1. Spirit Fanfics >
  2. Hanami >
  3. Capítulo Único

História Hanami - Capítulo Único


Escrita por: _Morrigan

Notas do Autor


Oii minha gente! uma one de NaruSaku piticos pra vcs kkk. Confesso que por mais que eu seja uma grande fã de tragédia e terror de vez em quando eu gosto de ler uma coisa diferente, tipo... algo mais fofo kkk. E como na plataforma há raríssimas estórias deles criancinhas, eu trouxe essa pra vcs, espero que gostem. 😊

Tradução do Título: O contemplar das flores de cerejeira.

Uma observação, a estória se passa na época em que as Sakuras florescem no Japão, por isso o nome do título, é um costume tradicional japonês apreciar a beleza dessas flores no período em que elas desabrocham.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Hanami - Capítulo Único

Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia tentado pegar aqueles benditos macarrões com os hashi que estavam entre seus dedinhos gordinhos, seu estômago revirava denunciando o quanto faminta já estava, lágrimas quentes escorriam involuntariamente pelas suas bochechas rosadas, não importa o que ela fizesse, a pequena Sakura havia esquecido completamente o que sua mãe lhe ensinara.

Fungou chorando ainda mais em desespero, tentava enxugar as lágrimas com uma mão enquanto a outra continuava tentando pegar ao menos um fio de macarrão.

– Hey garota do cabelo de sorvete! Por que tá chorando?

Sakura havia acabado de fazer um ruído com o nariz de choro quando seus ouvidos captaram uma voz falando consigo, levantou seu par de olhos esmeraldinos e lacrimejantes para encarar o garoto que estava em pé a sua frente, ele tinha cabelos loiros resplandecentes como um raio de sol, olhos azuis claros tão límpidos como um oceano, a pequena Sakura inflou as bochechas fazendo um biquinho com o apelido, era Naruto, o garoto mais encrenqueiro que conhecia!

– Me chamou de que?

– Sorvete, a cor do teu cabelo parece com sorvetinho de morango. – Sakura desviou o olhar e sentiu as maçãs de seu rosto enrubescidas. – Mas eu não gosto muito desse sabor de sorvete, agora me diga, por que chora?

– Não gosta...  não gosta... – Sakura o encarou com seus olhinhos verdes faiscando em irritação. – Não importa! Por que está aqui? Você só é fazer travessuras!

 Cruzou os bracinhos e tentou sustentar um olhar firme na direção do garoto, mas a verdade era que lutava para não desabar em lágrimas outra vez, aquilo queria dizer que ele não gostava dela?

 Por algum motivo ela ficou com mais vontade de chorar, mesmo que naquele momento se fizesse de durona.

Naruto arqueou uma das sobrancelhas loiras ao perceber o olhar perfurante da garotinha de cabelos róseos, virou o rosto para outro lado num rompante, tão pequena e já conseguia ser bem assustadora.

– Travessuras que você vive rindo. – Se pôs a responder. – Ou pensa que eu não te vi gargalhando dos rostos pintados dos Hokages naquele dia?

Sakura esbugalhou os olhos verdes observando Naruto com o rosto virado e com um biquinho desgostoso enfeitando seus lábios, relembrou do episódio que ele dissera e colocou rapidamente as duas mãos gordinhas na boca abafando uma risada. 

Por mais que se fizesse de difícil e durona, a verdade era que achava as brincadeiras de Naruto sempre muito engraçadas e divertidas, mas ele não precisava saber disso.

Naruto abriu lentamente um dos olhos azuis encarando a garotinha de soslaio, observou a expressão dela suavizar, e virou o rosto mais uma vez para ela.

– Ora, não vai me contar... - Ouviu o som alto do ronco do estomago de Sakura. E percebeu ela voltando a fazer uma careta de choro.

– A-a mamãe... – Fungou com os olhos enchidos por lágrimas. – M-me ensinou a usar os palitinhos, mas eu... eu esqueci! – Abaixou a cabeça fitando o pote rosa de lámen que se encontrava em seu colo. – E a-agora eu tô com muita fome e... e... não consigo comer.

 Naruto observou os lábios finos da garotinha trêmulos, notou que ela não conseguiu mais conter as lágrimas que começaram a fluir sobre seu rosto pálido, o nariz já se encontrava avermelhado, e as pequenas mãozinhas iam de encontro a face na tentativa de enxugar as gotas de lágrimas que inundavam seu semblante.

– Hey... calma, calma! Não precisa voltar a chorar. – Colocou a mão na nuca olhando para os lados meio perdido do que deveria fazer.  – Por que não come com a mão então? – Perguntou voltando a fitar Sakura que em resposta olhou para ele fazendo uma cara amarrada. – Ah deixa pra lá, eu vou te ensinar sorvete, datebayoo!!

Após dá seu grito de guerra, Naruto sentou-se ao lado da Haruno, se escorando na mesma árvore de cerejeira que ela permanecia com suas costas apoiadas, uma forte ventania imperou por longos segundos, desprendendo algumas pétalas de cerejeira da árvore e do chão e fazendo com que voassem de modo desordenado. Jogadas ao vento, as peças florais adornavam e coloriam ainda mais o lugar.

