1. Spirit Fanfics >
  2. Há tempos >
  3. Carinho

História Há tempos - Carinho


Escrita por: escritorsolitario

Notas do Autor


Valeu!

Capítulo 87 - Carinho


Fanfic / Fanfiction Há tempos - Carinho

Essa foi uma das minhas melhores noites de sono, as crianças não dão trabalho algum pelo menos não deram nessa primeira noite deles e quando o dia amanheceu, aconteceu algo que eu não via acontecer há muitos anos. Eu acordei disposto, sabe quando a gente acorda com a sensação que dormiu muito bem, não importa a hora? Então era isso que eu sentia.

*Sorrindo timidamente*

Fann- eu troxue uns pratos pra vocês almoçarem. É um prato típico lá de Singapura eu acho que vocês vão adorar?

*Abrindo caldeirão e suspirando*

Kwon- parece frutos do mar, se for isso mesmo a senhora adivinhou todos os meus desejos dos últimos dias e meses. Muito obrigado!

Irene- obrigada mesmo senhora Wong, eu queria poder cozinhar mas as enfermeiras falaram que eu tenho que ficar pelo menos três a quatro dias de descanso.

Fann- que isso gente, vocês são de casa. Sabem muito bem que eu adoro cada um de vocês e quando eu tive no meu pior momento vocês me ajudaram muito, não só a mim mas a toda minha família.

Kwon- vocês merecem muito cada admiração que nós temos por vocês. É difícil sair de seu país e enfrentar um dos mais difíceis desafios da vida não é?

Fann- foi sim! Mas isso é passado águas passadas. Eu agora estou muito bem e feliz na Coreia.

*Choro de bebê*

Kwon- só porque o papai tava se preparando para almoçar. Kimzinho você não é de chorar oque houve meu pequeno arteiro? Aconteceu alguma coisa com você?

Irene- não aconteceu nada, ele só quer um pouco de carinho e colo não foi amor da minha vida? 

Kwon- ele não vai te responder Irene, mas o papai está dando muito carinho pra ele. Garanto que essa é a última vez que o vejo chorando hoje!

*Lavando pratos*

Fann- você não gosta de vê-los chorando não é Kwon? Desde que eles nasceram você fala isso pra eles, é Kwon e acho que tá dando super certo viu.

Kwon- odeio vê-los chorando, não importa qual seja o motivo eu só quero velos sorrindo e felizes recebendo muito amor e carinho.

Irene- eu acho tão lindo eles dormindo juntinhos, desde que estavam na barriga eles ficavam coladinhos e agora se eles ficarem longe um dos outros parece que ficam agitados.

Fann- como assim? Eles não conseguem ficar longe por muito tempo?

Kwon- Taehyun acordou pra trocar a frauda ontem a noite e quando a gente tirou ele do berço os Kim Bae e Jaesung começaram a se mexer nos outros berços. Só pararam quando o irmão voltou pro dele pra dormir!

Fann- eu acho essa conexão de irmãos muito linda não sei explicar mas eles sentem quando um tá bem ou não. Quando o outro precisa de mais atenção e por aí vai.

Irene- pelo menos eles não sentem ciúmes uns dos outros, ainda!

Continua...


Notas Finais


Valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...