1. Spirit Fanfics >
  2. Half Sister - (Michaeng G!P) >
  3. 14

História Half Sister - (Michaeng G!P) - 14


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Voltei voltei 🙃

Espero que gostem do cap...

E muito obrigada por cada apoio que me deram, não sabem o quanto isso me deixa feliz...🥰

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Half Sister - (Michaeng G!P) - 14

Chaeyoung


Sinto minha cabeça dar voltas e logo a dor vim, não sei bem o que aconteceu mas aparentemente eu vim parar na minha cama, porém sinto que mais alguém está nela.

Abro meus olhos devagar e olho para o meu lado, e sim ela estava ali, me observando. Mas logo eu tomo um susto por ela estar ali e me sento rápido na cama.

MN: Bom dia, que bom que acordou. – Disse com seu lindo sorriso gengival. – Tem um remédio aí do lado caso esteja com dor de cabeça. 

Olho para o lado e realmente tinha uma cartela de remédio e um copo com água. Porém antes mesmo que eu tome o remédio eu olho pra baixo e percebo uma coisa. Onde estão minhas roupas? 

Mina percebeu meu desespero e logo falou.

MN: Não fizermos nada, se é isso que você tá pensando. Antes mesmo de acontecer alguma coisa você começou a passar mal, vomitou sua roupa toda então eu achei melhor te dar um banho pra trocar a roupa suja, mas depois que você tomou banho você se recusou a colocar uma roupa e simplesmente se deitou na cama e dormiu. E eu fiquei aqui apenas pra cuidar de você e ter certeza que estaria bem. E mesmo se você não tivesse passado mal eu não iria ficar com você bêbada, não sou doida a esse ponto.

Fico mais calma por ouvir que não fizemos nada, porém minha cabeça ainda dói, então resolvi tomar logo o remédio do que ficar com essa dor insuportável.

– Obrigada por cuidar de mim. – Foi a única coisa que consegui formular pra falar. – E desculpe se te deixei preocupada. 

Mina se espantou com minhas palavras, mas logo abriu um sorriso mínimo.

MN: De nada.. – Ficamos nos encarando por um tempo até ela se levantar da cama. – Bom eu vou preparar o café da manhã, e ah mamãe e papai fizeram uma viagem de última hora a trabalho, eles só voltam semana que vem. – Disse por fim e saiu do quarto.

Ótimo mais uma semana sozinha com ela. Acabo me deitando de novo na cama e logo algumas memórias foram desbloqueadas da noite passada, a conversa que tive com Jungkook e suas palavras soam em minha mente. E realmente eu preciso agir, vou começar desde já, com coisas pequenas, quero conquistar Mina do meu jeito mas pra isso eu preciso mostrar que sou melhor que o Hyunjin e que posso muito bem fazê-la feliz.

Com um pouco de luta pra sair da cama, vou até meu guarda roupa e procuro uma roupa confortável pra ficar em casa. Depois de me vestir desço até o primeiro andar e me encontro com Mina na cozinha.

MN: Pensei que ia dormir mais um pouco. – Disse colocando o café na mesa.

– Não vi necessidade. – Dei de ombro e sentei na cadeira Mina fez o mesmo logo depois.

Tomamos café e eu consegui puxar alguns assuntos com a mesma, ela ficou surpresa pela minha iniciativa.

– Em Mina.. Você vai fazer alguma coisa hoje? – Pergunto depois de me sentar no sofá.

MN: Não sei, mas creio que não. Por que?

– Ah nada, só queria saber. Na verdade você quer sair comigo? Tipo vamos sair e fazer alguma coisa.

MN: Son Chaeyoung? Me chamando pra sair? Vai chover.

– Tô falando sério Mina... Que tal irmos no cinema? Ou no fliperama? Você também pode escolher se quiser. 

MN: Aceito o fliperama, aliás um dos meus lugares favoritos.

– Certo então vamos passar o dia no fliperama e depois vamos sair pra beber. – Digo na brincadeira.

MN: Sem bebidas, se não eu não vou.

– Eu tô brincando, mas se você mudar de idéia..

MN: Sem bebidas Son..

– Ok ok eu já entendi, vou me arrumar... – Digo me levantando.

MN: Mas já?

– Sim, vamos passar o dia fora, por que algum problema? – Digo parando na escada.

MN: Não nenhum, também vou me arrumar...

Sorri para a mesma e subi para meu quarto.

Até que não foi tão ruim assim. Aos poucos eu vou indo, vou fazer ela esquecer o namoradinho dela.





 Continua...


Notas Finais


Não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado... :3

Talvez eu poste outro pela madrugada, eu resolvi postar logo esse pra não ficar sem atualização....

E caso eu não poste de madrugada é que eu fiquei em um aniversário de um primo... Ksksks minha vida sendo um livro aberto pra vocês...

Uma pequena interação aqui gente...

Qual a utt de vocês do Twice?

(Me: Mina) Eu amo essa mulher sério... :')

Byee✨❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...