1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart (Ziam Mayne) >
  3. Sorry...

História Half a Heart (Ziam Mayne) - Sorry...


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


Oii amores <3
Me desculpem pela demora, mas esse capítulo não tava saindo de jeito nenhum, e mesmo eu achando que tá um cocozinho, resolvi postar para não ficar tão atrasada. Porque sim, eu odeio isso.
Só espero que não me matem, e até lá embaixo.
Boa leitura ♥

Capítulo 23 - Sorry...


Fanfic / Fanfiction Half a Heart (Ziam Mayne) - Sorry...

Alguns dias se passaram, e Liam começou a aceitar o fato de seu pai estar de volta no mesmo teto que o seu. Porque sim, Karen aceitou Geoff de volta, mesmo sabendo de tudo o que ele fez, e do que poderá fazer. O problema era que Payne aceitava mas não aguentava. Ele passava a maior parte do tempo na casa de Harry juntamente com Zayn, que estava brigado com sua mãe.

O motivo da discórdia dos Malik foi o fato de os pais terem escondido os problemas que a empresa estava passando. Mesmo que os filhos não entendessem nada, tinham o direito de saber. E Zayn foi o que mais sofreu com isso. Com Yasser constantemente estressado, ele começou a tratar o filho de qualquer jeito, como se ele e seus problemas não tivessem mais importância.

– Não é melhor você subir? Eu te ajudo, amor. – Liam pedia para o menor, brincando com seus cabelos. Ele apenas negou com a cabeça, suspirando pesadamente.

– Tem certeza que não quer comer, querido? – Anne perguntou, do outro sofá. Ele tornou a negar fechando os olhos em impaciência. Liam fez sinal para não perguntarem mais nada, e assim todos fizeram.

No dia seguinte ao que dormiu na casa do Niall, Zayn teve uma discussão feia com Trisha. Tanto que pegou suas coisas e simplesmente saiu, deixando-a falando sozinha. Em outra situação ele nunca faria aquilo, mas seu coração estava tão apertado que preferiu sair para não piorar as coisas.

Malik era do tipo que sentia tudo muito intensamente. Amor, ciúmes, mágoa, decepção, tudo. Naquele momento, ele sentia mais decepção do que mágoa. Ou era tudo igual? Não tinha como saber, apenas era horrível. Como consequência de se sentir destruído, começou a ter febre constante, mas o Dr. Devine disse que não tinha nenhuma ligação com seu antigo problema. Era uma coisa dele, que precisava de tratamento psicológico. Mas quem disse que ele aceitava aquilo?

A preocupação de Liam ultrapassava tudo. Ele passava maior parte do tempo na casa dos Styles principalmente para cuidar do menor, como se ele fosse um bebezinho completamente dependente. Não que a realidade não estivesse muito diferente disso, mas Payne deixava de cuidar de si para cuidar de Zayn.

Já era de noite, e todos estavam na sala assistindo ao filme Lembranças, com Robert Pattinson, depois do jantar. Logo que Malik adormecesse, Harry levaria Liam para casa.

– O remédio ta fazendo efeito, Lee? – Styles perguntou, observando o menor.

– Mais ou menos, ele ainda ta quente. Mas dormiu de vez. – abriu um sorriso de canto, e beijou a testa do namorado.

– O Lou mandou beijo. – disse meio sem jeito, mordendo o canto de um dos dedos.

– Mande outro. – sorriu mais abertamente.

O filme terminou e todos ficaram chocados/emocionados/nervosos. Com toda certeza aquele não foi o final que passou pelas suas cabeças. Zayn estava encolhido entre as pernas de Liam, e o maior estava com o coração partido por ter que ir embora e deixá-lo sozinho. Anne pareceu perceber.

– Você deveria ficar. Se quiser posso falar com a Karen. – a mulher sugeriu.

– Não adianta, tia. O Geoff acha que pode mandar em mim, mas minha mãe dá a entender que ele pode mesmo. O que piora tudo.

– Ai que pena, querido. Mas tudo bem, amanhã eu vou te buscar a hora que quiser. – sorriu tirando as chaves do carro de seu bolso. – Você vai levar ele lá em cima, ou quer que eu leve?

