom... é que... ele ta bem né? O que mais podemos fazer? – Jungkook respondeu desconcertado e com as maçãs do rosto avermelhadas. - Nós vamos entrar, e ver se esta tudo bem mesmo! – Hoseok dessa vez disse, com a voz firme e confiante, já adentrando o corredor, junto com os pais de Jimin.

Caminhar ali não era fácil pra muitos deles, os passos eram frios, e quanto mais o quarto ficava mais perto, maior era a tensão para muitos deles, quando finalmente alcançaram a porta, e viram o menor, ligado á todos aqueles aparelhos, um sentimento ruim tomou conta de seus corpos, os pais de Jimin se aproximaram rápido até a maca do mesmo, e seus amigos se reuniram em um canto do quarto, observando tudo sem dizer uma palavra.

Todos passaram um tempo ali, sem dizer nenhuma palavra, apenas encarando a situação de Jimin, com culpa, o pai de Jimin ocupado como era, tivera que sair á negócios, a mãe do mesmo, nessa altura um pouco mais calma com toda a situação, se recusava á sair do quarto, apesar de também muito ocupada, se martilhava pelo ocorrido.

- A senhora tá bem mesmo? – Jin se aproximou e perguntou tocando a mulher com carinho no ombro. – Estou sim querido, e o nosso Jimin também vai ficar. – Respondeu tocando a mão do menino e de seu filho ao mesmo tempo. – E agora já podemos ir? – Jungkook perguntou tão baixinho que saiu como um sussurro. – Dessa vez Taehyung apenas o beliscou no braço com força, fazendo o mesmo recuar e resmungar baixinho, enquanto acariciava o braço, na intenção de parar a dor.

 

Mais tarde...

 

- Nós vamos voltar pro hospital ou não? – Jin resmungou levantando do sofá e fechando seu casaco, enquanto ajeitava seus cabelos lisos que caiam sobre sua testa. – Mas nós acabamos de voltar de lá! – Jungkook exclamou, e recebeu como resposta um olhar frio que penetrava sua alma de todos os meninos. – Não te ensinamos á ser rude desse jeito. – Taehyung disse levantando e fechando o mais novo com o capuz de seu casaco.

- Não precisamos de ir agora certo? Nós viemos de lá faz pouco tempo, e ele esta bem, está com os pais dele, e ele sabe que nós estamos com ele, tudo bem, certo? – Namjoon disse dessa vez, abraçando Jin e acalmando o mais velho que parecia impaciente. – É que eu não estou confortável, me sinto culpado, eu deveria estar lá pra ajudar ele. – Jin exclamou dessa vez, a culpa em sua voz o corroía por dentro. – Se acalme tudo bem? Você não podia fazer nada, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. – Namjoon dessa vez alcamou o mais velho, que suspirava profundo bastante preocupado.

 

No Hospital...

 

Jimin passou muito tempo dormindo até finalmente se mexer na cama e dar sinais de que acordaria, sua mãe mais que rápido se colocou de pé ao lado da cama, e segurou a mão do menor, observando cada traço do seu rosto, enquanto Jimin abria vagarosamente seus pequenos olhos.

- Ta tudo bem querido, eu estou aqui com você. – A mãe de Jimin disse com lágrimas no rosto, enquanto acariciava constantemente o menor. – Jimin acordará aos poucos, e apesar de não reconhecer aquele lugar, quando finalmente recobrou 100% dos seus sentidos, não parecia contente, sua mãe chorava e beijava seu rosto, como se o garoto fosse o maior presente do mundo.

Ele não queria estar ali, queria estar junto do seu amado, por que era tão difícil superar aquela dor, tudo o que ele mais queria, era estar perto da pessoa que amava, e quando acordou naquele quarto, nada mais fazia sentido, ele não tinha conseguido.

- Os seus amigos estavam aqui, eles vão voltar em breve. – A mãe de Jimin disse, agora um pouco mais calma. – O menor apenas estava com a cabeça encostada, não respondia, não dava sinais de que estava ouvindo, e sequer respondia. – A mulher vendo o que acontecia, entendia tudo, ela apenas se afastou e observou de longe, pensando o que fariam de agora pra frente, afinal o garoto havia tentando suicídio, e eles teriam que tomar uma providência, Jimin não os perdoaria se o colocassem em uma clinica de reabilitação, e a mulher não dormiria a noite, pensando que seu filho poderia vir a tentar se matar de novo.

 

Ela só queria o bem do garoto, mas não sabia o que fazer, Jimin estava sofrendo, e por que não estaria? Aquilo que ele mais amava foi arrancando dele da pior forma, a mulher sentia a dor de Jimin, e chorava baixinho no canto do quarto, não sabia o que fazer, mas não queria deixar o pequeno e frágil garoto desamparado nessa hora tão difícil. 


Notas Finais


Eu sei que prometi postar sempre, mas não tive como, e nem tempo, mas olha, eu vou voltar sempre, quando vocês menos imaginarem, então é isso hihihi

Estamos finalizando a parte dramática, pelos menos a primeira delas, podemos esperar as coisas melhorarem, ou não ne q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...