1. Spirit Fanfics >
  2. Há força de um Amor >
  3. Consequências

História Há força de um Amor - Consequências


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 13 - Consequências


Ginna estava na porta com um olhar penetrante para cima de mim como se seu olhar fosse uma faca e quanto mais firme ele estiver mais fundo a faca ira.

Posso notar como os meus dias aqui não tem ajudado ela a entender que meu namorado não é e nem nunca será o que ela deseja que seja, parece realmente patético sua presença nesse local. Ela simplesmente não aceita que pode virar o lanche e não um vampiro o que a diferença seria gritante do meu destino.

__ Bom dia Ginna, o que deseja? __ Félix falou tocando minha mão com seus lábios deixando bem claro para Ginna que ele está comigo.

Noto a forma na qual ela respira fundo meu olhando com os olhos como se fossemos inimigas mortais.

__ Bom dia Félix, eu fui enviada por Aro até aqui para deixar algumas coisas para Isabella, seu café da manhã e a roupa especial da cerimônia __ Ela falou o início com uma voz muito manhosa para meu gosto.

Ela entregou a minhas coisas nas maos de Félix deslizando sua mão por toda extensão da mão dele com uma malícia no olhar.

__ Olha você está melhorando como empregada, até ontem não tinha cuidado nenhum e agora tem até de me trazer uma roupa __ Eu falei para ela fingindo estar admirada com sua competência.

Ela me olhou extremamente irritada com minha colação o que me fez me divertir ainda mais. Eu sorri para ele segurando minhas coisas depois de pegar das maos dele, indicando que sempre estaremos lado a lado.

__ Obrigado amor __ Eu falei em um tom alto o suficiente para que eles me ouvissem, então me incline deixando um beijo em seus lábios antes de olhar para dentro de meu quarto.

__ De nada querida __ Ele falou com a voz muito doce e carinhosa como nunca havia visto na frente da bruaca antes.

Sinto vontade de desafiar ela mais uma vez e dessa vez ouvir sua voz brava contra a minha determinada, mas nada pode mudar meus sentimentos agora.

Eu tenho que me concentrar exclusivamente em me preparar para coisa mais emocionante de minha vida depois de beijar Félix logicamente.

Caminho para meu banho para me arrumar afinal de contas essa noite é minha e exclusivamente minha, depois da cerimônia que acontecerá na hora que os humanos costumam a comer, eu vou receber uma festa para comemorar minha nova fase no clã.

Quando entrei no banheiro eu analisei tudo que Ginna me trouxe tentando achar algo para culpar ela de ser uma incompetente, não a desejo mal somente não a desejo bem, afinal o que ela fez ao abrir aquela porta não somente me afetou como afetou todos ao meu redor, meus futuros pais, meu companheiro e a amizade do mesmo com Demetri esteve por um grande fio, ela expôs muitas coisas ao perigo ao me expor ao perigo sem perceber.

Até hoje os dois de acordo com Lena nunca foram os mesmo, continuam se falando sempre que estão juntos mais Félix não tem mais aquela determinação de estar junto ao seu companheiro.

Quando constatei que não havia algo de errado eu retirei meu roupão e coloquei sobre um apoiador ao lado do box que tanto protege a ducha como a banheira onde eu vou me banhar. Eu prefiro um banho de banheira porque me sinto mais relaxada do que um banho de ducha além de sair mais perfumada pelos maravilhosos sais de banho.

Quando entrei na banheira pude me deixar relaxar, faz tempo que um silêncio não era mais sinal de solidão e sim de sossego, parece que minha vida deu uma repaginada a parti do momento em que a boa amiga que eu sou resolveu dar o último desejo de sua melhor amiga.

Eu amo de paixão todos esses momentos de solidão agora, parece tão difícil os ter depois que entrei para cá que ao menos no banheiro eu posso os ter, claro que minha perna nao favorece muito esse quesito, mas eu estou tentando ser independente, apesar de amar ficar abraçada e apoiada em Félix durante toda parte do dia, estou tentando ser independe dentro desse clã afinal todos são tão magníficos que não ser, não me parece uma opção.

Estava relaxada em meu banho quando ouvi a porta do meu banheiro ser aberta, Félix entrou discretamente e então escorou no batente da porta para olhar em meu corpo na banheira, nem em mil anos eu sua visão super avançada poderia me deixar com a dívida se ele esta vendo ou não meu corpo, mas diferente do que pensava não me encomodei com esse pensamento.

