1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Só Sexo

História Half a Heart - Só Sexo


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Cause we're on fire,We're all on fire,We're on fire now,Yeah we're on fire,We're all on fire,We're on fire now(8) kkkk Hey pessoa um hot pra vocês hoje kkk ta leiam tudo escrito na nota é importante.
1 - Hoje é o ultimo dia que eu posto direto como eu venho dizendo a vocês esses dias só irei postar final de semana(sábado e domingo) então não me abandonem por favor, e me ajudem a divulgar a fic.
2- as pessoas que leem e tem twetter ta rolando mo treta por que tão acusando o Liam de Homofobia, isso é um absurdo e ele se revoltou também, galera essa mídia não faz nada a não ser difamar os ídolos então não vamos deixar isso acontecer. Subiram tags no TT "#WeLoveYouLiam e #LiamWeStandByYou" vamos Tweetar gente, acreditamos no nosso idolo e não vamos deixar nosso daddydirection desamparado, o mundo pode esta todo contra ele mais estaremos sempre aqui para apoia-lo. conto com a ajuda de vocês.
Tenham uma boa leitura :)

Capítulo 16 - Só Sexo


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Só Sexo

Harry Pov.

Ficamos boquiabertos quando a Gabi saiu andando, cara depois de tudo que ela disse pro Liam eu no lugar dele ficava calado pra sempre e depois me matava. Ela falou pra ele, mas doeu em mim.

- Meus parabéns Liam, você vai ganhar o certificado de idiotice! – Vitoria disse puta.

- Porra Liam, tu é foda cara! Não tinha nada que dizer isso pra menina – Zayn disse

- Cara ate eu sou mais sensível – Disse

- O que é vai todo mundo me crucificar por falar a verdade? – ele disse socando a mesa

- verdade? Que verdade? – Vitoria disse – você já perdeu alguém na tua vida? Sabe como é quando uma pessoa especial morre? Não! você não passa de um insensível sem coração, você é vazio Liam vazio! – Vitoria disse e se levantou – Vamos Molly – ela disse saiu do fliperama.

Ficamos ali um pouco, mas o clima já estava muito tenso e eu queria saber como a Gabi estava, ela era uma garota bem interessante, bem bonita e bem pegavel na boa. Me levantei e logo Zayn, Louis, Luke e Calum se levantaram também.

- O que? Vocês já vão? – Liam disse

- Já deu por hoje bro – Zayn disse e saiu andando

- é cara o clima de diversão acabou – Louis disse enquanto Calum e Luke concordavam.

Eles saíram e eu fiquei um pouco olhando o filho da mãe do Liam.

- Que foi Harry?

- Nada cara,mas vou te dar um conselho como amigo, para de ser um bruto filho da puta por que cara isso não vai te levar a porra nenhuma – Disse

- Ah valeu mais não preciso desse conselho de merda.

- Você que sabe! – sai andando puto de raiva.

Me despedi dos meninos e caminhei ate o meu carro, de tanto jogar a chave pra cima aquela porcaria caiu no chão, quando me abaixei ouvi vozes. Uma era da Vitoria, com certeza eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar, a voz dela era linda e meio embrulhada e meio rápida, na verdade ela era muito linda e gostosa. Acho que era a única menina que eu não pensava em pegar... pensava em algo mais com ela. Não sou um cara que namora, mas se for com essa garota ai eu faço tudo.

Só tem um problema nisso tudo, ela me odeia e eu nem sei o porquê! Nós nos tratamos bem, mas ela me odeia, vai entender essa mente feminina né! A outra voz era da gata, mais gata do momento. Aproximei um pouco e vi elas três, Vih, Gabi e Molly, encostadas na picape. Hum não tem nada contra ouvir conversas.

- Não leva a serio o que ele disse Gabi, ele é um idiota! – Vitoria disse

- Eu sei, mas eu vou me vingar dele e do Niall e de qualquer um que queira entrar no meu caminho – Gabi respondeu

- Então... temos que ir pra casa, antes que fique tarde – Vih disse

-Serio? não queria olhar pro Niall agora... – Gabi ficou cabisbaixa.

