1. Spirit Fanfics >
  2. Hado gakusei jidai >
  3. Os donos da festa

História Hado gakusei jidai - Os donos da festa


Escrita por: Blusteryriver

Notas do Autor


Ola mais uma vez pessoal, aqui está mais um capítulo da fic boa leitura!
Ps: existe alguns nomes que talvez algumas pessoas não reconheçam por isso deixei alguns links no final só para saber quem é mesmo e não prolongar muito a fic com descrição de personagem (em resumo preguiça de descrever).

Capítulo 25 - Os donos da festa


Fanfic / Fanfiction Hado gakusei jidai - Os donos da festa


   A maioria dos convidados da festa ficaram assustados com a recente aparição do trio, alguns deles já os conheciam fazendo com que o terror entre eles aumentasse, enquanto que algumas mulheres suspiravam de paixão já que 3 belos homens acabara de adentrar na festa.
   - Que sensação nostálgica - disse Luffy puxando um bocado de ar para os seus pulmões - não acha Zoro, Sanji?
   - Com certeza - disse Sanji dando uma tragada em seu cigarro - me traz algumas lembranças boas e más.
   - Mas tem mais lembranças boas do que ruins - completou Zoro. 
   - Isso é verdade - Luffy deu uma boa olhada ao redor antes de continuar - pra que essas caras aflitas pessoal, até parece que viram um fantasma. 
   - Quem são vocês e o que diabos vocês fazem aqui? - perguntou uma voz aleatória no meio da multidão. 
   - Eu lembro de já ter nos apresentado, se você não ouviu o problema não é meu - Luffy disse em um tom bem áspero - e bom a gente está aqui procurando um bastardo chamado Kid. Então relaxem isso não tem nada a ver com vocês, apenas curtam a festa que tudo vai ficar bem. 
   Como se obedecendo a ordem do rapaz todos ali na festa voltaram a festejar, enquanto o trio vagava entre os convidados que dançavam com o som alto, foi quando ouviu uma voz que não escutava havia tanto tempo. 
   - E o que te faz pensar que a gente vai entregar o Kid-ya de bandeja para você mugiwara-ya - retruco Law saindo do meio da multidão junto com mais dois comparsas. 
   - Oh Trao, a quanto tempo que eu não te vejo - disse sorridente. 
   - Não me trate como se ainda fossemos amigos mugiwara-ya, você sabe muito bem que não é esse o caso aqui.
   - Ah qual é, vai me dizer que ainda está com raiva por causa daquela pequena surra que eu te dei. 
   - Pequena surra o caralho - respondeu calmamente Law - por sua causa eu passei 3 dias no hospital. 
   - Eu tinha te avisado para não ficar no meu caminho que meus assuntos era com o Mingo, mas você queria a todo custo proteger aquela bixa louca e deu nisso mesmo. 
   - Va embora mugiwara antes que as coisas fiquem feias - falou Shachi um dos comparsas de Law. 
   - Eu acho que o mais sensato era vocês saírem da nossa frente antes que algum de nós fique realmente estressado - retruco Sanji encarando Shachi. 
   - E o que acontece se a gente disser não - desafiou Penguin.
   - Aí vocês três vão lembrar mais uma vez porque a gente é chamado de trio monstro - complementou Zoro.
   - Não seja tão arrogante Zoro-kun a gente não é mais aqueles caras que sempre apanhava de vocês - retruco Penguin.
   - É o que a gente vai descobrir - concluiu Sanji já partindo pra cima de Shachi.
   - Vamos ver se você ainda vai continuar com essa atitude arrogante no final - respondeu Shachi já se preparando para luta.
   - E você Zoro-kun vai ficar só olhando seu amigo tomar uma surra - Penguin disse com um sorriso. 
   - Tsk você deveria se preocupar consigo mesmo, além do mais a única coisa que eu consigo enxergar aqui é você e seu amigo caídos no chão - respondeu Zoro.
