1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween Party >
  3. Capítulo Único

História Halloween Party - Capítulo Único


Escrita por: imyour_joyyyyy

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

O halloween finalmente havia chegado, depois de um ano de promoções e muito trabalho o mês de outubro seria a tão sonhada folga do Red Velvet, como Yeri havia se juntado ao grupo e essa seria seu primeiro Halloween na SM, as meninas decidiram que iriam com fantasias diferentes. 

Marcava 7hrs no relógio da sala do dormitório, Joy estava jogada na sua poltrona favorita com o controle na mão passando os canais, sua expressão era de puro tédio. A maknae estava com a cabeça dentro da geladeira procurando alguma bebida para ela e Joy, tinha acabado de chegar da lavanderia, tinha ido buscar as fantasias dela e de suas unnies.

- Ok, unnie - Yeri diz com a voz abafada - nós temos água, suco de laranja e o que parece ser uma sidra? - Yeri diz segurando um copo com um liquido meio amarelado.

Joy a encara tentando esconder um sorriso sápeca - Prove. - Ela ordena.

Yeri inocente bebe o liquido, faz uma careta e coloca o copo de volta na geladeira  - É gordura, eu acabei de beber gordura.

- Eu sei, eu fiz isso minutos atrás - Joy diz finalmente soltando sua risada estridente, Yeri passa por Joy dando um tapa em sua nuca, e se senta no sofá. 

Logo a porta do quarto de Seulgi é aberta e dali a mesma sai com uma fantasia bem produzida de Arlequina, os cabelos com duas ponytails longas e as pontas pintadas de rosa e azul, na mão carregava um taco de baseball, que deixou em cima do sofá ao lado de Yeri.

- Olá Seulerquina - Yeri falou e apenas Joy riu Seulgi só deu um sorriso pequeno.

- Porque vocês duas ainda não estão prontas? - Seulgi perguntou, a questão é, Seulgi é uma pessoa apressada e sabe como a maknae line enrolava para se arrumar, sem contar com a sua namorada, que por coincidência era a lider Irene, não se preocupava com Wendy pois sabia que a menor cooperava. 

- Relaxa, unnie, nós temos meia hora ainda. - Joy disse desinteressada, se aconchegando mais ainda em sua poltrona.

- Não, a quatro minutos atrás nós teriamos meia hora. - Seulgi já começava a coçar a cabeça preocupada, não queria fazer feio na frente dos sunbaes chegando atrasada na festa.

- Relaxa, unnie. Ficaremos pronta em 2 minutos. - Yeri disse colocando os pés em cima da mesa do centro. 

- Mas eu ficaria bem mais aliviada se vocês se arrumassem agora. - Seulgi respondeu.

- Okay - as duas maknaes responderam mas nenhuma das duas se moveram.

Seulgi suspirou já ia reclamar novamente, mas ouviu a porta do banheiro abrindo e de lá sua namorada saindo, estava só de roupão, como um cachorrinho seguindo seu dono Seulgi levantou e correu até ela. Deu varios beijos no rosto e um beijo longo nos lábios da lider.

- Você está sexy de Arlequina, Seul. - Irene disse colocando os braços no pescoço da maior e Seulgi deu aquele sorriso único de urso que só ela possuia. 

- Obrigada, Irene - Seulgi observou o rosto da menor e viu que ela já estava maquiada - Olha só você já está maquiada e de cabelo pronto.

- Sim, só preciso me vestir. 
- E isso leva o que? - Seulgi disse, Irene soltou a maior e foi andando até o quarto. - Uns 6 minutos?

- Sim, assim que eu decidir o que usar - Irene disse e fechou a porta do quarto. 

Seulgi suspirou e voltou a se sentar no sofá, Joy não estava mais na poltrona talvez finalmente tinha ido se vestir, isso deixou a maior mais calma. Logo a maknae Yeri se sentou na poltrona com um grande sanduiche, começou a comer olhando para a TV.

A porta do quarto de Wendy abriu e de lá saiu a menor vestida de Tinker Bell.

