1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart (Ziam Mayne) >
  3. How long that I love you...

História Half a Heart (Ziam Mayne) - How long that I love you...


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


Leiam as notas finais depois, é importante...

Boa leitura ♥

Capítulo 11 - How long that I love you...


Fanfic / Fanfiction Half a Heart (Ziam Mayne) - How long that I love you...

Já era de madrugada naquele mesmo dia. Todos concordaram dormir na casa dos Styles - ainda mais Niall - depois de Anne dizer que faria um café da manhã especial. Pouco depois do pedido de namoro de Liam que não foi negado por Zayn, as irmãs de Louis chegaram para terminar de encher a casa. Claro que as meninas ficaram com Gemma, e os meninos com Harry. Pobre Nialler. Ficar de vela não é bom, ainda mais quando um casal acabou de se juntar, e o outro não sabe o que é ficar separado.

As mães ficaram no quarto de Anne, as meninas no de Gemma e os garotos na sala. Subiriam para o quarto de Harry quando quisessem.

- Eu sinceramente não sei como você aguentou todo esse tempo em segredo. Acho que eu enlouqueceria. - Harry disse fazendo uma careta difícil de decifrar.

- Nem vem, Curly. Você só faltava esfolar minha cara no chão toda vez que tentava me aproximar. E ainda por cima você chamou minha música de estúpida! - Louis dramatizou, apontando o indicador na cara do namorado.

- Eu disse se eu estivesse no lugar do Zaynie, e não aponta esse dedo gordo na minha cara! - segurou a mão de Louis e mordeu seu dedo.

- Ai Harold! - e os dois começaram a se bater.

- Será que a gente vai ficar assim, Lee? - Zayn perguntou segurando o riso. A essa altura o outro casal já estava no chão brincando de lutinha.

- Talvez. - Liam respondeu, depositando um beijo na testa do menor.

- Acho que eu vou vomitar. - Niall resmungou, colocando a pipoca de lado no sofá. Todos o olharam e começaram a rir.

- Qual é Nialler, você vai encontrar alguém. - Tommo piscou para o loiro.

- Já encontrei, mas acho que ela é muito bonita para mim. - deu de ombros e voltou a encher a boca com a mistura de pipoca doce e salgada.

- E podemos saber quem é? - Zayn perguntou brincando com o cabelo de Liam.

- Zmwo maidna. - respondeu com a boca cheia. - Paskoa coajao cpafp!

- Niall! Engole primeiro. - Louis brigou, olhando para o amigo com cara de nojo. Todos começaram a rir, e o loiro finalmente esvaziou a boca.

- Uma aluna nova no colégio, ela faz quase todas as aulas comigo. - sorriu se lembrando de algo, e voltou a olhar para os rapazes. - Mas acho que ela não liga pra mim. E tipo, ela é muito linda. Muito mesmo. O nome dela é Tinashe.

- Nossa Horan, não tinha um nome mais esquisito não? - Malik perguntou, se aconchegando no peito de Liam.

- Então, Zayn. - disse dando ênfase no nome do amigo - Qual foi a pergunta mesmo? - o moreno fechou a cara e todos começaram a rir alto.

- Seus imbecis, vão se foder. - deu de ombros saindo do abraço de Liam.

- Mais tarde... - Harry anunciou, deixando Louis mais vermelho que um tomate, e os outros três garotos o encararem com cara de nojo.

- Achei absolutamente desnecessária essa informação. - Payne disse movendo a cabeça negativamente - Eu nunca vou dizer pra vocês quando formos foder. - apontou para Zayn sem mudar sua cara de nojo e espanto.

- Meu Deus, Liam! - Malik se levantou e saiu da sala, indo para a cozinha. Todos permaneceram em silêncio encarando Liam, que logo em seguida se levantou para seguir o namorado.

- Zazz? Ta bravo comigo? - disse entrando cautelosamente na cozinha escura, se deparando com um Zayn de costas para a porta, com as mãos sob o balcão, iluminado pela fraca luz vinda da sala.

- Não consigo ficar bravo com você. Mas é que... - se virou para o namorado, e por debaixo do fino tecido de seu pijama, dava para se ver uma ereção se formando. - Todas as vezes que eu me lembro daquele dia acontece isso, e você nunca ta por perto.

- Que não é o caso de agora, huh? - Liam o olhou maliciosamente, e Zayn o puxou para perto pelo elástico da cueca.