Opa isso me deu uma ideia! Me levantei e caminhei devagar ate elas, as duas me olharam de cima a baixo serias e eu levantei a mão em sinal de paz. Vai que do jeito que essas mulheres vivem de TPM elas estão com arma ou coisa do tipo. Isso que me assusta.

- O que você quer Styles? – Vitoria disse

- Conversar com vocês - eu disse olhando pras duas

- Da um tempo Harry, quando você quer conversar com uma menina não é coisa boa – Vitoria disse erguendo a sobrancelha pra mim.

Ela tava certa admito.

- você ta errada Horan, eu posso muito bem conversar – me virei  para ela.

- Vocês vão continuar com esse “blablabla” – Gabi disse se encostando-se ao carro.

- Eh... verdade – disse e ignorei Vitoria – Então Gabi, quer tomar um café comigo?

- Cuidado Gabi, as intenções do Harry sempre são ruins – Vih disse

- Meninas quero ir embora – Molly gritou

- Como eu não quero ir pra casa agora, eu aceito – Gabi disse – tudo bem Vih?

- Tudo bem irmã – ela debochou e depois deu um beijo na amiga.

Vitoria entrou no carro e deu partida na picape, antes de desaparecer ela deu um tchau para nós dois que ficamos parados nós encarando. Ela era linda e muito linda, os olhos castanhos, os cabelos pretos longos e ondulados meio liso ela era muito sexy também.  Com essa garota eu faço estrago.

Gabrielle Pov.

Eu e o Harry fomos ao café, era uma coisa muito bizarra lá tinha aquelas cabeças de porco empalhadas nas paredes e os atendentes não eram nem um pouco simpáticos então já dava pra imaginar como a sintonia. Bom não era nem um starbucks da vida mas dava pro gasto.

Harry pediu um chocolate quente e eu pedi um capuchino, eu e a Malu costumávamos sempre a ir no starbucks e comprar capuchino era ritual depois de sair do inferno que era chamado de escola. Era divertido matar aula com ela, por mais que você ficasse com medo de ser pega a menina te distraia com brincadeiras e quando você via já estava em casa mentindo pra sua mãe dizendo que a aula foi ótima. Matávamos aula um dia sim outro não, então virou costume.

Fitei os olhos verdes do Harry, que pareciam que brilhavam mais a cada minuto que a luz do sol batia neles. Que inveja desses olhos, e não era só ele a irmã dele, Ari, também tinha os olhos super hiper verdes. Amo olhos verdes.

- Então senhor Styles, o que há de bom pra fazer nessa cidade?

- Porra nenhuma – ele disse e depois tomou um gole do chocolate.

- Legal oh!

- Mas eu conheço um lugar maravilhoso e que você vai gostar

- Jura? E que lugar seria esse?

- Meu paraíso nesse inferno – ele sorriu, e que sorriso lindo cara.

Terminamos e o Harry insistiu em pagar a conta, o que não era muito comum no mundo de hoje isso mostrava que o cavalheirismo ainda existia... ou ele estava querendo algo mais. Voto na segunda opção. Caminhamos ate o carro dele, era um 4x4 preto, oh menino pra amar preto.

Harry fez questão de abrir a porta pra mim e quando entrou ligou o som as alturas, foi divertido um pouco eu estava conhecendo o Styles que eu ainda não tinha conhecido.

                                                  ­­ ¶ ¶ ¶

Estavamos a horas nesse carro, já tinha ate desistido de ir a esse “Lugar maravilhoso” vamos pensar pelo lado bom pelo menos estávamos em um carro e não a pé.

- você tem certeza que ta indo pelo caminho certo? – perguntei

- Meu Deus Gabi é a décima vez que você me pergunta isso – Harry falou se espremendo contra o volante.

- Mas Harry estamos andando a horas e eu tenho certeza que você ta perdido.

- Gabrielle Miller quem ta no volante sou eu, quem conhece o lugar sou eu então cala a boca e me deixa comandar – ele berrou e eu não consegui segurar o riso.