- UAU! - Seulgi se levantou indo até a menor, segurou a mão dela a fazendo dar uma rodadinha - Você está linda, Wannie. Olhe Yeri sabe o que é isso? Uma pessoa que está pronta para sair. Wannie você é minha estrela. 
 

- Owwwwwn, Seulgi - Wendy disse apertando as bochechas da maior - E você é minha moedinha da sorte. 

Yeri riu de boca cheia, o que fez Wendy a repreender enquanto caminhava até o sofá, ali ela se sentou. Seulgi começou a andar pela sala em circulos, estava nervosa em relação a demora de Irene, e Yeri que ainda comia. 

A porta do banheiro se abre e de lá sai uma Joy com a mesma roupa, mas segurando uma revista Cosmo.

- Ok eu fiz o teste e, surpresa, eu coloco a carreira antes de namoro - Joy jogou a revista na mesa de centro e se virou para Yeri - Levanta.

- Que? - A maknae virou-se para a maior.

- Você está no meu lugar, levanta. - Joy colocou as mãos na cintura adquirindo uma postura de superioridade, mas Yeri que era satan no nivel de sua unnie não se abalou.

- Como assim seu lugar?

- Eu estava sentada ai, Yeri.

- Mas você saiu - A maknae deu de ombros.

- E dai? - Joy continuou - Não é como se eu tivesse ido para o Brasil, eu só fui ao banheiro.

- Qual o problema? Senta em outro lugar - Yeri disse e depois mordeu seu sanduiche.

- O problema é que eu estava sentada ai por ultimo, então, esse é meu lugar!

- Na verdade - Yeri disse cruzando as pernas - o ultimo lugar que você sentou foi no banheiro então....

- Garotas - Seulgi interveio - não importa quem estava sentada ai, o que importa é que vocês duas devem se arrumar então...
-

Ok, unnie, eu só tenho que fazer algo rápido...sabe - Joy se abaixou devagar nivelando-se ao rosto da maknae e gritou - LEVANTA! 
O susto que Yeri teve não a abalou, a pequena briga foi interrompida por Irene saindo do quarto, ainda de roupão segurava uma fantasia de mulher gato nas mãos

- Ah, Wendy você está linda! - Irene disse.

- Ai quantos elógios - Wendy disse rindo timida para as duas maknaes que travavam uma batalha de encaradas. 

- Ok vocês acham que eu deveria usar essa aqui? - Seulgi concordou freneticamente para Irene, mas Joy fez uma careta.

- Ah, unnie essa é muito vulgar para a noite, tente outra coisa - Joy disse fazendo Seulgi a lançar um olhar amedrontador. Irene suspirou e voltou ao quarto.

- Sabe, Yeri. - Joy voltou a encarar a menor - Hoje eu escrevi uma musica chamada: LEVANTA! - Joy gritou ao final da frase. 

- Ok, ok - Yeri disse - Você pode sentar aqui.

- Sério?

- Meu Deus, olha isso - Yeri disse mostrando os dedos cruzados a Joy, a maknae ria muito.

- Ok, então, não levante. Só fique ai, eu espero que você não ligue para minha mão bem aqui. - Joy colocou a mão em frente ao rosto de Yeri - Não estou tocando não pode ficar brava. 

Yeri começou a dar tapas na mão de Joy mas ela conseguia colocar sempre no mesmo lugar, em frente a boca e as vezes em frente aos olhos da maknae, em um movimento brusco que Yeri fez o sanduiche voou de sua mão e caiu bem no meio da barriga de Wendy que estava perto delas, sujando tudo de molho.

- Aaaaaaah - Wendy levantou desesperada - Suas duas...

- Meu Deus, desculpa, unnie. - Yeri disse culpada. 

- Desculpa, Wendy unnie. - Joy falou tentando limpar o vestido verde da menor com um lenço.

- Não não não, não esfregue - Seulgi foi para perto das duas e afastou as mãos de Joy - Irene o que tira manchas de molho? - Seulgi gritou.

