1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Capitulo 5

História Half a Heart - Capitulo 5


Escrita por: ziamcake

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Capitulo 5

Sentir o cheiro de Zayn, o cheiro de perfume amadeirado em sua camisa virou um vicio para Selena, duas semanas já haviam se passado e desde então o número de ligações e mensagens entre os dois virou uma constante.

- Falando com seu ''amigo''? - Ashley disse dando ênfase a palavra 'amigo' gesticulando aspas com o dedo.

- Ele é meu amigo, não entendi as aspas - Sel a respondeu enquanto passava rímel nos cílios.

- Meu bem, atravessar o oceano só para passar algumas horas com você? Eu acho que não é qualquer amigo que fez isso.

- Por isso mesmo, eu tenho que tratar ele bem porque ele gosta de mim, que me ver bem - Agora ela tinha atenção voltada para Cook.

- Selena, acorda pra vida! Ele gosta de você sim, ele quer te ver feliz sim, mas não é só como amiga, você sabe que tem algo a mais nisso.

Selena também havia achado estranho ele fazer essa loucura só porque estava com saudades de uma amiga.


 

- Você anda mexendo muito nesse celular, logo você que não liga pra essas coisas - Perrie disse desconfiada tentando olhar o que Zayn tanto fazia no celular.

- Qual problema? Eu estou conversando com meus amigos - Ele disse enquanto bloqueava o celular.- Nós temos que ir agora, né? - Malik levantou do sofá e foi caminhando até a porta da casa de sua noiva onde o motorista os esperava.

Eles foram até um restaurante perto da casa da menina e como sempre o fotógrafo estava preparado para tirar fotos do casal.

- Pelo menos me da a mão, né? - Perrie disse enquanto os dois desciam do carro.

- Eu não aguento mais esse fotógrafo - Zayn disse entrando no restaurante.

- Como eles vão mostrar que nós somos um casal feliz se não tiver alguém para fotografar? - A menina disse dando uma risadinha.


 

'' Zayn Malik do One Direction aproveita a tarde em Londres com sua noiva Perrie Edwards da Little Mix. O casal foi ao restaurante e aproveitaram para tirar fotos juntos com algumas fãs .. ''


 

Ao ler a matéria e ver as fotos, Selena se sentiu mal, sua cabeça começou a latejar e a vontade de chorar foi instantânea. O ciúmes de algo que não era dela parecia estar mais forte do que qualquer coisa naquele momento. Selena sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, afinal Zayn era só seu amigo e a culpada dela estar triste e chorando com essas fotos foi dela mesma que se iludiu achando que poderia ter algo a mais com o menino. Sel ficou observando a foto de Zayn e Perrie de mãos dadas por alguns minutos e só conseguia se culpar pelo fato que estar gostando de alguém que ela não poderia ter, se culpando pelo fato de ter se deixado levar pelas suas emoções e ter beijando Zayn, se culpando por ter deixado com que Ashley a iludisse, em tudo Selena encontrava razão para se culpar e todo esse sentimento fez parecer que sua cabeça ia explodir de dor. Ela procurou por algum remédio mas não achou nada, revirou os olhos quando viu que teria que ir a farmácia. Ela colocou sua calça que estava jogada em cima da cadeira, pegou a primeira blusa em seu armário, calçou um tênis preto e pôs seu óculos já que não queria que ninguém visse seus olhos inchados devido ao choro. Quando a menina ia saindo de sua casa, viu a camiseta de Zayn no braço do sofá, ela pensou e repensou sobre usar a camisa mas no final a emoção acabou ganhando mais uma vez e Sel pôs a camisa que combinou perfeitamente com sua bolsa também vermelha.


(..)

Um dia depois e Selena ainda ''curtia'' sua depressão, Ashley tentava animá-la mas era impossível. Sel havia decidido que ia se afastar de Zayn, por mais que isso a machucasse muito, ela não queria confundir as coisas e enquanto via Malik como um pretendente a namorado ela não iria conversar com ele, só voltaria a falar com o menino quando o superasse.

 

Zayn começou achar estranho o fato de Selena não responder suas mensagens, ligações, facetime e outros. Ele já havia mandado umas trinta mensagens de voz para Sel que não respondeu nenhuma vez, pior era quando chamava, chamava e ninguém atendia. Zayn já estava enlouquecendo com isso então ligou para Ashley que contou tudo que estava acontecendo com a menina e Malik a ouvia atentamente.

Zayn estava com a ideia fixa de que iria para L.A conversar com Sel e consertar as coisas até que uma notícia na TV com o nome de Selena no meio o chamou a atenção.

- Aumenta ai - Ele pediu a Perrie que o obedeceu.

