1. Spirit Fanfics >
  2. Haneul e as Sete Soluções >
  3. Domingo

História Haneul e as Sete Soluções - Domingo


Escrita por: cronosphntm

Notas do Autor


Olá, sejam bem vindos para o terceiro capítulo de HSS!!!
Peguei férias na maioria das matérias e peguei só uma recuperação (😭😭😭preciso tirar 7) vou fazer ela na segunda, ou seja, logo mais eu venho dar um grau no design dessa história, confiem em mim!!
Boa leitura💚

Capítulo 3 - Domingo


Fanfic / Fanfiction Haneul e as Sete Soluções - Domingo

Um pop chiclete tocava alto, os moradores da casa andavam de um lado para o outro, uns segurando pano de chão, outros carregando mais de dez lençóis em só uma mão. O clima daquela manhã de domingo era de faxina!  

— Não quero fazer o almoço hoje! — Yoongi gritou enquanto descia as escadas com alguns travesseiros, provavelmente iria pôr para pegar Sol.  

Taehyung e Yoongi estavam brigando para saber quem faria o almoço hoje, no domingo passado havia sido Jimin, mas aí eles acabaram perdendo a ordem dos dias e agora estava um discursão entre o músico e o policial para saber quem iria para a cozinha.  

— Poderíamos pedir comida. — Jungkook sugeriu, ele estava passando com um balde cheio de produtos de limpeza, iria lavar a garagem e limpar as janelas externas.  

— Pedir comida em almoço de domingo é triste. — Namjoon falou, carregava Haneul no colo, estava procurando a toalha dela para dar banho, a garotinha estava morrendo de preguiça, queria continuar dormindo mais, mas não conseguia. — É o único almoço na semana que ficamos todos juntos. — Explicou, recebeu uma confirmação verbal de Jungkook.  

Taehyung e Yoongi continuaram discutindo, Hoseok se irritou e disse para os dois fazerem juntos, a casa fez silêncio por cinco minutos inteiros com os dois briguentos se encarando, até que concordaram, agora discutiam o que fariam. Taehyung queria Kimchi, mas Yoongi falava que não daria tempo para fermentar.  

Jimin estava limpando o escritório com Seokjin, riam e comentavam sobre coisas banais. Jin havia falado que estava procurando alguém para limpar a casa de campo para irem para lá quando chegasse as férias de todos, Jimin sugeria que mandasse algum dos homens que trabalhavam de Home Office, nesse caso havia Namjoon, Yoongi e Jungkook- esse último só trabalha dando aulas no ginásio durante terça, quarta e sexta. O resto dos dias estava livre, apenas fazia algumas lives na twitch.-  

— Mas Yoongi não pegou um novo contrato com a empresa? — O Min era produtor musical, tinha seu próprio estúdio na parte subterrânea da casa, ele mesmo que coordenou toda a obra. Normalmente não trabalhava presencialmente, então era bem normal sempre o ver vagando pela casa.  

— Sim, ele tá sendo o principal produtor do álbum de um grupo novo, mas só precisa ir uma vez no mês. — Jimin respondeu tirando a poeira da parte de cima. — Fora que também tem o Woobin. — Refletiu e deu de ombros. —  Depois me lembre de pedir para o Jungkook olhar esse computador. — Fez uma careta olhando o computador preto com enfeites vermelhos, era um computador gamer antigo do Jeon, o mesmo comprou um novo, trocou algumas peças do antigo e deu para Jimin usar para a escola.  

— Namjoon está sempre livre, então, é só estudar um dia bom para eles irem em um dia e voltam no outro. — Seokjin comentou baixo, tirava alguns livros velhos da grande estante de madeira e botava em uma caixa. Estavam com um plano de fazerem uma mini biblioteca pública perto do centro universitário, a ideia surgiu quando Yeonjun, filho do irmão de Jungkook, reclamou que os alunos da sua turma estavam com muita dificuldade em comprar livros para estudos. Desde então os sete homens estavam planejando fazer algo para ajudar, até fizeram uma publicação no facebook pedindo doações de livros. Seokjin e Jimin espalharam para todas as escolas que ensinavam e estavam sendo muito bem acolhidos com a ideia.  

Namjoon abria todas as janelas do quarto da filha enquanto a mesma tomava banho, quem arrumaria o quarto seria ela, apenas estava ali para auxiliar. Hoseok estava estudando muito sobre dar a criança atividades que as façam se sentir independentes, então, sempre aparecia com novos projetos.  

