1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. Red petals 2

História Hanahaki - Red petals 2


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yooo minna \o/

Eu to morrendo de sono aqui kkkk

Mas ai esta o segundo capitulo que eu prometi para hoje ~~

Queria avisar que daqui em diante a historia vai voltar para a "pegada" inicial e focar novamente do drama :3


Ah, além disso eu também queria dizer que as partes em itálico nesse capitulo são um flash back, eu optei por deixar em itálico porque não queria "separar" usando palavras ou símbolos, espero que entendam ~~

Agradeço a todos que leram ate aqui e a todos os comentários <3

Vejo vocês nas notas finais \o/

Capítulo 8 - Red petals 2


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Red petals 2

O caminho ate o parque não foi tão longo quando Jin imaginava,mesmo com a garoa fina que ainda caia do lado de fora do carro. Talvez ele estivesse muito acostumado com a vida em ônibus e metros da cidade ao ponto de se esquecer do quão rápido era um carro, ou talvez fosse apenas pelo ambiente divertido que continuava ali dentro do carro.

 

Yoongi havia deixado Jungkook em casa antes de leva-los ao parque, o que deixou lugares suficientes para que todos fossem acomodados o restante do caminho.

 

- Entregues. – Foi a única coisa que Yoongi disse ao parar em frente ao parque. – E se lembrem, quando me virem amanha na escola nada de escândalo, nada de fingirem que estão doente e nada de tentarem se pegar na cama da enfermaria. – Embora as palavras tivessem sido ditas em voz alta para todos os presentes, era um pouco evidente que elas eram uma indireta para Hoseok, já que mais cedo ele havia sugerido as três ideia para o amigo.

 

- O cara aparece na escola depois de anos como enfermeiro e nem ajuda os parca, velho, que vacilo. – Hoseok reclamou, fingindo-se de ofendido, mas diante da falta de reação de Suga ele apenas suspirou. – Obrigado por ter aceitado o convite hoje cara, estava com saudades. – ele se inclinou para o banco do motorista, selando os cabelos do enfermeiro como se fosse um antigo costume. – Nós vemos por ai. – deu uma piscadinha típicamente sua, deixando o carro em seguida.

 

- Valeu ai Yoongi. – Namjoon estendeu uma de suas mãos para o medico. – Tu é bem mais legal do que parecia. – esse era provavelmente um ótimo elogio na cabeça dele.

 

- Não disponha. – foi o que Yoongi respondeu, correspondendo ao aperto de mão. – Sua vez Taehyung. – ele arqueou uma das sobrancelhas para o mais novo dos presentes no carro.

 

Tae apenas riu, inclinando-se de onde estava ate o banco da frente, puxando o colarinho da musica do medico para deixar um selar em seus lábios. Jin imaginou qual era o nível de intimidade entre eles para fazerem algo assim, ainda mais levando em conta que Hoseok estava com Namjoon no lado de fora do carro, tão perto que poderia a qualquer momento pega-los naquela situação.

 

- Até mais Hyung. – foi tudo o que o mais novo falou antes de também sair do carro, deixando um Jin ainda meio perplexo para traz.

 

- Se me beijar eu juto que te dou um soco. – Jin percebeu que provavelmente Suga tinha um excelente senso de humor ou apenas gostasse muito de ser sarcástico em todos os momentos.

 

- Eu não estava mesmo pensando em fazer isso. – Foi o que Jin respondeu. – Vamos nós ver amanha? 

 

- Provavelmente. – Suga olhou pela janela. – Principalmente se você ficar muito tempo nessa garoa...- Lembre-se Jin, esse sangue que escorreu pelo deu nariz definitivamente não pode ser um bom sinal.

 

Jin concordou com a recomendação, pela primeira vez pensando que talvez aquele parque fosse uma péssima ideia, ainda assim agradeceu a carona do enfermeiro ao sair, correndo em direção aos amigos, que já estavam comprando do tickets de entrada.

 

- ...mas eu quero ir na montanha russa. – Taehyung era quem insistia para que pegassem a passagem VIP, que dava acesso a todos os brinquedos do parque.

 

- E eu não quero. – Hoseok retribuía no mesmo tom usado pelo mais novo. – Vamos Tae, eu não gosto de montanha russa. – os olhos de Hoseok eram quase suplicantes.

 

- Eles vão ficar nisso o resto da noite, você sabe ne? – foi Jin que perguntou a Namjoon, que por sua vez apenas concordou com a cabeça. – Deveríamos comprar o VIP e entrar de uma vez?

 

- Aposto que vamos conseguir ir em pelo menos três brinquedos enquanto eles se resolvem. – Namjoon se adiantou um passo a frente, pedindo os ingressos ao homem do caixa, que ate então apenas escutava a briga em silencio. – Vamos entrar? – ele perguntou a Jin, que apenas concordou com a cabeça, se permitindo segui-lo para dentro.