__ Admirando a vista? __ Resolve tratar esse assunto com a naturalidade que eu sinto, para mim não é como se Félix estivesse me vendo nua pela primeira vez e sim como se estivesse me vendo assim mais uma vez.

__ Me arrependi de ter entrado assim que passei pela porta, mas estou hipnotizado demais para conseguir se quer me mover, e se eu me mover tenho certeza que sera para me unir a você e não sair __ Pude ouvir a voz pontente dele com um tom fascinado como se ele fosse uma criança desvendando o mundo ao seu redor.

__ Então por que não se junta a mim? Tenho certa que posso satisfazer todos seus desejos __ Falei com um tom sedutor, para o levar mesmo para longe da sanidade.

Apesar de minha situação não ser uma das mais sensuais do mundo, minha perna com a bota está fora da banheira em uma posição não muito elegante. Mas como dizem mimha bota vai ser tirada do meu corpo hoje, o médico pediu para que eu ficasse somente mais essa noite com a mesma para não causar danos para meu andar até o salão.

__ Por favor Isabella, por favor não me tente, já é um sacrifício enorme ter que me lembrar todos os malditos segundos dessa lei que nao me permite dormir com você antes do nosso casamento, com voce me provocando toda hora nunca fica mais do que fácil __ Félix falou se virando para parede antes de chocar sua mão contra a parede quase moldando a pobre parede em sua mão potente.

Eu respirei fundo, eu sei de todos os meus sacrifícios, sei que os dele deve ser maior dos que os meus, eu nunca conheci um homem nesse sentido da palavra nunca tive contato sexual com alguém e o ter por perto é mais do que uma tentação para minha cabeça imagino o que ele sente sendo um homem que tinha sua atividade sexual com uma certa frequência.

__ Eu te amo Isabella, mais do que voce pode imaginar, perder você seria como perder minha motivação divina de viver, não ter você em meus braços, não ouvir seu sussurrar me pedindo mais é uma tortura, mas é a regra, regra Volturi que nem em sonhos ousaria a quebrar, estamos somente a treze dias sem sexo tendo um ao outro por perto nem quero imaginar o que Aro passou ao ter que esperar mais de dois anos __ Félix falou ainda voltado para a parede de uma forma muito vaga, acho que nem mesmo ele está dando o verdadeiro moral para isso.

O pensamento de Aro Volturi esperando por sua esposa tanto tempo parecia uma coisa tão sem nexo, não que eu conheça ele com tanta intimidade, porém Aro tem uma pose dominante e não me surpreenderia se fosse um daqueles homens loucos para dominar uma mulher mais belo sentido de uma palavra, meus pensamentos estão mais longe do que eu gostaria, quando senti meu corpo ser tocado por uma mão fria e ao mesmo tempo confortavel o seu frio não me encomoda pelo contrário é muito gostoso seu toque.

__ Meu amor, você poderia por caridade me dar somente meio segundo da sua atenção? __ Félix falou junto ao meu ouvido me chamando a atenção, eu assenti confirmando que ele tem minha atenção.

Um silêncio se estendeu no comodo me deixando um pouco desconfortável, afinal era Félix que pediu para conversar, então o silêncio me parecia uma coisa assustadora.

__ Claro, me desculpe estava um pouco pensativa.

__ Eu te contar antes que Ginna resolva fazer desse evento o evento do ano __ Félix falou após um longo tempo em silêncio e eu sinto pela sua colocação inicial que eu irei ficar puta da vida __ Assim como eu procuro ser um ponto de segurança e confiança para você eu quero que você faça isso para mim, eu vou dar o primeiro passo para obter sua confiança.

Sua conversa parecia tão estranha, seu tom de voz não é mais um tom de voz carinhoso, não tem um tom de voz afetivo como agora a pouco tinha.

__ O que aconteceu dessa vez? __ Questionei com um tom de voz mantendo o normal, eu não tenho o porque fazer uma cena, Félix veio de boa vontade me contar.

Isso deve contar como algo bom não é? Quer dizer ele não foi obrigado a me contar, ele quer minha confiança e apesar de ser difícil para mim confiar em um namorado eu tenho que o fazer afinal eu tenho a confiança dele.

__ Ginna forçou um beijo, claro que eu não deixei o beijo prolongar por mais do que meio segundo de um susto completo e, se fosse ela a te contar aumentaria tudo em um grande nível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...