   Penguin rapidamente correu pra cima de Zoro tentando acertar um soco em seu rosto mas Zoro facilmente defendeu e com um movimento rápido acertou um soco no peitoral de Penguin que caiu pra trás, Zoro apenas sorriu iria ser fácil demais, enquanto isso Luffy apenas sorria enquanto observava seus companheiros. 
   - Zoro, Sanji não exagerem, não queremos problemas com a polícia ok? - os dois assentiram - tudo bem então. 
   - Essa sua atitude descontraída ainda me irrita muito sabia - falou Law ficando ao lado do rapaz que Luffy jogou pra dentro junto a porta - mas mudando de assunto isso que você fez ao Jean não vai ficar assim.
   - É mesmo, quer dizer que você deixou de ser tão medroso e finalmente decidiu me enfrentar.
   - Você está mais falante que o normal mugiwara-ya mas pode deixar que eu vou te colocar no seu devido lugar - Law suspirou profundamente antes de continuar  - mas antes que eu acabe com a sua raça aqui eu tenho uma pergunta  pra te fazer. 
   Luffy olhou completamente desconfiado para Law ele o conhecia muito bem e sabia que nada de bom poderia vim quando ele falava assim - vai em frente Trao pergunte.
   - Qual foi a sensação de ver a sua amada nos braços de caras que você considera como inimigos - perguntou sarcasticamente.
   - Então quer dizer que a idéia de me mandar aquelas fotos foi sua?
   - Quem dera, pode ter certeza que eu não seria tão bonzinho, eu mostraria as fotos na sua cara só para apreciar a sua reação. 
   - Que legal Trao vejo que você deixou de ser tão mole, mas que eu me lembre você tá perguntando algo que você já sabe - Law ficou confuso Luffy continuo - ou vai me dizer que não se lembra mais da Hanconck - Law pareceu reagir com esse nome e Luffy sorriu um pouco. 
   - Sim eu lembro daquela vadia e o que você fez com ela , mas se você parar pra pensar eu ainda estou na frente já que a Conis-ya também passou pela minha mão - Luffy pareceu surpreso - lol quer que você não sabia ?
   - Eu já sabia, só não lembrava - falou um pouco triste. 
   - Você parece um pouco triste mugiwara-ya, não fique assim pelo menos você tem bom gosto já que aquelas duas foram as melhores mulheres que já deitaram na minha cama, elas fazem um bom serviço não acha - Luffy ficou um pouco cabisbaixo - você nunca transou com elas hahaha, depois eu que sou mole, sabe meu corpo ainda treme só de lembrar aquelas duas gemendo no meu ouvido e gritando o meu nome. 
   - Que bom pra você, se você realmente achou que eu iria ficar com raiva por disso você está completamente enganado. 
   - Então você é mais forte do que eu pensei, porque sinceramente eu ficaria com raiva se eu soubesse que uma puta de quinta categoria que é a Nami que abre as pernas pra todo mundo apenas me usou como produto de uma aposta. 
   - Aposta? - Luffy ficou bastante confuso agora. 
   - Hahaha você realmente é muito inocente mugiwara-ya, ou você realmente pensou que uma garota como ela se aproximou de você porque ela estava afim de você - Luffy abaixou a cabeça, e fez com que Law desse gargalhadas da cara dele - era dessa reação que eu estava falando mugiwara-ya. 
   - Eu tinha prometido para aquelas duas que não falaria nada da nossa pequena festinha mas agora não faz diferença. 
   - Do que você está falando? 
   - Bom a mais ou menos 8 meses eu sofri um acidente de carro junto do Sabo o que me causou essa cicatriz no meu peito e bom ele me levou em uma clínica de um excelente cirurgião lá conheci duas lindas mulheres uma era nova por volta de 16 anos e a outra tinha uns 37 anos.
   - E o que isso tem a ver comigo? 
