1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart (Ziam Mayne) >
  3. Dormir? Pff...

História Half a Heart (Ziam Mayne) - Dormir? Pff...


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


Oii vocês...
Eu já tinha essa história na minha cabeça há um tempo, só faltava organizar as ideias. E... bom, cá estou eu.
Essa é a minha primeira fanfic, e eu espero que gostem.

Capítulo 1 - Dormir? Pff...


Já passava das duas da manhã, e Zayn tinha acordado pela terceira vez desde que havia "caído no sono". E para não acordar o amigo que estava dormindo num colchão ao lado de sua cama, Malik se levantou e desceu para a cozinha.

Não conseguia parar de tossir, e seu peito doía por conta disso. Bebeu alguns copos d'água e subiu novamente, com o objetivo de dormir, já que no dia seguinte teria que ir para a escola.

Depois de alguns longos minutos virando de um lado para o outro na cama, o garoto finalmente pegou no sono. Não tão profundamente como gostaria, mas daria para o gasto. Só percebeu que havia dormido mesmo quando acordou com o apito do despertador. Abriu os olhos preguiçosamente e conferiu as horas. 6am. Se virou para acordar Liam, mas o colchão não estava mais lá.

- Bom dia Z, dormiu bem? - disse um Liam já trocado, saindo do banheiro com a escova de dentes na boca.

Zayn abriu um sorriso contido, e se levantou murmurando um "bom dia". Sentiu uma pontada na cabeça e se sentou novamente, soltando um resmungo em reprovação. E lá estava a consequência de mais uma noite mal dormida.

- Você ta legal, cara? - perguntou Liam se aproximando do amigo, que apenas assentiu se levantando mais uma vez. Payne deu de ombros, e como já tinha terminado de escovar os dentes, começou a arrumar suas coisas enquanto Zayn tomava banho.

 

No café-da-manhã Zayn não comeu nada, alegando que estava sem fome. O que não convenceu Liam, já que o outro mal tinha tocado na pizza que pediram na noite anterior.

Terminaram de comer e se despediram de Trisha e Safaa, antes de irem para o carro junto com Waliyha e Doniya.

- Se importa em ir dirigindo? - Zayn perguntou ao Liam, que deu de ombros e pegou as chaves do carro. Os garotos foram na frente, e as garotas atrás. Zayn dormiu o caminho inteiro.

 

-... você não tem ideia, a garota foi jogada na piscina de roupa e tudo. Se fosse eu, acabaria com a festa, porque tava muito frio. - Niall falava sobre mais uma de suas experiências festeiras para Louis e Harry, que ouviam o amigo com um interesse forçado.

- Olá, sentiram minha falta? Eu sei que sim. Não precisam mais chorar, o Daddy já está aqui. - Liam invadiu o assunto, abraçando o loiro de farmácia pelo pescoço.

- Rá, rá. E aí Payne, como foi passar a noite com o Malik? - Niall perguntou, se virando para os que tinham acabado de chegar.

- Ai, nem te conto. Assim que subimos para o quarto... - começou, fazendo suspense - Ele dormiu antes mesmo de encostar a cabeça no travesseiro. E eu demorei pra dormir, viu? Ele ronca pra caralho.

Todos riram, inclusive Zayn, que estava pegando seus livros para a próxima aula em seu armário.

- Ah, sacomé. O sono faz parte de mim como se fosse um órgão. Não tenho muito o que fazer. - fechou a porta e se virou para os outros. Seus olhos pararam em Harry e Louis, que estavam trocando carinhos. O garoto sentiu uma pitada de inveja. Tomlinson pareceu notar, pois instantaneamente se afastou do namorado.

- Mas e aí, alguém fez a pesquisa pra próxima aula? - Louis perguntou, e todos o olharam com cara de espanto.

- Que pesquisa? - Styles respondeu com outra pergunta. O sinal bateu, e o grupo começou a caminhar na direção da sala.

- Desencana, Tommo. Ninguém faz porra nenhuma aqui. - Liam se manifestou, e todos riram concordando.

 

Quando chegaram, a professora de Literatura já estava na sala. Ela não era tão mais velha que seus alunos. Parecia ter por volta de seus vinte e três anos, era alta, magra e loira. Bonita, até. Os garotos se sentaram em seus lugares, e o assunto morreu.

- Abram os cadernos... - e Zayn não ouviu mais nada, pois adormeceu sobre a carteira. Há dias ele se sentia estranho, como se as noites de sono não fossem suficientes para suprir suas necessidades. Mas é claro que não falaria com ninguém. Se tem uma coisa que ele odiava, era causar preocupações.

- Ei, Hazz. - Liam cutucou o de cabelos chacheados, se referindo ao Zayn dormindo. Harry chamou o Louis, que chamou o Niall, e o último se levantou para aprontar alguma coisa. Segurando o riso, o loiro deu um pescotapa no que dormia, fazendo-o despertar no mesmo momento. Todos caíram na gargalhada, menos Zayn, que estava ocupado demais tentando recuperar sua respiração.

- Vá se foder, Horan. - exclamou nervoso. Todos pararam de rir. Zayn não costumava se irritar com as brincadeiras, e muito menos mandar um dos amigos se foder. Com isso, os outros se viraram para a frente, e Niall se sentou silenciosamente, um tanto magoado.

- Ei, você ta legal? Foi só uma brincadeira. - Liam disse tentando acalmar o amigo. Zayn apenas se virou, em silêncio, encarando o outro.


Notas Finais


Espero do fundo do meu útero que vocês tenham gostado.
Sintam-se a vontade para comentar o que acharam, pra eu saber se devo continuar.
Para quem estiver afim de ver a minha cara, entra lá no meu instagram @_pqpvanne

Malikisses, e até semana que vem (ou não)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...