1. Spirit Fanfics >
  2. Hanging On >
  3. Comentários em Destaque

História Hanging On - Comentários em Destaque

57 comentários em destaque
Postado por subversivo
Epilogue - Touch the sky with me.
Usuário: subversivo
Usuário
Então, Isa! Esse comentário vai ser bem grande, então você não precisa responder se não quiser. <3
Eu vou te contar um segredinho: Essa é a primeira fanfic de EXO que eu comento. Talvez porque tenha sido uma das poucas que eu realmente tenha gostado. Gostado a ponto de ler DUAS, sim, duas vezes.
Hanging On me tocou. De verdade. Vou levar fatores dela para o resto dos meus dias, eu não esperava por isso - geralmente leio fanfics em uma noite e, acabou - não sinto nada sobre elas a não ser a leve distração que elas devem oferecer. Ela que me encontrou, na verdade, num singelo passar na TL do Twitter. Li rapidamente pouco antes de terminar e cedi ao ler a segunda vez, entender bem e para comentar dignamente.
Eu percebi alguns fatores na sua história que fizeram ela simplesmente se destacar no meio das outras, é que você traz a gente para o momento. Você trouxe a paz que o Chanyeol teve a oferecer, a personalidade do Baek que existe em cada um de nós. O jeitinho Luhan de ser o melhor amigo. Assim como os seus outros personagens, sem tirar o crédito do seu D.O., sendo o clássico psicopata apaixonado, que acha que abuso é amor. Sabe, sua fanfic foi, de fato, um tiro.
Primeiro, porque na minha singela opinião, todos nós já nos sentimos sozinhos em algum momento de nossa vida e quando recebemos esse tipo de amor, de carinho é tão... Estranho (?). É tão inacreditável e, também, impossível não se identificar com o Baekhyun em alguns fatores, mostrando como o nosso psicológico pode nos afetar pelo resto da vida: A culpa é um dos maiores problemas humanos.
Segundo, é tão bonito. Tão, tão bonito o jeito que essa história acontece. Tudo o que um bom drama tem a oferecer, você pôs aqui. A ausência de um ente muito querido. A solidão. A confusão, logo, a dificuldade. Um bom vilão para servir de empecilho. Um desespero pela perda. E nossa, como foi desesperador estes últimos capítulos. Eu tive que parar de ler e voltar uns minutos depois para me recompor. A agonia de estar sozinho de novo foi tão avassaladora que quase esqueci da cena mais bela da sua fanfic, quando eles vão na Floresta dos Sonhos e, confesso mais uma coisa: Eu chorei. Chorei mesmo. É dificil isso acontecer, Isa.
Terceiro, depois de conclusões, venho lhe contar um terceiro segredinho:
A sua fanfic não é sobre um garoto que perde a mãe tragicamente, conhece boas pessoas e depois vive um amor inimaginável. A sua história, Isa, é sobre amor.
É sobre tudo isso que está em nossa volta, o céu que insistimos em endeusar mas ignorar em grande parte das vezes. É sobre beijos em mãos e sorrisos tranquilizadores em tempestades sentimentais. Sobre lutar por o que você ama, não importando o que esteja em seu caminho. Sobre, mesmo chorando, você ainda ser uma pessoa forte. E é isso que a sua fic me transmitiu - que o amor, por mais estranho que ele possa parecer, tem que ser vivido. Que pode existir alguém dentro de um carro que vai te fazer ficar virado em um pimentão e um ano ou mais após, essa mesma pessoa constrangedora te fará ser a pessoa mais feliz do mundo. Vai curar as suas feridas para você, enquanto você cura as dela. É sobre, mesmo sem conseguir falar, demonstrar seu amor com lágrimas. Também, sobre amizade. A força de uma amizade movida pelo mais puro e simples amor.
Hanging On me fez rir o mesmo que querer chorar. Me fez dar gritos com a essência dos seus personagens e - meu deus - como os amigos do Baek me fizeram rir. Eu quero te agradecer por ter persistência em postar essa história, eu sei o quanto um comentário vale. Te agradecer por me fazer me interessar em ler novamente, mesmo que inconscientemente, porque, de fato, você escreve muito bem, Isa. Então, parabéns. Você merece mais e mais leitores, mais comentários, mais favoritos. Apenas continue e aprimore-se sempre para o que está fazendo, para nos (leitores) dar cada vez mais bons motivos para chorar e para rir. E também para ouvir música eletrônica.



