1. Spirit Fanfics >
  2. Hábitos (DabiHawks) >
  3. Capítulo Único

História Hábitos (DabiHawks) - Capítulo Único


Escrita por: carolreisfofa22

Notas do Autor


Enton gente, mais uma vez trago uma fic desse casal DIVOOO 💙🔥

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Hábitos (DabiHawks) - Capítulo Único

 

E lá se ia mais uma noite.

Em frente ao espelho, novamente Keigo se arrumava para ir badalar naquela maldita boate.

Passou um lápis de olho, bagunçou os cabelos um pouco mais que o habitual, deixou seu abdômen esbelto à mostra ao vestir um cropped masculino, completando seu visual com uma calça legging.

— Onde eu deixei aquela porcaria de tênis?

Após achar os calçados, o loiro tratou de sair do pequeno apartamento que antes dividia com seu ex-namorado, Enji Todoroki, tomando rumo praquele lugar que estava tão acostumado a ir:

A maldita boate U.A.

(.......)

Chegando no local, sua amiga apelidada de "Mirko" logo veio ao seu encontro.

— Hey, hey, hey. Olha só quem veio bater as caras por aqui.

— Sabe como é, né? Não consigo mais ficar lá em casa porque tudo me faz lembrar o Endeavor-san. É deprimente pra caralho.

— Sinto muito, Hawks. Suponho que a barra não está sendo fácil.

— Nenhum pouco. Eu já estava ficando louco só de olhar para todos aqueles retratos em que nós estávamos juntinhos, vivendo felizes da vida.

Por conhecidência ou ironia do destino, Hawks havia conhecido Mirko através da filha de Endeavor. Naquela época, Fuyumi e Mirko eram namoradas. Entretanto; assim como Hawks, elas acabaram rompendo. A única diferença é que Mirko já havia superado totalmente. Já ele...

Ele nunca ia se conformar com aquele término.

E pensar que Enji havia lhe largado para poder voltar com a ex-mulher...

Seu coração doía só de lembrar das ríspidas palavras.

"Me desculpe, garoto. Mas nós não podemos mais ficar juntos. Está tudo terminado."

"O-O quê? Por quê?!"

"Hoje estarei me mudando para a casa de Rei."

"Espera. Essa não é a sua ex-mulher? Endeavor-san, não me diga que..."

"Sim, nós reatamos e decidi que voltarei a morar com ela."

Porra... Como, quando e onde ele havia errado? O que tinha feito para merecer isso?

Por que Enji deu aquele chute em sua bunda? Assim, sem mais nem menos?

Ele não o amava?

— Alô? Terra para Hawks. — A platinada abanou a mão em frente ao seu rosto.

— Hein?

— Qualé, cara. Sai desse marasmo aí. Vamos dançar e nos divertir! — Lhe puxou para a multidão de pessoas, que sacudiam seus corpos suados e bêbados.

A música estava alta e o jogo de luzes estava ligado.

— Fica aqui dançando que eu vou pegar dois drinks, ok?

— Tá, meu anjo. Vai lá. — Deu uma piscadela — Ah, e vê se não demora.

Ela lançou um polegar positivo e logo sua silhueta sumiu em meio aos corpos.

Não tardou para que Hawks começasse a dançar, requebrando até o chão sem nenhum pudor – coisa que atraiu vários olhares de desejo e luxúria. Homens e mulheres assobiavam e o encorajavam a se rebaixar ainda mais.
Decidido a atender o pedido daquelas pessoas, o alourado se dirigiu à barra de pole dance que ficava no meio da pista, começando a girar e esfregar seu corpo na mesma.

Um homem de cabelos negros se aproximou de supetão, lhe encoxando por trás. Obviamente Keigo se assustou com o contato repentino. Se virou para ver quem tinha feito aquela audácia consigo, mas não pôde conter um sorriso malicioso após fitar o sujeito que o encoxava tão explicitamente.

Ele era um cara lindo.

— Ei, loirinho. Rebola pra mim. — Sussurrou rouco em seu ouvido.

— E por que eu deveria fazer isso? — Provocou, roçando a bunda na ereção do maior.

— Oras, porque foi você quem me deixou duro feito pedra.

— É mesmo? Ohohoh. Nesse caso...

Hawks começou a rebolar eroticamente na frente de Dabi, o olhando provocativo toda vez que alcançava o chão. Vez ou outra suas nádegas iam de encontro com o membro ereto nas calças do moreno. Ambos não se importavam com quem estava olhando.

Dabi observava cada movimento, cada pedacinho daquele corpo. Estava devorando Hawks com o olhar. Não tardou para que sua temperatura corporal subisse, fazendo com que ele retirasse a regata branca que estava trajando.