Seus corpos se chocaram, e automaticamente seus lábios foram selados. Malik passou seus braços pelo pescoço do namorado, que em seguida o ergueu pelas coxas, colocando-o sobre o balcão. Os beijos se tornaram mais urgentes, virando uma briga de línguas. As mãos de Liam deslizavam pelas costas do outro, enquanto as mãos do namorado se encontravam dentro de sua cueca, mas na parte de trás. Zayn tinha um estranho fetiche por bundas peludas.

- Lee... - gemeu de forma arrastada, desgrudando seus lábios por um momento. - Eles estão na sala, e não tem como passar para o banheiro sem nos verem. - fez um bico triste, e recebeu um selinho.

- Eu queria que pelo menos a nossa segunda tranza fosse num lugar confortável para eu te mimar, mas acho que não vai dar. - suspirou - A lavanderia é ali, se quiser tentar... Aqui é meio arriscado-

- E nojento. - Zayn o interrompeu - Muito nojento. Eu vou comer aqui depois, não quero misturar nossa porra com o meu pão. - ambos se olharam com cara de nojo, e em seguida começaram a rir. - Lavanderia aprovada. - prendeu suas pernas em torno de Liam e sorriu antes de voltar a beijá-lo. - Ah não ser que você tenha broxado... - Liam engasgou, completamente ofendido, e colocou Zayn de novo no balcão, soltando-se dele.

- Como ousa... - perguntou incrédulo, se afastando de Zayn. - Você acabou de me ofender. Pede desculpas. - resmungou cruzando os braços. Zayn teve que segurar o riso.

- É sério, amor? Eu to brincando. - Liam não se moveu, e Malik suspirou. - Desculpa, ta? Nunca mais falo isso. - estendeu os braços para o namorado, e ele sorriu autoritário voltando para abraçá-lo.

- Acho bom mesmo. - murmurou depositando um beijo no pescoço do menor, fazendo-o arrepiar.

Zayn afastou seus corpos apenas para se olharem, e sorriu maliciosamente.

- Lavanderia? - o outro retribuiu o sorriso e pegou o de cabelos pretos no colo.

Aos beijos, os dois cambalearam até a lavanderia que não era tão distante de onde estavam. A porta foi aberta, e em seguida fechada pelo pé de Liam. Sem perder tempo, Zayn foi colocado sobre a máquina de lavar, e seu pijama foi brutalmente arrancado, revelando sua ereção já antes formada crescendo ainda mais.

Surpreendendo o menor, Liam afastou seus corpos e envolveu a ereção do namorado com as duas mãos, acariciando sua glande e apertando seu comprimento. Zayn gemeu baixinho puxando os cabelos do maior, que mordia o lábio prendendo um gemido. Quando Malik menos esperava, seu pênis foi abocanhado e sua glande começou a ser acariciada pela língua do outro, enquanto suas mãos o masturbavam. Zayn revirou os olhos de prazer.

- Leeyum... - gemeu arrastado, mordendo o lábio inferior.

 

- Eu ainda acho que eles não estão conversando. - Harry disse com o cenho franzido.

- Eu não me arrisco em ir descobrir. - Niall respondeu de prontidão, erguendo as mãos em rendição.

- E vocês acham que eu vou? - Louis perguntou - Tenho cara de empata foda? O Niall que adora fazer isso, né Hazz? - o casal começou a rir e o loiro se fez de ofendido.

- Dane-se também, sou empata foda mesmo. - Horan se levantou e caminhou até a cozinha.

Não encontrou ninguém, e quando estava prestes a voltar para a sala, ouviu gemidos vindos da lavanderia. Fez cara de nojo e se aproximou da porta, para ouvir melhor. "Vai Lee, meu Deus....” Zayn gemeu. Niall sorriu divertido, e voltou para a sala.

- Ei, seus putos, venham aqui. - chamou os amigos, que sem hesitar o seguiram. - Eles estão na lavanderia. - os três abriram um sorriso divertido/malicioso e correram até lá.

- Lee... Oh... Eu to quase... - dava para se ouvir. Os três seguraram o riso, e o loiro girou a maçaneta, deixando a porta escancarada. Se depararam com um Zayn sentado na máquina de lavar já sem calças, e Liam agachado pagando um boquete para o menor enquanto se masturbava. Os dois olharam assustados para a porta, e Niall começou a gargalhar. O olhar de Zayn mudou de medo para raiva. Tirou seu pênis da boca do namorado e desceu. Horan parou de rir, e os três saíram correndo.

- Seus filhos da puta, vão atrapalhar a foda de outra pessoa. - Zayn saiu correndo atrás dos amigos, ignorando o fato de estar completamente nu e duro. Liam levantou sua bermuda e seguiu o namorado, o agarrando por trás antes de ele sair da cozinha.

