1. Spirit Fanfics >
  2. Hallelujah - Destiel >
  3. When God asked me to rescue you, Dean...

História Hallelujah - Destiel - When God asked me to rescue you, Dean...


Escrita por: DarkSaori

Notas do Autor


Olá, meus amores, como vão? Então, hoje me deu inspiração e eu terminei esse segundo e último capítulo. Não sei se muitos de vocês irão ler, mas eu gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram, não sabem o quanto a presença de cada um de vocês me deixa feliz <3 Eu sei que sempre demoro a atualizar as fics, mas eu sempre digo que tenho váaaarios problemas e é verdade e peço desculpas por isso.

Obrigada por tudo e espero que tenham uma ótima leitura!

Beijocas!

- Saori

PS: As fotos utilizadas pertencem aos seus respectivos artistas, eu somente acrescento o texto. Sei que a capa desse capítulo não teve totalmente a ver com o que eu queria mostrar, mas ao mesmo tempo achei que ficou linda. <3

Capítulo 2 - When God asked me to rescue you, Dean...


Fanfic / Fanfiction Hallelujah - Destiel - When God asked me to rescue you, Dean...

Quando Deus me pediu para resgata-lo, Dean, foi a coisa mais difícil e bonita que eu fiz em toda a minha vida. Não sabia como seria, mas sabia que deveria ser feito. Sempre fui um anjo exemplar, guerreiro fiel e forte, mas ao ver sua real condição, me desarmei inteiro como nunca tinha feito em todas as guerras santas por onde passei.

            Descer ao inferno, nunca foi tão difícil e misterioso. Era a minha primeira vez e haviam grandes chances de eu perder tudo, mas o que eram algumas penas por você? Se eu tivesse uma alma, eu a deixaria lá por você, você era tão frágil e pequeno, que eu queria poder pôr no colo.

            Ao chegar, me deparei com a cena mais brutal e terrível de todas e quando não pude mais suportar ver sua alma sendo retalhada diversas e diversas vezes, arrebentei suas correntes e o agarrei firme antes que pudesse cair no lago de fogo, abraçando-o contra o meu peito e tirando-o da perdição o mais rápido que pude. Deixei várias partes de mim por lá, mas valeu mais que a pena.

            Perdi um punhado de penas, meus medos e covardias, mas você estava a salvo enfim, como deveria ser. Você tinha tanto medo em seu coração e estava tão machucado, que quase não acreditei que se recuperaria, mas eu estaria ao seu lado durante cada minuto e faria acontecer tudo que fosse para o seu bem. Eu precisava te ver recuperado e tranquilo, ao menos.

                Você era tão pequeno e tão necessitado de amor e compreensão... Você parecia ter sido feito por meu Pai naquele exato minuto, pois perto de mim, não era conhecedor da vida e tampouco de toda a sua imensidão maravilhosa... Dean, conhecer apenas a tristeza não era vida, mas eu esperava que com meu amor e muitas doses de carinho, você pudesse enxergar que sempre haveria uma luz no fim do túnel, que eu seria ela, que eu faria tudo por você.

            Tal como eu esperava, você veio bruto para mim, mas eu faria questão de te lapidar, cada cantinho, até que estivesse perfeito para ser um humano mais feliz e realizado. Eu não conhecia as coisas, não como você, mas sentir o quanto gostava de me ensinar me preenchia de tal forma que eu não sabia como definir, apenas sentia. Mais tarde, você me disse que isso era amor e é claro, eu me assustei, para mim o amor se tratava de outra coisa, mas tentei me acalmar e avaliar minhas ações. Eu gostava de te tratar bem, ser terno e carinhoso, te fazer entender as circunstâncias de cada coisa que fazia, mesmo que minha cabeça estivesse um tanto confusa.

            Convivemos em absoluta harmonia e com o passar do tempo, fui ficando mais à vontade e entendendo mais do que você dizia, até que finalmente senti seus lábios nos meus, ficando bobo em como eles tinham um gosto maravilhoso e único. Eu não sabia que lábios tinham gosto, nem uma textura tão macia. Os seus eram perfeitos, me arrisquei até em dizer que Papai o havia feito sob medida para mim, mas não queria ser tão convencido.

            Descobrir as maravilhas do mundo ao seu lado foi a melhor coisa que me aconteceu e eu queria mais a cada dia que passava, mais dos seus beijos, mais de você. E foi aí que eu soube o que significava amor, o amor que você tanto me falou, e não foi somente através dos nossos lábios compartilhados. Eu te cuidava como a criança mais pura do universo, queria sempre saber como estava e detestava te ver com dor. O amor era mais do que eu pensava, mas ao mesmo tempo, se tornara uma coisa só. Era incrível o fato de eu estar apaixonado, te amando, quando na verdade isso não era ensinado no Céu, não dessa maneira.

            Eu esperava não precisar te ver em risco novamente, mas caso fosse inevitável, já estava pronto para perder mais penas por você. Você era a maior representação de humanidade e homem que já tive, não havia nada que eu não faria por ti e seu coração maravilhoso. Tal como a pureza da manhã, era o seu coração raro e lindo, ao qual eu fazia parte, assim como você do meu. Você me deu propósito, direção e algo a mais para acreditar que eu havia nascido para ser maior do que eu era.

            Obrigado, meu grande amor Dean, meu Winchester mais velho e homem justo pelo qual desci até o abismo do Inferno. Sem você, eu nunca saberia o quão quente é o seu peito e mais ainda o seu coração. Ou então que sua coragem podia mover o mundo e me incentivar a ir além do desconhecido.


Notas Finais


E aí, mereço reviews? <3

Beijocas e até a próxima aventura :3

- Saori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...