1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Por causa dela?

História Half a Heart - Por causa dela?


Escrita por: vishsg0mez

Notas do Autor


OOOOI, tenham uma boa leitura. Desculpa a demora, estou enrolada com a escola e tudo mais. NOVAMENTE, TENHAM UMA BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Por causa dela?


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Por causa dela?

Pov's Victoria
Eu estava em casa, deitada em minha cama, esperando dar a hora para eu ir me arrumar. Niall disse que iríamos jantar no Nando's, seu restaurante favorito. Não reclamei, afinal, fazia tempo que eu não comia comida de verdade, é sempre salada, salada, salada. Suspirei tomando coragem pra levantar e ir me arrumar.
Depois de pronta, me sentei no sofá e peguei meu celular, esperando Niall chegar. Ô vida. Se esse irlandês se atrasar eu arranco fio por fio de seu lindo cabelo loiro oxigenado. Eu pareço uma psicopata falando isso, mas eu odeio atrasos. Se eu consigo ficar pronta na hora, por que a outra pessoa não consegue?
Em meio ao meu pensamento sobre Niall se atrasar, a campainha toca. Se não for ele mato a pessoa que tocou a campainha e o Niall. Desci as escadas correndo, quase levando um tombo. Eu disse quase. 
Abri a porta e lá estava Niall, todo sorridente. Que menino estranho. 
- Vamos? - Perguntou.
- Uhum. Só deixa eu pegar meu celular. - Falei e ele assentiu. Subi as escadas correndo -eu vivo correndo- e novamente quase levei um tombo. Escutei Niall rir, e bufei indo em direção ao meu quarto. Tirei meu celular do carregador. Desci as escadas pela milésima vez naquele dia e fui em direção ao Niall, que ainda estava parado na porta. Irei repetir, que menino estranho.
- Nando's, ai vamos nós! - Falei.
- Nando's, ai vamos nós! - Niall me imitou, rindo e entrelaçando nossos braços. Saímos do prédio que eu moro -moro num dúplex- e tinha uns oito paparazzis a nossa espera. Prevejo mentiras saindo amanhã nas revistas de fofoca. 
Com muito esforço, conseguimos entrar no carro de Niall. Suspiramos aliviados e rimos.
 - Que doideira! Nunca irei me acostumar com isso! - Niall disse e eu concordei. Liguei o rádio do carro e deixei em uma rádio qualquer. 
Levamos meia hora pra chegarmos ao Nando's. Olhei pro Niall e seus olhos estava brilhando, ri com isso. Entramos no estabelecimento e fomos nos sentar em uma mesa afastada. Uma garçonete chegou e anotou nossos pedidos.
- Então, conversou com o Justin depois daquela ligação? - Perguntou Niall e eu neguei, brincando com os meus dedos. Eu estava muito chateada com Justin. - Ele me ligou.
Olhei pro Niall confusa. 
- Perguntou se você estava bem. - Ele disse e eu suspirei frustrada. Ele poderia muito bem ter me ligado. - Pediu pra mim cuidar de você. 
- Não sei pra que ele pediu isso. Você sempre cuidou de mim.
- É. - Niall concordou. Um silêncio totalmente desconfortável ficou entra a gente. - Você o ama?
- Muito. - Respondi e olhei para o lado, tentando evitar olhar os olhos de Niall. Não me pergunte o motivo, nem eu sei.
- Ele te faz feliz? 
- Claro, Niall. Se eu não fosse feliz com Justin eu não estaria com ele. - Disse e peguei meu celular, vendo se tinha alguma ligação ou mensagem do Justin. Nada, ele não me mandou nada. - Será que amanhã ele irá lembrar do nosso aniversário de namoro? 
- Acho que sim. Ele sempre lembrou, por que não lembraria agora? 
- Não sei. - Soltei uma risada nasal. - Você viu, hoje mais cedo ele pouco se importou quando eu disse sobre os dois anos de namoro.
A garçonete chegou e colocou nossos pratos na mesa.
- Talvez ele quis fingir que se importa pra te fazer uma surpresa. - Niall disse enquanto abria sua latinha de coca. Ri. 
- Tanto faz. - Falei e logo depois ri por ver Niall "atacando" sua comida. - Nossa, você estava realmente com fome!
Niall riu e fez careta, pegado um frango com a mão. Preciso registrar isso. Peguei meu celular e pedi pro Niall fazer uma pose. Ele fez e eu tirei uma foto. Logo depois postei ela no integram. 
- Vê seu insta. - Falei e Niall pegou seu celular.
- "Aquela melhor noite, com a melhor pessoa" - Niall leu a legenda em voz alta e logo depois piscou um olho pra  mim.  Gargalhei. - Seu namorado não irá gostar nada, nada disso.
- Para de ficar falando do Justin. Hoje é a noite dos melhores amigos e vamos curtir pra valer. - Gritei a última parte chamando atenção das pessoas que estavam lá. Fudeu. Escutamos pessoas murmurando e comentando. Qual é, será que eles nunca viram pessoas tentando se divertir?
- Oi.. - Escutei uma mini voz falando. Sim, mini voz porque era muito fofinha e fininha. - Será que vocês poderiam tirar uma foto comigo?
Que fofa gente. Os olhos da menininha a nossa frente estava marejado, e sua mãe -suponho que seja- estava atrás dela, com um sorriso enorme por ver a filha toda envergonhada. Que amor gente. 
Levantei da minha cadeira e agachei, até ficar à altura da menininha.
- Claro que sim, meu anjo! Se você quiser tiraremos mil fotos. - Falei a abraçando e ela riu retribuindo o abraço. Niall se levantou da sua cadeira e também abraçou a menina. 
- Olhem para cá crianças! - A mãe da menina disse e olhamos pra ela, fazendo uma careta pra foto.
- Eu amo muito vocês! - A menina disse e eu sorri. Ela era tão linda e tão pequenininha.
- Qual o seu nome princesa? - Niall perguntou e os olhos da menina voltaram a marejar. 
- Sophi. 
- Que nome lindo! - Falei e sorriu. - Que tal tirarmos mais uma foto, só que agora do meu celular pra mim lembrar de você pra sempre.
Sugeri e a menininha pulou batendo palmas animada. Depois de tirarmos mais uma foto sua mãe pediu para ela se despedir da gente pois elas tinham que ir embora.
- Eu amo vocês! - Sophi disse de novo e foi correndo em direção à sua mãe.
- TAMBEM AMAMOS VOCÊ! - Gritei para que a menina ouvisse. - Que tal irmos embora? Eu estou morrendo de cansaço.
- Tudo bem. Espera ai que eu vou pagar a conta. - Niall disse e foi pagar. Em poucos minutos ele voltou, saímos e novamente enfrentamos um mar de paparazzis.

