1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. Mas o que ?

História H2o 4 temporada - Mas o que ?


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Eae gente ... depois de 400 mil anos eu voltei kkkk
Eu decidi continuar , porque eu realmente amo escrever... eu espero que gostem e boa leitura .

Ps : eu voltei com o modo de escrita antigo ... para vcs poderem interpretar melhor !

Capítulo 11 - Mas o que ?


Quando as bruxas estavam prontas para atacar , o tentáculo começou a brilhar ... mas foi um brilho muito forte , elas nunca haviam o visto brilhar desse jeito . 

Então ele “atira” uma bola de luz que faz as bruxas enfraquecerem ... 

Nanda : Drica agora ! 

As duas voam e unem os poderes : 

nanda e Drica : fogo congelante - a magia atinge as bruxas que voam para fora do vulcão e caem na praia da Mako . 

Bruxa 1 : Giovana vamos sair daqui ! 

Giovana : ainda não Hayane . Podemos fazer mais ! - a bruxa que aparentemente o nome é hayane confirma com a cabeça . 

Bruxa 2 : Giovana não consigo me mexer . 

Giovana : aguente Dayana ! Não vamos perder para apenas duas sereias ! - Nanda e Drica vão para o lado de fora do vulcão e planam no ar esperando as bruxas levantarem . 

Hayane : vocês irão ficar aí ? Então deixem eu mostrar o que é magia de verdade - disse se direcionando à Drica e Nanda . - Pedras negras ! - a bruxa ataca e as garotas desviam ! 

Nanda : Drica , não sabemos encantos o suficiente ... somos as únicas que não estudamos ! 

Drica : mantenha se firme ... podemos atirar sem pronunciar ! 

Nanda : eu sei , eu li ! Mas são nossos ataques mais fracos ! 

Drica : é isso , ou perder a batalha sem nunca ter tentado ! 

Nanda : tem razão ! - Nanda atira uma bola de gelo ( magia com essência de gelo ) . O poder atinge a Dayana , que voa para traz e começa a tremer de frio ! 

Drica : só faz isso ? Vamos lutar com nossa magia original , somos fortes para isso e o gloominium não é a melhor opção agora ! - as duas pousam e destransformam . 

Giovana : já estão desistindo ? - a bruxa ri - não eram tão poderosas quanto pensávamos ! 

A Drica faz uma bola de fogo com suas mãos e Nanda atrai algumas nuvens !

hayane : eu não vou ficar aqui esperando elas atacarem ... tomem essa ! Tubo de rasteira ! - a magia atinge Nanda , e a mesma cai . 

Vendo isso , Drica atira a bola de fogo e a usa para criar uma parede de fogo em volta das bruxas ... Nanda levanta 

Nanda : vamos ver se elas gostam quando são atacadas ! - Nanda faz um furacão de nuvens no céu e faz as nuvens descerem , prendendo as bruxas e retirando o ar . 

Dayana : somos bruxas ... vamos fazer alguma coisa ! 

Giovana : já que você se manifestou , use seu poder para algo útil e vê se não estrague tudo ! 

Dayana : explosão de luxúria ! - as nuvens e o fogo explodem libertando as bruxas . 

As três saem voando e Giovana vira para trás ! 

Giovana : só nos derrotaram , porque aquela cobra as ajudou ! Mas nós vamos dar um jeito de destruir aquela criatura e da forma mais cruel ! - Nanda grita ! 

Nanda : GLOOMINIUM !!!! - Nanda transforma e voa em direção à bruxa , enquanto isso Drica só observa ! 

Nanda : se encostar esses dedos desnutridos no tentáculo ... eu mesma irei matar todas vocês ! - a bruxa não fica com medo , ela se aproxima de Nanda e diz : 

“ VEREMOS”... agora vá descansar ... você sabe que não nos derrotou de verdade ... quando formos lutar na próxima vez espero que esteja pronta - as bruxas e a Drica apenas observam - não iremos pegar leve ! Tchau nandinha ... - a bruxa some ! ... Nanda solta um grito de raiva e pousa do chão com vontade de socar algo . 

Drica : pensei que fosse atacá-la... 

nanda : não poderia ... preciso ver encantos ... preciso estudar ... agora vamos com as meninas ... precisamos relaxar um pouco ... e lembre o que conversamos ... fique de olho na Charlotte! - Nanda destransforma e ela e Drica pulam na água e vão com as meninas ... 

 

No Rikk’s Café ... 

 

Os meninos realmente fizeram uma festa para as meninas relaxarem ... era só entre eles ... 

Kelly : nossa ! Por que demoraram tanto ? - Drica e Nanda trocam olhares . 

Nanda : estávamos conversando ! - Drica fica surpresa , pois havia pensado em dizer a mesma coisa . 

Cleo : estava preocupada ... 

Drica: Cléo , tá tudo bem ... 

bella : que bom ... - diz feliz - então vamos comer ... os salgados acabaram de chegar ... o Ygor pediu entrega de pizza , coxinhas e esfirras . 