- .. Justin está tentando de tudo para reconquistá-la, eles nem estavam se falando, mas ele conseguiu dobrá-la de novo e ela começou a atendar as ligações dele - Zayn pegou a noticia no meio mais seguiu prestando atenção em cada palavra.- Depois de postar foto com a ex, Justin estaria perto de reconquistar Selena Gomez novamente - A última frase da notícia foi dita com a foto que Bieber havia postado com Sel. Zayn ficou parado ainda absorvendo as informações.

- Desde quando você liga para fofocas de canal de celebridade? - Perrie perguntou ao ver seu noivo em parado em frente a TV.

- Não é nada, eu pensei que fosse outra coisa - Malik voltou ao seu 'estado normal' e respondeu Perrie enquanto se afastava da televisão.

- Droga Zayn, tem muitas coisas que eu não sei sobre você - A menina disse confusa observando o menino que agora subia as escadas indo até o quarto da noiva.


Selena estava mal, frágil e vulnerável e quando recebeu uma ligação de Justin que foi todo fofo com ela a menina não resistiu e aceitou o convide de ir para a casa do ex. Sel se sentiu estranha quando beijou Bieber, a imagem de Zayn veio a sua mente, mas logo ela espantou os pensamentos de Malik da sua cabeça e se entregou a Justin.


(..)

Uma semana depois e Zayn ainda tentava falar com Selena, mesmo chateado com a menina. Depois de inúmeras tentativas, Sel por fim atendeu o atendeu de noite.

- O que você quer? - Ela perguntou em tom sério.

- Até que fim a senhorita Bieber atendeu o telefone - Zayn falou em tom de ironia.

- O que você quer Malik, eu não tenho muito tempo.

- 'Ta ocupada? O Justin te cansa tanto assim? - Ele estava nervoso e seu tom de voz esta carregado de raiva e ciúmes.

- Olha o que você esta falando, isso é ridículo.

- Ridículo é você voltar para os braços do seu ex - Zayn agora gritava.

- Isso não é da sua conta e se eu quiser volto com eles quantas vezes forem necessárias, você não me interessa Zayn, eu não te quero mais. - A menina manteve a calma para falar e isso deixou Malik mais irritado.

- Vai a merda, Selena! - Zayn exclamou antes de desligar o celular e jogá-lo em cima da cama de qualquer jeito. Malik levou suas mãos a cabeça e foi descendo sua mão devagar pelo rosto aproveitando para limpar algumas lágrimas que começaram a se formar.

Selena ficou arrasada depois dessa ligação, também não era pra menos, dizer que Zayn não interessava a ela era uma completa mentira e falar aquilo diretamente a ele doeu, doeu muito. E como se não bastasse ela ainda teve que escutá-lo mandar ir a merda, Sel definitivamente não conseguia parar de chorar.

(..)

 

- Só eu que reparei o quanto pra baixo o Zayn tem estado esses dias? - Liam perguntou preocupado aos seus companheiros de banda enquanto Malik estava no banheiro.

- Sim, ele esta péssimo - Harry falou enquanto passava desodorante.

- O que a gente pode fazer pra animar ele? - Louis perguntou se sentando no sofá ao lado de Liam.

- Eu acho que deveríamos todos ir em algum pub beber até cair - Niall deu a ideia dando um sorriso largo.

- funky buddha! - Liam exclamou animado.

- Lá vem você com o funky buddha - Louis disse revirando os olhos.

- Por mim 'ta certo, qualquer lugar em que a gente possa beber e fazer nosso querido Zayn esquecer os problemas esta bom pra mim - Niall disse colocando sua blusa.

Zayn logo apareceu e os meninos começaram a convencê-lo de sair com eles, no inicio Malik não queria sair mais acabou aceitando e os cinco meninos seguiram até o funky buddha.

Bebida, bebida e bebida eram as palavras que poderia definir a noite dos meninos. Harry foi embora mais cedo e Louis foi embora alguns minutos depois, Liam conversava com alguns conhecidos da boate, já era um frequentador constante.

- Quem teve essa ideia brilhante de vir aqui? - Zayn perguntou já bem alterado a Niall.

- Eu claro, sempre tenho as melhores idéias - Niall disse rindo para o amigo.

- Cara, eu to mal - Agora o rosto de Malik ficou sério e Horan se preocupou.

- Fica tranquilo bro, nós viemos aqui pra você esquecer seus problemas.

- Sabe quando você gosta de uma pessoa mas não pode contar a ela porque tem um monte de coisas envolvidas? - Zayn pareceu não importar com o amigo disse e começou a contar seus 'problemas'.

- Você esta falando da Selena?

- Shiiu - O menino sussurrou enquanto tampava a boca de Niall que ficou confuso.- Ninguém pode saber que eu gosto dela.

- Bro, deixa ela pra lá, você sabe que não pode - Niall definitivamente não era bom com conselhos.

- Eu não consigo - Zayn se escorou em Horan.- Eu gosto dela, ela é como se fosse uma versão feminina minha, como se fosse minha metade. Eu sinto falta dela, Niall - O menino disse com uma voz carregada de dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...