1. Spirit Fanfics >
  2. Happier - bakudeku >
  3. Capítulo 5

História Happier - bakudeku - Capítulo 5


Escrita por: alface_gay

Notas do Autor


Volteiii gnt!

Sentiram saudades? Provavelmente não

Mas enfim, tá aqui o 5° capítulo

Aproveitem a leitura 🧡💚

Capítulo 5 - Capítulo 5


Deku's pov:

Acordei dentro dos braços fortes de Kacchan. Seu calor me embalando enquanto ele dormia. Sua respiração estava pesada e ritmada, e seus cabelos loiros, bagunçados da noite passada.

Passei um dedo por sua boca forte, sentindo a leveza de sua pele. O cheiro doce de caramelo preenchia o ar, me dando paz. Mas ao mesmo tempo, meu peito doía a cada vez que eu olhava para Kacchan e eu sabia muito bem o porquê.

Eu ainda estava magoado por ele me tratar daquele jeito. Entendia o motivo e o porquê ele não queria se abrir sobre nosso relacionamento, mas isso me desgastava e eu ainda me sentia mal. Porém, eu amava muito Kacchan e não queria perdê-lo também, então apenas me forçaria a esquecer isso. E se eu não conseguisse esquecer... eu não sabia o que faria.

Apertei as têmporas, bem na hora que ele acordou, me viu e deu um sorrisinho.

- Bom dia, meu amor. – disse com a voz embargada de sono.

- Bom dia, Kacchan. – eu disse já me levantando da cama. – Quer algo para comer?

Ele pareceu confuso, mas apenas assentiu.

Sim, tinha motivo para ele estar confuso, eu estava agindo estranho de novo. ‘’Pare com isso, Izuku! Não disse que ia esquecer isso?’’, pensei comigo mesmo.

Suspirei baixinho e me dirigi para a cozinha. Lá fiz café, que comemos com pão e alguns petiscos. Nos arrumamos para ir a escola e fomos juntos. Eu me sentia mais leve agora, conversando tranquilamente com Kacchan, aproveitando a manhã silenciosa só nós dois.

Andamos todo o caminho num ambiente bem tranquilo e gostoso, eu ria de algo que ele dissera, quando Kacchan me parou de repente.

- Deku, hoje não vou provocar você, okay? - Ergui as sobrancelhas, surpreso.

- Por quê?

- Porque quero me redimir e não pegar mais tão pesado.

- Mas se fizer isso, irão desconfiar.


Ele mordeu o lábio, pensativo. Eu entendia que ele não queria pegar mais pesado, mas ao mesmo tempo, ele ‘’tinha’’ que fazer isso.  Então, apenas coloquei a mão em seu ombro e disse:

- Tudo bem, temos que fingir mesmo, até você se sentir pronto.

Então me virei e fui para dentro da escola, deixando meu namorado ali, parado e surpreso...
Eu fizera de novo. Queria bater minha cabeça em algum lugar ali. Eu provocara ele de novo, por causa da minha mágoa reprimida. Balancei a cabeça. ‘’Pare com isso, Deku. Acalme-se...’’

E então, ergui a cabeça e andei à passos largos até a escola.

Kacchan's pov:

Aquilo fora uma indireta?
Só se fosse uma bem direta! Mas Deku não me perdoara ontem... o que estava acontecendo? Balancei a cabeça. Não, devia ser só minha cabeça pensando demais. Suspirei para o alto. Aquilo seria cansativo.

Andei até as portas da escola com as mãos no bolso, ignorando quem me cumprimentava. Sentei na minha cadeira, sem olhar para Deku ou qualquer um.

Ah, como eu queria que esse dia terminasse mais rápido... Então, apenas deitei a cabeça e fechei os olhos, esperando por um amanhã que provavelmente não viria tão cedo.

Os meses passaram acelerados, mal dando tempo de eu processar tudo. As aulas iam e vinham e eu continuava fingindo odiar Deku.
Nós nos encontrávamos pelos cantos, com carícias e beijos roubados, mas quando nossos pais não estavam em casa, aproveitávamos o tempo sozinhos ali.

Eu continuava treinando para entrar na U.A, e Deku parecia sonhar com isso também, mas ele não tinha indivualidade, então eu não sabia o que esperar.

A cada dia que passava, eu ficava cada vez mais nervoso e ansioso. Deku vinha agindo muito estranho comigo desde nossa briga, mas eu fingia não ver. Queria lhe dar tempo para que deixasse a poeira baixar e me perdoasse por completo.

Então fui apenas vivendo um dia atrás do outro, esperando pelo dia em que eu entraria na U.A. Ainda havia alguns meros dias para a prova e eu já suava frio.
Meu pai dizia para eu me acalmar que tudo ficaria bem, que eu passaria e eu realmente queria acreditar nele.

Então quando faltava apenas uns dias para a prova, pensando em me acalmar e também à Deku, convidei ele para que fôssemos à um encontro. Meu namorado aceitou na hora, animado.
Fiquei feliz pela sua reação.

Aquela seria minha chance de melhorar as coisas entre nós. Então eu iria preparar tudo com perfeição!


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou curto

Bjjjjjsssss 🧡💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...