1. Spirit Fanfics >
  2. Hall of Fame >
  3. I cant make her happy

História Hall of Fame - I cant make her happy


Escrita por: waujb

Notas do Autor


Oi.
Dedico esse capitulo aos 21 anos do nosso eterno Príncipe... Com antecedência, é claro, porque sou uma pessoa ansiosa hahaha.

Espero que gostem!

(link de todas as musicas estão nas notas finais)

Capítulo 11 - I cant make her happy


Pov. Justin Bieber

Talvez se eu não tivesse feito as coisas erradas mil vezes, 

Talvez se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha

Você chorou

Enquanto aquela noite as atitudes saíram do meu controle, 
Palavras... Hoje elas soam estúpidas! De fato eu fui, ou melhor, sou estúpido!

 

— O que houve cara? — Ryan aparece pela porta. Onde ainda desde Janete foi embora. — Eu vi você arrastando a Jane pra cá! O que deu em você? — Ele parece assustado e ao mesmo tempo confuso.

— Olha cara, aceito sua escolha de andar com aquela nojenta da Hilary, usar a porra da droga que você quer, mas se você tentar machucar a Janete de novo nossa amizade acaba! — Chaz também aparece vindo a minha direção e apontando o dedo na minha cara, qual é?! Ele acha que eu sou as negas dele?

— EU NÃO MACHUQUEI NINGUÉM MERDA! — Seguro sua mão que apontava para mim com uma força maior que eu pretendia. Bem, isso normalmente é um dos efeitos. Chaz puxa sua mão com brutalidade e me fuzila com os olhos.

— Quer saber? — Ele me encara e logo depois olha para Ryan. — Estou cansado, vou...

— EU BEIJEI ELA! — Grito e meus dois amigos me encaram com expressão de surpresa.

Eu poderia estar feliz, de fato eu estou! Mas conheço Janete, e de alguma forma eu nunca sei como agir em relação a essa garota.

— E ela foi embora? — Assinto para Ryan como se isso fosse óbvio. Eles se encaram e voltam a me encarar ao mesmo tempo.

— Sei que você é lerdo cara! Mas não sabia que era burro! — Me sento no chão, me encostando na parece e Chaz me acompanha.

— Você esperou dois anos por essa garota! — Ryan acompanha o movimento de Chaz. — E agora que ela finalmente dá sinal verde, você deixa ela ir embora? — Porra, os caras sabem como me deixar bem...

— Acho que estou começando a acreditar nas especulações de que você seja gay, irmão. — Za, que até agora nem tinha notado a presença se junta a nós para me deixar mais na merda ainda.

— Ok! Chega! Vou atrás dela! — Digo já me levantando. 

— O que você vai dizer para a Hilary? — Za me lembra que eu estou praticamente amarrada naquela vagabunda, para que ela não vaze minhas fotos.

— Eu tenho um plano!  — Chaz se levanta rapidamente ajeitando sua bermuda. 

[...]

— Jus! — Estou caminhando e quando passo na beira da piscina ouço um latido, ou melhor, uma voz... Hilary. Me viro para ela que me olha confusa já se aproximando. — Onde você pensa que vai sem mim? — Reviro os olhos enquanto ela pendura em meu pescoço.

— São devo e nunca deverei nenhuma satisfação a você, Hilary! — Aperto sua cintura contra meu corpo e digo pausadamente, tocando nossos lábios.

— Acho que sim amorzinho! — Ela sela nossos lábios rapidamente. — Ou você esqueceu das fotos? — Hilary diz enquanto analisa minha expressão e entrelaça os dedos no meu cabelo. A encaro em busca de uma resposta a altura mas observo Chaz, Ryan e Za andarem até nós dois.

— Você devia tomar mais cuidado onde coloca sua bolsa Audrey! — Chaz está na beirada da piscina com uma bolsa, que creio que seja de Hilary na mão. Ele a estica em direção a piscina o que faz Hilary pular.

— Não, por favor Chaz! — Agora sua voz é menos aguda e muito preocupada.

— Ah, e eu nunca gostei de você! — É a ultima coisa que ele diz antes de abrir a bolsa e jogar item por item que tem dentro dela na água. O celular, um pen drive (?), um batom, algumas coisas estranhas que se encontram em bolsa de mulher, e por fim a bolsa.

Eu, Za e Ryan nos divertimos da situação enquanto Hilary corre até Chaz e tenta agarrar algumas coisas no ar antes que elas se afoguem na piscina, mas seu esforço em vão, por Chaz ser bem mais rápido e alto.

— Espero que você tenha algumas copias das fotos, Hilary! — Digo causando gargalhadas em Ryan e Za.

— Ops! Acho que o pen drive também foi se! — Za debocha enquanto ela bate os pés no chão e murmura palavrões, existentes e inexistentes.

— Irmão, a gente já sabe que você a ama, agora você precisa ir dizer isso para ela! — Ryan bate a mão sob meu ombro e vou correndo até um carro gritando um "Valeu" para meus amigos.

 

Change me – Justin Bieber

 

Arranco o carro e sigo em direção ao Beverly Park, condomínio de Janete. Não fazendo a mínima ideia do que dizer quando estiver diante dela, mas ir atras de Jane é simplesmente um costume para tentar me redimir pela minha... Estupidez, ou se você conhecer uma palavra melhor pra denominar minha burrice. Enfim... Foda-se o passado. Só quero Janete de volta agora!