- Zaynie, se acalma. - depositou um beijo no pescoço do menor, que parou instantaneamente. - Não precisa se estressar, eu to aqui e a gente pode continuar depois, huh?

Zayn assentiu, respirando fundo algumas vezes. Niall apareceu na porta ao perceber que não estava mais sendo perseguido, mas depois de receber um olhar furioso de Liam, se retirou. Zayn estava com o rosto escondido no ombro do namorado.

 

Mais tarde, depois de se desculparem, Malik acabou dormindo no colo de Liam, e os garotos só perceberam quando ele começou a roncar. Típico. Todos riram baixinho, pois ele estava parecendo criança. Estava esparramado com um dos braços para fora do sofá, enquanto o tronco e a cabeça estavam sobre o peito nu de Liam. A boca escancarada com um fio de baba escorrendo.

Liam deu um beijo nos cabelos do namorado, e sem muito esforço se levantou com ele no ombro. Subiu as escadas, e logo foi seguido pelos rapazes. Entraram no quarto e fecharam a porta. Zayn foi colocado na cama, e Harry começou a pegar mais travesseiros e cobertores. Todos dormiriam na mesma cama.

*x*x*

Na segunda-feira, Zayn havia dormido na casa de Liam para irem juntos para o colégio. Seria o primeiro dia em que eles apareceriam como namorados em público. O mais velho quase não dormiu por nervosismo.

- Zayn, cadê sua blusa de frio? - Liam perguntou quando estavam quase saindo.

- Ta em casa, mas eu não to com frio. Relaxa. - respondeu sorrindo sem graça.

- Estamos falando com o cara mais friento do mundo, mas tudo bem. Veremos.

 

- Como estão seus batimentos? - Liam perguntou quando já estavam na rua. O médico recomendou Zayn caminhar todos os dias de manhã.

- Bem, eu acho. - olhou no marca-passo em seu pulso e sorriu. - Ta voltando ao normal. 71 por minuto. - essa informação foi motivo para um rápido selinho.

- Temos quais aulas juntos hoje? - Liam perguntou, ajeitando sua mochila junto com a de Zayn nas costas.

- Quase todas. A única que ficamos separados é aquela antes do intervalo. Se não me engano é Biologia. - passou o braço do namorado pelos seus ombros e se encolheu. Realmente estava frio.

- Ótimo, não quero me afastar do meu magrelinho. - os dois riram, e o restante do caminho foi silencioso. O dia que Zayn mais sonhara já tinha chegado, e por conta disso, podia, finalmente, caminhar de mãos dadas com Liam, e chamá-lo de seu.

 

~Flashback ON~

 

- Zayn, quer ser o meu namorado?

Malik não estava se aguentando de felicidade, e seus olhos mostravam aquilo. Ao invés de responder, o moreno começou a chorar descontroladamente, tanto que Liam se assustou. O maior se levantou e abraçou o menor, tentando acalmá-lo. Ele não disse nada, pois sabia que não eram lágrimas de tristeza. Quando Payne olhou em volta, viu que todos ali estavam chorando - até mesmo Waliyha, vale destacar -, e o nó que estava segurando saiu, junto com algumas lágrimas.

- Eu te a-amo tanto. - Zayn murmurou em meio aos soluços, apenas para Liam escutar. - C-claro que e-eu quero.

Liam abriu um sorriso capaz de iluminar o planeta, e beijou Zayn apaixonadamente. Depois daquele primeiro dia, ele percebeu que sempre amou o amigo, mas de tanto negar para os outros, sua mentira acabou o convencendo. Tudo o que Zayn dizia que sentia, Liam dizia que sentia também. Por isso não foi difícil, Payne sempre o amou.

Com o beijo, todos entenderam que a resposta havia sido positiva, e começaram a aplaudir em meio às lágrimas. O menor subiu no colo do maior, o beijando mais profundamente, as línguas começando a se entrelaçar de forma desigual.

- Eu também te amo muito. - Liam murmurou contra os lábios do, agora, namorado.

 

~Flashback OFF~

 

Zayn sorriu sozinho, e Liam o olhou com um sorriso de canto.

- Ta sorrindo por quê? - perguntou docemente.

- Porque eu te amo. - Liam sorriu mais abertamente e depositou um carinhoso beijo na testa do menor.

- Eu também te amo. Tava pensando em quê?

- Quando você me pediu em namoro.

- Oh, todo mundo chorou. - riu se lembrando do dia.

- Inclusive você. - Zayn mostrou a língua.

- Ta com frio? - perguntou para mudar de assunto, e também porque Zayn estava arrepiado.

