1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Marie, Happy Virus, and Chesyeo, Sweet Maknae

História Half Bloods - Interativa - Marie, Happy Virus, and Chesyeo, Sweet Maknae


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


OLÁ OLÁ LINDOSOS
gente
muito obrigada a todas as fichas
foi muito difícil escolher
mas vamos esperar mais e por enquanto, só quatro fixas
admito que fiquei um pouco decepcionada ao ver NENHUMA ficha masculina
então, por favor gente, mandem masculina também
porque (para as meninas lindas que escolherem relacionamento surpresa) não tem relacionamento surpresa sem os boys do 12!mb
mais duas personagens bunitas pra vocês conhecerem e se familiarizarem
tentarei postar alguns fatos delas no Tumblr ainda hoje

Capítulo 2 - Marie, Happy Virus, and Chesyeo, Sweet Maknae


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Marie, Happy Virus, and Chesyeo, Sweet Maknae

Marie respirou fundo e apoiou-se em seus joelhos, sentindo suas têmporas latejarem em um protesto por estar treinando a tanto tempo.

Seus membros doíam, a dando um breve aviso de logo ela não aguentaria mais.

Achando que já tinha treinado muito nas últimas cinco horas, deixou-se cair no chão da sala de prática, encarando o teto em uma cor que chegava perto do amarelo. Seus olhos se fecharam por alguns segundos, a respiração entrecortada, buscando ar para acalmar seus nervos.

Sabia que não podia ir embora naquele momento, pois haviam longas setes horas pela frente. Podia ser muito tempo treinando, mas para Marie, era apenas um pequeno preço a se pagar para realizar seu sonho.

A tontura lhe abateu com força quando ouviu um barulho na porta, a fazendo se sentar apressadamente.

– Com licença. – Uma mulher loira, seguida de outra mulher e um homem, abriu a porta, correndo os olhos pelos trainees presentes, estes que se levantaram com rapidez.

Marie fez a mesma coisa, passando as costas das mãos pela testa encharcada de suor.

A loira se curvou para todos, sendo retribuída instantaneamente.

– Espero não estar incomodando. – Ela sorriu de leve, olhando para Marie, que era a única no centro da sala, por motivos de estar treinando seu solo, sendo uma pausa para os outros adolescentes. – Bem, acho que vocês devem ter ouvido falar do boato sobre a preparação de um novo grupo. – Os trainees afirmaram. – Vim aqui para afirmar que o boato é verdadeiro e também para buscar duas das trainees que foram selecionadas para este grupo.

Todas as garotas ficaram animadas e começaram a se mexer nervosas.

– Woo Chesyeo. – Uma garota de cabelos castanhos saiu do meio de dois garotos e andou hesitante até o lado da mulher, que deu um sorriso encorajador para ela. – E Marie Wu. – A mulher olhou os outros, procurando por uma movimentação, mas Marie continuou parada, um pouco pasma ao ouvir seu nome.

Quando enfim recuperou os sentidos, pigarreou e andou até o lado da garota estranha, esta qual parecia ansiosa, assim como a própria Marie.

– É isso. Muito obrigada pela atenção de vocês. Façam um bom trabalho e logo será vocês. – Incentivou a mulher loira, saindo da sala com um gesto pedindo para que Chesyeo e Marie a seguisse.

As garotas rapidamente obedeceram, cuidando para se manterem próximas.

Também tomaram o cuidado de ficarem um pouco atrás da moça desconhecida.

– Nunca pensei que isso iria acontecer. – Marie olhou Chesyeo com as sobrancelhas franzidas quando esta se pronunciou. Ela sorriu sem graça ao juntar as mãos na frente do corpo, brincando com os próprios dedos. – Quer dizer... treinei tanto para isso, que agora não parece real. – Chesyeo olhou para Marie e respirou fundo. – Sou Chesyeo, mas me chame de Syeo ou só de Honey mesmo.

– Honey? – Marie riu de leve, inclinando a cabeça para a direita.

– É uma ironia. Sou muito sarcástica, como todos gostam de dizer, com a “língua afiada”. Então, quando respondo as pessoas com sarcasmo ou ironia, me chamam de “Honey, a garota doce como mel”. Meu irmão brinca que deveria ser “Lemon”, doce como limão. – Chesyeo riu, observando a loira que estava bem a frente delas.

– Iria ser um pouco mais estranho se fosse “Lemon”. – Admitiu Marie, segurando uma risada.

– Concordo. Sabe, seria nessa parte que você me diria seu nome. – Chesyeo brincou, estalando os nós dos dedos.

– Marie. – Marie inclinou a cabeça como uma reverência desajeitada, sendo retribuída da mesma forma.

– Nenhum apelido? – “Honey” franziu o cenho.

– Mei. – Marie deu de ombros.

Honey estalou a língua no céu da boca, negando com a cabeça.