 

"Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora
Oh, será que isso vai acontecer um dia?
Se você estiver afim, então eu estou afim, agora
Aceitar toda a responsabilidade
Eu sairia do meu caminho
Para viver de acordo com as palavras que você diz
Eu não quero ser o mesmo

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar

Talvez você possa ser a luz
Que abre meus olhos
Concerte todos os meus erros
Me mude, me mude."

A chuva começa assim que paro o carro na portaria do condomínio e abro o vidro para que os caras me vejam.

 

— Casa da Janete Murray! — Digo para o segurança que me olha estranho e conversa algo com outro que faz o mesmo. Porra, até vocês?

— Precisamos ligar para solicitar a sua entrada Senhor.

— Tudo bem! — Respiro fundo. — Eu ligo e passo e celular para vocês.  — Pego o celular no banco do passageiro e começo a discar o numero de Alfredo... Qual é?! Pense comigo, o Alfredo e melhor amigo da Janete, também um dos meus melhores amigos, e ele provavelmente está lá dentro. Não tem como dar errado!

 

Disco o numero e o ouço chamar enquanto sorrio tranquilo para os seguranças que me olham como se eu estivesse tramando algo.

 

— E ai mano! — A voz de Fredo soa no outro lado da linha me fazendo suspirar aliviado.

— Fala cara, estou aqui na porta do condomínio da Jane, e queria que você pudesse falar com os seguranças aqui que eu posso entrar! — Digo num tom tranquilo e alto para que eles ouçam. Alfredo se cala por um instante.

 

— Que brincadeira é essa cara? — Ele enfim se manifesta num tom preocupado. E eu solto uma gargalhada.

 

— Como você é engraçado, irmão! — Digo em meio a risada forçada e os dois me encaram confusos. — Vou passar para meus amigos aqui, para você liberar minha entrada. — Digo já entregando o celular para um deles e nem dando a chance para Alfredo responder.

 

Pov. Janete Murray

 

— Espera, você quer dizer que não me acha divertido? — Zack diz me fazendo gargalhar mais ainda, mas ele mantem a postura seria e me encarando como se tivesse surpreso.

— Não Gold! — Digo tentando pegar folego enquanto observo ele parar o carro na garagem de casa, sair e dar a volta para abrir a porta do passageiro para mim. Confesso que acho isso um pouco brega, mas dou os ombros e sorrio pela atitude.

 

Zack segura minha mão e caminha comigo até a porta da garagem, mas a chuva, que acabou de começar, nos impede de sair. Temos que andar uns 30 metros até chegar na porta da minha casa, ou seja, o suficiente para ficarmos ensopados, porque a querida chuva só aumenta. Sorrio para Gold que retribui se aproximando de mim e me empurrando para a parede atrás do carro.

 

— Acho que deveríamos esperar um tempo aqui! — Ele sorri malicioso enquanto cola nossos corpos. Assinto puxando seu pescoço até mim.

 

Zack me envolve em um beijo agora nem tão lento quanto o primeiro, mas preciso confessar agora que não é do beijo dele que eu me lembro, mas sim o de Justin.

Minha cabeça começa a girar e  forçar varias lembranças, o que me fez abrir o olho em meio ao beijo e observar Gold concentrado no mesmo. 

 

Eu o amei. Tudo em mim amava tudo nele, amava o sorriso, o olhar, amava todas suas imperfeições perfeitas. Dei meu melhor para ele, e por mais que eu possa estar errada, sinto que ele também deu o seu melhor para mim. 

Justin foi meu começo e meu fim, mesmo quando foi tudo perdido não fui capaz de deixar de amá-lo, e de alguma maneira nos momentos mais imprevisíveis, ele está lá. Ele sempre esteve! Acho que eu ainda o...

 

— Esta tudo bem? — Zack pergunta me fazendo o encarar confusa. Pisco algumas vezes tentando entender onde estou e assinto sorrindo. — Acho que devemos entrar. — Ele sorri e vamos andando até onde ainda tem um teto que nos protege da chuva.

 

— Vamos correr! — Zack ri e a ultima coisa que faz, antes de sair correndo, é me pegar no colo.

 

Pov. Justin Bieber

 

Bad Day – Justin Bieber

 

Paro o carro em frente o local e desço do carro dando os ombros para a chuva forte e fria sobre meu corpo. Caminho em direção á casa e gelo ao ouvir um grito agudo de Jane não muito longe “Me solta!”, acelero o passo olhando em minha volta para tentar achá-la no meio daquele diluvio.

 

— Me solta Zack! — Janete sorri e se debate no colo de Zack Gold. Paro meus movimentos e fico ali, observando a cena.

Mas minha tolerância não dura muito, porque nesse segundo meu corpo me obriga a voltar para o carro e ir embora.

Chaz tem razão, eu já machuquei Janete demais. Talvez seja hora de não ser egoísta e deixa-la ser feliz.

 

"E nesse momento pra mim foi tão difícil respirar

Você simplesmente tirou a maior parte de mim, sim
A vida é tão imprevisível, sim
Nunca pensei que um amor como o seu
Me deixaria sozinho.

...

Eu sei que eu estava errado
Mas você poderia ter dito adeus..."

 


Notas Finais


Change me - https://www.youtube.com/watch?v=ZFIM9c48cSM
Bad day - https://www.youtube.com/watch?v=gotEw1JrByY

E Happy Bday para nosso #EternoKidrauhl <3333
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...