   - Relaxa eu já chego la, bom eu comecei a conversar com a mulher mais velha e ela disse que estava frustrada com o marido dela que quase não tinha tempo pra ela aí você ja sabe né, ja com a garota ela me disse que que queria alguém legal como eu pra tirar sua virgindade e bom eu não gosto de ser um cara mal educado. 
   - Eu ainda não sei o que isso tem a ver comigo. 
   - Bom essas duas eram sua mãe e sua irmã - em um momento de raiva Law correu rapidamente em direção a Luffy e deu um soco na boca dele fazendo o mesmo cair, rapidamente Luffy se levantou e limpou com o antebraço o pouco de sangue que saía de seus lábios - consegui te tirar do sério. 
   - Seu bastardo como você ousou fazer isso com elas, vai pagar caro por isso. 
   Sem aviso prévio Luffy deu uma joelhada no estômago de Law que ficou sem ar ele o levantou e deu um soco no rosto ja emendando com um chute violento mais uma vez no estômago. Law caiu pra trás cuspindo sangue, ele tentou se levantar mas acabou caindo de joelhos de novo deu uma olhada em Luffy que estava sorrindo.
   - Nada mudou "Law" a diferença de força entre nós ainda é muito grande. 
   - Você tem razão "Luffy-ya" nada mudou - Law sorriu e Luffy ficou confuso - e é com isso que eu estou contando - de repente Luffy foi jogado para o lado com extrema violência devido a uma cotovelada, foi impedido de se levantar já que Jean Bart que tinha se levantado e Bepo recém chegado seguraram ele no chão - você continua muito descuidado. 
   - Isso é o que você acha - como num piscar de olhos Bepo tomou um soco e Jean foi jogado pra trás com um chute vindo de Brook e Franky respectivamente - esses seus truques baratos não vai funcionar aqui "Law" pessoal cuidem desses dois ta legal - os confirmaram em uníssono. 
   Luffy avançou para cima de Law mais uma vez, ele tentou acertar um soco na altura do olho que Law conseguiu desviar, em contra-ataque Law tentou acertar o queixo de Luffy para derruba-lo de vez só que Luffy com bastante agilidade conseguiu defender, em um movimento rápido com a perna direita ele chutou a junta do joelho de Law que caiu pra frente e em um movimento ainda mais rápido girou e com a perna esquerda chutou a têmpora de Law que caiu desacordado. Luffy se sentou um pouco pra recuperar o ar e olhou Law ali no chão desacordado por mais que ele não fosse mais seu amigo ele ainda se sentia triste por fazer isso com ele, se levantou e observou que algumas pessoas ainda dançavam enquanto outras estavam chocadas com a luta que estava acontecendo. Luffy se levantou e olhou mais uma vez para o seu antigo amigo, quando duas mãos encostou em seus ombros, deu uma olhada para o lado para ver Sanji e Zoro junto a ele.
   - Pensei que a sua luta não acabava mais, quase dormir esperando aqui - zombou Zoro.
   - Deu tempo de ficar com duas moças nessa festa - completou Sanji. 
   - Calados a luta de vocês foi muito mais fácil que a minha - ambos sorriram descontraídos - vamos ainda temos que achar o bastardo do Kid.
   Os três continuaram a caminhar pela festa, ficaram quase 5 minutos rodando a procura de Kid ou Nami foi quando Sanji avistou uma eacadaria que dava para o segundo andar ele sugeriu que eles fossem por ali, quando eles estavam preste a subir por ali dois caras bloquearam o caminho.
   - É parece que estamos no caminho certo - indagou Zoro.
   - A quanto tempo Wire, heat ja faz algum tempo que não nos vemos - falou sarcasticamente Sanji.
   - Fique calado kuroashi nós não temos nada a tratar com vocês - retruco Wire.
   - Além do mais vocês não tem permissão de passar por aqui a festa é somente nessa parte debaixo - completou Heat.
