1. Spirit Fanfics >
  2. Hand To Reach frindship >
  3. Papaizinho(co autora)

História Hand To Reach frindship - Papaizinho(co autora)



Capítulo 18 - Papaizinho(co autora)


       *Kim Yang Mi povs*

Eu:Que ótimo papaizinho,Só eu e vc.

Cameron:Mi(apelido da Yang Mi)eu nn quero te machucar.

Eu:Então  Cameron Dallas se vc nn fizer isso eu vou fazer,vc se diz ser meu pai né???então me prove -Digo apontando uma arma para o mesmo- Pq me trouxe até aki e pq largou sua filha para virar o terrorista mais procurado do FBI pq deu Cloroformio para o meu namorado sabendo que ele era alérgico me fazendo ir até o hospital mas próximo no caso onde os meus amigos trabalham e em especial Sun He,Oq vc quer com Na Sun he???

Cameron:Percebi que vc puxou a inteligência do papai. -chego mais perto e bato a arma na cara dele - e a força também -diz com a mão no local em que bati. - bom pra começar sua mãe traiu seu pai e agente vc sabe ..... aí vc nasceu e eu procurei sua mãe pra saber se a criança era minha ela disse que nn com medo de seu pai descobrir e no dia wue vc nasceu sua avó morreu e ela também era terrorista e ela foi morta por  Shaw Mendes(outro terrorista muito famoso) mas antes dela morrer ela me disse que tinha um sonho e me pediu que realizasse e eu consegui realizar oq ela não fez graças a Shaw Mendes sou o primeiro da lista de mais procurados do FBI e dps que se entra nessa vida é difícil de sair entrei na lista de procurados como havia prometido e dps nn tinha nada a se fazer se eu me entregasse iria receber pena de morte então minha única opção era continuar mas depois de um tempo descobri que seu suposto pai queria te matar para ficar com a fortuna da família Kim que está no sua  mãe dscobriu e me ligou falando que vc era minha filha e me pedindo ajuda então eu matei sei "pai" para ele não te matar e sua mãe te enganou dizendo que eu havia matado o seu "pai" para pegar a fortuna Kim,e então eu vim te procurar e aki estamos nos.

Eu:oq vc quer com a Sun He.

Cameron:Me aproximar de vc por meio dela mas meu plano não funcionou.

Eu:Então vc é meu pai -digo chorando e largando a arma e indo o abraçar.

Cameron:Sim eu sou,e agora que eu te encontrei não quero te abandonar então eu consegui desviar todas as mortes roubos e etc.... que estavam eu meu nome para um único nome

Eu:Shaw Mendes.

Cameron:Sim e agora posso ter uma vida normal com minha filha se ela não quiser me matar ou entregar para a polícia. - Não digo nada e só o abraço..........


       *Bruno povs*

Explico tudo para todos ate sobre o pai da Yang Mi e logo Pego uma arma do meu casaco e vou até a porta mas sou empedido po Sun he

Sun:Onde pensa que vai com isso,é ilegal

Bruh:Eu sei quem pegou a Yang Mi eu sou um agente do FBI treinado sei muito bem usar uma arma minha namorada tá em perigo e eu vou trazer ela de volta.

Sun:Vc tem razão vá eu vou com o Chany no meu carro logo atrás.

Baek:Eu também vou.

Bruh:Não mesmo a namorada é minha e eu vou trazer ela de volta

Baek:Não mesmo ela é minha ......

Bruh:Sua oq??? -ďigo com raiva

Baek:Amiga

Bruh:Acho bom

Sun:Vamos logo enquanto vcs dois idiotas estão brigando a Yang Mi está  lá. 

Antes de sairmos a porta é aberta revelando a Yang Mi e seu pai eu levanto a arma mas a mesma entra na frente e fala

Yang Mi:Espera eu posso explicar.

Ela nos explica tudo e fala que seu pai foi incrinado e não fez nenhuma das coisas que falavam e sim Shaw Mendes.

        *Yang Mi povs* 

Estou me sentindo mal por estar mentindo da inocência do meu pai para meu namorado e amigos.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...