1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Agora agente dançou

História Há tempos - Agora agente dançou


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


Só leiam e torçam pra gente sair vivos dessa se não as fanfics morrem aqui hahaha brincadeiras mas espero que gostem.

Capítulo 73 - Agora agente dançou


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Agora agente dançou

Não vou julgar a Irene ela está preocupada com a segurança da irmã dela mas me dar uma faca pra eu ir buscar a lalisa eu acho um pouco exagero eu não sei oque faria com uma faca se furaria algum bandido ou escondia pra não morrer, bom eu vou ficar com a segunda opção acho mais bonita esconder para não morrer.

Diálogo 1

Irene: cuidado tá bom ? Pelo amor de Deus não para em sinal vermelho.

Sub: aí eu vou tomar uma multa, irene você pirou?

Irene: você vai fazer oquê eu mandar depois nós pagamos a multa e vai e volta com as portas trancadas.

Sub: eu acho isso um pouco de exagero mas é você que fala né.

Irene: a se quiser fazer xixi tenta segurar um pouco ok?

Sub: Irene eu só vou dirigir por 15 minutos não vai demorar muito.

Irene: eu sei mas fico nervosa, leva essa faca por favor?

Sub: eu vou fazer oquê com isso Irene ?

Irene: sei lá esfaquear um bandido ?

Sub: e depois deixar meus filhos sem pai né ?

Irene: meu amor desculpa mas eu tô nervosa depois daquilo tudo que você falou eu fiquei muito nervosa.

Sub: eu sei Irene eu te entendo, mas só vou dirigir 15 minutos não vai acontecer nada eu te juro.

Irene: você promete que vai e vem o mais rápido possível?

Sub: sim nisso você pode ficar tranquila eu venho rápido.

*Beijo*

Mal sabia eu que esse era o último beijo que daria nela hoje sim eles foram mais rápido que agente e acabei indo junto.

Diálogo 2

Lisa: oi meu amor que saudades.

Sub: saudades? Agente se viu ontem!

Lisa: é mais eu tava com saudades!

Sub: eu sei só tava brincando

Lisa: porque a Irene me chamou pra ir passar uns dias lá?

Sub: ela falou que tava com saudades de você!

*Carro dando partida*

Lisa: é também tava com saudades dela 

Sub: essa hora a rodovia é tranquila assim mesmo?

Lisa: geralmente a rodovia no final da tarde fica tranquila aqui no bairro mas é só anoitecer e amanhecer que começa.

Sub: entendo lá em hongdae é agitado de manhã de tarde de noite e acho que até de madrugada.

Lisa: nossa como é que você consegue viver assim? Eu não conseguiria eu prefiro a calmaria do final da tarde mil vezes.

Sub: oque você faz a tarde quando chegamos da universidade?

Lisa: a eu me tranco no quarto faço umas atividades fico no Instagram no twitter ouço músicas normal essa é minha rotina.

Sub: queria ser que nem você a minhas tardes se resume em SM Stages programas de variedades treinar coreografias gravar músicas e aguentar a Irene falando das amigas de salão a noite toda.

Lisa: no início antes do meu Debut acontecer era mais ou menos assim minha rotina de segunda a sábado mas depois de um tempo o pessoal se esquece e te deixa mais livre tipo agora eu só vou em programas de variedades quando lanço ou tô pra lançar alguma música nova.

Sub: é mas é bom realizar sentir a sensação de ter realizado seu sonho finalmente posso dizer que tenho minha carreira solo e faço parte de um grupo ao mesmo tempo. Meu Deus esse cara não dá espaço não ?

Lisa: esses caras.

Sub: como?

Lisa: tenhe um carro do nosso lado também e atrás tem outro e uma van do seu lado.

Sub: não queira te assustar mas esses carros me seguiram desde que sair de casa e quando eu cheguei na sua casa ele pararam um pouco atrás.

Lisa: as portas estão trancadas né ?

Sub: sim mas vou tentar despistar aqui.

*Freiando carro*

Lisa: oque foi menino?

Sub: tem um carro parado na minha frente feito um cavalinho de pau.

Lisa: kwon não quero te falar mas acho que vamos ser roubados os caras da van tão vindo pra cá.

Sub: os carros de trás também. 

Lisa: e os caras do carro da frente tão vindo.

Tae-yong: vamos pro banco de trás os dois.

Sub: calma tá aqui seu moço pode levar toma meu celular minha carteira.

Lucas: vem cá gatinha entra aí fica caladinha.

Johnny: vamos entra aí também eu não quero ouvir nenhum Piu.

Yuta: se eu ouvir uma palavra da boca dos dois não vai ser bom pra ninguém.

Sub: posso mandar uma mensagem pra minha mulher por favor por favor podem até ficar do meu lado pra ver.

Tae-yong: pode l fica do lado dele aí.

*Mensagem*

Sub: amor nós vamos nos atrasar um pouquinho.

Irene: oque houve deu algum problema no carro?

Sub: não nós estamos sendo assaltados mas tá tudo bem não fique nervosa tá tudo bem quando sairmos daqui eu vou direto pra casa com a lisa.

Irene: como vocês estão bem por favor me fala.

Sub: tá tudo bem fica calma.

*Ligação*

Lucas: alô olha pode ficar calma vai ficar tudo bem com eles.

Irene: moço por favor não faz nada com eles eu tô grávida moço eu não tô me sentindo bem.

Lucas: não vamos fazer nada com ele nosso foco aqui é sua irmãzinha pode ficar tranquila que com ele nós não faremos nada.

Irene: como assim minha irmã moço por favor tenha piedade deles por favor.

Lucas: vou desligar se você ligar pra polícia vai ser pior.

É digamos que agora eu sei quem tá aqui nos "roubando" e que infelizmente não posso fazer nada é agora agente dançou.

     Continua...








Notas Finais


Só leiam e torçam pra gente sair vivos dessa se não as fanfics morrem aqui hahaha brincadeiras mas espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...