1. Spirit Fanfics >
  2. H2O Meninas Piranhas >
  3. Tem algo estranho no ar

História H2O Meninas Piranhas - Tem algo estranho no ar


Escrita por: RikkiChadwick

Notas do Autor


Hey, peoples!
Queria começar pedindo desculpa pela demora, eu sei que eu deveria estar postando com muito mais frequência e eu prometo tentar fazer isso, se me prometerem não desistirem de ler.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é as pessoas riem, e por mais idiota sejam as coisas que eu escrevo, só o fato de ler alguns comentários falaram que riram me deixam muito feliz, e eu estava revendo esses comentários agora, por isso decidi escrever um capítulo, eu espero que gostem!
E eu agradeço pelo apoio de vocês leitores, que favoritam e comentam minha história. Eu sei que quem vê minha fanfic sabe que quase não tenho gente lendo, mas pra mim não importa os números. Eu quero que muitas pessoas vejam, é verdade, eu estaria mentindo se negasse. Mas também estaria mentindo se falasse que esse era meu objetivo quando comecei e quando eu a escrevo.
Eu quero que quando vocês leiam essas coisas idiotas se esqueçam do mundo à sua volta, dos seus problemas, só riam de coisas idiotas porque é idiota e porque a vida é uma grande palhaçada, não podemos levá-la à sério.
Por isso agradeço primeiramente a Deus, depois a vocês, de me fazerem mais feliz escrevendo isso.


Boa leitura!

Capítulo 5 - Tem algo estranho no ar


Fanfic / Fanfiction H2O Meninas Piranhas - Tem algo estranho no ar

Pelo fato de Liam ser mais inteligente que uma porta - coisas que eu, a Emma, a Cléo e os outros garotos não são - decidimos levar o Liam pro lugar onde viramos sereias pra ver se ele descobre alguma pista do que nos transformou em peixes.

Pra mim tanto faz o que me transformou nisso, no entanto que não seja alguma macumba que vá me levar pro inferno e que isso não seja tirado de mim.

Desde que eu descobri que podia ficar o tempo que eu quisesse debaixo d'água, eu nado muito com os golfinhos, e acho que tá rolando um clima entre mim e um golfinho, mas não queria contar pro Harry não ficar com ciúmes.

Falando nisso, não tenho ideia do que eu e o Harry somos. A gente se pega direto, mas não sei se ele me vê apenas como uma peguete ou como uma namorada. Mas se ele me ver apenas como um objeto - mesmo que eu pareça ser - ele vai se ver comigo.

- Vocês viraram essa coisa mágica no meio do mato mesmo? - Liam perguntou, observando o mato da Ilha Mako. - Provavelmente um mosquito que sofreu mutação picou vocês.

- Não fala bosta. - resmungo. - E ainda não chegamos ao lugar que nos transformou naquilo.

Continuamos caminhando até que finalmente chegamos perto do vulcão, mais precisamente onde tem o lado e as pedras enormes. Procuro a pedra que a Cléo caiu e logo acho.

- Aqui! 

- Aqui no meio das pedras? - Liam pergunta.

- Não, animal! Tem que descer por essas pedras e...

- E se tiver aranhas? - ele falou com uma voz fina, e com medo. - E se tiver escuro e o Bicho Papão me pegar lá embaixo?

Antes que ele continue falando coisas que não me importa, como a morte dele por exemplo, empurro ele pelos buracos, somente ouço os seus gritos desesperados enquanto ele cai. Bem finos, parece até uma garota..

- Arranhou meus bracinhos! - ele disse miando lá embaixo.

- Procura a piscina a lua, nos encontramos lá. - grito.

- NÃO! - ele grita de volta. - Não pode me deixar sozinho nesse lugar, está escuro e eu tenho medo. 

- Acha mesmo que vou ralar meus braços só por que você é um merdinha medroso? Eu vou a piscina da lua por baixo d'água e você cale a boca.

Faço o que eu falei e não é difícil encontrar a piscina da lua, tenho nadado muito até aqui. Durante o meu percurso, aceno para um tubarão que tava louco pra me comer, mas eu usei meu poder de vapor na cara dele e fugi.

Nado até a superfície e já estou na piscina da lua, dentro do vulcão e Liam chega bem na hora.

- Uau. - ele diz impressionado com o lugar, olhando tudo como se aqui fosse um lugar mágico que transforma garotas em sereias durante a lua cheia, mas espera aí, é isso mesmo.

Ele começa a olhar as pequenas pedras no lugar, olha tudo, enquanto isso eu fico jogando joguinhos no celular dele, comendo coisas gordurosas, sujando as mãos e sujando o celular dele em seguida.. Esse idiota não acha nada e voltamos até o hotel onde estamos hospedados.

 

(...)

