1. Spirit Fanfics >
  2. Hane J. Quill >
  3. Perdas

História Hane J. Quill - Perdas


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


OK, podem brigar comigo, "por que Ana?" por que tenho duas fics inacabadas e estou começando outra ^^
Foi mal mas essa ideia já estava me corroendo a dias ><
Enfim, leiam quem sabe a inspiração volta para as outras também nao e?
Boa leitura!

Capítulo 1 - Perdas



Perda

Duas crianças sentadas na sala de espera de um hospital, um menino e uma menina ambos com 8 anos de idade, diferentes em aparência, mas parecidos em personalidade. Ambos com Walkmans de cabeça baixa ouvindo algo no último volume:

-Peter, Hane!- um senhor se aproxima deles e toca seus ombros, a garotinha o encara segurando as lágrimas, seus olhos castanho-mel vermelhos devido ao choro- Tirem isso...- remove os fones dos dois, o menino nao o olha permanecendo de cabeça baixa- Ela quer falar com vocês..- suspira e se levanta, a garota de cabelos negros e a primeira a o seguir, caminha ate quarto em silencio, seu irmão segue ao sei lado e segura sua mão apertando com força.

-Por que vocês brigaram com aqueles meninos de novo meus amores?- uma mulher deitada no leito de hospital pergunta aos dois, a menina abaixa a cabeça.

-Eles mataram um sapo que nao tinha feito nada... Esmagaram com um galho...- Peter diz baixinho sem a olhar.

- Você se parece com seu pai, te se comporta como ele... E ele era um anjo... Feito da mais pura luz...- encara a menina de modo carinhoso- E você meu bem?

- Estavam batendo no Pett... eram três contra um...- murmura e encara a mãe.

- Sempre protegendo quem precisa... Tem muita força em você querida...-exclama com a voz cansada.

- Filha... Você tem um presente para eles nao é?

- Tenho, aqui...- Entrega um pequeno embrulho aos dois, o avo guarda na mochila de Peter- Abram depois que eu me for... Seu avo vai cuidar bem de vocês.. Ao menos ate o pai de Peter vir busca-los... Peguem minha mão..-estende a mão a eles, ambos a olham com lágrimas, negando tal ato- Peter, Hane...- sussurra baixinho fechando os olhos para sempre.

O garoto grita se debatendo tentando chegar a mãe sendo impedido pelo avo, ele o tira para fora do quarto e o deixa na sala de espera, corre para fora sendo seguido pela irmã. Corre até cair no campo em volta do hospital, ela se ajoelha e o abraça com força por tras:

- Nao e verdade.. Nao pode ser..- segura os braços da irmã.

- Também vou sentir falta dela Pett.. Ela me quis quando todos desistiram..- soluça apertando o irmão contra si.

Uma luz cai sobre os dois e ambos gritam apavorados enquanto a luz os "resgata" para dentro da nave.

#######

Hane acorda e olha em volta assustada, vê o irmão apagado e se apavora ainda mais:

-Pett! Peter!- o balança e ele acorda a encara com medo e a abraça forte- Acho que estamos no espaço..- sussurra olhando a pequena janela.

- Como assim? Nao podemos e im...- vê a terra abaixo da nave a aperta ainda mais a irmã- "To" com medo..- engole seco e esconde o rosto contra o corpo dela.

- Nao vou deixar fazerem nada com você!- diz seria espantando o próprio medo.

A porta do local se abre e um ser azul de olhos vermelhos anda ate os dois, coloca um aparelho na orelha direita de cada um:

- Vão me entender melhor com isso!- exclama sério, analisa o menino e passa um aparelho por ele, sorri ao ver as luzes mudarem de vermelho para verde- É, ate que enfim te encontramos!- olha a menina ainda sorrindo- Mas ela nao e necessária, vamos te mandar de volta a terra!- pega no braço da pequena com força a fazendo soltar o irmão, ela se debate e chuta sua canela, Peter pega a pistola espacial de "brinquedo" que sua mãe deu a ele e aponta para o alien.

- Ninguém vai separar minha irmã de mim!- tenta passar confiança.

- Cala a boca garoto! Sou o capitão dessa joça e seu eu disser que ela nao fica aqui, então ela nao fica!- grita para Peter e puxa o casaco, uma flecha presa a sua cintura cintilar vermelha assim como a barbatana em sua cabeça, ela se põe na frente do garoto e olha o capitão com raiva.

- Ele é minha família, e ninguém vai me separar dela!- grita encarando o azul, ele bufa e solta o casaco desviando os olhos.

- Você fica então, ele e valioso de mais para se arriscar procurando você sozinho por ai!- da as costas a eles- Mas por que precisamos dele, vice e uma inútil aqui!- diz com leve asco e sai do local.


Notas Finais


OK, so quis postar mesmo, estou escrevendo outros caps ainda e nao sei quando eles saem...
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...