 

O parque era recheado de brinquedos, dos eletrônicos a grande montanha russa, claro que não era tão grande quanto parques famosos como Disney ou Universal, mas tinha um tamanho necessário para comportar todos os seus brinquedos confortavelmente, uma boa parte deles estando em uma parte coberta.

 

- Acho que não vamos conseguir ir os brinquedos externos hoje. – incrivelmente foi Namjoon quem comentou aquilo, enquanto andavam entre os brinquedos, escolhendo em qual dos vazios poderiam ir. – A garoa esta fina, mas você ainda pode pegar um resfriado, sua imunidade ainda esta baixa, não é?

 

Aquelas palavras foram o suficiente para fazer Jin parar de andar.

 

- Eu estou bem. – garantiu ao outro, mas Namjoon não havia parado para escuta-lo, muito pelo contrario, o de cabelos loiros já estava no final do corredor de jogos, acenando para que Jin fosse ate ele.

 

Ele suspirou, seguindo o caminho ate o loiro, permitindo-se relaxar ao ver qual brinquedo era aquele. Por mais que já tivessem se passado quase dois anos desde que se conheceram, Jin nunca mais havia visto aquele jogo em nenhum outro lugar.

 

- Não acredito. – ele sorriu largamente, aproximando-se para ocupar um dos lados do controle da maquina. – Eu nunca mais joguei em um desses. – a animação era nítida em sua voz e aquilo fez os olhos de Namjoon brilharem levemente, tão animado quanto o de cabelos castanhos.

 

- Eu também não. – ele garantiu, também admirando o jogo. – Se me lembro bem...você esta me devendo uma revanche. – riu.

 

Jin também teve que rir.

 

- Você ficou tanto tempo emburrado quanto perdeu, so aceitou falar comigo quando eu disse que te daria uma revanche.

- Você estava quase chorando e eu queria te deixar animado, mas não, você tinha que ser um nerd extremo e ganhar de mim em todas as rodadas. – Nem mesmo Namjoon continha sua risada.

 

Sim, aquele jogo havia iniciado a amizade entre eles.

 

 

A quase três anos atrás, Seokjin havia acabado de se mudar com a mãe para Seoul, Jin não teve dificuldades em entrar para uma nova escola, na verdade ele conseguiu entrar para a melhor escola de sua região, mas isso não significava que tinha o mesmo talento para fazer amigos. Sempre foi uma criança tímida e de poucas palavras e isso sempre o prejudicou, mesmo em seus tempos em sua pequena cidade e ele sabia que ali seria mil vezes pior.  Ele não estava errado, devido a sua timidez ele recusou muitas tentativas de seus colegas de tentarem fazer amizade e isso resultou em um ano de solidão e silencio em sua sala, foi apenas no ano seguinte, ao ser forçado a mudar de turma que ele fez o seu primeiro amigo, Do Kyungsoo, o coreano de olhos grandes e sorriso amigável e justamente Kyung havia o chamado para ir a um Play Center naquele dia.

 

Jin não sabia se deveria mesmo aceitar o convite, mas depois da insistência do amigo ele acabou topando ir e aquela poderia ter sido a pior decepção de sua vida caso não tivesse encontrado Namjoon.

 

Ele estava chateado com o telefonema de Kyungsoo, que havia acabado de ligar desculpando-se e lhe dizendo que infelizmente não poderia ir, mas por mais que estivesse chateado ele não podia deixar de entender que imprevisto aconteciam e aquilo não era culpa de Kyung, foi nesse momento, enquanto suspirava pesadamente, jogado em um dos bancos do lugar que ele avistou um rosto conhecido.

 

Kim Namjoon, se ele se lembrava bem, era um aluno de sua escola e para a surpresa de Jin ele estava andando exatamente em sua direção naquele momento. Jin desesperou-se com a ideia de falar com alguém desconhecido e desviou o olhar, temendo estar enganado ao pensar que o garoto tinha o visto entre todas aquelas pessoas.

 

- Hey. – Jin quase tremeu ao ouvir aquela voz. – Kim Seokjin, não é? Somos da mesma escola. – a voz era grave e cheia de uma tranquilidade que Jin desconhecia. – Que legal encontrar com você aqui Hyung, esta esperando alguém?  - ele se sentou ao seu lado.

 

A mente de Jin  não trabalhou rápido o suficiente, ele não sabia se cumprimentava Namjoon ou se afastava e após alguns segundos constrangedores de silencio ele apenas disse a melhor coisa que pode no momento.

 

- Não.

 

Namjoon franziu as sobrancelhas e Jin soltou um suspiro.