 Sakura ao mesmo tempo que sentia a brisa fresca em seu rosto, sentia suas bochechas queimando devido a aproximação abrupta do loiro.

Naruto pegou o par de hashi que descansava no pequeno pote rosa que continha o rámen preparado pela mãe de Sakura, pegava os palitinhos meio desengonçado o que fez a Sakura arquear uma leve sobrancelha pensando se ele realmente sabia fazer aquilo.

– Olhe... – Levantou a mão mostrando para rosada alguns fios de macarrões presos. – Está vendo? Não é difícil, agora tente você. – Colocou de volta os hashi o que fez a Sakura soltar um muxoxo descontente, estava prestes a abrir a boca e pegar aquele macarrão.

A pequena Sakura então pegou os palitinhos e se concentrou colocando a ponta da língua para o lado, imitou exatamente os movimentos dos dedos de Naruto na tentativa de pegar ao menos um fio de macarrão.

 Uma gota de suor escorria pela sua face fazendo com que o pequeno garotinho de cabelos loiros a encarasse curioso. Ela parecia estar realmente determinada, pensou.

– É como se segurasse uma caneta... – Parou vendo Sakura com as mãozinhas trêmulas pegando três fios de macarrão e tentando levar até a boca pequena. – Isso garota! Você consegue!

A expectativa era grande, Naruto mantinha seus olhinhos azuis esbugalhados fixos na cena, estava quase! Os filetes de macarrão estavam perto da boquinha de lábios rosados de Sakura, apesar de ela tremer e os palitinhos serem bem grandes para o tamanho de suas mãos, o loiro realmente acreditava que logo de primeira ela conseguiria.  

As pétalas de veludo das flores róseas ainda continuavam esvoaçando de modo suave e delicado, como se estivessem em uma bela dança conduzida pelos ventos glaciais. Naruto continuava a fitando em um silêncio expectante, mordendo os lábios inferiores em apreensão, estava bastante tenso.

Datebayoo!!  – Deu um grito abrindo um largo sorriso observando a pequena Sakura finalmente sugar o macarrão. – Nossa! você foi incrível garota. – Soltou um leve suspiro meio abobalhado. 

Sakura sorriu vitoriosa, e em segundos começou a pegar cada vez mais filetes de macarrões conseguindo finalmente saborear seu almoço, algumas gotículas do caldo respigavam em suas bochechas quando sugava o alimento, logo depois sentiu os olhares do loiro pousados sobre ela.

– Você quer? – Sakura ofereceu para Naruto que desviou o olhar que antes fitavam com desejo a comida.

– Bom... – Uniu as pontas dos dedinhos indicadores com um sorriso envergonhado. –  Se você quiser me dá.

Sakura soltou uma risadinha divertida ao observar o loiro, corou quando percebeu que havia demorado tempo demais contemplando-o, Naruto era o único que tinha esse efeito sobre ela, o de despertar sentimentos tão confusos em sua pobre cabecinha infantil.

– Toma. – Levou os macarrões até a boca do loiro que prontamente a abriu.

– Uf... estão gelados!

– Não reclama.

Degustaram a comida apreciando a companhia um do outro durante vários minutos, a visão era bem bonita, o som do farfalhar das folhagens ressoavam com limpidez, com árvores de flores de cerejeira e pétalas espalhadas, a primavera havia chegado em Konoha.

Sakura virou o pote de rámen fazendo com que uma porção de caldo escorresse pela sua boca, passou os dedinhos limpando o excesso, e mais uma vez, se pegou observando o garotinho loiro ao seu lado que tinha nas pontas dos dedos uma espécie de bichinho.

– Esses risquinhos no teu rosto... 

 A voz de Sakura chamou atenção de Naruto fazendo com que o bichinho que estava em seu dedo levantasse voo.

– O que tem eles??

–  Parecem com os gatinhos.

 Naruto franziu as sobrancelhas encarando-a de um modo nada amigável. Depois dele a ter ajudado, ela ainda tinha coragem de zombar da cara dele desse jeito? Como todos faziam? Fez um barulho de estalo com a língua irritado, abrindo a boca em seguida na tentativa de lhe dá uma boa resposta, mas foi impedindo pela voz doce e infantil  que invadiu seus tímpanos.

– E e-eu gosto de gatinhos.

Naruto sentiu um beijo melado em sua bochecha exatamente na área das cicatrizes, esbugalhou os olhos corando violentamente na medida em que sentia as batidas do seu coraçãozinho pulsar em um ritmo desenfreado.

E com o rosto completamente vermelho, a pequena Sakura se levantou rápido correndo apressadamente em direção a sua casa e deixando um loiro para trás que tocava com as pontas dos dedos a área beijada. Desde aquele dia, lámen passou a ser sua comida favorita.






Notas Finais


Gostaram? Kk Bom, admito que eu não sou boa em escrever esses tipos de categorias fluffly ou clichê mas, mesmo assim eu tentei dá a minha contribuição, espero que venham mais estórias fofas com eles dois criancinhas. Ah e se tiverem já lido algumas fanfics de NaruSaku assim, por favor indiquem nos comentários, de repente pode ser que outras pessoas se interessem também.

Obrigada por ter lido 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...