1. Spirit Fanfics >
  2. Hanimaro >
  3. Hanimaro and Another common day

História Hanimaro - Hanimaro and Another common day


Escrita por: SatouKazuma

Notas do Autor


''Sejamos Humildes com os novatos''

Capítulo 1 - Hanimaro and Another common day


O dia começou normalmente tranquilo, a brisa fresca batendo na janela, um sol escaldante batendo sobre os olhos de Hanimaro fazendo-o acordar do sono, levantou-se, tomou seu banho e após isso seu café da manhã, seu telefone toca e era akari do outro lado da linha, sua melhor amiga, lembrando-o que hoje eles haviam marcado para se encontrar na praça do centro da cidade, Hanimaro riu e perguntou

-Por que você acha que eu esqueceria de uma coisa dessas?

-Pelo mesmo motivo de você ser esquecido!!

-Hum... obrigado de qualquer forma a gente se vê as 18:30 na praça

-Ok até mais.

Quem ela acha que eu sou ?? só por que eu sou esquecido e um pouco desorganizado?-na mesma hora ele se viu rindo dele mesmo pois era tudo verdade- Hanimaro após isso foi até sua mesa onde ficava o computador, sentou-se, e jogou seu jogo favorito o resto do dia até que chegasse próximo a hora que ele havia marcado com Akari.

Quando deu 18:00 ele se arrumou e foi para o encontro com Akari, ele chegou mais cedo que ela (que por sinal até ele mesmo se surpreendeu), ele a avistou de longe, se levantou e foi em sua direção.

Eles se sentaram em um banco de pedra redondo que havia em volta de uma arvore bem grande e bonita;

-Eai Hani, como tem sido a vida morando sozinho?

-Melhor do que eu esperava (o que era mentira, pois ele se sentia sozinho), e você como vai ? sua família? vão todos bem ?

-Sim, obrigado por perguntar estão todos bem, hey, porque a gente não vai ao cinema assistir algum filme ?

-F-filme ? hm... seu desejo é uma ordem, vamos lá!

E assim foram, saíram da praça e foram ao ponto de ônibus mais próximo, porém antes de chegar lá a chuva começou a cair, eles tiveram que correr para não se molharem muito.

Chegando no ponto de ônibus estava tudo molhado, só havia um homem lá e sómente o som da chuva e dos trovões podia ser ouvido no momento, o ônibus estava demorando mais que o normal, os dois acharam que poderia ser a chuva, porém o homem que estava perto deles no ponto de ônibus gritou:

-Aqui não passa mais ônibus há muito tempo...

-Como não assim ? esses dias mesmo eu peguei ônibus aqui!

De repente a neve começou a baixar numa velocidade absurda, quando Hanimaro olhou em volta Akari não estava mais com ele, e o lugar a sua volta não se parecia mais com a cidade escura e gélida, se parecia com um bosque cheio de arvores flores e plantas cujo ele nunca havia visto na vida, e quando olhou para o céu ele viu uma bola imensa porém era roxa, se parecia com a lua porém era roxa.

Hanimaro sem entender nada foi seguindo a trilha no meio do bosque até chegar em um pequeno vilarejo, quando chegou perto de um aldeão perguntou onde estava e se ele havia visto uma garota de cabelos ruivos, baixinha e de olhos castanho claro (que era a descrição da Akari) porém somente um dos aldeões conseguiu entender sua língua um aldeão alto forte moreno e de cabelos escuros, então o aldeão perguntou para Hanimaro:

-Como você veio parar aqui meu jovem ?

-E-eu não sei!! estava nevando muito, estou desesperado procurando por Akari!!

-Diga-me detalhadamente como foram seus últimos instantes na terra ?

-C-como assim na terra!? não estamos na terra?

-Não, não estamos na terra, estamos em um mundo que chamam de Sahyio, agora me diga, como veio parar aqui? como foram seus últimos instantes na terra?

Então Hanimaro contou-lhe tudo oque ele lembrava, e então o aldeão disse:

-Bom, bem vindo a Sahyio, você foi pego pela tempestade entre mundos, creio que a menina chamada Akari, pode estar na terra... ou morta.

Fim da primeira parte.


Notas Finais


Fim da primeira parte, espero que gostem e aceito criticas, pois é minha primeira fic .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...