- “então cala a boca e me deixa comandar” – o imitei – você falou como aqueles desenhos animados

- idiota

- Você? eu sei disso querido – ironizei.

Ficou um silencio, olhei pro céu e já estava caindo o dia, querendo o Harry ou não nós estávamos perdidos!

- Harry nós estamos perdidos!

- Não estamos!– ele gritou

- Estamos sim!- gritei mais alto.

De repente o Harry parou o carro e eu o fitei com raiva, por que aquela bendita criatura tinha parado aquela porcaria de carro uma hora dessa, ele me estressa.

- Por que parou o carro? – disse o olhando

- eh... eu não parei – ele falou assustado e apertou no acelerador.

Ouvimos o barulho da roda e do motor forçando, olhei assustado pro Harry temendo que estivesse acontecendo o que eu achava que estava acontecendo... só não queria acreditar. Pus minha cabeça pro lado de fora e o Harry fez o mesmo e aconteceu como eu imaginei, estávamos atolados. Legal, poderia piorar? Claro que podia, acabara de anoitecer.

Harry deixa as luzes da picape ligadas e desce do carro, eu faço o mesmo.

- O carro atolou... – ele diz caindo em risada.

- O carro atola e você sorri? – disse indo em sua direção.

A única parte atolada são os dois pneus traseiros, não sei que milagre foi esse, mas os pneus da frente estavam a salvo. Harry abaixou e analisou, depois virou-se pra mim.

- Eu ligo a tração e você empurra o carro! – ele sorriu de lado

- O que? Eu empurrar esse carro sozinha? Fala serio né!

- Você prefere ficar aqui ate mais tarde? – ele ergueu a sobrancelha

- Não... eu prefiro ligar a tração e você empurrar

Não dei tempo dele responder e corri ate o lado do motorista, escutei de longe ele murmurar “palhaça” pra mim. Agora chegou a parte que eu mais gosto ele empurra e eu fico na mordomia.

- Preparada? – ele grita – quando eu disser ...

Não dei tempo dele falar e liguei o motor com a tração, o carro forçou algumas vezes e nada eu vi lama subindo, quando nada se resolveu, desliguei o motor. Tinha ficado tudo calado, nem um sinal de Harry, uma batida do vidro fez eu gritar. Harry estava todo sujo de lada, os cabelos encaracolados estavam grudados em sua pele, cai na risada e abaixei o vidro.

- Quando eu disser já você acelera ok? – ele falou serio e eu não parava de rir

- Desculpe – disse entre gargalhadas.

Ele saiu em direção a traseira do carro, ele estava parecendo um monstro sei lá, estava muito hilário, tadinho dele. De lá ele gritou “já” e eu acelerei novamente, ouvia seus gemidos de força contra o carro de tanto acelerar, o carro fez força e saiu do atolamento foi tão rápido que eu me assustei e puxei o freio com tudo fazendo cantar pneu.

Desci do carro e vi Harry correndo em nossa direção, não sei por que mas eu corri ate a dele.

- Eu consegui – disse e ele me abraçou me girando no ar

- Não, nós conseguimos palhaça – ele brincou.

Harry me colocou no chão e eu limpei com uma parte da minha blusa o seu rosto deixando aqueles olhos lindos a mostra. Acho que eu não tive nem tempo de pensar e quando dei por mim já estávamos nos beijando. Ele me pós no colo e eu cruzei minhas pernas entre o seu quadril, senti ele andar ate o carro e me jogar com força contra a lataria do mesmo. Harry beijava o meu pescoço e me deixava arrepiada ainda mais.

- Harry... – chamei ele tentado o interromper – aqui não né... – disse mas fui ignorada.