Charlotte : nossa ... obrigada Ygor - as meninas estranham um pouco a atitude de Charlotte ! 

Kelly : valeu , tava mesmo com fome - diz Kelly pegando uma coxinha . 

Will : mas me digam ... vocês realmente estão do nosso lado não é Kelly , Amanda e Charlotte ? 

Amanda : odeio admitir ! Mas estou sim ... foi legal lutar com as bruxas ... um grupo maior , mais força ... é mais emocionante ... 

Charlotte: infelizmente eu não pude lançar os encantos que eu queria ! Aquela bruxa ... ah ! Odeio ela ... ela jogava encantos rápido demais , eu não estudei o meu encanto de defesa ... 

ash : mas o que ? Seu encanto de defesa ? Vocês só possuem um ? 

Cleo : pelo que eu li , é um encanto , mas podemos usá-lo como escudo ou campo de força ... o formato varia ! 

Nanda : falando nisso ... os encantos vem em um livro só ? 

Bella : não . Cada uma tem o seu ... a prosposito ... eu estava guardando o seu e o da Drica , tomem - Bella entrega para elas .

Drica : precisamos estudar ...  só sei um encanto ... e a Palula que me falou dele ...

kelly : todas nós precisamos na verdade ... vamos fazer dessa festa um clube de estudos ! 

Léo : apoio ... é bem legal e bem educativo ! 

Nanda : não estamos aprendendo matéria de escola Léo ... isso é coisa séria ... precisamos nos defender , afinal temos agora quatro inimigos ... as três bruxas e o gigante ... 

Amanda: três bruxas ? Mas era só uma ... eu sabia !!!! O que aconteceu quando vocês ficaram sozinhas ? 

Drica : ah !!! Tá bom ... a Giovana Darcy voltou e trouxe mais duas bruxas com ela para nos atacar ! 

Charlotte: vocês venceram ? Mas para derrotar uma todas nós usamos força máxima ! 

Nanda : o tentáculo as enfraqueceu ! 

Cleo : tentáculo ??? Ele voltou ? Pensei que ele tinha morrido pra sempre ! 

Amanda : se algo morre é pra sempre Cléo ! 

Drica : não importa agora ! Vamos estudar e revisar os encantos . 

Charlotte: como assim ? Como se nada tivesse acontecido ? Vocês enganaram a gente ... tem mais algo que devemos saber ?

Drica : não ! 

Nanda : isso é tudo ! Não queríamos que se preocupassem ... 

cleo : tudo bem ... mas vamos estudar logo ... preciso aprender mais ! 

Amanda : sim e eu tenho uma ideia genial ! Amanhã todas na ilha Mako , vamos lutar umas contra as outras ... é a melhor forma de praticarmos ! 

Charlotte : vamos aproveitar que é sábado ... porque segunda nós temos faculdade ... 

ash : nós vamos amanhã com vocês ... podem se machucar ... 

Kelly : ash , pelo o que eu li ... temos poderes de cura ! Vai ficar tudo bem ! 

Will : mas vai ser melhor se nós formos .,. Não posso perder isso por nada ! 

Léo : vai ser bom ... se eu estiver vendo ... posso realizar umas pesquisas ao vivo ... e talvez poderei ajudar vocês a fortalecerem os seus poderes ... aliás tenho umas pílulas aqui ... eu apresento : hidrato hotsemo! 

Bella : hidra o que ? 

Léo : é uma pílula criada pelo ash , isso irá fortalecer a memória de vocês ... mas diferente das cápsulas que contém ômega 3 , essas pílulas duram mais tempo e tem um efeito mais forte ! 

Amanda : ok ... vamos estudar ... não vou perder amanhã ... 

Elas passam a noite toda estudando e quando percebem que já são duas horas da manhã , decidem enfim , ir dormir ! 

 

No dia seguinte na ilha Mako : 

 

Amanda : prontas ? Está na hora de lutarmos ! 

Bella : não peguem leve ! Temos que simular uma batalha real ! 

Cleo : não sei se estou pronta pra lutar com uma de vocês ! 

Nanda : você terá que lutar com alguém Cléo ... é a única forma de treinar uma magia dessas ! 

Drica : mas uma não poderá lutar ... nós estamos em um número ímpar , e alguém tem que proteger os rapazes dos golpes !

kelly : a Drica tem razão ... eu não luto dessa vez ! Sou forte para bloquear os ataques e se eu batalhasse , poderia facilmente hipnotizar uma de vocês ! 

Nanda : ok ! Agora chega de papo ! Vamos sortear para ver quem irá lutar com quem ! 

Will : boa sorte Bella ! 

Ash : vai lá Nanda !

Ygor : mostra quem é a melhor Drica ! 

Léo : Arrasa Cléo ! Confio em você ... - e os meninos gritam ao mesmo tempo : 

“ Que as batalhas comecem “

 


Notas Finais


Foi isso , espero que tenham gostado kkkk
Vou tentar postar mais frequentemente como eu fazia antes ... então o que acharam ? Kkk
Até o próximo cap ...


Fui !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...