1. Spirit Fanfics >
  2. Half Sister - (Michaeng G!P) >
  3. 12

História Half Sister - (Michaeng G!P) - 12


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Podem me matar pelo sumiço...🤡

Leiam as notas finais por favor.. :)

Espero que gostem e ignora os erros ortográficos não revisei... :^

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Half Sister - (Michaeng G!P) - 12

-Dia seguinte-


Chaeyoung 


Depois que fui para meu quarto ontem a tarde eu não sai mais pra nada.

Fiquei mexendo no meu celular e ouvi a hora que Mina veio na minha porta chamando por mim dizendo que trouxe o jantar.

Eu apenas fingir estar dormindo e não a respondi, porém meu estômago deu um roncar me dizendo que preciso me alimentar.

Então eu tentei a todo custo ir na cozinha sem fazer barulho, vi uma sacola de comida perto do microondas e peguei o mesmo e sai correndo para meu quarto sem fazer barulho.


Já amanhecendo o dia eu fui me arrumar um pouco mais cedo que o normal.

Depois do que aconteceu ontem entre eu e Mina, não vou ter coragem nem tão cedo de ter um diálogo com ela sobre.

Após terminar de me arrumar, sai do meu quarto de fininho para não fazer nenhum tipo de barulho que me entregasse.

Desço para o térreo e vou na cozinha pegar uma fruta para comer e já sair logo de casa.

Aproveitei que peguei a chave da minha moto e fui com ela para a escola.

Como ainda estava muito cedo para ir pra escola agora, resolvo dar uma volta pela cidade só pra passar o tempo.

Enquanto rodava a cidade avisto a cafeteira que eu tanto amo.

Estaciono na frente do local, e vou até a porta adentrando a cafeteira.

Peço uns dos meus cafés favoritos e saio do estabelecimento rumo a minha moto, mas antes que eu possa subir na mesma meu celular toca.

Pego o aparelho e vejo no visor quem estava a me ligar, e por azar ou sorte era Mina, resolvo atender pois vai que aconteceu alguma coisa.

– Alô?

MN: Chaeyoung! Onde você tá?

– Na rua? Indo pra escola?

MN: Por que não me esperou?

– Tinha coisas a resolver! – Menti.

MN: Tá isso agora não importa, agora aproveita que você ainda não foi pra escola que eu sei e vem me buscar, o motorista disse que hoje não vai conseguir vir por problemas pessoais, e eu não tô querendo pegar o ônibus.

– Você é muito metida sabia? – Bufo irritada. – Me espera na frente de casa.

Desligo o celular e coloco no meu bolso, respiro fundo olhando a rua e as pessoas e logo ponho meu capacete para ir buscar a donzela.


Não demorou muito e eu já estava parando em frente de casa, logo vejo Mina vindo em minha direção.

MN: Eu deveria te bater por sair sem me avisar! – Disse se aproximando.

– Virou minha mãe agora? – Reviro os olhos.

MN: Cala a boca e vamos logo. – Diz subindo na moto e colocando o capacete reserva.

Assim dei a partida na moto e fomos para escola.

Chegando lá espero a mesma descer para eu descer logo em seguida.

– Pronto está entregue! – Digo já acelerando os passos para entrar na escola.

MN: Ei, por que está fugindo de mim Chaeyoung? – Vem atrás de mim.

– Não estou fugindo de você Mina, só quero entrar logo na escola. – Minto novamente.

MN: Mentirosa, está assim por causa do nosso beijo de ontem! – Paro de andar imediatamente e olho em volta percebendo os olhares das pessoas pra mim.

– Você quer um microfone pra anunciar para escola inteira? – Pego em seu braço e a arrasto para o banheiro feminino.

MN: Então é isso! Eu sabia que isso te incomodava. 

– Eu não quero falar disso agora Myoui! – Tento escapar do assunto.

MN: E por que não quer falar sobre isso? Acha que você errou em ter feito aquilo? Chaeyoung entenda, eu deixei aquilo acontecer, você não tem culpa de nada!

– A questão não é essa Mina, o problema sou eu, é muita coisa para eu assimilar. Minha cabeça tá um turbilhão de pensamentos, estou tão confusa. – Digo passando as mãos em meu cabelo.

MN: O que é tão confuso Chaeyoung? – Diz se aproximando.

– Sinto muito Mina, mas agora eu não quero falar mesmo sobre isso, se me der licença, estou indo para a sala. – Passo pela mesma e saio do banheiro sem esperar ela falar algo.

Preciso de tempo para pensar melhor, e por meus sentimentos no lugar.

Eu não quero acreditar que estou me apaixonando por ela, eu me recuso a aceitar isso.


Mina


Fiquei um pouco mais dentro do banheiro tentado sei lá entender alguma coisa que ela falou. 

Porém falho miseravelmente em tentar entender.

Suspiro frutada e vou para a sala pois logo o sinal ia tocar.

Assim que chego no local de início avisto Chaeyoung com uma cara emburrada e logo depois vejo Hyunjin vindo até mim com um buquê de flores.

Espera mais que porra tá acontecendo aqui?

Ele se aproxima de mim com um sorriso de orelha a orelha e eu simplesmente estou sem reação alguma.

HJ: Mina, que bom que está aqui, queria lhe perguntar uma coisa! – Merda por favor não seja o que eu tô pensando.

