1. Spirit Fanfics >
  2. Hades (Underworld) >
  3. Five

História Hades (Underworld) - Five


Escrita por: MissS

Notas do Autor


Ok.
Eu não irei pedir desculpas porque sei que estou errada em ficar seis dias sem atualizar. Mas o que aconteceu é que como estou de férias (do curso e do trabalho) eu queria realmente fazer coisas produtivas então acabei utilizando meu tempo livre para, além de dormir u u, escrever.
Eu fiz uma nova long (não tão long) e fiquei muito orgulhosa dela e quero logo postar.
Sobre esta, acredito que todos vocês criaram muitas expectativas em relação a ela e eu realmente não estou 100% satisfeita, principalmente com o final. Eu lembro de tê-la escrito em um dia e em um momento que eu não estava muito atenta, eu senti que eu não trabalhei direito, portanto eu me arrependo muito por não ter trabalhado melhor ou editado.
Enfim, espero que gostem desse PENÚLTIMO capitulo e caso ela deixe a desejar esperem, pois fanfics melhores virão e eu tentarei dar 200% de trabalho duro. Obrigada.

Capítulo 5 - Five


  —  O que você disse?  —  Taehyung pareceu realmente não entender o que havia acontecido, ou parecia realmente não acreditar que Hoseok havia lhe dito isso. Ele sabe que é importante para Taehyung viver com sua mãe, ele não poderia estar falando sério.

  —  Eu disse o que realmente você ouviu.  —  Hoseok disse.

  —  Taehyung...  —  Jungkook disse.  —  Ele tem razão, não venha mais me ver, eu não virei também. Pense em sua mãe.  —  Jungkook sentiu o peito queimar com o olhar de tristeza que Taehyung lhe deu, mas precisava impedir que Hoseok brigasse ainda mais com ele.

  —  Jungkookie não, eu quero te ver, por favor.  —  Taehyung suplicou.

  —  Taehyungie, o tempo que passamos juntos foi bom para mim, mas Hoseok tem razão, eu sou só um demônio solitário vivendo em um inferno fedido. Foi muito bom te conhecer, adeus.  —  Jungkook disse e tentou dar seu melhor sorriso. Não queria que Hoseok notasse o quão abalado ele estava. Deu meia volta voltando para o Tártaro.

  —  Eu... eu te odeio Hoseok. Com todas minhas forças.  —  Taehyung gritou batendo no peito de Hoseok que até então estava sorrindo com a vitória.

  —  Não venha com essa de me odiar Taehyungie, eu só quero o seu bem.  —  Hoseok tentou. Não queria Taehyung o odiando.

  —  Não venha com essa de que queria meu bem. Eu nunca me interessei por ninguém. Fui paciente com todo seu ciume com Jimin, mas quando finalmente meu coração esquentou por alguém, alguém tão bom, você estragou tudo.   —  Taehyung disse enraivecido saindo em direção à sua casa quando parou no caminho virando-se de volta.   —  Nunca mais apareça na minha frente.

  —  Taehyungie...

  —  Nunca mais converse comigo ou venha me ver.   —  Taehyung disse enfurecido.  —  Nunca mais eu quero olhar nessa sua cara ridícula.

  —  Taehyung pare para pensar no que está falando.

  —  E você pensou no que disse à ele?

  —  Pára de defender ele, você age como se ele fosse mais importante do que tudo.

  —  E é.  —  Taehyung disse saindo sem olhar novamente para trás.

 

Jungkook havia voltado para o Tártaro sem nem saber como. Seus pés só o traziam sem ele nem mesmo pensar. Seu corpo todo doía, sua mente doía. Seu coração estava acelerado, e se ele não fosse quem fosse, desejaria morrer ali mesmo. Se afundar nos campos do Tártaro. Deitar-se e adormecer sem nunca mais abrir os olhos. Quando os fechava, tudo que vinha-lhe na mente era o olhar enraivecido de Hoseok para ele. O olhar triste de Taehyung. Até então ele era apenas um deus banido para o submundo. Ele não achava isso um castigo, mas agora, sem nem poder ver Taehyung por causa disso, ele se sentia amaldiçoado.

  —  Senhor, Namjoon está pedindo para vê-lo.  —  Um soldado disse. Jungkook pensou em negar, estava se sentindo um lixo, mas ele não poderia desobedecer uma ordem de Namjoon, o deus dos deus.

  —  Já vou.

