1. Spirit Fanfics >
  2. Hamartia >
  3. I only like the sad songs

História Hamartia - I only like the sad songs


Escrita por: grungeshit

Capítulo 2 - I only like the sad songs


* * * 

 

Há um mês estudava na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, por mais que estivesse familiarizada com a dinâmica e com as pessoas do novo colégio, ainda não se sentia como parte daquilo tudo, como ja esperava, não haviam cavalos alados em Hogwarts, suas aulas de equitação realmente tiveram um fim, por mais que a escola estivesse localizada na Grã-Bretanha, não tinham um horário para o chá da tarde, e isso a chateava muito, não fora ela quem montara seu horário de aulas, e segundo Draco, eram os próprios alunos quem escolhiam as matérias que iriam cursar, Emma se perguntava quem diabos fizera aquele cronograma estudantil, e decidira que a menina deveria estudar runas antigas? Por Merlim. As lamentações não acabavam por aí, parecia que nessa escola, os alunos eram ainda mais loucos quando o assunto era quadribol, a temporada ainda nem tivera inicio, mas as ofensas, ha, essas haviam e aos montes.  
Teve um sábado de manhã, não se lembrava muito bem, mas acreditava ser o primeiro que passava em Hogwarts, enfim, a equipe da Grifinória tinha reservado o campo de quadribol para treinarem, quando Draco descobriu chegou a cuspir fogo de dragão, amaldiçoou aos quatro cantos do castelo a Grifinória por começar a se preparar mais cedo para o torneio entre casas, e por fim, ele e todos os seus companheiros Sonserinos acabaram nas arquibancadas do campo de quadribol, vaiando tudo o que os jogadores da Grifinória faziam com goles e as outras bolas que não fazia idéia do nome, Draco a arrastara com ele, mas Emma manteve-se sentada e calada por todo o tempo, ainda sem entender as razoes e circunstancias que levavam seu melhor amigo a ser um completo babaca com as outras pessoas.  
E agora, encostada numa arvore próxima a margem do Lago Negro, terminava de ler alguns capítulos que faltavam do manual de Runas, tentando mais uma vez entender essa linguagem, pela falta de algo melhor para fazer, não era nem um pouco dificil admitir que não fizera nenhum amigo na escola, e dessa vez, não foi por falta de oportunidade, Draco lhe apresentara para toda a Sonserina, inclusive para o professor-chefe, Severo Snape, que fora curto e seco nas apresentações, mas há alguns dias atras ele havia elogiado seu relatório sobre Criaturas Mágicas e seus venenos em frente a toda a sala, na aula de Poções, não é necessário dizer que ficara mais vermelha que uma poção apimentosa, para cura de 
gripes e resfriados.  
De qualquer forma, ficar sozinha nunca fora um problema, passara a vida toda assim, e aprendera a apreciar sua própria companhia, existia algo melhor do que o silêncio? É óbvio que melancólicamente lembrava-se com vestigios de lágrimas nos cantos dos olhos do quão nostalgico lhe era ter Damon para acompanhá-la em suas falcatruas, ouvir seus lamentos, fazê-la rir, Damon sempre fora tão bom em trazer a tona o melhor de Emma, a falta que sentia de Beauxbatons lhe chegava a ser insuportável.  
Voltando as Runas Antigas "5° Capítulo – Resumo geral Sobre as Runas. A origem desde oráculo viking data a milhares DE ANOS, pode ser buscado no antigo Nórdico. Significa segredo e mistério. Alguns mitólogos dizem que a invenção das runas é dedicada ao deus ODIN, que conseguiu o conhecimento secreto das runas por um ato de auto-sacrifício..." 
- Ora, Ora, mas que sorte a minha. - Emma sobressaltou-se quando um garoto ruivo com um sorriso no rosto ocupou o lugar vago ao se lado debaixo da arvore. - Por Merlim, como é difícil te encontrar sem o Malfoy por esse castelo. O que que há? Vocês tem algum voto perpétuo? - Era Fred Weasley, e Emma não pode deixar de lhe devolver aquele sorriso, com a mesma intensidade.  
- Olha só. - Pausa dramática. - Você fala como se não estivesse o tempo todo com Jorge, e por mais que essa seja a primeira vez que conversamos, ainda assim é muito estranho falar com você você sem ter ele para completar ou dar enfase nas suas frases. - Terminou soltando uma risadinha.  
- Como assim "primeira vez que nos falamos"? E todos aqueles sinais que eu ando te mandando? - Fred parecia decepcionado, mas sem tirar o humor da voz um segundo que fosse.  
- Ué? Mas que sinais? - Ficara confusa.  
- QUE SINAIS? Eu venho fazendo contato visual e te mandando umas piscadas de olho toda as vezes que passamos um pelo outro, ou quando você esta na mesa da Sonserina rodeada pelos babacas, e principalmente quando esta na biblioteca estudando, também rodeada dos babacas, e isso ha quase um mês inteiro. - Ele parou para respirar. - Não venha me dizer que você não percebeu?  
- Ah, então era isso o que você estava fazendo? Eu pensei que fosse algum tipo de ameaça silenciosa contra Draco. - Emma respondeu, tomando o cuidado com as palavras que usava, para não ferir qualquer sentimento que fosse de Fred, ao menos, aos seus olhos, parecia que tinha muito sentimento naquela conversa, e ela não sabia lidar com nada disso.  
- Você não é muito de flertar, não é mesmo Emma? - Fred disse inclinando um pouco o rosto deixando-o a centímetros do rosto de Emma.  
- E você é cheio de perguntas. - Assistia Fred revesar seu olhar de seus olhos para sua boca.  
- É, talvez eu seja. - Ele não desviou os olhos dos dela por segundo algum.  
- Mas só quando estou interessado. - Emma sentira suas bochechas corarem.  
- Fred Weasley você é um galanteador.  
- Acho que nunca conversei por tanto tempo com alguém da Sonserina. - Confessou.  
- E por que não?  
- Você sabe como eles são. - Fred fez uma careta ao falar dos alunos da Sonserina.  
- Eu sou um deles.  
- Não, voce não é. - Ele falava como se a conhecesse a vida toda. E Emma se questionava mentalmente aonde é que chegariam com essa conversa. Nunca, nenhum garoto, por sua vida toda jamais tivera tanto interesse ou proximidade quando Fred Weasley parecia demonstrar. Era uma situação com a qual a ela não sabia lidar, nem fazia ideia de qual era a desse jogo de Fred, mas de qualquer forma, queria jogar mesmo assim, só por precaução, e talvez pelos hipnotizantes olhos azuis de Fred Weasley.  
- Mas você nem me conhece.  
- Emma eu te disse que venho te observando há um mês inteiro, acho que um pouco eu te conheço sim. E por mais que você diga não, eu vou saber que é verdade. Só queria que tivessemos mais tempo juntos. Eu sei que você prefere ficar sozinha, você parece gostar disso, se isolar com um livro... - Ele pegou o livro Aprendendo runas Antigas que descançava no colo de Emma, e deu uma olhada na capa, antes de devolver ao mesmo lugar. - Runas Antigas? Sério? Hmm. - Fred soltou uma risada nasalada. - Mas de qualquer jeito, eu ja não consigo mais ficar longe de você, te admirando ha uma distancia segura. Não. Chega disso. Eu quero desvendar o mistério que é Emma Mccallister.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...