1. Spirit Fanfics >
  2. Há força de um Amor >
  3. Kiss Me please?

História Há força de um Amor - Kiss Me please?


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 7 - Kiss Me please?


Não sei por qual motivo Félix acha que isso me deixa aliviada, eu tenho algo que obviamente atraiu o rei dos Volturi, o rei dos vampiros, isso indica que algo muito importante eu posso fazer. Ainda não consegue descobrir o que é, mas ao que tudo indica ele sabe que tenho um poder imenso. Sabe que eu posso ser uma arma de seu poder e me envolver em uma teia perigosa, mas não sou tola ao ponto de achar que posso ir contra o poderoso e inabalável Aro Volturi, se ele eliminou sua própria irmã porque ela quis levar Marcus imagina o que não faria com uma pessoa que aos seus olhos não tem nada de especial.

Eu estou melhor agora, meu pé não latejar tanto quanto antes pelo menos, os remédios que Bianca me deu são sensacionais em grandes níveis, quer dizer ele diminuiu o inchaço e ainda de quebra melhorou e muito o alívio da dor em meu pé.

Sei que ela entende como é ser uma humana dolorida, me impressiona ainda mais por ela ainda ser humana.

Félix está parado a minha frente apos tomar um banho, ele já apareceu vestido a minha frente, com seu terno cinza e seu manto também, o que eu pude reparar em tudo isso foi a imensa boa vontade que ele tem para servir Aro.

__ Por que você gosta tanto desse trabalho? __ Eu questiono, Félix se virou para mim com um olhar meio distante.

__ Ele me salvou, me deu um novo sentido e então eu aceito de boa vontade, além do mais eu gosto de ser um Volturi temido e respeitado __ A voz dele é muito pacífica para um homem tão grande como ele, tão imponente e ponderado.

Félix é tão gentil como Emmett, apesar de parecer um urso enorme ele consegue manter uma doçura e diversão na voz, pude perceber que apesar de sua roupa não ser uma das mais escuras ou seja ele não é um dos mais poderosos e respeitado, Félix é grande aqui dentro, não pela sua estrutura física, e sim porque sua voz parece ser mais ouvida que a de outro com igual patente, os soldados passam e o cumprimentam ele, o mesmo sempre vai para guerra com seu clã e sempre saí vitorioso. Aro respeita isso nele assim como os outros do clã Volturi e os outros clãs espalhados pelo mundo, é por isso que ele ainda permanece entre os poderosos. Sua posição não é alta realmente, mas já vi pelos corredores vampiros que tem uma capa para representar que tem uma importância.

__ Félix tem como me emprestar um celular? O telefone daqui? __ Eu questionei meu companheiro eu estou aqui e nao estou a caminho de casa, com Alice e Edward ou seja tem alguém que deve estar muito aflito.

__ Está preocupada com sua família? __ Félix falou se ajoelhando a minha frente com cuidado, eu assenti com cuidado __ Alec foi com ambos até a casa deles, pedirei a Alec para prestar uma boa justificativa a sua família, você não pode se expor ou nos expor.

Apesar de saber da seriedade de suas palavras tenho consciência de que ele não esta me dando opções.

__ Félix meu pai é policial, chefe da polícia para ele mandar o FBI atras de mim é muito fácil __ Eu falei tentando fazer o máximo para que ele entenda o que eu quero dizer.

Ele se ajustou ao meu lado, suas mãos trocaram minhas coxas com cuidado, eu sei como ele está, sei que meu pai a essa hora deve estar morto de aflição.

__ Alec sabe como manipular as pessoas, seu pai ira receber mensagens e cartas suas todos as semanas, você também receberá, nao se preocupe meu amor, eu sei o que estou fazendo, por incrível que pareça eu sei __ Ele falou me abraçando com cuidado, sei que ele sabe o que faz são anos nesse ramo de presta justificativas, que não são poucas.

__ Félix se você me ama de verdade, não deixei meu pai acreditar que eu estou morta? Se você me ama, por favor não fale isso para ele e nem para minha mãe, isso eria o fim para os dois __ Eu falei chorando em seu ombro, Félix alisou minhas costas em conforto a mim, eu retribui a ele com todo afeto necessário.