Baita abraço, da Amenda. @/blowmevic
Postado por Etnom
Epilogue - Touch the sky with me.
Usuário: Etnom
Usuário
NÃO DAVA PARA DESISTIR, MOÇA! ISSO AQUI É PERFEITO!
Quero, primeiramente, parabenizá-la por esse trabalho incrível e maravilhoso. Acho que chorei mais do que pude contar, algo do tipo *até agora está tudo embaçado aqui, socorro*
Eu fiquei muito feliz com tudo! Como as coisas foram se encaixando e formando essa história maravilhosa!
Esse amor puro que eles têm, esse carinho... AAHH, TUDO! É simplesmente perfeito!
quero agradecer imensamente por ter nos proporcionado algo tão delicioso de se ler e extremamente encantador!
Desejo tudo de bom e muito sucesso em todos os seus trabalhos (nos veremos por lá, apesar de eu ser meio tapada e fominha - não consigo comentar, leio um capítulo atrás do outro loucamente e sem pausas para respirar *exagerada, sou assim mesmo*)
Enfim... Mais uma vez muito obrigada por tudo isso, foi perfeito!
Mil beijos e até a próxima!!
Postado por shotozzs
Epilogue - Touch the sky with me.
Usuário: shotozzs
Usuário
Cara eu comecei a ler ontem e já acabei , garota que sensacional quer me matar é .
Amei a historia e como ela se desenvolveu e como terminou , fazia tempos que eu estava procurando uma historia assim
MENINA CHANBAEK É TAO LINDO AI VOCE FAZ UMA FIC LINDA ASSIM MALAVILOSA 💜💜
Eu me emocionei mano .
O DUMBO E O BACON JUNTOS FICAM UMA GRACINHA *_*
valeu por escrever esta divindade
Melhor fanfic
Melhor escritora
Adoron
Postado por R-Kwon
Epilogue - Touch the sky with me.
Usuário: R-Kwon
Usuário
Sinceramente essa foi a melhor fanfic que li aqui.
E sobre esse epilogo... COMO EU ME EMOCIONEI! SERIO MSM!
Eu to chorando de emoção, e cê sabe que eu não sou de chorar kkk

bem, fiquei muito feliz de ver q tudo deu certo para o Baek e o Chanzão. Isso que é amor verdadeiro, sobrevivendo a tudo! Vc arrasou nessa parte.

E olha, a parte q eu mais chorei foi qnd o Kyungsoo pediu desculpas ao baek e eles se abraçaram. adorei isso, do baek perdoar ele. foi um ato tão nobre :3
até o pai fdp ele perdoou.

adorei a fic. inclusive essa mensagem no fim do epilogo!

Vc é mt foda, Isabele!

Ja estou sentindo falta de HO ;-;

Ficara na memória pra sempre!
Postado por sunshinells
Chapter Fifteen - Believe.
Usuário: sunshinells
Usuário
Okay, nem sei como começar, mas lá vai :v

Estive acompanhando sua fanfic por uma outra conta minha no spirit e nem preciso dizer que amei completamente né?
Eu não sei como explicar o sentimento que tive lendo essa fic, foi tudo muito maravilhoso *u*
Todos os capítulos (desculpa por não conseguir descrever exatamente, porque é impossível xD) foram lindos, se posso dizer, perfeitos.
Como sofri, chorei, fiquei "Annw" com tudo.
E aí vem esse capítulo final ;---; deu aperto no coração até o final do capítulo (isso não se faz gente TuT).

Eu estou muito ansiosa com o Epílogo ❤️
Fanfic maravilhosa (sua escrita é praticamente perfeita) ❤️
Postado por MorticiaBiu
Chapter Fifteen - Believe.
Usuário: MorticiaBiu
Usuário
Ai meu coração.... não sei como proceder... não sei o que dizer.... então só direi que foi lindo, e que eu amei!!!!
Mal posso esperar pelo epílogo!!!
Esse beijo do final... 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍...