Dessa vez, foi Keigo quem lhe fitou de cima a baixo.

Aquele peitoral suado e apetitoso, o abdômen bem talhado, os bíceps levemente tonificados...

Que delícia de homem.

— O que foi? Está gostando da visão?

— E tem como não gostar?

— Já que está aí, praticamente me comendo com esses lindos olhos dourados, serei legal com você. Te deixo me tocar.

— Acho que não é uma boa ideia. Afinal, vai que você me morde? — Brincou.

— Pode vir, eu não mordo. — Colou ambos os corpos, sussurrando em seu ouvido — Só se me pedir.

Keigo sorriu em resposta, não hesitando em explorar aquele corpo com as mãos. Tateou abdômen, peitoral, bíceps e até mesmo a bunda do outro.

— Opa. Achei que seria eu quem iria te tocar assim.

— Quer apertar a minha bunda?

— Quero.

— Que pena, pois vai ficar querendo. — Deu uma piscadela, deixando Dabi confuso ao sair dali do nada.

Hawks não queria ter deixado aquele pedaço de mau caminho nem tão cedo. Mas fazer o quê? Tinha que ir atrás de sua amiga.

— Onde aquela danada se meteu? Quanta enrolação por causa de um simples drink.

Analisou o ambiente ao seu redor e não só a avistou, como também descobriu o motivo de toda aquela demora. Mirko e outra mulher estavam deitadas em um dos sofás e, claro, as duas estavam aos pegas.

O loiro revirou os olhos e se dirigiu ao bar sozinho. Não seria louco de atrapalhar elas. Mirko odiava empata-fodas com todas as forças.

— Hey, gata. Me dê o drink mais forte dessa boate. — Sorriu sacana.

— Hawks? Que surpresa boa. — A bargirl sorriu de volta.

— Ainda está solteira?

— No momento não.

— Poxa, que droga.

— Por que esse desânimo? Sabes bem que eu sempre estarei disponível para você, docinho de coco. — Se aproximou ao se encurvar no balcão.

— Estou fora. Não quero rolo com gente compromissada.

E de fato era verdade. Ele não queria atrapalhar nenhum relacionamento alheio.

Não queria ver ninguém passando pela mesma situação dolorosa que a sua.

— Não querendo interromper os dois, mas já interrompendo... Eu vou querer a mesma coisa que o loirinho aí. — Dabi pediu, fazendo a bargirl se afastar para preparar os drinks.

— Olha só o que temos aqui. Vejam se não é o morenaço que me encoxou.

— O morenaço que ainda está de pau duraço por você.

Hawks riu.

— E então, "Sr. Misterioso"? Não vai me dizer o seu nome?

— Touya Todoroki, mas pode me chamar de Dabi.

— Certo. Meu nome é Keigo Takami, mas pode me chamar de Hawks.

— Beleza.

— Você namora, Dabi?

— Não.

— Sério? Que desperdício.

— Fazer o quê? Aquele filho da puta quis terminar comigo. — Resmungou ácido.

De certa forma, era perceptível que ele ainda estava triste pelo término.

— Eu juro que tento esquecer o desgraçado do Shigaraki durante todos os dias da minha vida. Mas... Cara, é impossível.

— Ah, te entendo perfeitamente bem.

Pelo visto ele não estava só nessa.

— E quanto a você? Namora?

— Estamos no mesmo barco.

— Sério?

— Sim. A gente rompeu e eu simplesmente não consigo superar. Só sei que ainda amo o meu Endeavor-saaan!

— Então, quer dizer que nós somos dois fodidos no amor?

— Acho que sim.

— Isso já é um ótimo passo, sabia? No final das contas, descobrimos que temos algo em comum. — Ironizou

— Isso é tão triste que chega a ser engraçado.

Ficaram ali, jogando conversa fora e descontando as mágoas nas bebidas.

Drinks. Drinks. E mais drinks.

— Ei, você não acha esse banco desconfortável?

— Essa porra é muito desconfortável! — Keigo exclamou, se sentindo alterado por conta do álcool.

— Então senta no meu colo, bebê. Te garanto que é bem mais macio.

— Ain. Que Dabi taradinho. — Se sentou sobre o maior,  passando a rebolar de forma lenta — Seu colo pode até ser macio, mas seu pau é duro. — Sussurrou sexy.

Na mesma hora Dabi levou suas mãos até a bunda que o provocava descaradamente, apertando aquela carne com vontade.

— Vamos transar, Hawks? Estou louco de tesão.