Lá de dentro saiu uma Irene desesperada, quero destacar aqui que a mais velha ainda usava roupão, empurrou Joy e Seulgi bruscamente. 

- Wannie o que houve? - Irene segurou as mãos de Wendy, parecia uma cena dramatica para Irene, uma mancha enorme naquele vestido...era um tiro em seu coração.

- Molho, a Yeri me sujou! - Wendy disse quase choramingando.

- Ah, querida. Você quer usar uma jaqueta por cima? - Irene puxou Wendy até seu quarto.

- Mas não ia combinar com minha fantasia - A voz das duas diminuiu assim que ambas entraram no quarto.

- Quer saber? - Joy falou, a mesma sentou no colo de Yeri e cruzou os braços - Estou bem confortável aqui. 

- Hmm eu também - Yeri disse colocando as mãos dentro da blusa de Joy - muito confortável.

- Aaah sai. - Joy levantou dando um pulo.

- Olha nós temos 19 minutos - Seulgi disse pegando no braço de Joy a guiando até seu quarto. - Se arrume, quando você voltar Yeri vai se arrumar e você senta na poltrona.

- Ok, eu vou mas quando eu voltar eu quero minha poltrona de volta, entendeu? - Ela disse apontando para Yeri, entrou no quarto que dividia com a menor e fechou a porta.

- Ah perfeito começou a chover, vai ser bem mais fácil o manager oppa vir buscar a gente. - Seulgi reclamou olhando para a janela que ficava ao fundo da sala. 

Quando Seulgi se vira e surpreende ao vê Wendy vestida com um vestido, vestido não, era um praticamente uma capa preta cobrindo todo seu pequeno corpo, tinha até um capuz para cobrir a cabeça também. Irene saiu do quarto segurando uma mascara de Kaonashi, Irene AINDA estava de roupão, a lider colocou a mascara no rosto de Wendy sorrindo.

- Pronto, Wannie. A fantasia perfeita. - Irene disse orgulhosa enquanto Wendy fazia poses para Yeri que tirava fotos. 

- Bae Joohyun! Você ainda não está vestida? - Seulgi falou assustando Irene. A maior foi até Irene e a puxou delicadamente pelo braço - Eu vou escolher alguma coisa para você vestir.

- Mas, Bear - Irene choramingou enquanto era levada para o quarto.

Joy saiu do quarto já arrumada com um vestido lilás longo e um tipo de coroa na cabeça, estava fantasiada de Deusa da Lua, se aproximou de Yeri que tinha um sorriso enorme no rosto.

- Está bonita, unnie.  - Yeri elogiou fazendo Joy sorrir, mas a maior desfez logo o sorriso.

- Ok, como você pode ver eu já estou pronta - Joy diz se aproximando de Yeri - Então devolve a poltrona

- Okay - Yeri se levanta da poltrona mas pega as duas almofadas, do assento e do recosto e coloca uma embaixo de cada braço. 

- O que você está fazendo? - Joy diz irritada.

- Você disse que era para devolver a poltrona mas não disse nada sobre as almofadas - Yeri diz caminhando até o quarto.

- Mas as almofadas são a essencia da poltrona! - Joy fala.

- Isso mesmo - Yeri se vira antes de entrar no quarto - Eu estou levando comigo a essencia da poltrona. 

- Olha, desculpa mas eu achei bonita, ok? - Seulgi disse saindo do quarto de Irene.

- Seulgi aquilo era a toalha da Hello Kitty da Yeri, você quer que eu vá só de toalha? - Irene reclamou, AINDA USAVA O MESMO ROUPÃO.

- Olha, Irene...só use a fantasia de Arale, ok? - Seulgi passou a mão na cabeça e Irene assentiu voltando para o quarto.

De repente uma Yeri irritada sai do quarto batendo a porta, e aponta para Joy.

- Cadê minha calcinha? - Yeri grita para Joy que tem uma expressão divertida, a maior estava sentada no sofá.