Jungkook passou pela divisão dos dois mundos para chegar ao Olimpo e quase não reconheceu o que viu. Os campos do mundo humano estavam secos. As árvores haviam perdido as folhas e estavam de um marrom morto. Os céus estavam escuros parecendo ameaçar uma tempestade a qualquer momento. As plantações assim como a macieira dos encontros com Taehyung estava mortas. Jungkook não entendeu, havia se passado algumas horas, como havia mudado tanto?

  —  Jungkook bem vindo.  —  Namjoon o saudou ao chegar no Olimpo.

  —  Namjoon, o que aconteceu aqui?  —  Jungkook perguntou sem entender as mudanças no mundo humano.

  —  Jungkook escute, antes de lhe dizer algo, saiba que você não tem culpa alguma. Eu sou o culpado. Eu fiz Taehyung te notar no dia que se conheceram.   —  Namjooon disse.

  —  O quê?  —  Jungkook arregalou os olhos.   —  Por quê?

  —  Eu sempre te achei solitário demais. Eu pensei que você deveria encontrar alguém. Uma companhia.   —  Namjoon disse.  —  Eu notei seu interesse em Taehyung. Eu sabia que Hoseok não iria gostar. Mas eu fui em frente, e esse foi meu erro. Deixei vocês sentirem coisas mais intensas um pelo outro. Deixei que ficasse mais profundo e agora os humanos vão sofrer com isso.

  —  Namjoon, você está dizendo que isso que está acontecendo lá fora é por que eu e Taehyung...

  —  Não! Não é culpa de vocês!  —  Namjoon disse.  —  Hoseok é o deus do clima também, e tudo que afeta o emocional dele, afeta o clima. Por isso tudo está assim. Taehyung disse que o odiava, e ele está deprimido.   —  Namjoon completou.  —  Ele disse que não queria mais vê-lo. Se Hoseok não fosse tão cego em ver o quanto Taehyung estava feliz, isso não teria acontecido.

  —  Namjoon, não importa a maneira que você coloque, eu tenho culpa nisso.  —  Jungkook abaixou a cabeça.  —  Eu tenho culpa em pensar que um demônio como eu, protetor do inferno poderia ter o coração de um anjo tão puro quando Taehyung.

  —  Jungkookie, você não é um demônio, e Taehyung não é um anjo. Páre de se martirizar. A culpa é de Hoseok.  —  Namjoon disse.  —  Se ele não fosse tão cabeça dura, poderia ver o quão bom você é.

  —  Hyung...  —  Jungkook pela primeira vez chamou Namjoon de hyung e pela primeira vez  chorou. Seu peito doia.  —  Eu o amo tanto.

  —  Eu sei Jungkookie, por isso eu preciso de sua ajuda.  —  Namjoon disse afagando os ombros de Jungkook, era a primeira vez que o via agindo como um jovem cheio de incertezas que é. Sentiu seu peito pesado de pena, mas sentiu-se feliz de tê-lo tão aberto para si, era a prova de que Jungkook realmente confiava nele.  —  Vamos fazer um acordo com Hoseok.

  —  Acordo?

  —  Sim. E eu preciso de você para convencer Taehyung a cooperar.

  —  Por quê?

  —  Porque se você não tivesse dito para ele que Hoseok tinha razão que não iria mais vê-lo, isso não teria ficado dessa maneira.

  —  Então é realmente culpa minha.

  —  Todos nós temos culpa eu confesso.  —  Namjoon riu.   —  Vem, vamos fazer uma audiência com Hoseok.   —  Namjoon disse limpando as lágrimas de Jungkook.  —  Seokjin!

  —  Sim.

  —  Busque Taehyung.

  —  Sim.  —  Seokjin assentiu saindo.

  —  Não se preocupe Jungkook, tudo vai dar certo.  —  Namjoon disse apertando a mão de Jungkook.

  —  Obrigado hyung. Confio em você.  —  Namjoon riu. Gostava muito desse garoto.


Notas Finais


*capitulo não revisado. me perdoem os erros.*

ps.: eu vou postar uma one shot de 14k palavras ( que por acaso bateu o recorde de Idiots) então esperem!!
Para quem não leu essa Idiots (not) in the mood for love, aqui está: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-idiots-not-in-the-mood-for-love-3661078
Leiam e comentem, dêem muito carinho para ela que foi a primeira fanfic minha que ultrapassou 10k palavras. u u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...