- Que? Não. - mentiu. Uma brisa mais forte passou, e o menor se encolheu.

- To vendo. - Liam colocou as bolsas no chão apenas para tirar seu moletom, e entregou para o namorado. - Veste, não quero que fique doente.

- Mas e você? - pegou o agasalho, colocou sobre os ombros e Liam o ajudou a fechar o zíper.

- Minha imunidade está ótima, obrigado. - abraçou Malik novamente, e colocou suas mochilas nas costas. - Vem, daqui a pouco o portão vai abrir. - os dois se beijaram rapidamente e voltaram a andar.

 

- Olha eles ali. - Liam apontou para os três rapazes e... - Uma garota?

- Deve ser a tal da Tasha, Sasha, Safaa, sei lá. Que o Niall disse. - Liam riu.

- Tinashe. - acenou para os rapazes e a garota, que corresponderam. Os dois se aproximaram dos amigos, e Louis abriu um largo sorriso, quase uma risada.

- Olá Z, hoje é o dia de "dormi na casa do meu namorado e deixei minha blusa em casa"? - Louis falou e todos riram, pois ele também estava com o agasalho de Harry.

- Acho que sim. - Zayn riu também, e olhou para a garota. - Você é a...

- Tinashe. - a morena sorriu e estendeu a mão para o garoto - Pode chamar de Tina, seu nome é?

- Zayn. - respondeu cumprimentando a garota - Esse é Liam, meu namorado.

Depois de todas as devidas apresentações, os seis seguiram para dentro do colégio. Alguns olhares foram direcionados para o mais novo casal, mas ninguém se atreveu a falar alguma coisa. Todas as vezes que alguém olhava diferente, Liam encarava a pessoa com sua pior cara até ela ficar constrangida. Zayn não pareceu notar.

- Agora é Inglês. - Harry anunciou e todos assentiram menos Tinashe, pois ela iria para a aula de Física.

- Tenho quase certeza que a Srta Swift vai agarrar o Zayn. Aquela mulher não se controla, ainda mais com o seu aluno mais dedicado que ficou semanas sem vir para a escola. - Niall comentou quando os cinco estavam a caminho da classe.

Dito e feito. Assim que os meninos colocaram os pés para dentro, a professora saiu em disparada na direção de Zayn. Parecia até que tinha certa intimidade, pois o abraçou de forma acolhedora, colocando a cabeça do aluno em seu peito.

- Zayn, querido, por onde andou? Senti sua falta nas aulas. - fez um bico como se o adolescente lhe devesse explicações. Como ele era muito educado, resolveu responder.

- Eu tava internado, tive alta na sexta. Por isso to aqui agora. - respondeu simplesmente, sentindo o olhar de Liam lhe queimar as costas.

- Oh, ninguém me disse. O que você tinha? - perguntou realmente preocupada. O único que estava junto com Zayn era Liam, pois os outros três já tinham ido se sentar. Payne revirou os olhos.

- Meu coração, eu tenho arritmia. - o rosto da mulher empalideceu mais ainda, e por um momento ele achou que ela iria desmaiar.

- Que horrível, meu Deus. - se sentou numa cadeira, e Zayn a encarou com uma sobrancelha arqueada. - Você ta se tratando?

"Não imbecil. Quando ele recebeu o diagnóstico saiu correndo do hospital e ta esperando a morte chegar." - Liam pensou, revirando os olhos. Zayn também achou a pergunta ridícula, e olhou para o namorado atrás de si meio que pedindo socorro.

- Acho que ta na hora da aula começar. - puxou Zayn para si e o guiou até o corredor em que costumavam sentar.

- Nossa Lee, não precisava ser tão grosso. Você...? - mal terminou a pergunta, pois Liam logo o interrompeu com a resposta.

- Eu não to com ciúmes! - rosnou.


Notas Finais


Eu demorei, desculpa. Acho que vocês merecem explicações.
Bom, dependendo do tempo que se passa, a gente se acostuma com as coisas que não são como queremos. O que não é o meu caso.
Eu sou apaixonada por uma garota, que por acaso é minha amiga. Ela nem sonha, mas eu sofro pra caralho com isso. Pra vocês entenderem melhor, leiam a tradução de More Than This. Sim, ela namora. Um cara.
Mas enfim, tem dias que eu não consigo suportar, e é como se eu morresse por dentro. Por isso, as vezes pode acontecer de eu demorar pra postar. Espero que me entendam.
Malikisses.

Escrevam nos comentários o que vocês acham que deveria acontecer, e se eu devo continuar... depende dos comentários (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...