 

- Não estou esperando ninguém...meu amigo não vai poder vim. – explicou, sentindo seu rosto avermelhasse diante do mais novo.

 

- Mesmo? – Namjoon parecia surpreso. – A pessoa com quem eu tinha marcado também não vai poder vir. – ele deu de ombros.  – Estou feliz em encontrar alguém conhecido aqui, já tinha comprado os ingressos. – ele suspirou e Jin concordou com a cabeça,  aparentemente eles estão na mesma situação. – Então...Quer jogar comigo? –  Jin podia notar que Namjoon estava segurando-se para não demonstrar sua animação. – É bem chato jogar sozinho em um Play Center.

 

- Ah...eu... – Jin ainda tentou olhar ao redor, procurando uma solução simples para sair dali. – Claro. – completou, forçando um sorriso ao perceber que não havia nenhuma desculpa que poderia dar.

 

Eles não demoraram tanto tempo assim para decidirem o que jogar, na verdade foi Namjoon quem decidiu, uma vez que Jin simplesmente concordava com qualquer coisa que ele sugeria, ainda bem envergonhado. O que Namjoon não esperava era que Jin fosse tão bom em jogos em luta e Jin não sabia que Namjoon era um péssimo perdedor, na verdade ele so percebeu o quanto o mais novo estava irritado quando ele pediu uma revanche pela décima vez.

 

- Acho que poderíamos jogar outro jogo...- Embora ao longo das lutas ele tivesse conversado um pouco mais com o garoto, ainda não se sentia bem para questionar a Namjoon diretamente sobre a quantidade de vezes que já haviam se enfrentado.

 

- Eu não entendo, como você pode ser tão bom? – Namjoon parecia ainda indignado e aquilo arrancou uma risada baixa do Kim. – Hey, não ria de mim! – resmungou. – Eu perdi nove vezes seguida. – ele arqueou uma das sobrancelhas.

- Isso é porque você escolhe o personagem errado. – Jin respondeu sem pensar muito sobre aquilo, mas se arrependeu logo em seguida. – Digo...seu estilo de luta é ofensivo, você deveria pegar personagens que dão mais dano de perto. – Ele tentou explicar, se embaralhando nas próprias palavras.

 

E aquela foi a primeira vez em que viu Namjoon sorrir.

 

O sorriso dele era divertido e ao mesmo tempo tão bonito que Seokjin se perguntou se estava ficando sem fôlego e não conseguiu sustentar o olhar, não ate sentir as mãos alheias sobre seus ombros, atraindo novamente sua atenção.

 

- Você é tipo, um gênio dos games?  - Jin reparo que os olhos do mais novo quase brilharam. – Podemos tentar de novo? Dessa vez eu vou pegar o Monster.

 

 

 

- Bem...Eu topo jogar. – Jin concordou, arqueando uma das sobrancelhas para o amigo. – Mas só se você pegar o Monster.

 

Namjoon reviou os olhos, lembrando-se de todas as vezes em que Jin lhe chamada vê “Monster” em homenagem a seu personagem favorito daquele game.

 

- Faz quase dois anos, você não desiste? – ele perguntou, fingindo estar ofendido com o apelido apenas para fazer Jin voltar a rir.

 

- Esta com medo de perder de novo Monster?

 

- Nunca.

Como haviam imaginado, Hoseok e Tae apenas o encontraram após a quatro partidas do jogo e aquele foi a deixa perfeita para Namjoon, que havia ganhado a rodada, se declarar como o vencedor daquela vez e recomendar que fossem em outro brinquedo, dessa vez, para o azar de Hoseok, todos haviam votado pela montanha russa.

 

A estava fria e a garoa em nada ajudava Jin a se manter quente, mesmo vestido dentro do blazer de seu uniforme escolar, era claro que haviam passado a maior parte do tempo nos brinquedos internos, mas Taehyun insistiu que deveriam ir na roda gigante antes de irem para casa e Jin concordava que aquela era uma ótima ideia ate perceber o quão frio estava no brinquedo.

 

Por sorte seu destino não resolveu lhe pregar uma peça e fazer aquelas clichês cenas de filme onde ele e Namjoon ficariam presos no topo do brinquedo devido a uma falha de energia e logo ele estava novamente no chão e foi ai que se despediram de Hoseok e Tae para seguirem ate o ponto de ônibus.

 

A maior parte do caminho foi feita em um confortável silencio entre ele e Namjoon, foi apenas ao descerem na rua de sua casa que eles voltaram a conversar sobre assuntos aleatórios, como planos de fuga para o caso houvesse um apocalipse zumbi em Seoul.

 

 

Momento como aquele eram os momentos que Jin mais valorizava, eram simples, banais e carregavam com eles uma sutileza cheia de sentimentos que eles não sentiam a mínima necessidade de dizer.

