1. Spirit Fanfics >
  2. Hades e Perséfone- A história nunca contada >
  3. Aviso!

História Hades e Perséfone- A história nunca contada - Aviso!


Escrita por: UmaEscritora10

Notas do Autor


Leia a seguir oque tenho a declarar!

Capítulo 6 - Aviso!


Cá estou eu autora para dizer que a história é de minha autoria e que apenas peguei inspiração em um fato mas o desenrolar da história será outro e como disse cuidado! pois é literalmente uma história que vocês nunca terão  visto antes e eu posso acabar como vou dizer, acabar estragando a ideia dessa história tão magnífica que é o rapto de Perséfone, pois é algo que estou tirando da minha mente fértil:) e mais um aviso essa história poderá conter partes muito fortes para alguns leitores que são mais sensíveis(principalmente se tiverem medo de sangue ou qualquer coisa relacionada) então por favor tomem cuidado! e sejam pacientes comigo em relação a postar capítulo pois entrarei em semana de prova e muito provável ficarei sem postar um tempinho pois prefiro ficar sem postar 1 mês e quando postar ser um capítulo descente do que postar algo em 1 semana que desagrade vocês então acalmem se pois não irei abandonar essa fanfic enquanto não termina-la! 


Notas Finais


Obrigada a todos os comentários , eu leio todos eles e dou risada com o quanto vocês são criativos quando gostam de algo :) até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...