1. Spirit Fanfics >
  2. Hakai no tsumi >
  3. O Treinamento

História Hakai no tsumi - O Treinamento


Escrita por: Erlii

Notas do Autor


No capítulo de hoje, iremos saber que tipo de poder são esses, mas conhecidos como os 10 Mandamentos

Capítulo 4 - O Treinamento


Uma semana após o início do treino, e finalmente chegou a sua primeira vez, Zeldris não sabe o que queria fazer então perguntou para o professor Nagari, então ele respondeu que o seu poder se chamava-se God, Zeldris ficou confuso e perguntou que tipo de poder era esse, então Nagari falou.

Zeldris o seu poder é algo fora do comum o seu poder é pegar emprestado o poder do Rei Demônio

Zeldris ficou assustado ao saber que seu poder era de alguém tão maléfico que é o rei demônio mas ao invés de ficar triste ou negativo ele ficou feliz pois soube que esse tal poder poderia salvar muitas vidas à sua terra natal então Zeldris começou seu treinamento e tentar conseguir o poder do Rei demônio.

Nagari finalmente começou seu treinamento, então falou para Zeldris para tenta imagina que tipo de poder que o rei demonio poderia ter então zeldris sentou no chão e tentou imaginar que tipo de poder seria pensou pensou e não sentiu nada, mas ao fechar os olhos ele lembrou daquele futuro que ele sonhou então após isso ele começou assistir de quente mas quente como não queimar se ele mas ele poderia sentir a queimadura no seu corpo então Zeldris abre seu olho e percebe que em volta dele tá completamente chamas o corpo dele está toda envolvida de fogo, Zeldris ficou surpreso ao descobrir que o seu poder seria chamas em seu corpo só que ele não sabia o que poderia fazer com isso então após isso o seu melhor amigo chegou Dalar.

Ao chega, Dalar presenciou Zeldris completamente em chama então Dalar respondeu

Zeldris, então esse o seu poder mas eu estava esperado algo a mais, só que esse poder é bom o que ele poderia fazer lá no futuro não sabemos mas eu sei que você vai conseguir desenvolver lá ao ponto de conseguir salvar muitas vidas no futuro, que todos na escola sentiu e presenciou

Então após ouvir isso de Dalar ele recobrou a consciência e voltou corpo normal, então ele tentou pensar de qual forma ele poderia mudar o seu poder invés de envolver seu corpo, ele poderia conseguir lançar projetos de fogo de sua mão, então ele voltou a sentar no chão, fechou os olhos então tentou imaginar, o fogo em sua mão, imaginou como será o calor e formato e imaginou ele sendo criando, esquecendo completamente que Nagari e Dalar estava lá vendo tudo, Dalar ficou motivado e foi treina também, então ficaram apenas Nagari e Zeldris.

Uma semana se passou e Zeldris não conseguiu fazer o projeto de fogo em sua mão, tentou de várias maneiras mas não conseguiu, então ele pensou e outras formas de como desenvolver esse Poder do fogo, então ele foi pergunta para Nagari e ele respondeu.

Zeldris como você não conseguiu manipular o fogo tão detalhado, aproveita que seu Poder é de envolver seu corpo em chamas, veja a resistência desse Poder, mesmo tendo o corpo completamente em chama, tá bem pode se algo forte, como aquele dilema, "A melhor defesa, É o ataque"

Então Zeldris, imaginou o Poder, e seu poder começou a lhe envolver em chamas, mas ele não sentia calor ou se queimasse, sentiu como nada tivesse acontecido, então Dalar apareceu.

Uau Zeldris, ce tá pegado fogo bixo, desligar isso aí.
Brincadeiras a parte então, conseguir desenvolver meu Poder também, vc que vê?

Zeldris ficou contente que pelo menos ele conseguiu desenvolver o seu Poder, então ele aguardou que Dalar mostrasse seu Poder então, ele viu várias pedras flutuando envolta dele.

Uau Dalar, seu poder é de manipular as pedras?, Se for mano, você é o cara, faz uma semana que estou tentando manipular minhas chamas, pra conseguir fazer projetos, e não consegui, e tô vendo que vc consegue
Sim sim, não é maneiro Zeldris, me esforcei muito essa semana, pra se mais exato, meu Poder era igual o seu, mas no meu caso quando eu imaginasse, a terra começava a me envolve de terra, era algo bemmm pesado (literalmente)

Zeldris ficou curioso, que também o Dalar tinha o poder quase igual, o jeito que ele falou é praticamente o mesmo do meu, mas apenas mudou a natureza dos nossos poderes, o meu é o fogo e o dele é a terra, e então ele pensou que todas as dez pessoas da turma, pudesse ter esse mesmo tipo de poder só que de natureza diferente.

Nagari, pensou o que poderia ajuda o Zeldris, então falou para o Dalar, arremessar as pedras em Zeldris, imaginou que era pedras poderia queima, então Dalar fez isso, apois arremessar várias pedras, nenhuma pegou em Zeldris, se sabe Dalar desistiu de tenta fazer algo que pudesse machuca seu melhor amigo.

Zeldris, após te visto que as pedras que o Dalar jogou nele, pensou que seu poder na realidade seria algo defensivo invés de algo ofensivo, então o treinamento havia acabado, se passaram 2 semana após esse treinamento, Nagari informou que daqui 1 mês haveria uma disputa de equipe, que a intenção era vê o quão eles evoluíram e quem conseguiu desenvolver mais o seu poder, mal sabia que daqui o 1 mês

               Prodígio Chegaria


Notas Finais


Esse capítulo foi voltado ao poderes do protagonista e dos alunos, e com seus treinamentos para aperfeiçoar seus poderes.
Mas quem seria esse prodígio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...