Uma de suas mãos percorria o meu corpo enquanto a outra abria a porta de trás do carro, afastei Harry com uma das mãos e vi ele sorri maliciosamente, mordi o lábio... Sabia o que ele queria mas eu queria? Ah foda-se. Escorreguei ate chegar ao vão que dava pra entrar no banco de trás, entrei e o Harry entrou ficando em cima de mim e me beijando, ele aperta minha coxa, sua mão percorre a minha perna dando apertões devagar e subindo ainda mais. Pus minhas mãos por debaixo da sua camisa tentando a tirar, quando consegui fiquei ficando aquele corpo enquanto ele beijando meu pescoço, senti uma de suas mãos percorrer minha barriga a caminho do meio seio e aperta-lo, ele parou de me beijar e me fitou bem, a sua cara de desejo não negava o que ele ansiava em fazer. Ele tira me blusa e joga na parte da frente do carro, desço minha mão ate a calça dele e desabotoo devagar e quando sem querer passo a mão no “amigo” dele que estava completamente duro, não importa eu retiro a calça dele e o deixo só de cueca, ele me analisa e retira meu short. Estamos só de roupa intima, ate ele arrancar meu sutiã e minha calcinha e ficar sem cueca também, o “amigo” dele está completamente duro e ele esta em posição para me penetrar.

- Harry a camisinha... – digo entre beijos

- Eh... não precisa – ele geme e me beija novamente

- Sem camisinha não rola – ergo minha sobrancelha, ele revira os olhos e mete a mão no porta luvas.

Harry rasga o pacotinho e manda eu colocar a camisinha, puta merda não tenho experiência nenhuma para isso, ta claro eu não sou virgem mas nunca coloquei camisinha de homem nenhum. Trocamos de lugar e eu fico por cima dele, desenrolo a camisinha nele enquanto ele amassa meus seios. Harry automaticamente toca de lugar comigo novamente e começa a me penetrar, primeiro devagar depois sua velocidade vai aumentando, eu grito. Não é por nada não é a dor é as vezes insuportável, Harry me beija pra calar a minha boca e continua tirando e colocando. Ficamos um tempo naquela posição ate chegar a ápice, ele tira seu “amigo” de dentro de mim e goza, acaricio seu rosto e retiro uma parte do seu cabelo dos olhos verdes dele. Ele sorri e eu também.

Trocamos de lugar de novo, eu deitei em seu peito suado e ele acariciou meus ombros e me deu um beijo no alto da cabeça. Harry desce e se veste e eu procuro minha roupa em algum lugar do carro, meu short tinha ido parar no volante. Depois que estarmos vestidos vamos, entro no banco da frente e ele no lado do motorista. Íamos sair quando ouvimos sirene de policia. Puta merda, fudeu.

O policial desceu da moto e bateu mando Harry baixar o vidro eu e ele gelamos.

- O que os dois jovens fazem uma hora dessas nessa estrada? – ele pergunta retirando os óculos e olhando pro nossos rostos

- Eh... nosso carro ficou atolado e só agora conseguimos retirar ele – Harry disse

- Hmm – o policial analisou o carro e os nossos rostos – documento do carro.

Harry abriu o porta luvas onde tinha muita, mas tipo muita camisinha mesmo e tirou o documento entregando ao policial.

- Harry Styles? – ele pergunta abrindo um sorriso – filho do Edward Styles?

- Eu mesmo – ele sorriu

- Por que não disse logo, pode ir cara e diz pro seu pai que a delegacia agradece a ajuda financeira que ele nós deu – o cara devolveu os documentos do Harry e bateu no carro.

Depois que estávamos muito longe, caímos os dois na gargalhada.

- As vantagens de ser filho de um dos caras mais ricos daqui – ele piscou

- convencido – disse e ele virou o rosto e me beijou.

Ok essa noite seria inesquecível pelo menos pra mim.


Notas Finais


Repetindo a nota mais importante lá em cima: "as pessoas que leem e tem twetter ta rolando mo treta por que tão acusando o Liam de Homofobia, isso é um absurdo e ele se revoltou também, galera essa mídia não faz nada a não ser difamar os ídolos então não vamos deixar isso acontecer. Subiram tags no TT "#WeLoveYouLiam e #LiamWeStandByYou" vamos Tweetar gente, acreditamos no nosso idolo e não vamos deixar nosso daddydirection desamparado, o mundo pode esta todo contra ele mais estaremos sempre aqui para apoia-lo. conto com a ajuda de vocês."
Gostaram? comentem, ate proxima semana galera amo vcs xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...