– Ya! Todos devem te chamar assim. Vou inventar um apelido para você. – Chesyeo prometeu, virando o corredor junto com o trio de staffs. Ou pelo menos Marie achava que eram os staffs.

– Boa sorte, Honey. – Marie sorriu timidamente, parando atrás da moça loira quando esta ficou frente a frente com o elevador.

A loira se virou para elas.

– Olá, meninas! Sou Heajung, a manager de Half Bloods! – Heajung sorriu de orelha a orelha depois de apertar o botão do elevador.

As meninas fizeram uma reverência.

– Como posso chamar vocês? – Indagou Hea, pegando o celular para anotar tudo.

– Honey. – Chesyeo respondeu prontamente.

– Marie. – A outra deu de ombros, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

– Tudo bem, então. – Hea digitou tudo com rapidez e voltou a guardar o aparelho em sua bolsa, entrando dentro do elevador. – Deixarei vocês em uma sala de espera, para ir buscar os outros integrantes. Vocês ficarão um tempo sozinhos para socializar e tudo o mais. Depois vamos para uma “apresentação”, aonde mostrarão seus melhores talentos para provar que são dignos de serem um membro de Half Bloods. – Heajung sorriu ao ver as portas deslizarem e se fecharem.

Chesyeo e Marie assentiram, concordando com tudo que a manager proferia.

– São quantos integrantes? – Chesyeo observou Hea ajeitar a bolsa de uma forma nervosa.

Heajung as olhou com uma expressão confusa, como se não soubesse do que elas falavam.

– Ah, são doze. Seis meninos e seis meninas. – Sorriu novamente. – Já sabem do conceito? – Ambas negaram ao mesmo tempo. – Filhos dos deuses gregos. Ainda não temos a noção do deus de cada um, mas só sabemos que uma garota vai ter de representar um deus homem. – Ela sacudiu a cabeça, tentando lembrar do nome da garota. Fez o mesmo movimento quando falhou nisso. – Não me lembro bem de seu nome. De qualquer maneira, isso vai ser revelado quando todos os escolhidos estiverem presentes e as apresentações já terem sido feitas. – O elevador abriu, revelando um corredor bem iluminado pela janela que ia do teto ao chão no final.

Heajung saiu e parou na terceira porta da parede da esquerda, esta qual tinha uma plaquinha com o nome do grupo em coreano.

As duas garotas entraram quando a passagem foi liberada e ficaram um pouco desnorteadas com os pufes coloridos e os sofás de couro preto. Chesyeo nem esperou e correu até um pufe azul, afundando sobre este.

– Isso é muito legal. – Sorriu de orelha a orelha ao ver uma parede só de vidro, dando vista para Seul.

Havia um tapete felpudo perto desta parede, assim como uma TV de plasma.

– Qualquer coisa, é só apertar aquele botão e alguém vem ver como estão. – Hea sorriu do batente, apontando para um interruptor ao lado da porta. Ela acenou e saiu, fechando a sala.

Marie estava com a boca em um perfeito “O”, correndo os olhos por toda aquele lugar colorido e animado.

Seguindo o exemplo de Honey, jogou-se em um dos pufes, sentindo-se a pessoa mais sortuda do mundo ao ver o quão confortável aquilo era.

– Esse lugar é incrível. – Marie falou em voz alta, rindo e voltando os olhos para a vista da cidade.

– Com certeza. – Honey concordou, se inclinando para o chão e pegando um controle. A TV ligou, fazendo com que as duas se assustassem, mas rissem disto em seguida.

Estava dando um filme de ação qual Marie não conseguiu distinguir de imediato, a obrigando a focar neste em missão de descobrir o nome dele.

Inhyeong. – A fala de Honey fez Marie se virar rapidamente em sua direção. – Seu apelido. – Chesyeo sorriu. – Inhyeong. – Marie sorriu quando ela voltou a repetir “boneca” em coreano.

– Gostei. Obrigada, Honey. – Disse animada, vendo os olhos de Chesyeo brilharem minimamente.

Antes que elas pudessem retomar a conversa, a porta se abriu novamente de supetão. Ambas pularam e gritaram.

– Aí, meninas, que susto! – Heajung exclamou com a mão no peito. Honey e Marie riram de leve, ainda não tão recuperadas. – Quero apresentar a vocês o resto de Half Bloods.


Notas Finais


desculpa por estar pequeno, mas é que os capítulos grandes serão dedicados ao grupo completo :x
e o título né, ZZz
maior que o capítulo -q
depois de amanhã, ou dia quatro são as datas previstas para o próximo cap
fichas (qualquer dúvida vão na ask, para achar como mandar a ficha, apenas passe o mouse sobre o header[imagem no topo]): http://twelvemythologicalbeings.tumblr.com/
é isso
beijos mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...