– Ah... Oi  jinnie, o que é tudo isso? – Digo desesperada por estar a metade da sala olhando para a gente.

HJ: Minari, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e tudo mais.. – Não pelo amor de Deus. – Mas desde o começo eu venho sentindo uns sentimentos bons com você, não apenas como amizade, mas admiração e carinho, então eu venho hoje perguntar se... Você aceita namorar comigo? – Se ajoelha e estende o buquê de flores pra mim.

Sabe quando algo acontece de tão inesperado e você simplesmente da um branco e sua alma parece que sai do corpo e vai pro mundo de Nárnia?

Então sou eu nesse exato momento, eu não sabia como reagir aquilo e nem o que diabos responder.

Mas eu tenho medo de machucar os sentimentos do mesmo se eu disser não, mesmo o vendo apenas como um amigo.

Volto do meu transe e olho ao redor notando todas aqueles olhares sobre nós e principalmente em mim por estar tanto tempo em silêncio.

HJ: Então Mina, aceita? – O mesmo me pergunta novamente porém dessa vez com uma voz nervosa.

Porém em meio a essa confusão eu tive um ideia de última hora, posso estar fazendo mal em querer usar Hyunjin ao meu favor mais essa é uma oportunidade que eu não posso desperdiçar, preciso saber se minha conclusão sobre Chaeyoung estão certas, me desculpe Hyunjin por estar te usando a partir de agora.

– Claro que aceito seu bobo! – Que comece o teatro.

O mesmo abre um sorriso lindo, que eu juro que se eu não tivesse essa dúvida da minha sexualidade eu casava com ele.

O mesmo então se levanta e me abraça, e logo eu consigo ouvir os gritos das pessoas da sala, por um momento que eu me distrai o mesmo me surpreende com um selinho.

Porém meu foco estava em uma outra pessoa, que nesse exato momento não está mais em minha visão, ela simplesmente sumiu. 

Será que deu certo?


Chaeyoung


Eu de fato não tô acreditando que Mina fez isso.

Só pode ser a porra de um sonho, de todas as pessoas nessa merda de mundo ela foi aceitar pedido de namoro logo dele?

Céus isso é um pesadelo.

Não consegui ficar nem mais um minuto lá dentro daquela sala, dei uma desculpa para a diretora me liberar e sai da escola rumo a qualquer lugar longe deles dois.

 Sem sucesso algum de pensar em um lugar para ir, fui direto para casa e me tranqui no quarto assim que entrei no local.

Achei uma das minhas garrafas de whisky escondida debaixo da cama e comecei a beber, porém eu não esperava que eu começasse a chorar do nada.

Por algum motivo meu coração começou a doer me fazendo querer chorar ainda mais.

Acho que eu estava iludindo a mim mesma quando disse que não estava me  apaixonando.

Depois de entender as coisas horríveis que fiz com Mina, um sentimento bom começou a surgir quando eu passava meu tempo com ela, ouvir a voz dela, ouvir sua risada, sentir o calor de seu corpo, poder sentir o quanto é bom ter ela por perto.

Tudo nela me fazia pirar até as mínimas coisas, os sonhos que eu tinha com ela era uns dos melhores.

Literalmente tudo sobre ela me fazia bem.

Porém agora ela me fez tão mal, depois que ela aceitou aquele pedido me sinto desolada, como se o mundo agora não importava mais.

Eu bebi tanto que não me lembro mais de nada apenas que apaguei em algum lugar da casa.


Mina

Depois de tudo aquilo que aconteceu, eu não consegui não me preocupar com a saída repentina de Chaeyoung da escola.

Após acabar as aulas tive que pedir um Uber para casa já que não tinha ninguém para me levar.

Chegando lá eu paguei o motorista com o pouco dinheiro que tinha e entrei em casa.

Só não esperava encontrar Chaeyoung jogada no sofá dormindo com uma garrafa de bebida do lado.

Larguei minha mochila no chão e fui até a mais nova.

– Céus, o que aconteceu com você!? – Me abaixe na altura de seu rosto e tirei as mechas de cabelo que tapava no mesmo.

Depois que tirei consegui ver o seu estado, seus olhos enchados por um recente choro e seus lábios também enchados e vermelhos.

– Chaeng...– Digo acariciando seus cabelos.

Ouço um murmurar da mesma e aos poucos ela vai abrindo os olhos.

Me afasto um pouco da mesma e ela se levanta murmurando palavras indecifráveis enquanto se sentava no sofá.

– Chaeyoung? O que aconteceu? – Digo assim que ela me olha.

CH: Ah.. você chegou! Cadê aquele seu namoradinho de merda? – Diz rindo com deboche.

– Por que saiu assim do nada da sala? Eu fiquei preocupada. 

CH: Grande merda. Sabe Mina eu não tenho nada pra conversar com você, licença que estou indo para meu quarto, não sei nem como diabos eu vim parar aqui. – Se levanta cambaleando e sobe as escadas.

Pelo visto minhas conclusões estava meio que certas, mas eu não vou me precipitar agora, tenho que esperar ela confessar sobre...






Continua...


Notas Finais


Perdão se ficou bosta, eu tô com um puta bloqueio criativo então se ficou ruim peço desculpas.. :^

Volto assim que eu me animar mais e ficar menos ocupada com as coisas da maldita escola... :3

~Bye❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...