Namjoon estava organizando alguns livrinhos infantis quando a filha saiu do banheiro já vestida, fazia uma careta enquanto segurava um pente para pentear o cabelo. Namjoon sorriu e a ajudou a pentear o cabelo fininho.  

— Não lavei porque Jinnie disse que depois iriamos para a piscina. —  Explicou, estava sentada entre as pernas do pai, brincava com os dedinhos.  

— Tudo bem. — O acastanhado respondeu enquanto terminava uma trança no lado esquerdo, seria mais fácil de soltar quando ela fosse tomar banho de piscina e não iria embaraçar. — Prontinho, dá um giro para o papai ver como ficou. — Incentivou oferecendo um sorriso, a garotinha sorriu e girou animada mostrando o cabelo. 

 Jungkook passava um pano em alguns pneus reservas do carro, precisava checar se estava tudo okay, pois iriam viajar no fim do próximo fim de semana para a casa da mãe de Jimin, a senhora Park estava morrendo de saudades da netinha e dos genros, não entendia muito bem o fato de ter seis genros, mas tudo bem se fazia o filho feliz.  

Abriu a porta da Mercedes Benz c180 que normalmente Hoseok usava, tirou a manta roxa de Haneul do banco de trás e colocou no ombro, precisa pôr para lavar. Abriu todas as portas do carro e começou a passar o aspirador em toda a estrutura.  

— Ah! então é aqui onde está a garrafa de água da Neul. — Pegou de dentro do porta luvas, era uma garrafa com uma temática de circo, Haneul amava ela, levava sempre para os treinos de Taekwondo, mas pensou que havia perdido no ginásio. Jungkook procurou por todo o ginásio e até perguntou para os alunos se algum havia levado por engano para casa. — Haneul vai ficar feliz quando ver. 

Hoseok estava passando aspirador por toda a casa. Nesse exato momento afastava o sofá para aspirar naquela região, cantava animadamente a música pop chiclete que tocava, estava animado, afinal, suas férias estavam chegando, planejava o que faria, mas sabia que em primeiro lugar ele deveria primeiro resolver toda a burocracia que seria abrir uma biblioteca comunitária, era uma ótima ideia, estava feliz por estar fazendo parte, mas estava nervoso com tantas documentações teria que resolver nas suas férias! Até ia pedir para um garoto, que estava fazendo estágio, o ajudar, mas precisava primeiro resolver toda a situação da localidade primeiro.  

— Taehyung, esse notebook é seu? — Perguntou levantando o notebook gamer no alto só com uma mão, estava entre algumas almofadas, quase não o percebeu quando puxou todas almofadas para tirar a poeira.  

— Sim! — Gritou se esgueirando na bancada da cozinha para enxergar Hoseok. — Deixa lá no escritório por favor? — O Jung assentiu, deixou o aspirador por ali e foi em direção ao escritório. Jimin estava varrendo o chão enquanto Seokjin estava sentado em uma cadeira fofocando com o outro professor.  

— Então, parece que ela está grávida. —  Comentou rindo batendo palmas, Jimin ria também, e Hoseok que havia acabado de chegar no recinto estava confuso. Quando os dois professores notaram a presença do platinado até deram um pequeno saltinho de susto. — Minha nossa, Hoseok! Você não é jarro para ficar aí no meio. — Reclamou pondo a mão no coração e massageando a área.  

— Estava trazendo o notebook do Tae. — Falou despreocupado passando pelo Park e deixando um beijo no topo da cabeça do mesmo, quando passou por Seokjin deixou um pequeno apertão na bochecha.  

Os professores continuaram fofocando como se o advogado não estivesse ali, Seokjin ria e griatava alto empolgado, já Jimin fazia comentários sobre a situação. A melhor parte de ser professor é sempre ter fofocas boas por meio dos alunos. O Kim adorava fofocar com uma aluna do segundo ano do ensino médio, sempre passava fofoca verdadeira e as vezes até tinha áudios e prints. 

Hoseok riu observando os dois ali, saiu do escritório geral e foi arrumar o resto das suas tarefas. Namjoon agora colocava algumas roupas na máquina de lavar com a ajuda de Haneul para separar por cor. Na semana passada acabou por não prestar atenção com uma camisa branca de botões de Jungkook e acabou com ela manchada de rosa, sua pequena ajudante riu de se acabar e foi correndo mostrar para os outros pais. Haneul não conseguia guardar segredos, então Namjoon nem tentou parar a garotinha.  