XOXO
Postado por Sonumber
Chapter Fifteen - Believe.
Usuário: Sonumber
Usuário
Nossa, nem sei dizer o que estou sentindo. Estou feliz por ter finalizado essa história, porque há muitas pessoas que desistem de histórias ótimas logo na metade, mas também estou triste por saber que não vou ler mais sobre ela. Quer dizer, ainda há o epílogo, mas vou sentir tanta falta ;;
Não fui uma pessoa muito presente aqui nos comentários, mas sempre corria para ler a cada capítulo dessa fic. Ela me cativou de uma forma que nem sei explicar. Eu leio ela há muito tempo, e se não me engano, não tinha mais que dez capítulos quando comecei. Eu me apaixonei por sua escrita e pela forma de contar os sentimentos dos personagens. Era tudo tão real e tão detalhado que eu ficava de boca aberta. De certa forma, eu usei sua escrita como forma de aprender. Quando eu penso em como quero descrever sentimentos, eu sempre acabo me lembrando dessa fanfic e de como as coisas aqui são, e te tomo por exemplo.
Eu gostei dessa fic porque ela não precisa de acontecimentos gigantes para ser boa. Eu sentia como se qualquer uma dessas coisas pudesse realmente acontecer um dia, porque é de certa forma bem real, e sei lá, não sei mais o que estou escrevendo kkk Só sei que amei muito e estou ansiosa para o epílogo, para fechar tudo com chave de outro.
Eu amo seus personagens também. Até os vilões. Não podia sair daqui sem comentar sobre eles, porque as personalidades tão distintas me encantam também. Amei cada um deles por contribuir para a história. Eu amei como o Baekhyun pareceu tão humano, e como o Chanyeol foi compreensivo e importante para ele. Sei lá, apenas amei <3
Obrigada por trazer essa história até nós. E parabéns pela obra maravilhosa. Você merece todos os elogios do mundo!
Até uma próxima, quem sabe!
Postado por R-Kwon
Chapter Fifteen - Believe.
Usuário: R-Kwon
Usuário
Saiba que formou-se um rio de lagrimas em minha volta, Sra Isabele! haudhaudha

Sério, chorei no começo, qnd ele conversou com o pai, qnd os pais do Chanie estavam juntos e o pai aceitou o Baek na paz de jeova dels, qnd o chanio voltou do coma e so lembrava do baek, qnd eles conversaram, com os amigos e os pais reunidos no quarto e com esse pedido de namoro maravilhoso! Aaah, quase esqueço de mencionar a parte da música! <3

eu amei mt esse capítulo, e estou um feat de feliz e triste. Feliz por essa fic incrivel e esse final maravihoso <3 e triste pq acabou e agr so tem o epílogo ;-;

Essa historia linda vai ficar marcada na minha vida :3

ja estou esperando ansiosamente pelo epilogo!
Postado por park_byuna
Chapter Fifteen - Believe.
Usuário: park_byuna
Usuário
VAMOS AMAR A MOLIERDOHOSEOK PORQUE ELA É PHYNA! Isso foi muito, tipo, muito mesmo, sem graça. NUNCA MAIS TENTO FAZER PIADA OK? ok.
Eu comecei a ler o capitulo ouvindo Sing For You e terminei de ler com Baby Don't Try. Não foi fácil, não ta fácil.
ISA,POSSO TE PEDIR UMA COISA? POSSO, POSSO, POSSO? ENTÃO..., eu queria pedir um Bônus, tipo, de como eles vão ficar no futuro, (além do epílogo, claro) MAS SE VOCÊ NÃO QUISER TUDO BEM, EU FAÇO! FAÇO POR VOCÊ E PRA VOCÊ (nossa, meio clichê mas ok >.<). Sei lá, eu queria te pedir um lemon (lembrando que não é obrigatório ter lemon em todas as fanfics, muito menos que os autores são abrigados a colocar na fanfic, LEMON NÃO É OBRIGATÓRIO EM FANFIC OK PESSOAS? OK), eu só queria saber, tipo, como seria a primeira vez do Baek, com o Chan (não que o Baek seja uma puta e saiu com qualquer um), EU SÓ QUERIA PARTICIPAR DESSE MOMENTO DO BAEK T.T! Mas se você não quiser tudo bem, eu entendo.
EU MANDAR OUTRO COMENTÁRIO, PERA SÓ UM CADIN SÓ
Postado por Sonumber
Chapter Fourteen - Unfair.
Usuário: Sonumber
Usuário
Meu Deeeeus, eu chorei esse caoítulo inteiro. Eu não to bem, sério. Essa fic me abala tanto sempre. Eu fico desesperada pelo Baekhyun porque parece que ele ficaria completamente sem chão sem o Chanyeol e eu nem quero imaginar isso. Mano, foi simplesmente uma loucura tudo o que aconteceu. Mas finalmente com esses esclarecimentos sobre o Kyungsoo a coisa encaixa.
Quero saber o que há com o Yixing também. E estou com medo dessas sequelas. Se for uma amnésia eu vou desmaiar, sério, não tenho força para isso.
Amo muito essa fic. Faz tanto tempo que leio e acompanho que vai ser estranho quando terminar. Sua escrita é linda e sempre emociona, eu adoro como faz tudo parecer bem real.
Bem, é isso. Amo muito essa fic.
Até uma próxima!