– Eu vou. – se preparou para levantar, e embalou Zayn nos seus braços como uma noiva. Beijou sua testa e subiu para o segundo andar.

– Fica aqui comigo. – Zayn murmurou quando foi deitado na cama de Harry.

– Não posso, amor. Me perdoa.

– Ah, é mesmo. Tinha esquecido. – se ajeitou na cama puxando o cobertor até o seu pescoço.

– Ei, eu já disse para não se cobrir tanto. – Liam o repreendeu, baixando o cobertor até sua cintura.

– Mas eu to com frio. – reclamou, cruzando os braços.

– Você ta com febre, e se cobrir desse jeito vai ser pior. Você sabe.

 

Liam esperou Zayn voltar a dormir, e logo desceu para a sala outra vez. Harry já não estava mais lá, e Anne disse que ele o estava esperando no carro. Saiu pela porta rapidamente, e adentrou o automóvel pelo lado do passageiro. Colocou o cinto, e Styles ligou o carro.

– Ele te disse porque ta brigado com a tia Trisha?

– Não. Ele te disse?

– Ugh.

– Harry, ele te disse?

– Disse. – se arrependeu por ter perguntado.

– E qual é o motivo? Pelo amor de Deus, Harry.

– Não posso dizer. É um problema deles, e se ele ainda não te disse, não posso fazer nada. Pergunte a ele.

– Não vem com essa, Harold. Ta me dizendo que o único que não sabe naquela casa sou eu?

– Liam, vamos mudar de assunto? Porra, foi só uma pergunta. Eu devia ter mentido.

Nada mais foi dito até chegar na casa dos Payne. O garoto desceu sem nem ao menos agradecer o amigo, e entrou em casa. Ignorou a saudação de sua mãe e subiu para o seu quarto tentando pensar em algum motivo para tudo aquilo. Mas nenhuma conclusão parecia cabível. Tomou seu banho de três minutos e vestiu algo mais confortável para poder relaxar. Ou no caso tentar.

 

O dia amanheceu na casa dos Styles, e Zayn foi o primeiro a acordar. A temperatura de seu corpo havia baixado, e ele resolveu tomar banho para baixar mais ainda. Depois de se trocar e escovar os dentes, pegou seu celular na cômoda, e viu que tinha uma mensagem de Liam.

"Obrigado por me contar o motivo de não estar falando com a sua mãe. Até a rainha sabe, mas o seu namorado não."

Sentiu o sangue lhe fugir do rosto, e caminhou até Harry, dando tapas em seu braço até este acordar reclamando.

– O que? Você ta bem?

– Você disse pro Liam que sabia, não é? Não comentar com ele fazia parte do segredo.

– Ei ei, calma. Não precisa ser grosso. Eu só perguntei se ele sabia, e eu sou um péssimo mentiroso.

– Harry, você acha que se ele soubesse estaria de boa? Que merda! Eu não pretendia contar agora, e por sua culpa vou ter que contar hoje.

– Zayn, ele precisa saber o quanto antes! Porra, ele não é nenhuma criança. Ele tem discernimento o suficiente para entender coisas desse tipo.

– Se você soubesse o quanto isso dói em mim, não falaria desse jeito. Só de imaginar a reação dele, já dá vontade de morrer.

– Me desculpe, ta legal? Eu não fiz por mal. – Harry argumentou erguendo as mãos em forma de rendição.

 

Zayn esperou Harry para irem tomar café da manhã, e logo que chegaram à cozinha tinha uma surpresa. Trisha e Yasser estavam sentados junto com Anne, e o assunto não parecia ser muito bom. A Malik estava com as sobrancelhas unidas, os olhos avermelhados e os dedos entrelaçados sobre a mesa enquanto falava. O homem também parecia estar preocupado, mas tentava passar segurança para a esposa.

Malik parou na porta junto com o amigo, e sua mãe pareceu perceber. Anne ergueu os olhos para a porta e a outra mulher parou de falar. Baixou o rosto e bagunçou os cabelos.