__ Eu prometo que ninguém ira achar que está morta, todos iram pensar que achou um bom emprego por aqui, que encontrou boas pessoas e uma ótima escola para estudar e concluir seus estudos e em breve saberam que você tem um novo namorado e mora em um palácio __ Félix falou com tanta certeza que até eu sabendo da verdade pude sentir a veracidade de cada palavra dita por ele para mim.

Sinto um alívio tomando conta do meu corpo, sinto uma necessidade impressionante de manter meus pais bem. Meu choro aos poucos foi amenizando, o conforto de seus braços me fazem sentir a segurança necessária para ser forte e seguir em frente.

__ Eu vou cuidar de tudo, mas por agora temos coisas para fazer, como ir até Aro para você receber algumas mais informações __ Ele falou se levantando, eu olhei em seus lábios me sentindo subitamente atraída.

Felix é "muito grande, alto e grosso através dos ombros", e que seu tamanho a faz lembrar de quanto sou mais baixa do que ele nesse momento, sei que ele é muito desmedido e ameaçador como um porrete cravado-ferro. Mas nesse momento sinto atração pelos seus lábios que pareciam ser macios.

__ Me beija? __ Eu peço com todo desejo que se possa sentir. Atraindo seu olhar para cima de meu corpo.

__ O quê? __ Ele pergunta confuso, sua confusão o deixou ainda mais fofinho e atraente.

__ Me beija? Me beija por favor? __ Eu falei com uma séria necessidade de ser tocado por ele.

Não foi preciso muito mais do que isso graças a Deus, Félix se abaixou na altura de seu corpo sentado e tomou meus lábios por entre o seus. Sua mão foi para meus cabelos causando uma onda de adrenalina gostosa por todo meu corpo.

Eu poderia descreve essa situação com um monte de palavras. Estupendo, maravilhoso, gostoso, perfeito, uma obra de arte, tantas palavras para descrever um beijo somente.

Isso foi a mistura de tudo que sempre desejei, carinho e pegada, coisa que eu não pude ter com Edward. Passou a mao pelos seus cabelos segurando os mesmo enquanto movo meus lábios de uma forma frenética me deliciando com a sensação de o ter em meu lugar, deixo minha mão descer para seus ombros influenciando o mesmo vir para cima do meu corpo, Félix desceu sua mão para minha coxa apertando ainda mais do que os meus cabelos se deliciando com meus toques.

__ Eu quero você __ Eu sussurro me deixando cair sobre a cama dele.

O que pareceu aos olhos de meu companheiro uma boa investida, Félix se acomodou por entre minhas pernas com todo o cuidado, mantendo seu peso tolta longe do meu corpo para evitar ser amassada.

Félix solta um pequeno gemido por entre seus lábios, gemido esse que me influencia a colocar minhas mãos em seu pescoço com cuidado, mantendo certa distância de seus dentes, mas não me privando de tocar nele com todos os meus direitos sobre seu corpo.

Sinto como se fosse uma pessoa necessária para sobreviver, ele não toma cuidado, somente aproveita nosso momento.

Mas como se ele estivesse tomado um choque ele pula para trás me lembrando do primeiro beijo entre Edward e eu, em meu quarto que ele vôo para trás.

__ O quê a... __ Comecei a perguntar, porém minha pergunta foi interrompida por uma porta se abrindo.

Uma mulher linda entrou pela porta, eu não tinha visto ela antes no salão de entrada é claro. Ela parecia muito incomodada com essa situação.

__ Félix, nosso mestre mandou chama-lo para o banquete, recém chegado __ Ela falou com um tom muito intimo para meu gosto, eu segurei minha cintura com minha mão indicando meu desconforto.

__ Obrigado Ginna, pode se retira __ A voz dele era firme, a mulher não demorou a obedecer.

Quando ela saiu Félix se virou para mim com um sorriso nos lábios, um sorriso que indica muitas coisas, assim como um brilho que eu diria ser muito humano nos olhos dele.

__ Félix, você teve alguma coisa com essa humana? __ Eu perguntei me lembrando do sorriso que ela dirigiu a meu companheiro assim que o viu no corredor, a forma íntima na qual ela se dirige para ele, sem nenhum pronome de respeito.

