1. Spirit Fanfics >
  2. Guns N' Roses-Imagines >
  3. Izzy Stradlin-Cute

História Guns N' Roses-Imagines - Izzy Stradlin-Cute


Escrita por: Yah_

Capítulo 9 - Izzy Stradlin-Cute


Fanfic / Fanfiction Guns N' Roses-Imagines - Izzy Stradlin-Cute

P.O.V Clarissa

Assim que sai da faculdade vi meu melhor amigo Izzy fumando um cigarro encostado num carro,fui correndo em sua direção fazia meses que o via, desde que ele entrou em turnê com sua banda Guns N'Roses

-Senti sua falta baixinha- Ele me abraçou com força e me deu um beijo na testa e fiquei abraçada nele sentindo seu perfume.

-Pelo jeito não fui o único (risos) -Ele disse rindo do jeito que estava agarrada nele

-Não, não foi o único-Me soltei e entrei no carro,logo em seguida ele entrou e deu partida indo em direção ao meu apartamento mas ele parou num mercado e disse pra irmos comprar umas besteiras para comer.

No apartamento...

Assim que entramos ele se jogou no sofá,fui pra cozinha guarda as coisas E depois levei uma cerveja pra ele que estava esparramado no sofá.

-Mas é um folgado e mimado- Falei empurrando as pernas dele,ele riu da minha cara e apertou minhas bochechas para me irritar.

-Lógico que sou mimado, você me deixou assim

-Falhei nesse ponto (risos)-Me encolhi nos braços dele, fique deitada no peito dele,ele ficou fazendo carinho no meus cabelos.

-Senti falta disso baixinha,do seu carinho, de você reclamar quando exagero no cigarro-Ele falou olhando para o lustre, evitando descer seu olhar pra mim.

-Também senti sua falta e senti demais,aqui não é a mesma coisa sem você, sempre vou reclamar do seu cigarro até você parar porque te amo e quero o seu melhor sempre.

-Eu também te amo, queria que você mais do que minha melhor amiga...


Notas Finais


Deixem suas opiniões

Bjs da Yah ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...