— Hane, apenas brancas nessa.  — Chamou atenção, estava ajeitando todos os produtos enquanto tirava algumas roupas do varal, como a área da lavanderia era aberta e estava em tempos de verão preferiam não utilizar a secadora elétrica.  

— Namu, eu sei separar. — Fez biquinho. — O senhor vai me ajudar a fazer as minhas atividades hoje de tarde? 

— Papai Minnie não vai te ajudar? — Arqueou a sobrancelha, normalmente quem a ajudava com deveres gerais era Jimin, as vezes Yoongi quando o Park estava muito ocupado. Namjoon normalmente só dava aulas de inglês e japonês para a filha.  

— Minnie pediu para te pedir para o senhor me ajudar. — Explicou virando o rostinho um pouquinho para o lado e mexendo na orelhinha. Jimin havia pedido esse favor à filha de manhã antes do mesmo ir para a rotina de faxina.  

— Tudo bem, bebê. Quando acabarmos aqui vamos direto para lá fora fazer o dever. — Avisou sorrindo para a filha, ofereceu um sorriso que logo foi respondido pelo sorriso banguelo da filha.  

A manhã naquela casa passou tranquila, todos já estavam acostumados com aquela rotina de manhã de domingo, a tarde Taehyung pegava as frutas que Seokjin já havia cortado e deixava na mesa de madeira da área externa. Hoseok estava comendo algumas frutas enquanto observava Haneul e Jin. Haneul corria de um lado para o outro fugindo do pai Seokjin, que queria passar protetor solar, Yoongi torcia e gritava pela a filha, mas caso ela chegasse perto de si ele iria prende-la em um abraço para Seokjin passar o protetor solar, só eles sabiam o quanto sofriam quando ela ficava toda queimada do Sol, passavam rios de hidratante e a garotinha passava a noite toda reclamando.  

Jimin estava sentado em uma cadeira de madeira enquanto digitava algumas coisas de estudo próprio, amava a literatura, e amava ainda mais estudar cada pedacinho sobre algum livro que lia. Jungkook já estava dentro da piscina, havia passado o protetor solar e agora estava só descansando com a boia azul de dinossauro.  

— Haneul, pare agora! — Gritou, estava cansado de correr, não tinha mais idade para aquelas coisas. —Yoongi, me ajude! — Pediu, o Min revirou os olhos e correu na direção da filha, pegando-a desprevenida, a menina gritava, se debatia e ria, já Yoongi pedia para ela não derrubar os óculos de grau dele.  

— Garota, se você derrubar e quebrar o papai vai te botar em um castigo tão grande. — Avisou em tom de riso com um biquinho enfeitando seus lábios, a filha gritou um “papai bobinho” e parou de se debater, mas ainda continuava rindo. — Vamos, vamos! — Deixou a filha sentada em cima da mesa de madeira, botou a mão antes para ver se estava quente, estava morno, o guarda-sol estava fazendo um bom trabalho.  

— Querida, se não botar o protetor você vai ficar que nem a cor da melancia. — Namjoon observou, estava deitado em uma toalha, precisava pegar Sol, seus esposos o elogiavam sempre quando aparecia bronzeado.  

— Melancia? Vai ficar que nem um pimentão! — Taehyung continuou, a menina ria alto com aquelas comparações.  

— Querida, por favor, fica paradinha. — Seokjin pediu se colocando ao lado de Yoongi, puxou o rostinho com delicadeza e passava calmamente o protetor solar, quando acabou logo foi cobrado pelo Min para passar em si também, passou sem reclamar, mas ria apertando as bochechas cheinhas, amava aqueles pãezinhos.  

— O Jiminnie ainda não passou protetor. — Hoseok avisou enquanto foleava uma revista de moda, Seokjin então foi correndo se colocar atrás do pequeno professor para começar a passar. Haneul já estava dentro da piscina brincando com Jungkook, o moreninho ria alto enquanto ajudava a filha a nadar, o que era impossível, afinal, as boias que estavam nos bracinhos e na cintura não a deixavam ir muito para baixo. 

— Eu sou um tubarão! corra papai senão vou te pegar! — Gritou, Jungkook sorriu, sendo acompanhado pelos os outros seis.  

— Oh não! Esse tubarão enorme vai pegar meus preciosos pés! — Gritava alto dramaticamente enquanto corria vagarosamente na água, a filha ria alto, já estava doendo a barriga de tanto rir, perseguia o pai e quando o alcançou mordeu a sua bochecha, Jungkook gritou de dor, um pouco dramático, mas um pouco real, realmente doeu.  