Niall parou o carro em frente à meu prédio e suspirei vendo mais uns cinco paparazzis parados em frente à portaria.
- Quer que eu entre com você? - Niall perguntou e eu neguei.
- Consigo me virar. - Falei dando um sorriso de lado e Niall me abraçou. - Ta de folga amanhã? 
- Não, eu e os meninos temos uma coletiva de imprensa pra divulgar o nosso quarto álbum. Você 'ta de folga? - Assenti. - Quer ir pra coletiva?
- Não, valeu! Irei ficar em casa e vou ver se consigo falar com Justin. - Falei pegando minha bolsa. - Até mais, Irlandês. Te amo.
Beijei a bochecha de Niall e ele sussurrou um "também te amo". Abri a porta do carro e corri até a portaria. Não foi tão difícil passar pelos paparazzis. 
Assim que entrei em casa me joguei no sofá e tirei meus sapatos. Eu estava tão cansada. Fui pro meu quarto e liguei o ar condicionado. Tomei um banho e coloquei um pijama. Deitei na minha cama e liguei a TV, deixando em um canal qualquer. Eu tinha essa estranha mania de dormir com a televisão ligada.
No dia seguinte acordei e olhei para televisão. 'Tava passando um filme qualquer. Me espreguicei e levantei, indo em direção ao closet e pegando um calça moletom e um moletom. Londres estava muito fria. Tomei um banho e me vesti. Minha barriga reclamou de fome então fui até a cozinha e peguei uma salada de frutas que estava na geladeira, peguei uma colher e fui pra sala. Peguei meu computador que estava na mesa de centro e o liguei, peguei também o controle da TV e liguei a mesma. Voltei minha visão para o computador e abri o twitter. Respondi algumas meninas e postei a foto com a menininha de ontem e Niall. Vi algumas falando que nos "shippava" e eu ri. Eu e Niall nunca teremos nada mais que amizade. Abri o twitter de Justin e o mesmo não entrava a alguns dias. Sai de seu perfil e continuei fuxicando o twitter. Segui algumas pessoas e respondi outra. Muitas pessoas desejam parabéns pelos dois anos de namoro com Justin. Peguei meu celular e nada. Nem uma mensagem nem ligação. Suspirei.
Calma Vitoria! Ainda é cedo, ele não irá esquecer sobre o aniversário de vocês! - Pensei.
Deixei o notebook de lado e prestei atenção na televisão, que passava Diário de Uma Princesa. Sorri. Eu amo esse filme. Pensei  em ligar pro Niall, mas lembrei que ele estava em uma coletiva de imprensa. Também pensei em ligar pro Justin, mas ele que deveria fazer isso. Não foi eu que vacilou. Eu poderia ligar pra Nina, mas ela deve ter ido à coletiva com os meninos. Suspirei é peguei meu notebook pra abrir o twitter novamente. Respondi mais pessoas e segui mais algumas. Vi minhas mentions encherem de pessoas falando do assunto "Justin foi um idiota". Okay, o que está acontecendo aqui?
Pesquisei o nome do Justin no search e vi fotos do mesmo entrando numa balada noite passada, mas ele não estava sozinho, ele estava rodeado de meninas e tenho a certeza que reconheci uma. Selena. Suspirei. Eles são só amigos correto? 
Continuei vendo as fotos e tinha umas que mostrava Selena e Justin entrando em sua casa. Não aconteceu nada, Victoria! Amigos, apenas amigos! 
Tinham mais fotos dos dois essa manhã, tomando café em uma cafeteria. Então ele não me ligou por causa disso? Por causa da dela? Eu não estava bem, nada bem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...