– Filho, pode ir buscar o Liam? Precisamos conversar com o Zayn. – Anne pediu, e sua voz estava firme, de quem não aceitaria um "não" como resposta.

O cacheado assentiu e deu as costas, deixando o moreno sozinho. Malik se aproximou e sentou ao lado de Anne, encarando as mãos.

– Você precisa conversar com o Liam. – Trisha disse.

– Você sabe que eu ainda não aceitei isso, né? E não quero aceitar.

– Filho, você sabe que nós não queríamos isso. Mas não temos escolhas, e querendo ou não, teremos que fazer isso.

– Ta bom, pai. Eu vou conversar com ele. Mas se vocês ficarem aqui até a hora que ele chegar, vai ser pior.

– Está nos mandando embora?

– Estou.

– Olha, eu concordo com o Zayn. Se é para ele contar para o Liam, melhor que estejam só os dois sem pressão. – Anne se manifestou.

 

Liam não demorou a chegar desde que seus sogros foram embora. Todos tomaram café da manhã juntos, e conversaram sobre diversas coisas. Malik pediu para sair com o namorado, e ele aceitou de bom grado, feliz pelo menor estar mais disposto.

Zayn dirigiu até um motel que Louis havia recomendado, e os dois não tiveram problemas em entrar. Tomlinson era amigo do dono, e o avisou de que um casal de amigos iria até lá e deixou seus nomes. Simples.

Liam queria perguntar o que estava acontecendo, e principalmente o motivo de o menor estar brigado com os pais. Pelo jeito que Harry havia omitido, parecia ser algo sério e digno de preocupação. Ainda mais porque Zayn sempre teve uma ótima relação com os pais. Aquilo estava muito estranho.

– Senti sua falta. – Zayn disse trancando a porta depois de os dois entrarem.

– Sentiu? – perguntou sendo empurrado até a cama de casal.

– Sim, mas naquele sentido. – sorriu maliciosamente, sentando sobre Liam. Ele precisava ser direto, e parecer não estar despedaçado por dentro.

Ao mesmo tempo que esconder o segredo de Liam parecia errado, parecia certo. Uma coisa que Zayn odiava era deixar as pessoas tristes ou preocupadas, mas existem horas em que nem sempre podemos fazer o que queremos, ou gostaríamos. A verdade dói, e chega sem avisar.

Com os olhos fechados, Malik avançou no pescoço do maior, que não estava menos empolgado que o moreno. Os dois se afastaram apenas para arrancarem as camisas, e logo selaram os lábios. Zayn estava explodindo de tesão, e com vontade de chorar ao mesmo tempo.

Malik empurrou Liam mais para cima, e traçou um caminho de beijos do seu pescoço até o cós de sua calça. Abriu o botão juntamente com o zíper usando dedos hábeis e apressados, abaixando o jeans até metade das coxas.

Ao dar de cara com a ereção do maior, sentiu o aperto em suas calças aumentar. Mordeu o lábio e ergueu os olhos para encontrar os de Liam. Sem aviso prévio, abaixou sua cueca, e envolveu seu pênis com uma das mãos. Deixou um beijo molhado em sua glande, e começou a chupá-la lenta e dolorosamente.

Liam envolveu os cabelos do mais velho e começou a guiá-la da forma mais agradável, sentindo ele engasgar vez ou outra quando sua glande encostava no fundo da garganta. Isso o deixava ainda mais excitado.

Malik esvaziou sua boca com um som delicioso semelhante a “blop”, e mesmo assim recebeu um muxoxo em reprovação do maior. Sorriu lambendo os lábios e voltou para cima, para encontrar os lábios de Liam.

– Preciso de você dentro de mim agora. – murmurou no ouvido de Liam, e obteve um suspiro gutural como resposta.

Liam inverteu as posições num piscar de olhos, tanto que até Zayn ficou surpreso, e arrancou as calças do menor com a cueca e tudo. Não estava com tempo para brincadeira, precisava daquilo mais do que tudo naquele momento.

– Fica de quatro pro Lee. – sussurrou com a voz mais grave do que o normal.