— Neul, sem essa brincadeira de morder. — Taehyung chamou atenção, sabia que o Jeon não iria brigar, mas realmente tinham que intervir em situações assim. Sabiam que era só uma brincadeira, mas mesmo assim precisavam pôr limites.  

— Ela está afiando os dentes. — Yoongi comentou baixo, estava deitado em uma toalha pegando Sol ao lado de Namjoon.  

— Semana passada ela afiou os dentes na canela do amiguinho da sala. — Jimin comentou baixo, os outros cinco ali o encararm na mesma hora, não tinham conhecimento que a filha estava mordendo os coleguinhas de sala, nem deu tempo de falarem algo porque logo viram Haneul saindo da piscina no colo do Jeon.  

— Não machucou o papai. — Avisou para os pais enquanto passava a mãozinha por cima das marcas de dentes, Jungkook fazia uma caretinha de dor quando ela botava força demais naquela área. 

— É, não machucou o papai. — Sorriu falsamente enquanto afastava as mãozinhas da filha.  

— Sim, com certeza não machucou o papai. — Seokjin abriu um sorriso grande e falso para os dois. — Haneul até poderia morder de novo. — Sugeriu com um tom falsamente carinhoso, pegando um morango da travessa florida.  

— Mas que história é essa de Haneul mordendo a canela dos outros? — Taehyung perguntou indignado, a filhinha olhou confusa para os pais e deu de ombros voltando a deitar a cabeça no pescoço do Jeon para brincar com os fiozinhos pretos molhados.  

— Ela deixou de ser uma borboleta para ser um chihuahua. — Yoongi comentou como quem não quer nada, girou a posição na toalha florida, agora estava de barriga para cima, com os olhinhos sendo cobertos pelo o óculos escuro.  

— Foi semana passada, a diretora me tirou de sala para conversar sobre. — Jimin falou fechando o notebook e alongando os braços. — Até pensei em ligar para aqui para casa e pedir para um de vocês ir lá resolver, mas achei melhor não. Na volta para casa eu e a Neul tivemos uma conversa séria sobre não morder os coleguinhas, você lembra, Haneul?  

— Sim. — A menina respondeu baixo. — Mas o papai não é coleguinha, o papai é papai. — Comentou levantando a cabeça e explicando o seu ponto de vista. — O papai disse para não morder os coleguinhas, mas não disse de não morder o papai. — Mexia os bracinhos explicando afoita, os sete ficaram calados com a linha de raciocínio da garota.  

— Querida, pare de achar furos nos discursos do seu pai. Não pode morder, morder dói e deixa a pessoa triste, amor. — Hoseok interviu.  

— Então vou parar de comer?  

— Essa menina está detonando a todos, quem será o próximo? — Yoongi falou como um comentarista de futebol.  

— Nem sempre quando mordemos é para comer, princesa. — Jungkook falou para a filha. — Não morda mais as pessoas, pode machucar e doer. 

— Mas no papai não machucou!  

— Sim, Jungkook, no papai não machucou. — Seokjin comentou agora comendo uma fatia de abacaxi. O Jeon encarou feio o mais velho ali, recebeu um sorriso em troca.  

— É porque o papai é muito forte, então nele não dói. — Sorriu aberto para a filha. A garotinha deu de ombros e se empurrou para baixo para ser colocada no chão, logo foi atendida e saiu correndo para o colo do pai advogado para comer as frutinhas.  

— Tomara que ela afie os dentes mais no papai fortão. — Seokjin comentou por último, oferecendo um sorriso amoroso para os esposos. 

O resto da tarde passou-se calmamente. Namjoon pegou tanto Sol que reclamou o resto da semana inteira, e antes de dormir o Jeon levou uma mordida na canela pela filha.  


Notas Finais


Gostaram????? Gargalhei horrores enquanto escrevia.

• Próxima sexta tem capítulo novo, então, já deixem na agendinha de vocês!!

• Estão se alimentando bem? Façam que nem a Haneul e comam muitas frutas, é necessário!

•No meu twitter eu sempre posto coisinhas, e dessa vez para não perder costume irei postar também, mas dessa vez irei postar mais sobre a ambientação da história e alguns batepapos, vem ver?
--> @princessjkk (https://twitter.com/princessjkk?t=a0eVQA37yVNywyZ-EKQimg&s=09)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...