 

Aquela poderia ser a ultima vez em que eles estavam juntos, mas ainda assim eles não fariam nada de diferente do que estavam fazendo exatamente agora.

 

- Você não quer mesmo dormir aqui em casa hoje?  - Namjoon voltou a oferecer, agora que estavam a poucos metros do portão de sua casa.

 

- Eu não trouxe nada para dormir aqui e minha mãe já deve ter chegado, ainda não vi ela hoje. – ele lamentou. – São so dois quarteirões, não é como se fosse perigoso também...

 

Namjoon balançou a cabeça positivamente, sendo obrigado a concordar com o amigo, era o caminho que sempre fazia desde que se tornaram amigos.

 

- Namjoon...

 

- O que? – o loiro parou, agora verdadeiramente em frente ao portão de sua casa.

 

- Feliz aniversario. – Jin estendeu para ele um pequeno embrulho de papel vermelho.

 

Os olhos de Namjoon se arregalaram de surpresa com aquilo e ele agradeceu a caixinha com um curvar simples, a pegando nas mãos, balançando próximo ao ouvido para tentar adivinhar o que havia ali.

 

- Você pode abrir se quiser.  – Jin riu da reação infantil do amigo ao receber o presente. - Não achou que eu tinha mesmo esquecido o seu aniversario, achou?

 

Namjoon revirou levemente os olhos, se aproximando de Jin para abraça-lo. Seu abraço era tão confortável e quente que Jin desejou continuar ali por mais um longo momento, mesmo quando se afastaram.

 

- Você sabe ser convincente. – Namjoon se defendeu, terminando de abrir o portão para passar para dentro. – Obrigado pelo presente Jin, me manda uma mensagem quando chegar em casa.

 

- Claro mãe. – ele provocou, vendo o outro revirar os olhos.

 

- As vezes eu acho mesmo que eu sou o mais velho aqui, vai pra casa logo Seokjin. - ele acabaram por rir, incrivelmente acostumados a aquela brincadeira.

 

- Boa noite Monster ~

 

Jin não ouviu o portão se fechar atrás de si, mas ainda assim voltou a caminhar, esfregando as mãos contra os próprios braços em uma tentativa meio fútil de se manter quecido, agora o arrependimento de andar tanto tempo naquela garoa voltando a cair sobre seus ombros.

 

Ele não se sentia cansado, quase como se o passeio tivesse sido o suficiente para curar sua mente muito agitada e também não se sentia doente, nenhuma ameaça de tosse recheadas de pétalas de flores.

 

Ele poderia estar, de algum modo, sendo curado?

 

Não sabia se isso era possível, ao menos segundo Suga aquela não era uma opção viável.

 

E quase como se para relembra-lo da realidade, naquele instante ele sentiu seu corpo voltar a gelar, o obrigando a parar por alguns segundos. Levou a mão o próprio nariz, perebendo dessa vez o liquido quentes escorrer por sua pele gelada e não se surpreendeu ao perceber que mais uma vez se tratava de sangue, mas o que realmente lhe assustou foi o que veio em seguida:

 

Outra crise de tosse.

 

A crise parecia ainda mais intensa do que a anterior e novamente veio acompanhada pela características falta de ar que o levou ao chão. Ele queria gritar por ajuda, mas sua voz não saia, era como se estivesse engasgado com algo e ao mesmo tempo tendo um dos ataques de asma que tinha na infância, a sensação era horrível e os sons que fazia beirava a agonia enquanto tentava expulsar o que continuava preso em sua garganta.

 

Ele ouviu o seu nome ser chamado a distancia, mas não identificou a voz que o chamava, desesperado de mais para prestar atenção em qualquer coisa que não fosse se livrar o mais depressa possível do que obstruía sua respiração.

 

Não resistiu quando sentiu seu corpo ser rudemente virado, mas tentou morder a mão que invadiu a sua boca, piorando sua falta de ar apenas por mais uma momento antes de deixa-la, levando com ela a coisa que estava obstruindo a pessagem de ar.

 

Jin respirou com toda a força que tinha, sentido seus pulmões doerem pelo excesso de ar puxado para dentro deles,mas logo agradecerem por não estarem mais  vazios, sua visão estava embaraçada pelas lagrimas que ele não se lembrava de ver surgindo, seu nariz ainda derramava sangue, mas ele buscou com os olhos quem havia o ajudado.

 

E ali, a sua frente que lhe encarava era um Kim Namjoon assustado, segurando em suas mãos uma folha de lírio branca completamente pintada de vermelho.

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando do rumo que a fanfic esta seguido e que não queiram me tacar uma pedra por fazer Jin sofrer >///<

Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...