   - E quem vai nos impedir, vocês? - gritou Luffy ja partindo pra cima dos dois, mas foi parado por Sanji. 
   - Pode deixar que eu e o marimo cuidamos desses dois aí Luffy apenas siga em frente. 
   - Tudo bem - disse já começando a passar pelo os dois que guardavam a escadaria. 
   - Vocês acham que vai ser tão fácil passar por nós - gritou os dois em uníssono tentando agredir Luffy mas foram imediatamente parados por Sanji e Zoro. 
   - Nós somos os seus oponentes gritou a dupla também em uníssono. 
   Luffy ignorou a luta que comecava logo atrás dele e segiu pelas escadas, ao fim dela tinha um enorme corredor que dava acesso a vários quartos quase igual a um hotel, Luffy franziu a testa ia demorar um bocado acha-los nessa mansão, mas ele não iria desistir, ia procurar mesmo que demorasse horas para achar eles. Quando ele estava prestes a começar uma pessoa bem conhecida apareceu vindo de outro corredor. 
   - Olá Luffy-kun a quanto tempo?  - indagou a mulher a frente de Luffy. 
   - Hancock.
   - O que o traz aqui - disse fingindo inocência. 
   - Estou procurando a Nami, você a viu? - perguntou indiferente. 
   - Sim ela está com o Kid-kun na primeira porta virando o corredor a direita. 
   Sem falar nada Luffy passou por ela e seguiu em direção ao caminho que ela tinha dito quando parou no meio do caminho já que Hancock o chamou. 
   - Luffy-kun - ele olhou para trás - então ja mudou de opinião em relação a mim.
   - Não entenda errado Hancock, por mais que você tenha me ajudado nada mudou, eu ainda tenho nojo de você. 
   Ele continuou o seu caminho enquanto Hancock ficou parada no mesmo lugar ainda choque, ela recuperou a compostura e olhou para Luffy que estava discutindo com outro cara ela sorriu e pensou "você ainda vai ser meu Luffy-kun" e saiu, ja Luffy estava discutindo com outro cara. 
   - Saia da minha frente Killer isso não é com você, eu só quero falar com o bastardo do Kid.
   - Eu ja disse que ele não está aqui e mesmo que estivesse você acha mesmo que seria tão fácil passar por mim - disse com bastante convicção enquanto estava sentado em frente à uma porta, Luffy estava quase acreditando quando um gemido seguido de um "você é muito linda Nami" foi ouvido. Killer sorriu mas percebeu que não era hora pra isso quando se virou pra encarar Luffy tudo que viu foi um pé vindo em sua direção. Sem aviso prévio Luffy chutou a cara do rapaz que também atravessou a porta e sua máscara foi quebrada. 
   - Boa noite mugiwara - disse Kid beijando o pescoço de Nami.....
   
 


Notas Finais


Shachi e Penguin:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXrLIy0-nk7hIU2c2ZbyfwruZUtQty-nWCG4qBfY0LXlgaa_W1EQ
Jean Bart:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXmpyLSEjxqb_WANbK3XwsF09BdH0eY_DxpZ-Q6Hd40mEPCK17t2ZzzvjA
Heat:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGaGZB6V-kd-9_ts-efJYFqqfxrEvZR9Xu_8qUa18RXgEdzpjQTJ6w86bH
Wire:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjq8yuDolKV-L3nKgxpM9sMiHiwGy75fVsqBXA7XoJqs23uTdR7mjnMJnV

E estamos quase no climax da festa, no próximo capítulo é a conclusão e a conclusão dessa primeira parte, até a próxima!
Ps: fiquei bastante feliz em ver que Juuzou_senpai favoritou minha fic, nunca pensei que uma autora tão grande e tão boa como ela fosse ler algo que eu fiz. E também fiquei bastante feliz em saber que a autora Pyonnu-chan começou a escrever por minha causa recomendo bastante a fic dela(Crazy Feelings) e claro também recomendo uma das fic( Best friends or... something else?) da senpai ambas são excelentes. Fica a dica ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...