- Woah, você pegou a calcinha da Yeri? - Seulgi interveio.

- Ela pegou minha poltrona! - Joy se defendeu.

- Okay, okay - Seulgi diz tentando acalmar os ares - Yeri porque você não usa a calcinha que está agora?

- Porque ela está suja, unnie. - Yeri cruza os braços impaciente.

- Olha só - Joy cruzou as pernas - Parece que alguém vai ter que devolver as almofadas.

- Ah é assim? - Yeri se vira caminhando para o quarto e falando. - Você esconde minhas roupas eu vou fazer o oposto com você!

- O que você vai fazer? - Joy perguntou rindo - Vai me mostrar minhas roupas?

- Ei o oposto é o oposto! - Yeri diz mais uma vez antes de bater a porta.

- Okay okay já temos duas prontas - Seulgi diz olhando para Joy e Wendy sentadas no sofá. 

Irene sai do quarto já arrumada mas com dois tênis nas mãos, um verde e um preto.

- Wannie você acha que eu devo usar qual dos dois? - Irene pergunta a Wendy que coloca uma mão no queixo.

- Baechu eu acho o verde mais bonito mas não combinaria com o vestido, acho que você deveria usar o preto. - Wendy fala.
- Mas eu posso mudar para uma fantasia que use calça, não? - Irene começa a discutir trocar a fantasia com Wendy, Seulgi sem paciência explode assustando as três na sala.

- Calças? Que ideia boa! Quer saber, Irene, você pode ir até sem calças contanto que você entre naquele quarto e coloque qualquer porcaria de fantasia! - Seulgi diz irritada.

- Mas..- Irene tenta falar.

- Mas nada, entre ali e vista qualquer coisa para irmos.

- Okay - Irene diz séria indo para o quarto.

Seulgi se senta no sofá ao lado de Wendy massageando a cabeça, Joy bufa de tédio ao lado de suas unnies. Depois de longos minutos Irene sai do quarto vestida com uma calça de pijamas e um moleton largo, senta na mesa da cozinha e tira varios papeis de um envelope que carregava. Joy faz uma expressão de confusão e Seulgi se levanta andando devagar até Irene.

- Hm, Baechu - Seulgi fala e não recebe resposta - Eu acho que fantasia de pijama não conta.

- Ah eu não vou, Seulgi - Irene fala escrevendo nos papeis sem olhar para Seulgi.

- Você não vai?

- Não, vou responder algumas cartas dos fãs - Irene diz dando um sorriso falso e voltando a escrever.

- Como assim você não vai? - Joy anda até perto do casal.

- Não indo. - Irene simplesmente dá de ombros.

- Mas assim posso saber o motivo? - Seulgi fala devagar.

- Desde que eu fui humilhada e você gritou comigo em frente das garotas eu não estou mais afim de ir para essa festa - Irene fala sem olhar para as duas.

- Ok - Seulgi suspira - desculpe por ter gritado.

- Tudo bem, Seulgi.

- Mas você está com raiva? - Seulgi pergunta.

- Nope.

- Okay, amor? - Seulgi chama e Irene se vira pra olhar para a maior. - Eu te amo.
-

Okay - Irene concorda e volta a escrever.

Antes que Seulgi pudesse falar mais alguma coisa, Yeri sai do quarto novamente mas dessa vez está usando TODAS as roupas de Joy, ela estava parecendo um daqueles bonecos enormes, vestia todos os shorts, calças jeans, moletons e camisetas de Joy. 

- Okay, Park Sooyoung. Você esconde minhas roupas eu uso todas as roupas que você tem - Yeri fala.

- AH MEU DEUS - Joy fala - ISSO NÃO É O OPOSTO DE ESCONDER A CALCINHA DE ALGUÉM!!

- Olhem para mim eu sou a maknae original do Red Velvet - Yeri diz com uma voz sarcastica - Será que da para eu usar mais roupas? Talvez se eu estivesse de calcinha seria mais fácil!

- AH NÃO - Joy grita irritada. 