Sei que ele é uma pessoa que gosta um pouco de flerte e alegre. Ele está confiante, talvez até mesmo arrogante, mas sei que comigo será diferente. No entanto Felix também pode ser extremamente cruel, uma característica comum para um vampiro devido a seus instintos predatórios. Ele era bem conhecido por suas incríveis habilidades de combate que adequados lado altamente agressivo e até mesmo assassino de sua personalidade.

__ Tivemos um caso durante sua estadia aqui no clã, mantemos uma vida sexual ativa a algum tempo, mas não se preocupe nunca foi mais do que noites e nunca será, porque agora eu tenho a única pessoa que faz meu coração que a muito tempo parou de bater ter á sensação de ter ele saindo pelos meus lábios __ Félix falou com cuidado abraçando minha cabeça enquanto abraço seu corpo com cuidado, sinto seus lábios se encontrarem meus cabelo em minha cabeça com delicadeza.

A raiva por sua vez tomou conta do meu coração, porque eu sei que ela não vai deixar as coisas por assim.

__ Eu sinto que isso não vai ser legal, quer dizer pelo que eu entendi disso tudo ela não tinha uma disputa até agora, então eu caí dos céus __ Eu estava falando com o máximo de coerência o possível com um ciúmes martelando minha cabeça e detonando meu coração.

__ Não há uma competição porque não podemos competir por algo que nunca esteve ali para início de conversa, ela sempre soube que meu coração nunca estaria a disposição dela, ele sempre teve uma dona, somente precisava achar ela __ Félix falou levantando meu queixo para me dar outro beijo, eu segurei sua nuca com força o puxando para mim, nos mantemos assim por um tempo até que ele soltou meus lábios __ E você finalmente chegou, eu te amo Isabella Marie Swan futura senhora Félix Volturi.

Eu deixei um sorriso iluminar meu rosto, se meu amor por Edward foi rápido o meu por Félix foi como um meteorito caindo na atmosfera terrestre em alta velocidade causando um belo impacto na minha vida.

Mas estranhamente sinto que estava mais segura emocionalmente com Edward que tinha olhos somente para mim, que tinha recusado todas as investidas das meninas e agora eu sinto como se eu tivesse uma concorrência e ainda por cima da pessoa que me contaminou completamente.

__ Eu amo você, eu sempre amei você, sempre olhava aquele quadro onde vocês estavam na casa de Carlisle, Félix você é tudo de bom que eu poderia pedir, eu quero passar os resto dos meus dias ao seu lado __ Eu falei antes de roubar seus lábios para um beijo, eu comandei seus lábios dessa vez.

Eu o puxei para mim, Félix somente como um bom menino correspondeu e me deixou guiar o caminho para um destino só o nosso prazer.

Seus lábios parecem tão experientes, seus toques em minha pele tão calmos sem medir nada indica que eu nem de longe e posso apostar que nem mesmo Ginna foi a primeira humana na vida dele, só penso em quantos humanos ele nao deve ter matado por descuido até se aperfeiçoar.

De repente ele travou se afastando, seus olhos começaram a ficar pretos e seu olhar se desviou em direção a porta ao meus tempo que meu ouvido começou a captar gritos.

__ Eu preciso ir agora, eu vou voltar queria __ Ele começou a andar de costas até a porta, ele continua me olhando.

Sei que ele quer evitar falar que vai se alimentar para não me assustar, a alimentação deles são completamente diferentes, os Volturi tomam sangue humano e os Cullen não.

__ Eu sei, estarei te esperando __ Falei me ajeitando sobre a cama, um sorriso enfeitou os lábios de Félix antes de tocar a maçaneta.

__ Fique aqui, não saia, somente aqui é seguro para você agora __ Sua voz foi firme antes de seu corpo sair em alta velocidade pela porta do meu quarto.

Eu deixei uma risada sair por meus lábios, nunca pensei que iria encarar o assassinato de todos ali no salão como um simples jantar de meu namorado, eu posso o considerar assim afinal ele disse que me ama, nós dois nos amamos e isso me parece muito lógico.

Eu fui até a porta e a fechei para não deixar alguém entrar e para que eu não pudesse ceder a tentação de sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...