Zayn se colocou na posição imposta pelo maior, e logo foi surpreendido por uma língua lhe invadindo. Arqueou as costas revirando os olhos em prazer, mordendo o lábio inferior tentando conter um gemido.

Ainda em contato com o menor, Liam esticou o braço e colocou dois dedos em sua boca. Zayn os chupou como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, fazendo Liam gemer contra sua entrada.

O maior se afastou retirando seus dedos da boca do menor, e deixou um beijo em sua nádega direita antes introduzir um dedo. Zayn gemeu de dor primeiramente, mas logo começou a se acostumar. Percebendo isso, um segundo dedo foi introduzido, tesourando a entrada do menor.

– Mais, Lee. Oh, por favor. – Zayn arfou, baixando o rosto.

Liam obedeceu ao pedido do maior, e removeu seus dedos. Levantou-se para alcançar sua carteira e retirou uma embalagem de camisinhas. Colocou uma, jogou as outras no chão e voltou para a posição de antes.

– Você me ama? – Liam perguntou, e por um momento Zayn sentiu seus olhos arderem em função das lágrimas.

– Você não sabe o quanto. – respondeu fechando os olhos com força.

– E você quer que eu te foda?

– Liam, pelo amor, me foda logo!

Payne soltou um riso fraco e segurou firme na cintura de Zayn. Posicionou sua glande na entrada do menor, e fechou os olhos o penetrando lenta e calmamente. Sentiu que Zayn estava desacostumado, e se ele usasse força logo de cara seria dolorido para os dois.

Malik soltou um longo gemido abafado pelo travesseiro, e Liam parou esperando o menor se acostumar. Demorou um pouco, levando em conta o tempo que ele estava sem se relacionar. Mas logo que isso aconteceu, Payne começou um calmo movimento de vai e vem.

– Ugh, tão apertado, tão quente... – Liam murmurou deixando a cabeça pender para trás.

Liam passou a abusar mais dos movimentos, ouvindo Zayn arfar a cada estocada. Fazia muito tempo que ele não fazia sexo, e só quando começou percebeu como sentia falta. Mesmo que se tocasse pensando no namorado quase todos os banhos, nada se comparava ao verdadeiro ato.

O pênis de Malik implorava por atenção, mas por ele estar de quatro tudo se complicava. Se tirasse o apoio de um dos braços, poderia se desequilibrar. Mas com toda certeza, do jeito que estava não dava para ficar. Rapidamente, forçou seu peso sobre o cotovelo esquerdo, e com a outra mão puxou a de Liam para lhe tocar. Payne entendeu o recado, e então Zayn pôde se equilibrar sobre o colchão.

O moreno sentia como se seus joelhos e cotovelos tivessem ido dar uma volta, porque pelo peso de seu corpo com parte do de Liam, estava começando a ficar dormente. Seus braços tremiam, e ele ficava tenso tentando não despencar.

– Uh, amor, relaxa. – Liam pediu entre dentes.

Só então ele percebeu o desconforto do menor. Afastou seus corpos e virou Zayn de barriga para cima, colocando suas pernas em sua barriga. Zayn envolveu a cintura de Liam e o puxou, tornando a penetração mais profunda. Os gemidos estavam mais constantes, e os dois estavam chegando ao ápice. Primeiro, Liam se desmanchou, sendo seguido por Zayn.

Exaustos, os dois se deitaram da forma mais confortável e continuaram com vários beijos até que Payne quase estivesse embalando no sono. Zayn se preparou, e só de lembrar do que tinha para falar, sentiu um nó se formar em sua garganta.

– Lee. – chamou com a voz sufocada.

– Hum? – respondeu com os olhos ainda fechados.

– Eu vou me mudar pra Irlanda.


Notas Finais


Não me matem! Sou uma humilde escritora que ama vocês :')
Gostaram do lemon? Sejam sinceros, please.
Como tenho certeza que não nos "veremos" de novo esse ano, desejo que vocês tenham uma virada de ano super legal e que comam bastante, mas sem engordar.
Malikisses e Paynehugs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...