Estou no Juice Coffe, que é um lugar onde todos os adolescente que acabam de sair da praia ficam.

Eu nem tenho dinheiro pra pagar nem uma bala, mas como eu disse, adolescentes vem aqui após sair da praia, ou seja, um monte de surfistas sarados e descamisados pra eu babar olhando pra eles.

- Rikki, ficou sabendo? - A Cléo chega com aquela cara feia e seu sorriso de égua.

- Do que?

- Do concurso que vocês não tem chance de ganhar, caso entrem. - Miriam apareceu do nada e respondeu por ela. - Miss Mar. Nem pensem em entrar, porque eu vou entrar, e vou ganhar.

- Se fosse Miss Rio, você até poderia ganhar, já que é uma piranha. Mas é Miss Mar, então deixe o prêmio pra uma sereia. - eu disse.

- Sereia? - ela disse e pareceu pensar. - Vou usar essa fantasia! Obrigada pela ideia, babaca. - e saiu.

A Cléo sentou ao meu lado de olhos arregalados. 

- A minha irmã, a Kim, invadiu meu quarto e achou meu diário. Eu desenhava sereias, e em códigos, acabei escrevendo sobre nós termos nos tornados peixe. Agora ela sabe se juntou com Elliot, irmão da Emma, pra nos desmascarar.

- Pera, a Emma tem um irmão?

- Foca no que interessa, Rikki! 

- Não acredito que a Miriam teve a coragem de querer bater de frente comigo! - eu disse. - Cléo, você vai participar desse concurso e vai ganhar.

- Espera aí! Temos o lance da minha irmã que é mais importante pra resolver, e além do mais, você nem liga pra essas coisas.

- Eu sei, mas eu vou fazer aquela vaca se arrepender de se meter com Rikki Chadwick.

 

(...)

Era o dia do tal concurso, a Cléo fez uma fantasia horrível de água viva. Eu e a Emma conseguimos entrar no camarim escondido e depois começamos a explorar o lugar.

Achamos uma sala onde tinha várias telas, dando acesso a imagens de várias câmeras de segurança do lugar. Com o meu poder, fiz vapor e joguei na cara dos seguranças que cuidavam do local, amarramos eles e ficamos assistindo o desfile pelas telas.

- Espera, o que é aquilo? - A Cléo perguntou apontando pra um lugar atrás do palco.

Mexi em uns botões e foquei onde ela estava apontando, era atrás do palco. Kim e Elliot - irmã e irmão de minhas amigas - estavam com uma mangueira. 

- Se eles molharem a Cléo, todos vão descobrir nosso segredo. - Emma disse.

- Ah, não diga...

- Temos que impedir! - ela falou e foi correndo pra fora da sala, provavelmente pra impedir.

Sem escolha, fui atrás dela. Logo chegamos atrás do palco, onde o Elliot estava prestes a ligar a torneira, e a mangueira tava apontando pro palco.

- Ei, pirralho! Se fizer isso quebro a sua cara.

- Suas ameaças não vão me distrair do meu objetivo. Eu vi o diário da Cléo, eu sei a verdade sobre vocês, e agora todos vão saber.

- Olha, Elliot... Eu... - falo pensando numa desculpa. - Você tem razão, sereias existem.

- Rikki! - Emma me repreende.

- Mas não somos sereias, a Miriam é. - eu disse. - Ela está fingindo que é uma fantasia, mas ela é perigosa. E só você e a Kim são corajosos o suficientes pra mostrar a verdade a todos, então vão até o palco e façam isso! 

Ele assente e vai avisar isso a Kim.

- E a vencedora do Miss Mar é... - estavam falando quando as crianças invadiram o palco. Eu to rindo demais. 

- PAREM COM ISSO! - Kim grita. - Vocês estão sendo enganados, essa piranha aqui é mesmo uma piranha, não é fantasia. - adiciona. - Ela é perigosa de verdade, posso provar! - e rasga a fantasia de Miriam, deixando-a nua na frente de todos. 

- Opa. - Kim diz e sai correndo do palco, Elliot corre atrás.

- Você está desclassificada por ser vulgar, Miriam! Não era pra vim igual uma pornô!

- Você nem depila o priquito! - Zane grita da plateia. - Não te quero mais, floresta negra não faz meu tipo.

Ela sai correndo humilhada.

No final, uma doidinha acaba ganhando o Miss Mar, e eu muito feliz por ter me vingado de Miriam.

Kim e Elliot acabaram acreditando que não somos sereias e que isso não existe, mas eu dei uma surra neles pra parecer ameaçadora, só pra garantir.


Notas Finais


Eu sei que esse pode não estar muito bom, mas o próximo vai ser melhor, prometo. Até porque já sei o que vai acontecer e vai ser um dos mais engraçados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...