- Wah que calor - Yeri diz puxando na gola de todas aquelas roupas que ela usava - Talvez seja melhor eu me exercitar, sabe?

- TIRA MINHAS ROUPAS - Joy vai na direção de Yeri. 

- PAREM! - Seulgi grita assustando todas ali - VOCÊS ESTRAGARAM TUDO, NENHUMA DAS DUAS VAI PARA A FESTA.

- Que criança - Joy diz para Yeri.

- É, unnie. - Yeri concorda - eu já ia me arrumar, relaxa.

- Quer saber? Eu não ligo mais, a pessoa que eu mais queria que fosse não vai mais - Seulgi se vira e se ajoelha perto da cadeira de Irene. - Desculpa, Irene, desculpa por ter gritado com você não tem nada que eu possa fazer para você ir? 

- Você poderia beber a gordura - Joy diz, Yeri tira o copo da geladeira e coloca em cima da mesa.

- Hello bem vindas a uma conversa de adultos? - Seulgi diz para a maknae line, Wendy se aproxima e fala.

- Eu acho que seria uma ótima ideia - A menor coloca lenha na fogueira.

- Pensando bem seria sim - Irene diz empurrando o copo para Seulgi.

- O que? - Seulgi diz assustada 

- Yaaaaaaaaay - Yeri comemora com Joy, Wendy só sorri.

- Okay, se isso vai fazer você me perdoar e ir a festa eu bebo - Seulgi pega o copo e balança vendo pedaços de alguma coisa que ela não identifica se mexendo lá dentro - Ok é só um milkshake de baunilha, só isso. 

Quando Seulgi leva o copo a boca e está quase bebendo Irene se levanta e assusta todo mundo.

- NÃO, NÃO BEBA - Irene diz tomando o copo - EU VOU!

- Vai mesmo? - Seulgi abre um sorriso.

- Claro - Irene diz sorrindo - Você ia beber isso por mim?

- Claro que sim - Seulgi diz sem jeito

- Ótimo! Vamos ver o que ela é capaz de fazer mais para a unnie ir - Joy diz animada.

- Que tal você ir devolver a calcinha da Yeri - Seulgi diz - e Yeri ir se vestir logo?

- Okay - Joy diz andando junto com Yeri em direção ao quarto das mesmas.

- Eu vou descer e ligar para o oppa e espero todas vocês lá embaixo, ok? - Seulgi sorri para Wendy e Irene que estão indo juntas para o quarto.

***

 

Depois de finalmente todas ficarem prontas o manager buscou elas para ir a COEX onde a festa ia acontecer, todos os idols estavam lá. Yeri era a mais animada tirando fotos com todo mundo. Joy estava já na mesa de comidas. 

A unnie line estava sentada na mesa que havia sido reservada para o grupo, não demorou muito até Yeri se sentir satisfeita e sentar junto com elas. Só Joy que não aparecia. 

De repente um rosto bem conhecido por elas sentou-se, na cadeira de Joy, era ninguém mais ninguém menos que Kim Taeyeon. 

- Wendy! Eu gostei muito da sua fantasia. - Taeyeon elogia Wendy que fica vermelha e se curva agradecendo. - Eu gostei muito também de dumb dumb, você são demais.

- Obrigada, Taeyeon unnie. - Irene diz animada - é realmente um prazer receber um elógio seu. 

- Com licença, Taeyeon unnie. - Joy cutucou Taeyeon que se virou, ela segurava um pratinho cheio de comida. - Você está no meu lugar.

- Como assim seu lugar? - Taeyeon perguntou.

- Eu quero dizer, eu estava sentada ai - Joy disse colocando o prato em cima da mesa.

- Mas você levantou - Taeyeon respondeu.

- Mas eu não sai daqui do salão de festas - Joy respondeu.

- Mas você deixou a área da cadeira - Taeyeon gesticulou com as mãos.

- Okay, chega! - Joy estava impaciente - Me dê sua calcinha, unnie.


Notas Finais


Yaaaaaaaaaaay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...