— O que estávamos esperando para fazermos isso?

Ambos sorriram com malícia e se direcionaram para um dos quartos do local.

Entraram e trancaram a porta com sucesso.

Imediatamente Dabi tirou o cropped, a legging e a cueca de Hawks. Logo em seguida, ele se desfez de suas próprias roupas, largando as peças em qualquer canto.

Os lábios se colidiram, totalmente necessitados um do outro.

Carícias indecentes. Sussurros picantes. Tapas. Mordidas. Chupões.

Rolou de tudo e mais um pouco naquele quarto. Mas agora viria a melhor parte:

O luxurioso sexo.

Não tardou para que ambos estivessem prontos para transar feito animais no cio. Hawks já estava com a entrada completamente lubrificada – por conta da linguada que havia recebido há segundos atrás – e o pau de Dabi já doía de tanto tesão.

— Não prometo ser gentil com essa bundinha.

— E quem disse que eu quero que seja gentil? Mete com força!

— Você quem pediu. — Se enterrou de uma vez no interior do loiro.

— A-Ah!

— Puta merda, que cuzinho mais apertado...

— M-Mais forte...— Gemeu manhoso.

— Pede com jeitinho que eu faço o que você quiser.

— Me fode! Me fode logo! — Exclamou impaciente, querendo ser comido o quanto antes.

— Não foi isso que pedi, foi? Eu mandei você pedir com jeitinho.

— Por favor, Dabizinho. Me faça totalmente seu! Meu cuzinho quer que você continue metendo nele sem parar!

— Isso mesmo. Assim que eu gosto.

O moreno acelerou as estocadas, lhe fodendo sem um pingo de dó.

— D-Dabi...

— Se prepara que eu vou foder contigo, Hawks.

A mão de Dabi alcançou o pênis rijo de Keigo, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

— Mmmm...

— Me mostre que você é uma verdadeira putinha na cama. — Agarrou seus cabelos alourados — Geme alto para que eu possa ouvir.

— A-Ahn... Consigo sentir seu pau me preenchendo... Puta merda, isso está muito bom!

— Gosta de ser fodido, né? Vai ficar todo arregaçado quando eu terminar.

Depois de muito estocar, muito xingar e muito estimular a libido de ambos, Dabi acabou encontrando a próstata do parceiro.

Os dois gemeram arrastado.

— Que gostoso... — Hawks choramingou.

Os corpos se chocavam sem pausa. O cheiro de sexo já se fazia presente no ar. Os gemidos e as respirações ofegantes eram totalmente evidentes naquela sala.

Não demorou para que Dabi gozasse no interior quente de Hawks, este que também se desmanchou na mão do moreno.

— Essa transa foi de tirar o fôlego. — Touya comentou, tentando normalizar a respiração descompassada.

— De tirar os sentidos do meu traseiro também. — Resmungou, esfregando a bunda.

— Ué, mas não foi você quem disse: "Dabi, quero que tu foda meu cu até ele cair da minha bunda"? — Imitou de forma debochada.

— Engraçadinho. — Revirou os olhos.

— E então, vamos nos vestir e voltar para pista?

— Suados e sujos desse jeito? Eco. Eu só quero tomar um banho quente e depois tirar uma soneca.

— Que tal irmos para minha casa? A gente pode tomar um banho bem gostoso e depois podemos dormir agarradinhos, huh?

— Ok, gostosão. Mas primeiro eu tenho que avisar a minha amiga. — Se levantou, pegando as roupas caídas no chão.

— Tá. Vai lá. — Estapeou a bunda do loiro.

Hawks avisou Mirko que iria passar o resto da noite na companhia de Dabi e que ia dormir na casa dele. A morena apenas assentiu, indo embora da boate com a sua própria peguete.

— Pronto. Eu já falei com ela. Vamos?

— Vamos.

— Posso subir nas suas costas? Quero ir de cavalinho!

— Não acredito que está me pedindo isso. 

— Por favor. — Fez um biquinho.

— Tá bom, tá bom. Sobe aí.

— Eba! Obrigado, Dabizinho. — Montou no moreno, beijando sua bochecha.

— Crianção.

— Sou mesmo.

 

[.......]

Os dias foram se passando, e ambos foram se conhecendo melhor cada vez mais.

Seus ex pediram para que eles voltassem inúmeras vezes, mas Hawks e Dabi não aceitaram. O motivo? Tinham entrado em um relacionamento.

Pois é. Keigo e Touya estavam namorando.

E, atualmente, podiam afirmar que nunca agradeceram tanto por causa de um término.
 


Notas Finais


Obrigada por ler! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...